Tumgik
jjjjjjmiranda · 9 months
Text
No segundo dia eu acordei muito bem, percebi que quem tinha amigo tinha tudo e distrair minha cabeça me fez absurdamente bem, amo minha companhia e estava descobrindo a gostar de outras que não fosse a sua. Fazendo uma auto reflexão e conversando sozinha, percebi que coisas que você fazia e eu achava o máximo, eram apenas o mínimo, mínimo que eu nunca tinha recebido então pra mim eram grandes coisas, mas hoje, parando pra pensar, eu acho que sou uma pessoa fácil de amar e que merece ser amada! Sou tão esforcada pra tudo e fui principalmente no nosso relacionamento, eu tinha gosto em te conquistar todos os dias, sei que vou ficar marcada!
Nesse mesmo dia você apareceu kk, não me lembro quem mandou msg primeiro, mas sei que terminamos o dia cogitando a possibilidade de passarmos o ano novo juntas, não fiquei em êxtase tipo “vou passar com a fulana” mas tava feliz pela companhia, acho que eu estava desanimando com as suas idas e vindas, tinha virado bagunça e meu encanto tava indo embora, eu nao sabia mais se conseguia ver um futuro serio pra gente
0 notes
jjjjjjmiranda · 9 months
Text
Diário pos término
Dia 1•
A primeira manhã pos término é a pior de todas, você começa o dia sentindo uma dor tão absurda no peito que te faz preferir nem sequer ter levantado.
Passei o dia chorando muito, inclusive no meu trabalho, minha Júlia de 16 anos que terminou seu primeiro relacionamento gritava dentro de mim e, mais uma vez, eu senti que precisava socorrer as duas! Uma que nunca sequer havia morrido, e a outra que estava nascendo naquele momento! Ambas devastadas com a situação da perda.
O primeiro dia foi realmente muito difícil, sentimento de indignação por você estar me deixando pela terceira vez seguida, terceira vez seguida soltando o elástico em mim, cadê a consideração que você havia dito ter pos término? Senti que não teve nem durante o mesmo!
Meu coração gritava de dor por saber que aquele ciclo havia encerrado e nossos planos que estavam começando sair do papel haviam morrido ali! No período da tarde encontrei um amigo e falar sobre me fez refleti muito, percebi que não havia perdido uma pessoa e sim ganhado tempo, descobri que seria melhor me apegar a raiva pra ajudar no processo de superacao e tava tudo bem e nessa conversa também aprendi que quem fica em cima do muro toma dos dois lados, acho que meu problema era esse.
Eu fiquei com muita raiva, sentimento de indignação pois estava carregando água na peneira pra você, dando o máximo do meu máximo e senti que nada foi suficiente, senti que perdi meu tempo, senti que você não valorizou todo o sacrifício que eu fiz no início do nosso relacionamento e isso me chateou muuuuuuuuito, eu tinha certeza que não voltaríamos pois eu não passaria nunca pelo mesmo com a mesma pessoa! Você teve meu eu por completo e preferiu se afastar de mim.
0 notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Photo
Tumblr media
27K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Photo
Tumblr media
242K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Text
você não precisa ser bom o bastante, ser bom já basta. e você está fazendo isso muito bem.
3K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Text
eu deveria ter fugido primeiro.
quando tu me contava que as pessoas te escapam pelos dedos, eu deveria ter fugido primeiro. agora que posso olhar tudo de longe, sei que tu me contava dessas coisas pra eu fugir primeiro. é, eu deveria ter fugido primeiro! quem sabe assim eu não te veria correndo pelos prédios paulistanos em uma fuga desenfreada. eu também não precisaria fingir ser forte, pra que? eu estaria fugindo primeiro. porque tu mostrou tua face frágil antes de ir e inda me jurou o teu perdão, tu era boa em manipular as pessoas que tu tinha a merce.
eu deveria ter te escutado pra poder fugir primeiro.
eu nem me importo com a magoa, porque sofrer é bonito e eu inda consigo aquarelar os poetas que leio, mas sofrer por ti, eu não quero não!
queria ter fugido primeiro só pra contar por aí que eu não fui deixada na porta do meu prédio por alguém que só sabe falar sobre juras de amor, mas que não sabe sentir não!
61 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
12K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 5 years
Photo
Tumblr media
97 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
Li um dia, não sei onde
Que em todos os namoros
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.
Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado…
Diga pra mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?
2 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
Não era amor
Se fosse amor, você não mentiria olhando nos meus olhos. Se fosse amor, você não quebraria tantas promessas. Se fosse amor, você não partiria meu coração dessa maneira. Se realmente fosse amor, você não teria ido embora. Se fosse amor…
4K notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
Você não me mandou nada. Nem mesmo uma confissão dizendo o quanto sentia a minha falta e como estava sendo difícil seguir sem mim. Absolutamente nada.
99 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
“Meu egoísmo que não deixava você ir tornou-se uma obsessão que te aprisionou. Você se machucou por minha causa?”
— Taeyang (Eyes, Nose, Lips)
6 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
“Eu não posso aguentar outra noite sozinho.”
— McFly (Falling In Love)
6 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
“Você tem um fetiche pelo meu amor. Eu te afasto e você volta. Não vejo motivo para culpá-lo, se eu fosse você, eu também me desejaria.”
— Selena Gomez ft. Gucci Mane (Fetish)
11 notes · View notes
jjjjjjmiranda · 6 years
Text
Lembrete:
Você não precisa se torturar com memórias de um alguém que não está mais com você.
C.
1K notes · View notes