Tumgik
joshjonesrp · 9 years
Text
Passou um dos braços na cintura da garota, a trazendo para mais perto de si, apertando o local um pouco ao ouvir a frase. "É mesmo? Sabe, você pode sempre procurar um cirurgião bonitão e rico", arqueou uma das sobrancelhas, mas sem a olhar. Não acreditava nas palavras da garota, pois sabia da fila que seguia a loira. Se ele não fosse bom ao bastante, eles já teriam acabado há tempos.
Tumblr media
Fez uma careta como quem se desculpava, soltando um suspiro baixo. "O negócio do comer não foi legal mesmo. A frase reformulada ficou bem melhor. E tiro muitos pedaços mesmo, só por que posso", beijou a bochecha da loira, mordendo de leve, sorrindo safado. Esperou por uma pergunta mais inquisitória, então ficou surpreso quando ela não insistiu. "Não, é perto. Aqui é onde ficam os restaurantes mais chiques de New York. Não ia te levar pro Brooklyn".
who’s taking you home tonight? | joshly
A loira baixou a cabeça e apressou-se a espremer-se contra Josh quando viu a quantidade de gente que aguardava o cast na porta onde normalmente eles saiam. Ela hoje queria se resguardar para o namorado. Saia que se fosse parada pelas pessoas da multidão demoraria no mínimo duas horas e ainda que gostasse de atender a todos ainda se sentia inconfortável com os toques e pra sobreviver a isso só se tomasse um bom banho depois, coisa que só poderia fazer depois de sair com Josh. Ou seja, fora de cogitação atender aos fãs do espetáculo naquele momento a não ser que quisesse estragar tudo. Ao sentir-se segura para levantar a cabeça finalmente respondeu ao outro, mas sem se afastar ― Verdade, ser só um veterinário não teria muita graça, assim só dizendo ― 
Tumblr media
Não queria desmerecer a profissão de Jones, então carregou o tom de brincadeira. Revirou os olhos com a observação feita a respeito do careca e deu de ombros ― Pode até ser, mas sabe que isso de comer com os olhos é meio que uma infeliz consequência da minha profissão. Acho que sua frase ficaria melhor reformulada se fosse “o único que pode olhar, tocar e tirar pedaços” ― Sorriu para reafirmar o que havia dito, mas recusando-se a usar alguma coisa como “comer com os olhos e comer” em sua frase. Detestava esse tipo de coisa. Olhou para o moreno de forma curiosa, mas conteve-se ― Ok, eu não vou insistir, mas é longe daqui?
6 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Photo
Tumblr media
0 notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Deu uma risada contida ao ouvir as palavras da namorada, assentindo. Tinha certeza de que Emily falava a verdade, pois no primeiro mês que o espetáculo ficou em cartaz ela sempre chegava em casa com um sorriso enorme no rosto, mesmo com o cansaço, e se colocava a fazer uma narrativa sobre seus novos fãs. O entusiasmo havia acabado pouco tempo antes da peça chegar ao seu fim. "Que graça teria a vida se eu não pudesse ser o seu cavaleiro de armadura brilhante?", arqueou as sobrancelhas de forma cômica, arrumando o casaco no corpo enquanto andava sem pressa pelas calçadas, respirando fundo o ar sem todos aqueles perfumes diferentes. "Não liga mesmo. Além de assustador, ele estava te comendo com os olhos, coisa que só eu tenho permissão para fazer", seu tom era um tanto afetado, já que não conseguia deixar de sentir ciúmes com relação a Simmons. Ela era linda e atraia olhares por todo lugar que passava, o mínimo que ele podia querer fazer é a guardar num potinho. "Te falar e estragar a surpresa?", abriu um sorriso misterioso, falando mais baixo em seguida. "É o lugar perfeito para o fim desse momento".
Tumblr media
who’s taking you home tonight? | joshly
Tumblr media
Demorou tempo demais pra tirar todo aquela glitter de si mesma e acabou atrasando a parte dos agradecimentos. Era um dos últimos dia da temporada e ela entendia a nostalgia de todos, mas estava louca pra ir embora. Toda a atenção sempre foi o que ela desejou, mas quando via Josh a esperando ela preferia receber só a dele. Andou até o mesmo, mas acabou sendo abordada por um grupo de amigos, falavam todos ao mesmo tempo e quando o namorado a salvou ela pode respirar aliviada ― Obrigada por me tirar da multidão, nas primeiras noites era legal, mas nas ultimas tá ficando repetitivo ― Riu baixo, enlaçando seu braço ao de Josh ― E eu não vou ligar para o Morgan, depois que ele raspou a cabeça ele ficou ainda mais assustador ― Fez uma careta enquanto andava em direção a porta esperando ficar menos barulhento pra voltar a falar ― Pra onde vamos?
6 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
who’s taking you home tonight? | joshly
Josh mexeu na gravata incomodado, sorrindo fraco para os tantos amigos de Emily. Desde que entrou naquela sala cheia de gente e brilho, contava os minutos para sair. Não era que tinha algo contra os amigos da namorada. Alguns deles o deixavam desconfortável, mas a maioria era legal, e bem menos glamourosa do que ele imaginava. Mas naquela noite, queria levar Emily para o restaurante que havia feito a reserva. Mas a cada vez que ele achava que não tinha mais ninguém para falar com ela, mais gente aparecia e o calor aumentava e ele ficava cada vez mais sufocado. Quando viu um grupo de garotas se aproximando, balançou a cabeça, elevando a voz enquanto falava. "Galera, vou ter que roubar essa estrela aqui. Hoje, ela vai brilhar só para mim. Ela liga pra todos vocês. Pra você também, careca estranho... Ou não. É, provavelmente não. Tchauzinho", tinha um braço envolto na cintura da loira, enquanto delicadamente a puxava para fora do local, certo de que assim que eles saíssem Emily iria brigar por causa dos modos dele.
Tumblr media
6 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Observou a namorada em silêncio, enquanto esperava que ela falasse algo. Sabia que se ela não tivesse gostado, já teria falado algo, então sabia que a opnião dela não seria totalmente contrária a sua demonstração de amor. O ar escapou numa risada nervosa ao Josh escutar Emily falar. Seguiu o comando dela, se levantando e ficando de frente para ela, com um sorriso contido no rosto. "Eu não tenho aquelas vozes dos caras da Broadway, mas que bom que você gostou", disse num tom bem humorado, dando um selinho rápido nela.
Tumblr media
Envolveu a cintura da loira com ambos os braços, ainda próximo dela. Talvez depois de falar aquilo a necessidade de ficar perto dela tivesse aumentado, ele não sabia. Só não queria nenhum espaço entre eles naquele momento.
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Tumblr media
Os olhos e Emily chegaram a marejar, só que ela conteve a vontade de chorar pra ter a plena visão do garoto tocando violão onde nem sabia que ele sabia já que era tão contrário a ideia de cantar quando ela cantava. Seu sorriso tornou-se ainda mais brando com o fim da música, não por ela ter terminado, mas por ela ter entendido a letra e o que significava. Nem seu espetáculo favorito no teatro conseguia ser mais bonito. Engoliu em seco o bolo que havia em sua garganta, procurando voz pra falar alguma coisa e inicialmente tudo que vez foi abrir várias vezes a boca atrás de algum som que a representa-se. “Você não podia ter escolhido espetáculo ou música melhor pra falar isso”. Disse ainda ofegante e esticou as mãos num sinal pra ele se levantasse se recusando em falar o que sentia sem que olhasse-o direito nos olhos, ou estivesse próxima o suficiente. 
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Em nenhum segundo os olhos do garoto desviaram dos azuis da namorada, e aquilo foi gradativamente o deixando mais calmo. Todo seu medo já estava longe, e as palavras saiam com mais naturalidade, e quem sabe, mais sentimento? "Oh lady, running down to the riptide, taken away to the dark side. I wanna be your left hand man", os acordes começavam a ficar mais brandos, já que o fim da música se aproximava. "I love you when you're singing that song dnd I got a lump in my throat 'cause you're gonna sing the words wrong. And I got a lump in my throat 'cause you're gonna sing the words wrong". Descansou o violão no colo, olhando para a loira com um sorriso contido no rosto. "Se não ficou realmente claro, eu fiz tudo isso só pra dizer que te amo. Eu te amo, e você com certeza vale todo e qualquer esforço pra que isso seja dito da forma mais singular possível".
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Uniu as sobrancelhas ao ouvir o namorado e prestou atenção nele quando este pegou o violão ela uniu as mãos em excitação e sorriu abertamente de novo. “Você vai tocar? Ai o que eu fiz de tão bom pra merecer isso tudo?” Era uma pergunta retórica enquanto o moreno se arrumava. Encostou-se em algo sólido atrás de si, apoiando as mãos atrás de si no móvel para ver o que ele estava fazendo e ergueu as sobrancelhas em surpresa quando ele começou a cantar. Todo esse tempo morando com Josh e nunca o tinha escutado cantar, seu queixo até cedeu um pouco em surpresa e até em encantamento ao vê-lo tão bem, mal sabia ele o quanto aquilo a deixava alegre já que vivia cantando para o mesmo adoro o jeito como ele tocava, com se posicionava e acima de tudo sua voz. 
Tumblr media
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Happy Valentine's Day
Tumblr media Tumblr media
0 notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Observava a namorada com um sorriso contido no rosto, com os braços cruzados sobre o peito. Estava realmente satisfeito por Emily ter gostado, na verdade, estava maravilhado. "Não, quer dizer, é uma parte", andou até atrás da porta, tirando de lá um violão que havia pegado emprestado de um amigo. "Ok, agora eu vou completar", Sentou sobre as almofadas, fitando a garota de baixo, tirando os primeiros acordes da música. Havia ensaiado por vários dias e agora as letras eram tão naturais quanto saudações. Desde a primeira vez que ouviu 'Riptide', sabia que era para os dois. Enquanto tocava e cantava a música, temendo estar muito fora do tom. Emily era cantora afinal de contas, seria ridículo se ele fosse tão ruim quanto imaginava.
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Tumblr media
Estava tão animada que devia já estar passando vergonha. Ainda olhava em volta sem entender o porque de merecer tudo aquilo e colocou as duas mãos em seu rosto, cada uma em uma bochecha enquanto olhava o moreno de forma maravilhada, sorrindo exacerbadamente e deu alguns pulinhos em excitação. “Não, nossa, tá lindo e eu nem ligo pra bagunça, melhor dizendo, ligo, mas não to nem ligando nesse momento”. Voltou a olhar seu quarto, tocando na réplica pra ver se era real mesmo. “Não precisa prometer nada agora”. Sorriu para ele, esticando a mão para que ele viesse a seu encontro e o esperando vir. “Mas como assim isso não é a surpresa?”
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Dylan O’Brien + interviews
489 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Tinha os braços atrás do corpo, observando a namorada de perto, com uma expressão cautelosa no rosto. Deu dois passos para fitar o rosto da loira, mordendo o lábio em dúvida. "Você gostou? Olha, se não gostou eu posso tirar tudo. Mas a surpresa não é realmente isso", disse num tom baixo, ainda temendo que aquilo fosse estranho. "Vai ficar tudo bem arrumadinho depois, ok? Eu prometo", levantou a mão direita numa promessa não dita, ainda tenso.
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Uniu as sobrancelhas um pouco surpresa já que nunca tivera nenhuma experiência do tipo. Nenhum de seus namorados fazia nada por ela, ou melhor, namorado já que só tinha Edson pra comparar. “Okaaay e o que…” Perdeu a fala ao chegar em seu quarto. Claro que a mudança e a bagunça chegou a seus olhos críticos, mas ela não podia reclamar de sua cama e seus móveis fora do lugar quando tinha uma réplica do elefante de Moulin Rouge em seu quarto. Quase caiu pra trás com a surpresa, era tudo real mesmo? Não conseguiu responder, tudo que fe foi andar até o centro do quarto e olhar ao redor, encantada. 
Tumblr media
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
"Não, não é aniversário nenhum. É só uma coisa que eu queria fazer faz tempo, e eu acho que você vai gostar", espero, ele pensou em seguida. Havia conversado com os colegas, os poucos, e alguns disseram que aquilo era demais. Só que, apesar de ele não demonstrar tanto, era assim que sentia-se sobre ela. Era algo exagerado, e que tomava conta de tudo sobre ele, e ele não conseguia controlar. "Eu acho que é demais", soltou ao voltar a ver o pequeno elefante decorado, e o telhado ou sabe-se lá o que era aquilo. Fez um sinal para o quarto, andando com cuidado sobre as flores. "Surpresa?"
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
"Convencido". Olhou de relance para ele enquanto lavava cada um de seus dedos e cheia de si por ter um namorado que a escutava e cuidava dela. Vivia escutando das outras atrizes que os namorados não a escutavam. Esfregou a mão na outra, pra tirar toda a sujeira da rua, com um pouco mais de força. "Pois é, foi bom esse Natal em outra data. Dois Natais". Enxaguou a mão e enquanto secava viu Josh encostar-se na porta do banheiro e o olhou com curiosidade. Reparou com mais calma todos os detalhes do garoto e se aproximou com um sorriso nos lábios. "Você todo arrumado assim surpresa no quarto… Eu esqueci algum aniversário? Digo, já faz um mês…? Eu esqueci aniversário de um mês?" O olhou um pouco exasperada, e começou a fazer cálculos mentais de quanto tempo eles estavam juntos. "Não, não faz um mês. O que você tá aprontando?" Esperou que ele andasse primeiro pra ir até seu quarto.
Tumblr media
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Sorriu de maneira presunçosa, fazendo um carinho nas costas da loira. "Eu costumo causar esse efeito nas garotas", piscou, a ouvindo com atenção. Assentia quando achava necessário, e sorriu com animação durante todo seu relato. "Parece que foi bem legal. Ainda que você se divertiu e ainda ganhou um monte de presentes". Acenou com a cabeça quando ela se afastou, pegando os presentes, os equilibrando nos braços, e andando o mais rápido que pode até seu quarto, os empilhando com cuidado perto da escrivaninha, voltando para ficar na porta do banheiro, falando num tom quase desinteressado. "Falando em surpresas, eu tenho uma para você no quarto".
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Tumblr media
Ajoelhou-se no chão, fazendo carinho na parte de trás da orelha do cachorro ostentando um sorriso animado ao vê-lo. Um tempo atrás nunca se imaginaria fazendo isso com o animal. Colocou-o no chão ao ver Josh se aproximar e mesmo que quisesse correr pra lavar as mãos deixou-o a puxar e sorriu pra ele também, ainda mais animada. “Oi e ual”. Referia-se a roupa do rapaz que tinha notado ao ele se aproximar e demorou-se no selinho antes de falar. “Foi bom ver o Max e meus pais. A Taylor eu tinha visto na festa de ano novo. E sim, esse ano ninguém foi mesquinho, o Max trouxe um monte de coisa da viagem, um vestido dos sonhos igual pra mim e pra Taylor, diferentes claro e mais um monte de coisa, nem sei o que descrever primeiro. Fora meus pais”. Sentiu-o se afastar e começou a andar em direção ao banheiro. “Deixa só eu lavar as mãos por causa da rua e tudo mais que eu já guardo tudo isso”. 
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Ficou alarmado com a voz de Emily, mas tratou de logo ir de encontro com ela, temendo que ela aparecesse no quarto antes da hora. Abriu seu sorriso costumeiro de 'Acabei de ver a garota mais linda do mundo' quando viu Simons pegar o cachorro no colo. "Aqui, oi", aproximou-se dela, envolvendo a cintura da loira, a trazendo para mais perto, fitando-a. "Oi", falou num tom mais baixo, antes de dar um selinho na namorada. "Você demorou, como foi lá? Wow, você trouxe isso tudo?", afastou-se, apontando para as caixas, já imaginando como tudo aquilo iria caber num quarto cheio de flores, um elefante e uma imitação de terraço.
Tumblr media
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
Saiu da casa dos pais com até mais pacotes do que tinha entrado. Estava com o presente de ambos os pais, Taylor e Max e quando saiu acabou tendo que fazer duas viagens pra carregar tudo até o táxi. Isso que dá viver numa família de consumistas. Com a ajuda do porteiro ao chegar em casa, deixou os presentes na porta e foi pondo um por um pra dentro quando abriu a porta, com preguiça de carregar todos. Olhou finalmente ao redor só depois que fechou a porta notando alguma coisa estranha. Estreitou os olhos enquanto procurava por Josh e tirava o sobretudo. “Josh? Cadê você? Oh, ah, oi Lou”. Se abaixou pra pegar o cachorro. 
Tumblr media
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
I fell in love with a beautiful girl | @joshly
"Sim, elas chegaram em perfeito estado, obrigado", desligou, colocando o celular no bolso de trás da bermuda. Puxou os baldes com as flores até o quarto de Emily. Aquela com certeza seria classificada como a maior loucura de amor que Joshua já havia feito. E talvez fosse uma loucura mesmo. A namorada poderia odiar, e forcar ele a limpar tudo e sair irritada. Distribuiu as flores pelo quarto, sorrindo com o resultado. De um lado tinha um elefante decorado, que de acordo com a irmão de Emily era igual ao de Moulin Rougue. Ele havia falado com uma casa de festas, e em conjunto haviam construído o "terraço" do elefante. Guardou a coisa por duas semanas no estacionamento do prédio. Agora ele estava no quarto dela, no lugar onde a cama deveria estar. Assim que acabou o trabalho ali tomou um banho rápido, trocando de roupa e vestindo uma calça social, com uma camisa de mangas branca. Logo Emily chegaria, e ele precisava estar preparado.
Tumblr media
14 notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Photo
Merry Christmas!
Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Photo
Who’s that little guy?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
13K notes · View notes
joshjonesrp · 9 years
Text
Um pug com nome de Darth Vader, essa foi a melhor da festa, sinceramente.
Tumblr media
Ele é todo preto e é um pug idiota, eu achei que dando esse nome ele ia parecer mais amedrontador, mas nada. 
Tumblr media
39 notes · View notes