Tumgik
k0berry · 2 years
Text
Tumblr media
954 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
já se passava do meio dia, o sol quente brilhava contra a lateral e as janelas do ônibus enquanto ele atravessava a paisagem não deixando para trás nada menos que poeira e lembranças.
17 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
as vezes, só as vezes, eu me permito sentir, olhar ao redor e criar em minha mente pequenas e fracas paixões que me fazem por aqueles breves momentos esquecer que eu ainda te amo.
10 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
eu me afastei de tudo que eu conhecia, me afastei na esperança de que no meio do novo eu possa me descobrir.
13 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
ok, talvez eu esteja com saudades, me permito por esses pequenos minutos, por esses instantes até o som baixo do violão desaparecer de meus ouvidos.
10 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
-ainda sinto que te amo as vezes, me pego lembrando de nossos mais doces momentos, escuto ao longe sua risada, consigo ver no escuro da noite o brilho que eu encontrava em seus lindos olhos castanhos.
9 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
-atravessando montanhas de vegetação e terra, avistando as mais lindas flores e sorrindo ao brilho das maiores estrelas
5 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
-espero que a platina brilhe mais que o outro que o nosso relacionamento tinha
5 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
saudade inconsciente
não vou mentir, eu sinto sua falta sinto falta de rir de suas piadas idiotas, de falar besteira durante horas ou se simplesmente ficar encarando seu rosto que eu achava a coisa mais linda do mundo.
essa noite, sonhei com a gente. nao gosto quando isso acontece, sonhos mais realistas do que deveriam ser. prefiro nao sonhar quando isso acontece, prefiro as noites que duram "poucos minutos".
eu entrei no quarto, como sempre você estava sentado em frente ao computador, os dedos rápidos nas teclas, parando a cada 5 minutos para estralar cada um deles. vi o rgb do fone brilhando contra seu cabelo preto, aquele fone, você ainda usava, o fone que eu comprei pra você. não sei se fiz algum barulho ao andar, mas você ficou o rosto para trás, seu olhar cruzou o meu, e sua expressão de susto se formou, logo virando incredulidade, mas eu juro que lá no fundo, talvez em um centímetro da imensidão dos seus olhos castanhos, eu vi felicidade ao me ver. você se levantou, largou a partida pela metade, colocou o fone na mesa e sem dizer uma única palavra, veio andando até mim e me abraçou. naquele exato momento eu me senti nas nuvens, não sei durante quanto tempo eu sonhava em ter aquele abraço. ele ficou ali, apertado e duradouro durante mais tempo do que a maioria costuma durar. senti o coração dele batendo forte, o meu também estava acelerado eu estava me controlando para não começar a chorar. foi entao que soltei -finalmente, finalmente eu pude te abraçar. mas eu deveria ter ficado quieta, naquele momento ele me soltou arrumou o cabelo atrás da orelha e sorriu de canto. "fale alguma coisa" eu queria dizer, eu queria gritar. seu olhar se tornou triste, vi sua mão tremer ao querer levantar e me tocar. então eu levei minha mão ate a dele e a segurei. estava gelada, os dedos esguios e magros, gelados e trêmulos. ele olhou para nossas mãos, aquele sorriso, aquele sorrisinho em seu rosto ali, ali ele me destruiu. ele falou então, começando com. -sempre sonhei em conhecer você. e depois de um longo papo sobre saudades, lembro dele me levando até o sofá e foi depois dali que as coisas ficaram ruins, a conversa não sei como virou uma discussão, uma longa discussão sobre algo idiota, sobre como nós terminamos, sobre tudo que poderíamos ter tido, sobre as promessas, sobre os sonhos sobre os tão repetidos "eu te amo" todos os dias. lembro de começar a chorar, de me deitar no canto e chorar como uma criança. vi você desviando o olhar, mas também vi lagrimas saindo de seus olhos. quando comecei a soluçar, você deitou na minha frente. sua mão foi ate meu rosto, os dedos gelados e esguios e muito trêmulos. recolheram algumas das lagrimas que escorriam. então lembro de me acalmar um pouco, ao sentir ele se aproximar, meu coração quase sair pela boca, minha vontade de sair correndo, mas a vontade ainda maior de permanecer ali. foi quando você me beijou. foi como se meu mundo tivesse parado, tudo ao meu redor perdeu a cor e o movimento exceto você. eu sorri, aquele foi o melhor momento da minha vida, mas quando eu estendi a mão para abraçar o seu corpo, minha mão bateu contra a parede do meu quarto e eu acordei. estava lá, beijando o travesseiro e com o rosto todo molhado de lágrimas.
29 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
nosso mundo
esperei desesperadamente por você em meus sonhos, aqueles sonhos fantasiosos e brilhantes, com mundos mágicos e espadas, aquele que falávamos que gostaríamos de viver.
ainda sinto saudades de nossas mãos dadas pelos campos de trigo em algum lugar imaginário. sinto falta dos longos, quase eternos abraços a beira de uma fogueira enquanto algo era preparado em uma pequena panela borbulhante. fico triste ao lembrar de você me dando sua mão, ajudando a subir no cavalo ao seu lado, ou me colocando em suas costas para me ajudar com a preguiça de caminhar pela estrada de pedras.
sinto falta do seu sorriso, ao matar algum inimigo, mesmo que o sangue dele sujasse suas roupas. lembro o quanto eu amava, usar da minha pouca magia, para curar seus ferimentos e encher seu rosto de beijos.
sinto falta das suas roupas, como a armadura leve ficava linda em seu corpo, como a espada ficava linda ao seu lado, do seu cabelo voando ao vento e a sujeira em seu rosto. nosso mundinho ainda esta aqui, eu venho nele todos os dias ainda, mas agora eu caminho sozinha, precisei de uma fogueira mais forte, tive que aprender a cavalgar sozinha. agora eu mesmo uso uma espada e curo meus próprios ferimentos. os dias são solitários e as noites mais frias, mas eu estou sobrevivendo e vou continuar, sei que talvez um dia eu escute os passos lentos e preguiçosos batendo contra o chão atrás de mim e possamos continuar nossas aventuras.
12 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
valor inexistente
eu iria aos confins do universo atrás da mais pura estrela se isso fosse te fazer feliz, eu falaria todas as milhares de palavras se isso fosse te deixar bem. eu dei o mundo pra você e você não pode me dar alguns segundos e poucas palavras.
13 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
letras erradas
eu dediquei a você meus melhores sorrisos, minhas crises de riso, as gargalhadas mais altas e mais irritantes.
dei a você dias, meses, anos do meu tempo. entreguei a você todo o meu carinho, tudo de amor que eu podia expressar e sentir.
eu cantei pra você as melhores músicas do 1D para você dormir. amava ver seu sorriso ao pegar no sono, adorava sentir que as mensagens passadas pelas letras me ajudavam a expressar tudo que eu nunca conseguia dizer. Eu apreciava o amor nas letras românticas, amava quando você cantarolava junto a mim, duas vozes desafinadas cantando aos tropeços uma musica falando de primeiro amor.
recitava as letras do Jão como poemas ao te ver. e talvez eu não tenha prestado atenção nas letras..
mas hoje eu agradeço a você, pois agora eu posso cantar as partes que falam de abandono e sentir o peso de cada palavra enchendo minha mente e saindo de meus lábios.
68 notes · View notes
k0berry · 2 years
Text
dores
nunca entendi o porque das pessoas se machucarem para fugir de suas dores, literalmente usarem mais dor para cobrir outra dor.
era sempre muito confuso, simplesmente não fazia sentido na minha cabeça.
até um dia...
quando minhas crises aumentaram, quando os ataques de pânico ficaram mais fortes, as coisas só fogem do controle. no mesmo momento que eu estava na cama chorando, senti os hematomas surgindo, a dor de cabeça aumentando. eu me batia, com toda a minha força. socos, tapas, arrancava pedaços do cabelo, batia contra a parede.
na minha cabeça, eu estava batendo no culpado da situação. eu mesmo. chegava momentos de não conseguir encostar em minha cabeça ou de ter que usar maquiagem no rosto.
mas quando eu melhorava, eu via novamente o quanto aquilo não fazia sentido e me sentia mal. por sorte, nos dias de hoje não passo mais por isso.
a dor não cobre as outras dores, so alivia a raiva, mas a raiva sempre volta e volta sempre mais forte.
23 notes · View notes
k0berry · 2 years
Note
Existe alguém que inspirou você e te tornou o que você é hoje?
a maioria das pessoas fala que se inspiraram nos pais para se tornarem as pessoas que são, eu acho isso lindo, porém não foi o que aconteceu comigo.
ao invés de eu ter me inspirado nos traços dos meus pais e irmãos para ser como eles, eu usava seus erros e coisas que eu achava erradas, como modos de pensar, agir, ser e etc
e tentava sempre ser o contrário deles. formei minha personalidade (que não é das melhores infelizmente k) lutando para não ser como eles. tecnicamente me inspiraram, mas não ao mesmo tempo. Confuso eu sei.
1 note · View note
k0berry · 2 years
Text
reflexo
não entendo o motivo das lágrimas. -como assim? você chorando, todos os dias. Não faz sentido. -mas eu me sinto triste... ok, porém já fazem semanas e todos os dias você fica ai chorando como uma criança, as lágrimas são compreensíveis quando recentes, agora já faz muito tempo, você PRECISA superar isso. -não sei se consigo... quando aceitar que chorar não vai mudar as coisas, que ficar triste nunca é solução. você vai aprender a superar e vai se sentir bem novamente, eu prometo.
depois disso eu limpei as lagrimas do meu rosto e sorri para o espelho.
33 notes · View notes
k0berry · 2 years
Note
Qual é a maior diferença entre o Você que as pessoas vêem e o Você que só você conhece?
durante muitos anos eu vim cultivando a fama de ser uma pessoa totalmente positiva e de bem com a vida. que sou alguém feliz e que ta sempre bem.
(pra quem nn me conhece bem)
mas eu sou muito negativa, e ando deprimida quase que o tempo todo nos últimos anos. então eu to mal em muitos momentos, mesmo que eu sorria (aquele clichê) isso faz com que poucas pessoas entendam ou vejam que eu to mal ja que
"ah ela ta sempre bem"
"pra ela não tem dias ruins"
tem sim porra, e muitos sksksk
acho que esse é um bão exemplo
2 notes · View notes
k0berry · 2 years
Note
amar ou ser amado?
o amor é algo complicado, é algo complexo e muito profundo se for olhar por um lado. Ser amado é algo maravilhoso e uma sensação boa de mais para ser descrita, porém amar é um furacão de coisas boas e ruins, pois nem sempre você recebe amor de volta, mas o simples fato de amar deixa os meus dias mais leves, gosto de me apoiar na sensação, lembrar das pessoas que eu amo me faz ter motivação para não desistir, para continuar nessa vida meio merda ate os últimos dias. Sei que aquelas pessoas são boas de mais para eu desistir de ter elas por perto.
então, prefiro amar.
inclusive, amo você :)
2 notes · View notes