Tumgik
julia270406-blog · 3 years
Text
Depois que o Percy saia lá do convel de princesa Andrômeda e Cronos percebe que a bomba vai explodir ele vira pra Benkendorf e diz:
- Garoto burro, sabotou meu barco e terá seu fim aqui mesmo!
Enquanto ele falava isso Benkendorf estava sério, sem reação.
-Seu corpo vai ficar em tantos pedaços que nem Hefesto irá te reconhecer, criança tola
Aí que o Charles tem alguma reação:
- Rá! Sou um meio sangue com Daddy issues e ainda tenho que fingir q não sei que minha namorada está do seu lado, Luke. Tente me destruir se não for eu, Percy IRÁ te matar! Boa sorte - ele empunhou sua espada girando-a no pulso 3 vezes antes partir para a ação. No primeiro golpe uma dúzia de monstros havia virado pó... estava em contagem regressiva faltava 6 segundos para a explosão e só pensava em Silena só esperava que eles se encontrassem, não tinha certeza se ia pro Elísio mas esperaria o tempo que fosse necessário por ela! Já havia empunhado a espada 14 vezes restando apenas 100 monstros, o acampamento teria que lidar com eles. Quando sentiu a madeira do convens tremer soltou a espada e aguardou a morte de peito aberto, fez o seu melhor e esperava encontrar seus amigos depois dessa vida, de preferência no Elísio. Quando abriu os olhos de novo estava sentado em um chalé muito parecido com a varanda da cabine 9, uma garota, parecia ter 13 anos passou por ele, seus cabelos lisos longos e escuros presos em uma trança igualmente longa vestido roupas parecidas com as das caçadoras mas de cores mais amenas sua tiara brilhava.
-Você deve ser Charles Benkendorf, filho de Heslfesto, certo?
- Sim, mas... mas como sabe disso?
A garota sorriu, seus olhos pareciam cançados e penosos mais ainda assim livres e esperançosos.
- Quando você fica mais de um mês aqui já consegui conhecer tudo e todos.
Charles se levantou rapidamente, mas a garota não se afastou nem um centímetro, ele tinha 1,78 era cerca de 15 centímetros mais alto que ela, mas, suspeitava ser milênios mais novo que ela então ajoelhou-se em respeito.
-Onde estou? - Sua respiração falhava enquanto seus olhos se erragalavam em medo.
- Bom, por enquanto estamos na sua cabeça. Mas temos muito caminho pela frente, venha. O Elísio lhe aguarda. -Enquanto caminhava em direção a floresta
- Elísio? Espere - ele correu atrás da garota de pele castanha sedosa- quem é você?
- Oh, perdoe-me, sequer me apresentei- virou de frente ao garoto- Sou Zoe Doce-Amarga, me chame só de Zoe.
1 note · View note