jstconnor2
jstconnor2
Call me Connor
1K posts
Constanzo de Faria, from México, 30y.
Don't wanna be here? Send us removal request.
jstconnor2 · 9 years ago
Text
bendomal:
Eu estava só voltando pra casa e aí do nada quase tomei um tiro na cabeça por uma coisa que nem tinha haver comigo… é, essa é minha vida.
Tumblr media
Um tiro literal? Não né, se você tá aparentemente bem... Se bem que no sexto sentido só descobri do garoto que levou um tiro na cabeça quando ele vira de costa e da um puta susto. 
Tumblr media
56 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
tr3ntlusk:
Tumblr media
Woah!
Tumblr media
Outch cara, você não olha por onde anda?
169 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
abbydalls:
Perguntou da minha fantasia? Ah, foi mal, ando distraída, mas vim de Sonya pra dar fatality nas pessoas que me irritarem. Brincadeira, quer dizer, não vai querer testar essa teoria, né?
Tumblr media
Não, eu elogiei. Eu reconheci, bom saber que a Sonya e Mortal Kombat tão sendo valorizados porque eu sempre vejo mais gente de Street Fighter por aí. E não, obrigado, to correndo de confusão, to só por aqui procurando minha arca perdida e caveiras de cristal.
Tumblr media
38 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
them-onia:
Dom tomou um susto ao escutar a voz do homem atrás de si e virou-se rapidamente, tomando um longo gole de sua bebida, terminando com todo o líquido do copo e o apertando entre os dedos para aliviar um pouco a adrenalina por causa do pequeno furto. - Oh, sinto muito, mas não sei. Mas se quiser ajuda, podemos ir procurar. Eu tava afim de pegar outra taça, de qualquer forma. E não te garanto que não irei tocar, tenho um leve fascínio sobre coisas douradas. Sempre tive. - Soltando uma leve risada, ela falou tudo num tom extremamente simpático, que para alguém que a conhecesse saberia que era totalmente fingido, mas esperava que convencesse o loiro a sua frente. Com um bonito sorriso, ela caminhou até a porta e o fitando. - Aceita minha companhia, senhor?
Tumblr media
A seu risco, mas se você tocar nas coisas douradas por favor não me toca. Acho que só de ficar na minha mão, lá pro meio da semana que vem, eu ainda vou encontrar coisa dourada em mim - Falou divertido achando que a forma rápida como a outra bebera e o que notara sobre o bolso dela era coisa da sua cabeça - Mas eu compartilho sobre isso, coisas brilhantes e luminosas também, foi por isso que eu fui tocar e acabei assim - Mostrou a mão quase dourada de tanto Glitter e sorrindo envergonhado pelo feito - Senhor? Eu aceito qualquer coisa de mulheres bonitas, menos ser chamado de senhor. Eu mal cheguei nos trinta e já tenho crise de meia idade, ser chamado assim me lembra o trabalho. 
Tumblr media
92 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
itsmelhoward-rp:
Posso perguntar porque ainda não conseguiu comer nenhum desses? ‘Tá fazendo dieta, Captain?
Tumblr media
Eu sou vegano, tenho que olhar direito pra saber o que posso comer ou não, mas logo logo vou ali dar um de ghostbusters e atacar os marshmallow em formato de fantasminhas. 
Tumblr media
159 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
paxphelan:
— Obrigado. Se toda vez que eu “metesse o louco” e desse a desculpa de que estava interpretando, eu seria um ator profissional.
Tumblr media
Ah! Fácil, diz que tá fazendo laboratório pra uma peça. Mete o louco, se reclamarem tu faz propaganda de uma peça qualquer que vai estrear e fechou. 
Tumblr media
48 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
likeaflxwerose:
Você acha mesmo? Já estava a ponto ir correndo pra casa e trocar de roupa… Brincadeira, eu não gastei meu dinheiro nessa fantasia pra não usá-la. Exatamente, fique londe da Sandy, Indiana Jones, nós agradecemos.
Tumblr media
Não faça isso, seja confiante, você tá ótima. Deixa pra ser a outra Sandra Dee em dias normais. Sim senhora, vou procurar minha caveira de cristal e minha arca perdida em outro lugar, chega de confusão. 
Tumblr media
96 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
likeaflxwerose:
Tell me about it, stud. 
Tumblr media
Eu disse que não sei imitá-la direito! Mas ok, vamos ignorar a minha falha tentativa de ser uma Sandy sexy, acho que estou mais pra Sandra Dee de Summer Nights do que Sandy de You’re The One That I want, mas eu supero. 
Oh Sandy, nada de Summer Nights, você tá bem You’re the One That I Want e eu nem posso querer. 
Tumblr media
96 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
paxphelan:
— Quando eu fui escolher minha fantasia, pensei primeiro em Da Vinci, mas acho que ninguém ia querer se aproximar de um Gandalf asiático. Acabei decidindo por Van Gogh. Não cortei minha orelha, é claro…  Agora, sobre meu emocional, não garanto nada. Posso surtar AGORA MESMO.
Tumblr media
Gostei da escolha, bem original, mas ainda bem que não cortou a orelha, seria levar a se´rio demais e meter o louco com a desculpa de que tá interpretando é muito bom. 
Tumblr media
48 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
itsmelhoward-rp:
Nossa, esses bolinhos aqui tão deliciosos, viu. E nossa, você já reparou que esse bolinho parece uma abóbrinha? Que fofo, oiw.
Tumblr media
Eu vi, mas ainda não consegui comer nenhum desses. To só olhando e achando bonito. 
Tumblr media
159 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
them-onia:
Dominika caminhava calmamente pelos corredores do apartamento aonde estava acontecendo a festa.  Uma coisa que ela adorava eram festas, mas aquela estava tão entediante que preferiu dar uma volta. Adentrando um lugar que só notou que era um escritório depois, ela caminhou pelo lugar, fitando detalhadamente todos os pequenos detalhes. Seja os quadros e os livros na parede, ou os pequenos detalhes sobre a mesa. Ali em cima havia um pequeno objeto brilhante que chamou muito a atenção da loira, aproximando-se, ela o pegou e o analisou, notando então que era um broche dourado em forma de cobra. Não conseguindo controlar aquele instinto, ela devagar deslizou o broche para o bolso de sua fantasia.
Tumblr media
Ao tocar numa decoração cheia de glitter, Connor aprendeu sua lição e resolveu que não ia mais mexer em nada e que também precisava lavar a mão porque o material parecia ter aderido a sua pele mesmo limpando com a barra da mesa. Abriu algumas portas a procura de um banheiro ou lugar onde pudesse lavar a mão e se livrar do glitter até abrir a porta e dar de cara com alguém, reparou na loira colocando algo no bolso da fantasia, mas apenas franziu o cenho concentrando-se no seu objetivo. “Desculpa interromper, mas você sabe onde fica o banheiro ou onde fica alguma torneira? Glitter é do inferno e não sai de jeito nenhum de mim, por sinal fica longe das coisas douradas lá do salão”. 
Tumblr media
92 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
Tudo bem, também não posso te cobrar nada, você tinha que digerir isso mesmo — Falou a primeira coisa que veio a mente, sentindo o clima estranho por não saber como se portar ainda e também pela notícia, mas tentando ser compreensivo e controlado. Tá certo, você me avisa que eu vou com você. E você acha que seus irmãos vão aceitar tranquilamente? Se quiser ajuda pra falar com seus pais... Quer dizer, eu não sei como um homem sem rumo nenhum te ajudaria a dar segurança a teus pais, mas se precisar é só me falar. A Kat te ajudou? Sério? Vocês são amigas? Não sei se ela ficaria feliz, mas espero que sim — Disse um pouco surpreso só então focando no que ela dissera antes de falar de Kat — Aliais, você passou mal? Foi por causa do bebê? Ou você não tá bem? — Uniu as sobrancelhas em preocupação, olhando-a intrigado — Pelo menos você tá segura, eu não tenho certeza de nada, só de que sei o que não fazer... Ser nada parecido com meus pais é um grande passo — Ao vê-la sorrindo acabou sorrindo também, esperando que as coisas ficassem mesmo melhores entre eles sentindo o beijo em seu rosto — Não vou pisar na bola de novo, principalmente agora.
Balançou a cabeça em concordância sem saber o que falar, encolhendo os ombros com a próxima fala dele, e logo deu de ombros. — Eu ainda estava tentando digerir tudo isso, pensar nas coisas, não era algo que eu esperava. Fora que eu não sabia ao certo como você iria reagir, eu não estava pronta pra contar ainda. — disse por fim, passando as mãos sobre a calça, mantendo o olhar sobre o que fazia por alguns momentos. — Tudo bem então, eu marquei para a próxima semana, eu mando os detalhe certos quando eu chegar em casa. — permitindo que as suas costas de apoiasse no apoio do sofá, umedecendo os lábios, enquanto se ajeitava em uma posição mais confortável, observando o outro levar a sua mão a sua novamente. — Para os meus irmãos, talvez, para os meus pais, não, eu estava pensado contar depois, se eles soubessem agora iriam vir para cá e isso só me atrapalharia. Eu acho que ela vai ficar muito feliz, ela me ajudou esses dias que eu passei mal, mas não se preocupe não falei para ela que você era o pai. — comentou, a voz da morena soara baixa demonstrando o quanto estava incerta ao ter revelado tal informação. — Não é querendo parecer convencida, mas eu sei que sim. — soltou uma baixa risada, sentindo o seu corpo um pouco mais leve com aquilo. — Todo mundo merece uma segunda chance não é? Exato, por isso não vai acontecer.  — manteve o sorriso no rosto, e se aproximou do outro o suficiente para que depositasse um beijo em sua bochecha antes de se afastar. — Eu realmente espero que dê.
17 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
thel-abster:
Você é vegano? Que irado! Se eu não sobrevivesse apenas comendo hambúrguer, viraria vegano. Mas é a única coisa que ando tendo tempo pra comer. Ah, exaltar o sol é massa pra caralho. Se eu ainda estivesse em história, caramba, a essa hora tava fumando umas Marijuana e batendo palmas para o sol se pondo. Para que melhor?
Tumblr media
Humanas é irado, mas ainda gosto muito de exatas e biológicas. Médico, faço residência no hospital na ala de cardiologia. Eu quero muito ir na festa, mas sei que vai rolar bebida e isso me deixa meio receoso de ir… Mas provavelmente eu vá.
Não exatamente, exatamente, eu to na fase de transição de vegetariano ainda, mas to chegando lá. Nem me fale, eu sinto tanta falta... Mas né, o que me resta é me encher de soja. Na época que eu fumava dava pra rolar, mas eu já sou lento sem fumar, imagina voltando. 
Eu sou uma bosta em exatas, biológicas ainda me interessa, mas nada com números se dá bem comigo e olha que eu tentei. Ah cara, que legal! É agitado que nem hospital de seriado? Receoso pela bebida? Eu quero ir também, mas na última que eu fui aconteceram muitas coisas que eu não me orgulho. 
Tumblr media
31 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
aubreytraynor:
Eu desconfiava que você me achava bonita, então obrigada. Não que ela tenha corrido atrás de mim, precisei ir no hospital buscar ela por causa de um desmaio ou coisa assim, acabou que ela me contou e… Foi bem chocante. Parece que todos os meus amigos resolveram engravidar do nada… Quer dizer, não sei se somos amigas, mas isso não vem ao caso. De qualquer forma, parabéns. 
Tumblr media
Desconfiava? Bom, ao menos agora você tem certeza. Oh, ela desmaiou? EU nem soube disso, mas enfim... É. Obrigado? Foi bem chocante pra mim também, a gente não tá junto e tinha brigado e aí ela chegou com essa notícia... Eu to tentando ser positivo, mas ainda não to na fase de aceitar parabéns e ficar achando o máximo... Pelo menos foi a resposta que eu recebi pras minhas dúvidas do que fazer da vida, voltar pro México, sair por aí ou não. 
Tumblr media
31 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
Eu sei, mas é bom ressaltar — Murmurou como a morena, sorrindo por fim e levando ambas as mãos pra nuca como se alongasse os músculos por não saber o que fazer — Você já sabe há duas semanas e não me falou? Por que? — Olhou-a com o cenho franzido, sem querer combra-la, mas já fazendo — Eu quero, quero acompanhar de perto — Relaxou sobre o sofá, focando nas coisas importantes deixando o nervosismo aflorar quando estivesse sozinho pelo menos — E você pretende contar a eles agora? Acho que vou esperar um pouco antes de falar pros meus, não quero ouvir sermão até ter todos os planos em linha na minha cabeça. Acho que só vou contar pra Kat, porque ela tá aqui, uma hora ela vai notar também — Concluiu, coçando a nuca e voltando sua mão a de Evie — Eu espero que você esteja certa — Sorriu de volta, tentando parecer confiante — Você tinha suas razões, eu pisei na bola, mas acho que isso não cabe mais aqui, a gente não pode se afastar, não vai ser saudável — Uniu os lábios numa linha reta lembrando-se que se preocupar se seriam amigos era a sua maior preocupação, concordando com a morena com a cabeça até voltar a falar — É sim e se é o que você quer também então vai dar certo.
Em nenhum momento eu pensei isso de você. — murmurou, apesar do medo que mantinha sobre a reação dele anteriormente nunca havia pensado aquilo sobre o outro. — Faz umas duas semanas eu acho, eu estou bem, só estou tendo alguns enjoos mas tirando isso eu estou bem. — a medida que proferia as palavras levou a mão livre até o estomago, um ato que tinha criado desde que descobrira sobre a gravidez, apoiando a mão ali. — Sim, se você quiser e puder também. É, somos. — soltou um curto suspiro, concordando com a cabeça não permitindo que o nervosismo se aflorasse naquele instante. — Ninguém sabe, Connor, é uma coisa que teremos que descobrir. Não me fale nisso, eu nem contei para os meus pais e muito menos para os meus irmãos. Você vai ser um ótimo pai, eu tenho certeza disso. — abriu um sorriso,  apertando a mão dele sem muita força.  — Eu sei, eu que fui a teimosa e tentei me afastar… Eu também acho, ela não merece essa confusão toda. Você falando assim não tem como não dizer não. — desviou o olhar do outro, maneando a cabeça enquanto mordia o lábio inferior delicadamente tentando esconder um sorriso, antes de voltar o seu olhar ao dele novamente. — Você não vai me confundir, eu já entendi que você não sente o mesmo que eu, e acho que na nossa situação acho que uma amizade é uma boa, ou pelos uma tentativa de uma. Se é isso que você deseja.
17 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
aubreytraynor:
De nada? Ah, sei lá, eu não sou especialista em peles mas já que você puxou o assunto já aproveitei e comentei. Você pode me elogiar, ok? Não estou flertando com você quando digo essas coisas. Se eu estivesse flertando, você ia saber. Enfim… Pois é. Sério? Por que…? É por causa da novidade? Bom, é… Evie me contou. 
Tumblr media
Eu sei que não, mas não garanto quanto a mim então eu vou ficar quieto, você já sabe que eu te acho bonita então. A Evie te contou? Por que ela te contou? Eu ia te contar... Eu soube a pouco tempo, mas porque ela te contou? Ah, espera, ela te contou o que? Porque vai que não é a mesma coisa. 
Tumblr media
31 notes · View notes
jstconnor2 · 9 years ago
Text
thel-abster:
Exaltando o sol e tudo mais? Que coisa de humanas hein? Brincadeiras a parte, isso é muito bom, além do seu corpo se sentir mais vivo para várias coisas, você consegue aproveitar bem melhor o dia. É muito gostoso, mesmo. Eu tenho alguns plantões no hospital durante a noite e essa semana troquei com um colega, então tô mais acabado que o normal. Pretendo dormir os próximos dias e acordar apenas para o Halloween.
Tumblr media
Sabe que isso ia ser legal? Mas já me zoam por ser vegano, imagina se eu começo a exaltar o sol... Vou acabar numa casa da árvore no quintal de alguém. 
Tumblr media
Mas de qualquer forma sou formado em humanas mesmo. Verdade, tenho mais horas pra fazer coisas. Ah você é médico ou enfermeiro? Nem me fale no Halloween, não sei se vou na festa, mas to ansioso. 
31 notes · View notes