Text

Essa musica do Síntese chama "Gira Mundo2". Na essência é uma homenagem ao Léo Irian, mas mano, quando você para pra realmente prestar atenção na letra, melodia e a interpretação. É surreal a profundidade e densidade da ideia. Eu ando meio sei lá como sempre, às vezes bem, às vezes não e às vezes nada.. É loco você reparar, analisar e achar que você não fez nada de relevante com sua vida e seu tempo passa e você tai, vendo a vida viver. "Dessa vida não se passa ileso" Irmão, ninguém, absolutamente ninguém passa por essa vida ileso. E se você analisar essa frase você vai viajar com certeza. Porque uns sofrem muito, outro nem tanto e outros bem pouco, mas isso pode ser apenas sua percepção equivocada sobre as coisas. Só quem passa pelo o que quer que passe logo sabe a dor. "A melhor parte da vida são as lembranças" Você já percebeu quando tá triste e passando por uma fase ruim, como as boas lembranças te confortam? Você se sente acolhido e ao mesmo tempo isso te enche de esperança, sabe que nem tudo é péssimo e que algum momento um bom momento ira surgir pra compensar um pouco tudo que faz doer. Pois é, não é nada fácil. "Perturbar como o medo de perder os pais" Isso é realmente aterrorizante, grande maioria das pessoas nem querem pensar nisso, e não estão erradas. Mas ás vezes você está ali na sua casa e olha para seus pais e pensa.. Um dia eles vão partir e eu simplesmente NUNCA MAIS vou ve-los, pelo menos nesse plano. É ou não aterrorizante? Prefiro acreditar em algo, assim me conforta saber que talvez um dia eu posso reencontrar quem mais amo em um bom luar..
0 notes
Text

Não sei se "bem" é a palavra pra hoje, mas posso dizer que não estou me sentindo tão mal. São esses dias de sentimento manso que tento aproveitar bastante sabe, eles passam bem rápido, e a sensação de que a qualquer momento o clima vai mudar, vai acontecer alguma merda e toda aquela tensão, pressão absurda e agonia vai voltar. Mas por enquanto está tudo "bem" me sinto "bem" quem eu amo está bem, então vou apenas aproveitar esse momento. Ainda estou trabalhando e tentando lidar de maneira mais fresca com essa merda toda, realmente estou pensando eu terapia, realmente estou pensando em procurar ajuda profissional. Não que as coisas estejam ruins ao ponto do desespero, não, longe disso, mas sinto que pode me ajudar.
Ando escrevendo pouco, preciso escrever mais, escrever qualquer coisa, o que vir na cabeça, o que der na telha. É bacana sair digitando e ver as palavras formando frases e frases formando parágrafos e consequentemente tudo vira textos que com certeza pra quem um dia for ler essa merda, não irá fazer sentido nenhum. Mas enfim.. Só queria dizer que está tudo "bem", pelo menos hoje, é o suficiente.
0 notes
Text

Me diz aí porque eu não deveria me afastar de tudo e todos e viver minha vida sozinho? Será que é tão ruim assim escolher sumir? Simples ir embora.. viver pra mim e comigo até o fim! Se Antônio Carlos Jobim estivesse entre nós eu juro que mandaria no inbox dele o seguinte questionamento; Tom, de onde você tirou essa historia de que é impossível ser feliz sozinho? Você é maluco? Imagina você tendo que se preocupar apenas com você, pra onde vai? como está? volta quando? e ai? que horas você vai? Imodéstia, afetação, egoísmo puro? Talvez, mas me parece que seria mais fácil, ou não? Já amei uma pessoa, na verdade ainda a amo e também já aceitei que sempre irei ama-la. Mas não somos próximos, pelo contrario. E sim, amar e ser amado é ótimo! Confesso.
0 notes
Text

"Não sei bem qual é o caminho" Chorão sempre com suas palavras proféticas. Irmão, a sensação de estar à deriva é horrível, você olha pra frente e vê que as coisas não estão andando.. É péssimo, frustrante, confuso e absolutamente cansativo. Você vai vivendo, um dia após o outro, tentando criar esperança de que as coisas, nem que seja uma delas dê certo ou mostre que pode dar certo. Mas confesso que não está nada fácil, não que eu ache que tenha que ser fácil, mas porra, ta foda.. Cada vez menos existem breves momentos de alívio, que até na duração estão mais curtos. E tudo que quero quando estou na merda assim é silêncio, nem sei se essa é a "solução" mais indicada. Mesmo assim é o que mais me trás sensação de conforto.
0 notes
Text
Já ouviram a música "BB" do Tim Bernardes?
É uma canção super agradável. Gosto como as frases são simples e harmonizas, a melodia apaziguadora, a voz vivaz do cantor e a vibe mansa do conjunto. Muito gostosa!
"Namora comigo, eu namoro com você."
"É meu feriado favorito você."
"Quem eu quer ser tem que estar do teu lado."
0 notes
Text
Hoje fiz uma longa caminhada, a ansiedade estava me sufocando, simplesmente sai e fui andar pelo bairro, fone no ouvido tocando um podcast e sem pressa alguma fui tranquilo, o clima estava agradável, nublado e uma temperatura boa. Caminhar SEMPRE me acalma, é absurdo.
As coisas ainda estão bem confusas e isso é extremamente frustante, mas, por outro lado, estou me sentindo um pouco melhor em relação aquela apreensão dita anteriormente, a sensação de tensão diminuiu um pouco.
E nos próximos dias pretendo ficar bem quieto na minha, acho que é o melhor a se fazer, eu adoro o silêncio, mas tenho medo de me perder nele e sei lá, reprimir o que não é pra ser reprimido. Estou confortável o suficiente para fazer isso.
0 notes
Text
Eu queria não ligar pra nada.
Ao mesmo tempo, não me parece certo agir dessa maneira. Sou adulto. Como assim você não liga para nada? Assumir responsabilidade é natural, você se preocupar também é natural, eu sei disso, é claro eu eu sei.
Mas mesmo assim, tem dias que eu não queria ligar para nada!
0 notes
Text
Realmente, hoje, a meu maior objetivo é me sentir bem. Tudo que eu quero hoje é me sentir bem, será que é possível ? Se for, como posso fazer? Por onde começar? Será que estou realmente fazendo algo para me sentir bem? Essa merda de se preocupar com o que você não pode controlar me deixa mal. Eu simplesmente não consigo não me preocupar com o que eu não posso controlar?
As pessoas dizem "Não se preocupe, vc não pode fazer nada em relação a isso, está fora do seu controle." Ok, eu sei que está, não sou um completo idiota. Mas como faço pra não me preocupar? Como ignoro essa porra???
0 notes
Text
Vou usar este espaço pra de alguma forma tentar organizar meus pensamentos, expurgar de mim o que sinto e talvez aliviar um pouco essa pressão.. Eu não sou uma pessoa de falar muito, na verdade não sou de falar nada, prefiro o silêncio e a observação, considero menos frustrante e mais seguro.
Todos dizem que terapia ajuda, talvez ajude realmente, mas a ideia de pagar alguém para me aconselhar não me parece legal, nada contra os psicólogos e psicanálistas, longe disso, pra mim talvez funcionaria só se fosse pra eu falar e a pessoa que está sendo remunerada ouvir. Olha que loucura né, pagar para alguém a penas te ouvir haha. Talvez funcione.
0 notes
Text
É, o medo realmente nos imobiliza, torna tudo mais sofrido e penante. Tudo fica mais pesado.. Os dias, horas, minutos e segundos. Por mais que você tente se sentir bem, buscar instante de paz e serenidade, é difícil. Você sempre está com medo, acuado, assustado.. Tenso. É difícil
0 notes