jessicac28
jessicac28
...
1K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
jessicac28 · 3 days ago
Text
Tumblr media
109 notes · View notes
jessicac28 · 3 days ago
Text
“Às vezes, não vou ter paciência em ficar e querer argumentar. Às vezes, vou me calar e permanecer na minha, igual um poste. Ás vezes minha tolerância será nula, zero. Às vezes, vou me sentir muito cansada; cansada o suficiente para deixar as coisas como estão. Às vezes, vou ser tão racional ao ponto de entender que tudo bem, nem tudo depende de mim. Às vezes, não vou querer fazer nada, tipo agora, que está acontecendo um desses “às vezes”.”
— Escriturias
3K notes · View notes
jessicac28 · 4 days ago
Text
Apesar de triste, minha melhor escolha foi ter ido embora, porque não era assim que eu queria ser amada pelo resto da minha vida.
Felizes sejam os nossos recomeços.
Gabriela Santos
694 notes · View notes
jessicac28 · 5 days ago
Text
Tumblr media
169 notes · View notes
jessicac28 · 5 days ago
Text
Tumblr media
204 notes · View notes
jessicac28 · 5 days ago
Text
Eu entendi, eu tinha que ir embora… Você queria ser feliz, mas não comigo.
6K notes · View notes
jessicac28 · 5 days ago
Text
Me desculpe pelos meus dias escuros, nem todo dia consigo acender, o sorriso some, o brilho no olhar se perde, não vejo graça em nada, e nesses dias eu nem queria ter levantado da cama.
Psionicos.
4K notes · View notes
jessicac28 · 6 days ago
Text
“Não quero chorar. Não quero sofrer. Repeti isso a mim mesma por tantas vezes nos últimos meses, e parecia que realmente estava afastando a dor de mim. Mas hoje não funcionou. Estou chorando, estou sofrendo. Não sei pelo quê, ou por quem, é só um daqueles dias que a tristeza não se explica, um daqueles dias que nada nem ninguém pode ajudar a melhorar. É um dia em que a dor só para quando decidir que já chega de sofrer. E eu não entendo como não está no fim, porque não é suficiente. Está doendo demais e eu não quero mais sentir. Não quer passar. E eu já me afoguei em lágrimas, me afundei na dor. Não sei mais o que é preciso acontecer para que passe. Já está no fim do dia, mas da dor, essa parece que não vai passar por hoje. É, talvez no fim, não seja só por um dia.”
— Milena Borges.
560 notes · View notes
jessicac28 · 6 days ago
Text
Você escolheu ir embora. Num dia qualquer, sem motivo aparente. Eu te procurei e tentei entender, tentei te pedir pra ficar. Você me bloqueou. Me deixou sofrer, sentir culpa por algo que não fiz. Me desbloqueou, só para me destruir mais. Você contou sua versão, uma versão que só existe na sua cabeça. Você disse que já não me amava. Como se o amor, fosse algo que some assim, do nada. Como se o amor deixasse de existir de uma hora para outra, só porque queremos. Mas, não dá pra dizer que não ama hoje, sendo que ontem o amor ainda existia. Machuca, entende? Perceber que a reciprocidade não existe, que o "amor" pode deixar de existir para a pessoa. E cansa, insistir. Tentar entender o seu lado. Mesmo que você não se importe em entender o meu. E eu tentei, esgotei minhas forças ao tentar te perdoar, ao tentar te entender. Mas amor não se implora, amor não se explica. Amor é sentido, é demonstrado. Amor é leveza. Amor é luta. Amor é finitude. Por isso, eu te bloqueei. Do meu coração, da minha vida. E meu caro leitor, eu te pergunto: quem você bloqueia? Quem você supera? Quem você deseja esquecer? Porque, bloquear requer coragem, requer força. Requer maturidade. Bloquear significa, superar e tentar esquecer aquilo que te fez mal. E se um dia, foi necessário bloquear alguém da sua vida e do seu coração, tudo bem. Pois, para esquecer um mal, às vezes é necessário se livrar. De vê-lo, de senti-lo. Então, não se culpe pela forma que você lida com o fim. Pois não deveríamos nos arrepender de tentar amar, quem não tem a mesma coragem de falar a verdade sobre não conseguir realizar a reciprocidade.
Milena Borges.
440 notes · View notes
jessicac28 · 6 days ago
Text
O fim de um amor, o início de uma dor.
Nós acabamos. Sem aviso prévio. Sem segundas chances. Sem explicações. Ontem, éramos nós. Hoje, somos meros conhecidos. Você pôs um fim na nossa história, interpretou minhas palavras da sua forma e não quis saber a real versão dos fatos. Na verdade, você sempre interpretou o que eu dizia da forma que achava conveniente. Minhas palavras nunca significaram nada. Nosso amor só existiu porque eu insistia e você, cansado da minha insistência, cedia. Nosso amor sempre foi conveniência para você. Assim como as minhas palavras. E assim, em um dia qualquer, onde tudo parecia estar bem, você acabou com tudo. E o nosso amor teve um fim que você planejou, com as suas palavras. E como sempre, o que eu disse já não importava mais.
502 notes · View notes
jessicac28 · 8 days ago
Text
era um vazio que sugava minha alma
não era falta de você
era falta de mim
eu sinto falta de mim
antes de você
225 notes · View notes
jessicac28 · 8 days ago
Text
Tumblr media
292 notes · View notes
jessicac28 · 10 days ago
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
jessicac28 · 13 days ago
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
jessicac28 · 14 days ago
Text
me diga, tipo, o quão miserável eu sou aos seus olhos para fazer você achar que eu merecia tudo isso?
479 notes · View notes
jessicac28 · 14 days ago
Text
Tumblr media
Eu te amava caladinho ❤️‍🩹
65 notes · View notes
jessicac28 · 14 days ago
Photo
Tumblr media
50K notes · View notes