Tumgik
justtbetrue · 10 years
Text
Coração Barulhento.
Oi pessoas, como estão?!
 O texto de hoje é para pessoas com crises depressivas. Crises depressivas e não depressão. As crises depressivas podem ser, e na maioria das vezes estão ligadas a todos os outros assuntos tratados no blog, então vou usar esse tema como um apoio extra aos outros textos!
 O importante para você que sofre com bullying, problemas amorosos, crise de identidade, enfim, com todos esses males,é que não se tranque dentro de seu mundo, de suas dores, isso só vai causar mais dor, mais sentimentos ruins.
 Mesmo que possa ser humilhante, mesmo que possa ferir seu orgulho dizer tudo que acontece para alguém, isso vai lhe fazer bem, vai de certa forma aliviar um pouco. Mas claro que não estou pedindo para dizer para qualquer um! Diga para um amigo, seus pais, um tio, um primo.. não sei, alguém de quem você confie e sabe que ira ti ajudar, ou ao menos que ira ouvi-lo!
 Só não reprima de forma alguma seus sentimentos, suas dores! Não deixe seu coração reprimido! Beijos e até a próxima! 
0 notes
justtbetrue · 10 years
Text
Sou o culpado?
Eu passei o dia inteiro hoje pensando em o que falar sobre Bullying... e sinceramente ainda não sei bem o que falar sobre esse mal, causado por pessoas sem amor próprio contra pessoas que elas acham fracas, fracassadas... E é ao som de Beautiful - Christina Aguilera que começo o meu primeiro texto sobre o assunto.
 Eu passei muitos anos da minha vida sofrendo Bullying por ser gordo, e feio, e eu me sentia culpado por "não ser querido e ser apontado", e hoje vejo que essa atitude de se sentir culpado por ser constantemente humilhado e até agredido fisicamente ou verbalmente, não é só minha. Conheço outras pessoas que tinham/tem esse sentimento dentro de si, mesmo que não assumem para os outros, ou para eles mesmos.
 Então aqui vai: NÃO É POR QUE VOCÊ É GORDO, ALTO DEMAIS, BAIXINHO, SER GAY OU BI, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE ELES TEM O DIREITO DE TI HUMILHAREM. Se você que está lendo o texto tem esse pensamento, esse sentimento, livre-se dele agora! 
 Não é pela sua condição que eles podem fazer o que bem pensam de você, falar o que quiserem. Palavras machucam, e muito. Então, o primeiro passo, para se livrar desse mal, é não se culpar, não achar que você é o culpado pelas zoações deles. No próximo texto, vou falar sobre o segundo passo, que é se aceitar, e se realmente não gostar de algo em ti, mude! Procure sempre ser feliz.
P.S: Esses "passos" que eu mencionei são coisas que eu criei, e não de nada que eu havia visto antes. Os "passos" eu fiz de acordo com o que eu observo, espero que funcionem! Desculpem pela qualidade do texto, não ficou muito bom, mas eu estou me esforçando pra fazer algo bom, e que ajudem vocês! Beijos
0 notes
justtbetrue · 10 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
justtbetrue · 10 years
Text
Quantas vezes no mundo você já sentiu assim? Se sentiu incapaz de fazer tudo? Talvez por medo, críticas.. Mas quantas vezes você se sentiu sozinha no meio de tantas pessoas? Quantas vezes se sentiu num abismo, dentro de um túnel que não havia saída. Quantas vezes você teve que aguentar tudo isso quieto, ou quantas vezes você teve que estampar um sorriso no seu rosto, mesmo sabendo que isso era falso, mas fazia para não ter que magoar as pessoas na sua volta. E quantas vezes seu único refúgio foram as lâminas? Não por opção, mas por ninguém se importar com aquilo, ou simplesmente acharem que era drama, sem saber que havia uma coisa errada, uma guerra dentro de você… Quantas vezes você quis chorar, desaparecer, dormir para sempre, mas não podia? Quantas vezes você largou sua dor, seu medo, para ajudar as pessoas e quando você mais precisou, elas te deixaram sem um mínimo motivo. Há uma guerra dentro de você, que somente você pode vencer, e por mais conselhos lhe derem, você sabe que aquilo não dará certo, porque ninguém se sente como você se sente. Quantas vezes ficou trancada horas e horas em seu quarto, ouvindo uma música qualquer que expressava tudo aquilo que você sentia, mas não sabia como falar? Quantas vezes lhe criticaram por ser quieta demais, mas ninguém sabia que tudo aquilo era medo de falar bobeiras? Somente você sabe o quanto é difícil ter que aturar toda essa dor, essa dor de sentir como se você fosse diferente de todo o mundo, de sentir que seu mundo desabava contra você e você não podia fazer nada. Somente você sabe o tamanho da sua dor, e independente de críticas, você tem que ser forte por você mesma.
3 notes · View notes
justtbetrue · 10 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
justtbetrue · 10 years
Note
O QUE TE FAZ SENTIR MELHOR QUANDO BATE O MAU HUMOR?
ajudar as pessoas! :)
0 notes
justtbetrue · 10 years
Photo
Tumblr media
19K notes · View notes
justtbetrue · 10 years
Text
Nunca se esqueça disso!
Tumblr media
0 notes
justtbetrue · 10 years
Text
Deus te quer sorrindo.
6K notes · View notes
justtbetrue · 10 years
Text
E agora?! Sou gay?
 Oi gente, esse é meu primeiro texto então tenham paciência! Bom, vou falar de algo que pode ser meio estranho pra você que é bem resolvido, mas pra que não é, gera uma grande dúvida que incomoda muito todos os dias: Sou ou não gay?!
 Antes de tudo, não é por que você se faz essa pergunta que você é gay, pode ser que você só ache um pessoas do mesmo atraentes/ bonitas. Ser realmente gay não é só considerar pessoas do mesmo sexo bonitas ou atraentes, é ter atração sexual e sentimental por pessoas do mesmo sexo.
Levando isso em conta, podemos ter três caminhos/respostas para sua dúvida:
1- Você não é gay e só admite quando pessoas do mesmo sexo são bonitas e sedutoras.
2- Você realmente é gay.
3- Você é bi!
Sobre o número três, sim bissexuais existes! Esqueça o que falam que bissexuais não existem, e que é só uma desculpa para gays não se assumirem. Existem vários bissexuais, eu sou um deles! Enfim, depois de que se descobre que é gay ou bissexual, vem a parte mais difícil para alguns, que é se assumir, mas calma, isso não é tão difícil ( mentira, é sim) eu vou ajudar vocês, que seguiram o caminho 2/3 nos próximos posts para se assumirem, saírem do armário, soltarem a purpurina do potinho... enfim, até lá galera, fiquem de olho das tags, beijos! 
1 note · View note
justtbetrue · 10 years
Text
... remember only god can judge us [...]
Olá gente, tudo bem? Espero que estejam! Já me apresentei antes, e eu sou a Be e com a idéia de criar esse Tumblr eu vou ajuda-los com problemas familiares, problemas "românticos e com pessoas que se cortam. Como já podem ter lido ali no post anterior, passei por isso. Então, eu tentarei entrar todos os dias, mas como eu estudo e começarei provavelmente um curso a partir de agosto, não garanto muito, mas sempre que der, estarei aqui para ajuda-los e aconselha-lós que é realmente o que eu quero e muito. Peço que não tenham vergonha de se mostrarem, pois o que eu puder fazer para ajuda-lós, eu farei! Obrigada gente, até mais, espero que gostem do Tumblr.
0 notes
justtbetrue · 10 years
Text
O que estou fazendo aqui?
Oi gente! Como estão? Espero que bem. Então, como já me apresentei antes, sou o Guel, e nesse projeto eu vou ficar com a parte ( se posso chamar assim ) de pessoas que sofrem bullying, não aceitam seu corpo, são depressivas e que não saem do armário! Eu já passei por tudo isso então vou dar meu "exemplo" para tentar ajudar vocês! Eu não prometo postar todo dia, mas acho que durantes as férias eu vou conseguir. Ah, e eu pretendo ajudar realmente vocês, não é algo superficial, quero ajudar no que eu puder. Beijos, até o próximo texto.  
0 notes
justtbetrue · 10 years
Conversation
Guel: Oi, eu sou o Guel
Be: Oi, eu sou a Be.
Guel: Eu já sofri bullying, tive crises depressivas, me cortei, não me aceitava, mas hoje eu estou aqui.
Be: Para muitos posso ser nova, não entendo como é a vida, pode até ser.. Mas quando eu tinha 7 anos, vi minha mãe entrando em depressão, foi o fim para mim, apesar de não entender muito sobre isso, vi ela tentando se matar algumas vezes, também vi ela tendo que ser internada, vi a mulher que para mim é e sempre será a mais linda do mundo, se tornando uma mulher fechada, uma mulher com olhar sofrido, vi também meu pai querendo sair de casa, com brigas e mais brigas, vi minha irmã saindo de casa tão cedo, engravidando, apanhando do marido, e também me apaixonei pela primeira vez, aquela paixão que levamos para o resto da vida, até que um dia, esse garoto resolveu me deixar, me humilhar, então, passei a me cortar, passei a me fechar, parei de sair, parei de comer, emagreci muito, mas como nada na vida é eterno, aprendi a superar e aprender com meus erros
Guel: Passamos por muitas coisas em nossas vidas, mas estamos aqui, tentando superar, dia após dia
Be: E assim como vocês, nós nos viamos sem chão diversas vezes, nós tentávamos ser fortes, mas não nós tinha mais esperanças, fingiamos sorrir para não ouvir criticas, nossa única amiga era a lâmina, apesar de saber que isso não era certo, era a única forma de expressar toda nossa dor.
Guel: Nós, muitas vezes nos viamos sozinhos, ninguém estava lá. Muitas pessoas veem nossos problemas como problemas idiotas que não são nada. Mas essa não é a realidade. Nós estávamos muitas vezes sozinhos, mas não queremos que vocês fiquem sozinhos.
Be: Então mesmo não sabendo o nome de vocês, ou qualquer outra coisa, estamos dispostos a ajudar vocês, aconselha-lós e ouvir vocês, porque assim como vocês, nós sabemos que nessas horas o que mais precisamos é de alguém que nos apoie e nos conforte.
Guel: Por isso, que resolvemos criar esse blog. Para ajudar pessoas como vocês, a se recuperar, dia após dia, minuto após minuto, por que a luta para estar bem é diária, é difícil, mas não é impossível de ser vencida.
12 notes · View notes