Tumgik
fucking-carrow · 5 years
Text
daphrxsier‌:
O mundo inteiro sabe disso, gênio, mas ninguém para de beber.
Tumblr media
O que aconteceu?
Está errada, sweetie. Eu parei. Totalmente.
Tumblr media
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Text
joneshest‌:
Mesmo? Que ótimo, eu fico feliz por você. Como tem sido a experiência?
Tumblr media
Foi uma merda, no começo, não vou negar. Sequer conseguia entrar em um bar assim. Mas acho que me acostumei.
Tumblr media
E você, como está?
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Text
joneshest‌:
Tumblr media
Amycus? Uh, oi. Você… você não bebe mais? 
Ah, hey, Hestia. É você.
Tumblr media
É... Não. Faz um tempo, na verdade.
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Text
mxxwxll-n‌:
Não bebe ou não bebe mais? Já te vi em dias melhores, mate.
Tumblr media
Não bebo mais. Você sabe o que isso fazia comigo. Prefiro evitar.
Tumblr media
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Text
daphrxsier‌:
You- you don’t drink alchohol?!
Tumblr media
Not anymore. Faz mal pro fígado, sabe.
Tumblr media
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Text
Não, valeu. Eu não bebo. Mas pode me ver uma água ou sei lá.
Tumblr media
16 notes · View notes
fucking-carrow · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
323 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Link
1 note · View note
fucking-carrow · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#me
105 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Text
dolohov-a:
Ninguém está te espionando… Para com essa mania de perseguição, vai ser melhor pra você. Falando no seu pai, eu o vi na semana passada, ele passou em casa pra conversar com o meu pai. Ele está bem animado com o futuro da Alecto, não parava de falar no assunto. Bom, nesse caso, então você deveria estar passando tempo com eles, pra ver se um pouco de bom senso cai no seu colo, mate. Eles não são assim tão ruins, tem muito o que ensinar e nós, muito o que aprender.
Tumblr media
Claro que viria a calhar. Vocês do Ministério estão à beira de um colapso. Aqui está, um café duplo com chantilly. E não, eu nunca esqueceria o seu favorito, depois de mais de dez anos tomando a mesma coisa não fica difícil lembrar.
Fala isso pro meu pai que colocou um dos subordinados dele na minha cola pra ver se não ando me desviando. Não é mania de perseguição, é cuidado extra. Você devia ter também. Meu pai sempre está animado com o futuro da filha prodígio, isso não é nenhuma novidade pra mim. Bom senso? Olha aí você falando como ele, de novo. Mas se quer saber, não estou afim de me tornar um desses velhos mal humorados que só falam de politica quando se encontram. Ainda sou muito novo pra esse tipo de besteira e tenho muito o que viver antes de cair nessa vida.
Tumblr media
A beira de um colapso quem tem um emprego interessante, você quer dizer. Tudo o que eu faço é levar papeis de um lado para o outro e ouvir gritos quando algo que não tem nada a ver comigo não sai como o esperado. Só fiquei sabendo que tinha algo grande acontecendo pelas fofocas nos corredores, pra ser sincero, porque não presto muita atenção nas ladainhas do meu pai. Quanta consideração você ainda se lembrar de uma besteira dessas, you know me so well.
5 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Text
O que eu esperava que eu pensasse? Você aparece aqui justamente quando eu sou liberado pra sair, claro que vou achar que você tá me espionando, não seria o único. Se quer saber, você falou exatamente como meu pai, me mandando não ser criança. Está passando tanto tempo com esses caras que praticamente já é um deles. Mas um café até que viria a calhar.
Tumblr media
Não estou te espionando, não seja criança, Amycus. Eu só vim pegar uma papelada no andar debaixo, e achei que seria bom dar uma passada aqui e ver como você está. E isso calhou de ser no seu horário de intervalo, o que, veja só, permite que você me dê um pouco do seu precioso tempo pra tomar um café. Que tal?
Tumblr media
5 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
100 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Text
unclear thoughts leads to unclear paths that all of us wants to avoid || amycus&antonin
A partir do momento em que dera seu primeiro suspiro no mundo, uma vida inteira havia sido cuidadosamente pensada e planejada para Amycus Carrow. Até mesmo seu nascimento fora planejado. O filho homem, herdeiro dos Carrow. Colocado no mundo para ser tudo o que seu pai fora e seguir cada um de seus passos, desde suas primeiras escolhas, até mesmo seu último suspiro. Amycus deveria ser educado de acordo com os ensinamentos puristas de sua família e seguir cada um deles com sua alma e seu sangue, assim como deveria ser ensinado a tomar conta dos negócios da família, para poder assumi-los quando se casasse. Amycus deveria ser colocado em contato com certa dose de Magia Negra desde criança porque sabiam que em Hogwarts ele nunca o faria, e ela fazia parte de uma longa tradição em sua família. Amycus deveria ir para Hogwarts e ser selecionado para a Sonserina como todos os seus ancestrais que frequentaram a escola – o que não eram muitos, já que os Carrow pareciam pensar que a escola não trazia boas influências para seus herdeiros e apenas nas gerações mais recentes tornaram a frequência em tal um costume – para poder manter contato apenas com alunos da alta sociedade bruxa. Amycus deveria tirar as maiores notas da classe e entender bem de todas as matérias ensinadas ali, até mesmo as não obrigatórias. Amycus deveria arranjar uma noiva pertencente a alta sociedade bruxa – por conta própria ou com auxílio dos mais velhos – para continuar a linhagem Carrow de formahonrosa. Amycus deveria ter um filho homem para que este também pudesse dar continuidade às tradições dos Carrow. Amycus deveria administrar a herança da família até o momento em que seu filho se casasse. Amycus então deveria continuar dando assistência para o filho para que este não cometesse nenhum erro, até o fim de seus dias. E então morreria e seria colocado no mausoléu da família em Wimbourne, ao lado de incontáveis gerações de Carrow.
Aquele era um plano perfeito. Uma linha do tempo padrão que fora planejada para todos os primogênitos Carrow a tanto tempo que ele jamais saberia dizer onde aquela tradição se iniciara. Todas aquelas coisas já haviam sido feitas por outras pessoas. Tudo aquilo vinha dando tão certo para seus ancestrais que Amycus sempre imaginou que seria exatamente daquela forma para ele. Simples. Fácil. Sem complicações. Porém, nenhum daqueles planos e nenhuma das vezes que os repetira em sua cabeça ou ouvira o pai os repetindo, o preveniu de que não seria assim tão fácil. Pior, ninguém nunca o preparara para o enorme empecilho que o rapaz encontraria em seu caminho, que colocaria todas aquelas crenças e costumes em cheque. E como poderiam? Como poderiam prever que, mesmo tendo seguido os ensinamentos de sua família corretamente, passado com êxito em um teste desenvolvido a décadas para medir suas capacidades, cumprido perfeitamente cada etapa planejada de sua vida até então e demonstrado ser perfeitamente capaz de cumprir aquelas que ainda tinha por vir, um dia Amycus Carrow teria seu caminho invadido e suas percepções abaladas por uma simples mestiça? Não, aquilo não era algo planejado. Hestia fora como uma tempestade de verão, imprevisível e inconstante, e nenhum meteorologista poderia ter previsto o estrago que ela faria na vida do jovem Carrow. E ela fez um grande estrago. Se não, por que outro motivo ele se veria questionando tudo o que sempre achara acreditar? Era ridícula a influência que aquela futura auror de pouca estatura tinha sobre ele, e ele sabia que estava sendo muito ridículo. Mas precisava ouvir aquilo da boca de alguém que sempre soubera como aconselha-lo da melhor forma. Por isso combinara de se encontrar com Antonin naquela tarde apos o trabalho. Porque se havia alguém que poderia colocar seus pensamentos de volta na linha, esse alguém era o mais velho. E enquanto o aguardava em um de seus pubs preferidos em Londres, contentou-se em pedir uma dose de firewhiskey, prometendo a si mesmo que aquela seria a unica.
0 notes
fucking-carrow · 7 years
Photo
Tumblr media
SHIP AESTHETIC: Amestia
In dreams, I meet you in warm conversation We both wake in lonely beds in different cities And time, is taking its sweet time erasing you And you’ve got your demons, and darling they all look like me ‘Cause we had a beautiful magic love there What a sad beautiful tragic love affair
3 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Text
would it be beautiful or just a beautiful disaster? || amestia
Os sapatos de Amycus ecoavam pelos corredores enquanto andava sem pressa até o departamento de seu pai. Não o agradava pisar naqueles lados do Ministério. Estava sempre muito bem acomodado em sua zona segura que era seu departamento, sem qualquer risco de encontrar algum familiar, e isso o agradava. O agradava muito. Mas naquela manhã recebera um recado de seu pai dizendo que precisava falar com ele, então não viu opção se não caminhar até o local de trabalho do mais velho para ver o que ele queria. Não tinha um bom pressentimento sobre isso, visto que nos últimos tempos o homem começara a lhe falar coisas que não o agradava completamente. Na verdade, nada mais do que saia da boca de Benedict Carrow o agradava fazia um certo tempo, e ele não sabia se algum diria viria a mudar isso. Desde que deixara de ver o pai como um grande homem e começara a perceber a sujeira por debaixo de sua personalidade, não conseguia mais desfazer-se desta imagem ruim, e ao que parecia aquele era um caminho sem volta.
Porem, infelizmente ainda dependia dele. Mesmo tendo seu próprio salario ainda não tomara coragem para deixar pra trás aquela vida de garoto mimado que vivia desde sempre, por isso ainda precisava seguir ordens do homem. Então continuou andando preguiçosamente, sem a menor pressa de chegar no local. Não prestava total atenção em seu caminho, mas quando passou em frente a um departamento que não soube identificar qual era, viu seu caminho bloqueado por um rosto apenas ligeiramente conhecido. “Olha só se não é o grande herdeiro Carrow!” disse o homem baixinho com um bigode estranho enquanto segurava os ombros de Amycus, que o cumprimentou educadamente e ligeiramente entediado. “Pela direção que está seguindo, provavelmente vai visitar seu pai, estou certo?”. Ele apenas confirmou com a cabeça, alegando que precisava se apressar, mas ainda assim o homem não o soltou. “Espere, você não devia andar sozinho, permita-me que eu chame um estagiário para acompanha-lo... Hey você, mocinha, venha aqui.”. Amycus tentou argumentar dizendo que também era estagiário ali e sabia muito bem o caminho ate a sala de seu pai, mas as palavras se perderam em sua boca quando viu de quem se tratava a estagiaria que fora chamada. Era ela. Era Hestia.
1 note · View note
fucking-carrow · 7 years
Text
carlottamelon-i:
Estou memso, não que estudar realmente fosse um sonho, mas aparentemente preciso disso pra seguir como estilista. A empresa da minha mãe ainda auda nesse quesito, ainda uma ótima referência. Ah, sim, você está no Ministério né, um homem de negócios quase. Pode me chamar pra esses momentos de diversão, não sobrou ninguém para o fazer.
Tumblr media
Não! Merlin perdoe essa sua boca suja. Só digo que muitos apostaram que isso ia acontecer comigo, mas saí por cima e fali todos.
Bom, confesso que admiro sua coragem em voltar a estudar depois de sete anos vivendo aquela tortura que foi Hogwarts. Mas se isso te faz feliz, não questionarei. Tenho certeza que vai se tornar bem sucedida nisso. Estou... Um homem de negócios, aparentemente é para isso que estou caminhando. É claro que ainda tenho uma grande caminhada pela frente, mas... Quem sabe um dia?
Tumblr media
Ah! Perdão. Que susto! Bom, eu imagino que foram as mesmas pessoas que apostaram que eu acabaria preso menos de um mês depois do fim da escola, mas cá estamos. Um ano e meio se passou e ainda não enchemos os bolsos dos haters. Ponto para nós.
23 notes · View notes
fucking-carrow · 7 years
Text
carlottamelon-i:
Quem diria que uma amizade poderia sair disso, mas fico feliz que você confia em mim para isso.
Tumblr media
Minha vida? Um pouco corrida, entrei para uma universidade e estou trabalhando com uma das boutiques da minha mãe. Entre tudo isso nem dá tempo pra pensar direito em reencontrar alguém. E a tua vida? Foi um dos que ganharam a aposta sobre eu me formar grávida?
Pois é, quem diria? You’re the best, Lotta. Você parece estar vivendo o sonho, afinal. Fico feliz por isso. Posso dizer o mesmo sobre falta de tempo, mas aposto que estou me divertindo bem menos onde estou, me dividindo entre o Ministério e a empresa de meu pai, mal tenho tempo para respirar.
Tumblr media
Wait, gravida? É serio isso?
23 notes · View notes