Tumgik
hqinfinities · 10 months
Text
christmas headers
like or reblog if you save 
credits to @infinitieshq on twitter 
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
hqinfinities · 10 months
Text
christmas icons
like or reblog if you save 
credits to @infinitieshq on twitter 
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
hqinfinities · 2 years
Text
Entrevista traduzida: Full Circle para Sweety High
Os meninos da Full Circle compartilham suas maiores influências musicais e a história por trás de ‘ANYTIME’
A boy band Full Circle pode não ser um nome conhecido ainda, mas dados seu talento vocal e habilidades coreográficas– e mais alguns grandes projetos no horizonte– não temos dúvidas de que não vai demorar muito até que isso aconteça para eles. 
A banda de cinco membros consiste em Jagger Moon, James Herron, Sean Garrity, Jason Pieters II e Shane Davis, construída a partir de amizades existentes e um amor compartilhado pela música, e isso se mostra em tudo que fazem juntos. Seus videoclipes em captura volumétrica auto-coreografados são diferentes de qualquer coisa que já tenhamos visto– e eles estão apenas começando. Nós tivemos a oportunidade de fazer uma chamada no Zoom com os meninos para falar sobre tudo, desde seu mais novo single “ANYTHING” (lançado hoje) até suas influências musicais e o que os diferencia das boy bands atuais e muito mais.
Sweety High: Vocês podem se apresentar e explicar o “papel” de cada um no grupo? 
Jagger Moon: Eu sou o Jagger, e eu diria que o meu papel é ser o pai. Eu sou o domador. Tenho que colocar as pessoas na linha às vezes.
James Herron: Eu sou James, e acho que recebi o título de “garoto tímido”. Eu estou apenas dando o meu melhor para me manter positivo e compartilhar energias positivas. 
Sean Garrity: Eu sou o Sean, e acho que todos diriam que eu sou o profundo, porque sou conhecido por ter pensamentos profundos. 
Jason Pieters II: Eu sou o Jason. Eu acho que podemos dizer que eu sou o arteiro e meio que o “bad boy”. Sou bem aventureiro.
Shane Davis: Eu sou Shane, e definitivamente sou o brincalhão do grupo. Eu gosto de fazer palhaçadas. 
SH: O que o nome Full Circle significa para todos vocês?
Jason: Tem a ver com como nos tornamos um grupo. Eu e Sean somos melhores amigos desde sempre, então quando consegui a audição para estar no grupo, o trouxe comigo. Sean conhecia o Shane de um outro trabalho que fizeram juntos, então ele trouxe o Shane. Eu conhecia o Jagger de um trabalho de dança, então nos tornamos amigos e eu o trouxe comigo também. E Sean e eu conhecemos o James desde sempre. É por isso que nos chamamos Full Circle. É um grande momento de “círculo completo”.
SH: O que vocês podem nos contar sobre seu novo single “ANYTIME”?
Sean: A música “ANYTIME” fala sobre como, nesse relacionamento, você está se fazendo disponível “a qualquer momento”. Uma das frases principais é “Eu estarei aí em cinco, quatro, três, dois, um”. E isso é basicamente dizer “Ei, se você me ligar, estarei a caminho. Se você precisar de alguma coisa, pode contar comigo”. 
SH: Quais são algumas de suas partes favoritas da música? 
Jagger: Eu acho legal quando a gente cita o “cinco, quatro, três, dois, um”. Isso aparece algumas vezes, e especificamente na parte do Jason, a forma como colocamos é muito legal. Eu acho que a parte do Jason é a minha favorita dentre todas. 
Jason: É a minha favorita também. [risadas] É “Garota, você é especial, você é a única”. E é mais ou menos assim que inserimos o “cinco, quatro, três, dois, um” ali. Eu amo a parte do Jagger, também. 
James: O James é bom. Eu gosto da parte dele! [risadas] 
Jagger: Também tem uma parte da sessão do Sean em que tem um pequeno improviso dele fazendo “Link up, link up”.
Sean: Eu acho que minha frase favorita é “Como uma corrente de diamante cubana, nós nos conectamos”. Porque é daí que eu vou para o improviso e é bem legal. 
SH: Nós já estamos antecipando algumas coreografias incríveis do videoclipe. O que podemos esperar dessa? 
Jagger: Pessoalmente, acho nossa melhor coreografia até agora. Para cada música, nós tivemos nossas próprias coreografias para nossas sessões, e tem sido nossos próprios estilos, e eles não se encaixavam muito bem se você tentasse fazer tudo de uma vez só, mas eu acho que se fôssemos fazer isso em uma apresentação ao vivo e fazer a música inteira com a coreografia, essa seria a que encaixa direitinho todas as partes e as mistura muito bem. Todos nós gostamos muito da música. Ficamos muito motivados para criarmos a coreografia. Para mim, pelo menos, com “Don’t Miss”, eu não consegui que entrasse na minha cabeça. Não sabia o que fazer imediatamente. Mas com “ANYTIME”, [estala os dedos] foi desse jeito.
Sean: Essa canção tem uma musicalidade muito boa, e especialmente a brincadeira com o “cinco, quatro, três, dois, um”, que permitiu muita dança. A parte de todos teve uma musicalidade diferente, mas como Jagger disse, tudo se encaixa muito bem.
SH: Quanto tempo demora para vocês aprenderem esses movimentos? 
James: Eu diria que geralmente levamos três, talvez quatro horas. Coreografar leva mais ou menos uma hora, eu diria, e aí todos nos juntamos e ensinamos as sessões um para o outro. 
SH: Então vocês fazem todas as suas coreografias?
Jagger: Sim. No começo, tínhamos ajuda de um cara chamado Anthony Kin, que é um grande coreógrafo, mas ele é muito ocupado porque ele administra um estúdio de dança competitivo, e eles estavam no meio de uma temporada de competições. Todos nós dançamos, então estávamos tipo: “Nós conseguimos fazer isso, vamos dar o nosso jeito”. Nas duas últimas músicas, fomos apenas nós criando as coreografias, o que tem sido bem divertido. 
Sean: Tem sido uma parte muito legal da nossa arte, porque agora a coreografia pode ser mais uma representação de quem somos. 
SH: Há quanto tempo vocês estão dançando? 
Shane: Todos nós amamos e crescemos dançando. Para mim, tem mais ou menos cinco anos. 
Jason: Eu tinha nove anos quando comecei a dançar, então mais ou menos nove anos.
Sean: Eu tinha sete anos quando comecei, e agora tenho 17 anos. Então 10 anos. 
James: Eu comecei a dançar com 8 anos, e tenho 18, então uns 10 anos. 
Jagger: Eu não faço ideia! Foi há tanto tempo atrás, porque eu sou tão velho. Eu acho que estava na segunda série quando comecei a levar a sério. Eu tive aulas de dança no jardim de infância e na primeira série, mas na segunda série foi quando comecei na dança competitiva. Foi aí que considero que realmente comecei a levar a dança a sério. 
SH: Com o pacote completo da banda, cantar e dançar, somos levados de volta para bandas como *NSYNC e os Backstreet Boys, assim como algumas mais novas que estão dominando o mundo como o BTS. Por que esse aspecto da performance é tão importante para vocês?
Jason: É muito importante para nós porque mostra a diferença de arte. Agora que estamos tomando conta da coreografia de nossos vídeos, isso é algo que é bem diferente, e não é todo mundo que vê. O fato de podermos fazer coreografias em geral é muito legal. É uma coisa muito bacana que temos como grupo. 
Sean: É muito especial, porque você não está apenas nos ouvindo, mas também está nos vendo. Enquanto estamos cantando, você também está vendo o que trazemos para a música, em nossa representação visual.
Shane: Nós só queremos performar. É isso que amamos fazer, e as boy bands clássicas faziam isso muito bem. É esse nosso objetivo.
Jagger: Nada contra as boy bands que ficam paradas cantando e não costumam dançar! Eu amo a One Direction. Directioner o dia inteiro, baby! Mas eu acho que é muito especial ver um grupo de pessoas dançando juntas.
SH: O que vocês diriam que os destaca das outras boy bands que estão por aí agora?
Jason: Estamos trabalhando com a Anomaly Create em conjunto com Tetavi, usando seu estúdio de captura volumétrica, o que é nosso diferencial, porque podemos eventualmente entrar no metaverso. Nós estamos filmando alguns clipes no estúdio de captura volumétrica, o que é muito legal. Eu vi apenas algumas pessoas entrando no multiverso, ainda mais usando a tecnologia que estamos usando.  
SH: Quem vocês diriam que são suas maiores influências como grupo?
Jagger: Para bandas, pelo menos–e eles são completamente diferentes– eu nunca nos compararia a essa banda ou diria que estamos nem um pouco perto do quão grande eles foram, mas Os Beatles são uma grande inspiração pra mim, pelo menos como grupo. Eles eram tudo. Seria incrível se algum dia alcançássemos apenas um pedaço de sua grandeza. E nós somos completamente diferentes. Eles tocavam seus instrumentos, e nós somos mais baseados na performance, mas chegar tão longe quanto eles chegaram seria incrível.
James: Eu me inspiro no Michael Jackson e no Bruno Mars. Eu costumava escutar muito Adele enquanto crescia. Eu acho que ela é uma das muitas razões pelas quais eu sou cantor.
Sean: Como James disse, todos nós nos inspiramos muito no Michael Jackson, especialmente tendo crescido como dançarinos. Pelo menos para mim, ele era uma grande inspiração. Ele não era apenas um cantor e artista. Ele performava e entretia o público. Em termos de artistas recentes, eu diria que a Billie Eilish.
Jason: Sem querer tocar na mesma tecla, mas Michael Jackson é uma grande inspiração. Como os meninos disseram, ele é um artista completo. Não era apenas sobre a música ou a dança. Sua arte era incrível no geral. Eu amo o Justin Timberlake também, porque eu sinto que ele é uma daquelas pessoas que também se aventurou na atuação, não sendo estritamente um músico ou um artista de gravação. Ele fez comédia, esteve no SNL, e todas essas outras coisas incríveis. Eu também cresci escutando Justin Timberlake e Bruno Mars. Esses dois são muito bons. 
Shane: Eu estou surpreso por ninguém ter dito ainda, mas Justin Bieber.
Jagger: Eu não disse um artista individual! Se eu fosse falar um artista individual, com certeza seria o Bieber.
Shane: Na questão grupal, *NSYNC. Eu amo Bieber, Bruno. Silk Sonic, amo o que estão fazendo. Nós temos gostos muito similares entre nós. 
Jagger: Estávamos fazendo uma playlist ontem à noite, e tinha muita coisa dos mesmos artistas e músicas iguais de novo e de novo. Eu mandei mensagem para o Jon, nosso empresário, e eu falei perguntei tipo: “Você precisa que eu mude algumas das músicas que eu botei na playlist para que não tenha tanta coisa do mesmo artista?” e ele respondeu “Você poderia fazer isso, por favor?”. Então nós temos a mesma vibe de pessoas que admiramos e gostamos de escutar, o que eu acho que funciona bem para o grupo. Todos temos gostos similares.
Jason: Eu acho que é muito legal porque a maioria das pessoas que admiramos são os artistas que queremos imitar. Esses são artistas que no geral tiveram um grande impacto na indústria do entretenimento. Eles não apenas cantam, não apenas dançam. Eles fazem tudo. Videoclipes, atuação. Todos nós queremos ser assim. Nós queremos ser artistas. É por isso que todos nós admiramos pessoas similares. Todos entendemos o que eles estavam fazendo. 
Sean: Essa é uma forma de termos essa chance, porque temos o conteúdo de captura volumétrica, em que podemos trazer essa nova onda de arte– uma nova forma de consumir a ideia do “círculo completo”. Vai ser legal.
SH: Tem algo mais que vocês queiram adicionar?
Jagger: Nós temos uma boa quantidade de músicas a serem lançadas mais pra frente esse ano, então estamos muito animados. Temos videoclipes, várias coisas, então continuem de olho! 
Link da entrevista: https://www.sweetyhigh.com/read/full-circle-band-intro-anytime-lyrics-meaning-interview-051922
2 notes · View notes
hqinfinities · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Full Circle Wallpapers
like or reblog if you save 
credits to @fullcircleup on twitter 
2 notes · View notes
hqinfinities · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Full Circle Icons 
like or reblog if you save 
credits to @fullcircleup on twitter
8 notes · View notes
hqinfinities · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Full Circle Headers
like or reblog if you save
credits to @fullcircleup on twitter 
4 notes · View notes