Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
For K. 2/?
Você sentiu o peso do meu corpo lhe inclinando para trás enquanto minha mão a segurava suavemente a sua cabeça até te deitar completamente na cama, a beijei no pescoço e devagar fui descendo e descobrindo todas as partes do seu corpo que por muito tempo eu só imaginava, senti o cheiro da tua pele, o teu gosto, o teu calor.
Podia sentir os seus suspiros cada vez que eu lhe tocava e lhe fazia imaginar qual seria meu próximo movimento, descendo pela sua barriga e beijando devagar enquanto minhas mãos habilmente iam abrindo o seu shorts e tirando devagar, revelando a sua calcinha preta de renda em perfeito contraste com a tua pele branca,
0 notes
Text
For K. 1/?
Voce sempre adorou brincar com o que você desperta em mim, um tesão incontrolável, um desejo insaciável, quase como se eu precisasse ter você a qualquer custo, seus olhos brilhantes e amendoados me contam todas as verdades mais sacanas que você está desejando, então você consegue imaginar o quanto eu esperei por este momento, não? Estar com você totalmente sob o meu controle para que eu possa brincar com você como você brincou comigo todo esse tempo. Assim que terminei de falar segurei o seu queixo com o meu dedo e te dei um beijo devagar sentindo o calor dos seus lábios um pouco trêmulos, minha mão direita foi subindo lentamente pela sua coxa sentindo a sua pele se arrepiar, até eu lhe segurar pelo quadril, minha mão esquerda foi subindo pelas suas costas, passando apenas com a ponta do dedo de forma leve até chegar no seu pescoço, enrolar minha mão no seu cabelo e puxar ele apenas o suficiente pra levantar o seu queixo e beijar o seu pescoço, passando com a minha língua no seu ouvido apenas dizer: hoje sou eu que vou brincar com você. Nosso beijo foi ficando mais intenso, nosso desejo descontrolado quase que primitivo nos impeliu a beijos mais rápidos e com mais força, sua mão passando pelas minhas costas enquanto suas pernas contornavam o meu quadril e me pressionavam na sua virilha, mesmo por cima da roupa você conseguia sentir o meu pau pulsando por você, minha mão apertava o seu quadril e subia pelo meio dos seus seios te segurando pelo pescoço enquanto eu mordia levemente o seus lábios e olhava no fundo do seus olhos dando um sorriso de canto de boca de quem sabia o que estava por vir.
A virei com força de costas, enrolei o seu cabelo na minha mão esquerda e puxei com força pra você levantar a cabeça enquanto eu falava no seu ouvido: Você não achou que eu deixaria tão fácil pra você né? Eu tenho uma surpresa. Coloquei devagar em seus olhos uma venda, a virei novamente de frente e dei um beijo devagar nos seus lábios, a segurei pela mão e a guiei para entrar na suíte. Entrando na suíte você conseguia sentir um cheiro diferente, que ainda não conseguia distinguir, mas que parecia familiar, você conseguia ouvir de fundo a minha playlist tocando e você sabia que eu tinha preparado ela justamente pra você, conseguia perceber pouca claridade entrando em sua venda.
Você me sentiu atrás, te pegando pela cintura e falando devagar e baixinho perto do seu ouvido: Está na hora de tirarmos esse salto.
Enquanto você ficava parada em pé conseguiu sentir a minha mão quente pegando na sua e te guiando devagar, até a ponta da cama onde a coloquei sentada, minha mão quente foi descendo pela sua coxa, canela, até chegar nos seus pés e começar a tirar o seu salto devagar dando pequenos beijos no peito do seu pé enquanto o tirava. Seus sentidos pareciam mais apurados conforme você ia percebendo a textura do meu lábio na sua pele, o cheiro familiar, o chão gelado nos seus pés e a música de fundo.
0 notes