Tumgik
htkl-v · 2 years
Text
que algum dia você possa viver todo o amor que você passou noites perdendo o sono escrevendo.
-es.
2K notes · View notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Desenhos
Durante o meu ensino fundamental a escola foi uma grande obrigação para mim e eu odiava mesmo ter que acordar 05:30 da manhã para ir a um lugar terrível e que só me deixava muito mal. Em algum momento eu comecei a desenhar e hoje quando abro os meus cadernos antigos, estão cheios de sketches de personagens que eu nem imaginava que iriam vir a existir nas minhas escritas. Hoje em dia tenho milhares de sketchbooks completos e em cada um, um pouquinho da minha história.
0 notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Publicidade
Sempre tive em mente que um dia iria conhecer o mundo. O maior sonho de uma criança que adorava aventuras. Entrando na adolescência eu vi que isso não seria uma tarefa muito fácil principalmente com a questão dos idiomas. Por muito tempo eu estudei sozinha, queria me tornar a primeira poliglota da minha família e hoje graças a muitos cursos falhos e muito dinheiro jogado fora eu realizei meu sonho. Devo grande parte disso à mim mesma que estudei duro por anos e ao projeto Fluency Academy. Eu estava cansada de acreditar em propostas falsas e apenas jogar dinheiro fora quando conheci o projeto. Fiz parte da Fluency Week por duas vezes até que resolvi comprar o curso. Comprei um idioma e ganhei mais um de graça! Hoje, após muitos e muitos anos desde que fiz pela primeira vez falo mais de cinco línguas e sou extremamente grata a eles! Hoje você também pode se tornar fluente em outras idiomas! Basta acessar o site abaixo e usar o meu cupom para obter 40% de desconto no seu primeiro curso!
Corre que é apenas hoje!
Cupom: Wend40
Para mais informações acesse: https://www.fluencytv.com/fluency-academy
0 notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Aquarela
Desde os meus treze anos a aquarela tem estado muito presente em minha vida. Comecei a pintar por causa de uma amiga e desde então trago meus personagens a este mundo, não tão colorido quanto eles, para que eu possa senti-los cada vez mais reais. Uma forma de arte incrivelmente fácil e simples que me faz passar horas em frente à janela com alguma playlist tocando, apenas apreciando o quão fácil é criar algo bonito e extremamente sentimental para mim.
0 notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Saúde Mental
“O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente.”
Hoje vim contar uma pequena histórinha.
Era uma vez uma linda garotinha nascida em uma família que a amava muito. Era a bonequinha da mãe que adorava arrumar seu lindo cabelo mesmo que ela fosse dormir. Tudo corria bem e a garotinha cresceu feliz e cheia de vida até entrar na escola. Lá ela fazia amizade com todos os coleguinhas e era muito inteligente, se destacava em tudo e ainda era super desenvolvida, jamais levava desaforo para casa. O ensino fundamental chegou e com ele os garotos e suas palavras que machucam. Com apenas 11 anos a garotinha teve sua primeira paixonite e sua primeira demonstração de quão ruim as pessoas podem ser. O garotinho que parecia inofensivo à todos fazia com que ela se sentisse muito mal. A ofendia diversas vezes ao dia apenas por ela ser gordinha e não ser como todas as outras garotas da sala. Ela que por sua vez foi parando de comer e ficando cada vez mais triste até que um dia pensou: “Porquê diabos ele acha que pode fazer isso comigo?”. Determinada a acabar com isso como sempre fazia, ela foi para mais um dia na escola. Sua melhor amiga, Sarah estava ao seu lado como em todos os outros dias mas algo estava diferente. A garotinha já não era mais simpática com o garotinho e dava patada em todos que ousavam discordar dela apenas por pensar que esta era a melhor forma de se defender. Um novo ano começou e dessa vez, ela voltou mais sorridente. Ainda era grossa e tinha um coração de pedra que não derretia por nada. Ela adorava isso, se sentia intocável. Um dia, uma garota nova chegou e a garotinha queria muito ser amiga dela. Com madeixas coloridas e um estilo incrível, essa era Lívia. O que parecia tão rebelde por fora tinha de delicado por dentro. Se tornaram um trio, a garotinha, Sarah e Lívia. Extremamente coladas, a garotinha contava para Lívia o que tinha medo de contar à Sarah. Abriu seu coração e quando achou que iria melhorar, a pré adolescência chegou. As brigas com a mãe e a forma como o tudo foi acontecendo a deixou ainda pior do que já estava. A garotinha estava mais uma vez, quebrada. Pior do que nunca, afundada em um poço sem saída, ela só queria que tudo aquilo chegasse ao fim. Sua vida não parecia fazer sentido e tudo era ruim. Lívia, alguém que parecia entender sua dor a ajudou e ela foi melhorando aos pouquinhos. Com 16 anos, a garotinha já não pensava mais em si mesma como algo que não valia a pena, muito pelo contrário, ela se achava incrível. Agora seu cabelo era colorido e ela ainda era uma garota gordinha mas para ela tudo bem porque pessoas são além de carne e ossos, elas são sentimentos, poesia e muita história. Anos depois essa garotinha viajava pelo mundo conhecendo lugares incríveis e nunca deixando que alguém duvidasse dela por seu corpo. A garotinha hoje é saudável, inteligente e faz o que sonhava aos 16, salva vidas.
Nunca deixem que te atinjam por ser que você é. O importante é ser sempre verdadeiro consigo mesmo e saber que quem machuca os outros para se sentir melhor também esta machucado, isso não justifica, mas faz com que pensemos que o problema não é conosco e sim com elx.
0 notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Escrita
Sempre gostei de escrever para tirar o peso do mundo de meus ombros e hoje, com tantos textos prontos me fazem ver que eu não sou uma péssima escritora como sempre pensei que eu fosse. Tenho certeza que se o mundo vir minhas escritas vai gostar, mas nesta vida, não tenho coragem para compartilha-las. Quem sabe em uma outra né…
0 notes
htkl-v · 3 years
Text
Tumblr media
Formada!
Finalmente formada e pronta para mais uma fase na minha vida! Mal vejo a hora de chegar o primeiro dia de internato… Espero que não seja como Grey’s anatomy hahaha
1 note · View note