Tumgik
kosmogoniehq · 1 year
Text
Olá, players! É com muito pesar que trago uma notícia triste… Estou fechando Kosmogonie.
Quando eu e a mod Thalia criamos o primeiro projeto, nosso objetivo maior era proporcionar um ambiente confortável e duradouro. Tivemos o prazer de ver os personagens sendo desenvolvidos e players comprometidos com a nossa proposta. Quando tudo pareceu desmoronar da primeira vez, optamos por continuar, não desistir em respeito aos players que sempre estiveram conosco, nos apoiando e incentivando.
Somos gratas por cada um de vocês e a glória da segunda casa definitivamente foi maior do que a da primeira. Porém, nada na vida é como planejamos e infelizmente, chegou em um ponto onde não é mais possível continuar.
Vocês devem ter notado a ausência da mod Thalia. Nós pensamos no projeto juntas, fizemos e refizemos tudo juntas, estávamos sempre dividindo as asks e todas as tarefas que envolvem moderar, mas apesar do desejo de seguir com a comunidade que criamos com tanto carinho, ela acabou acumulando tarefas em OOC e com isso, precisou se afastar da moderação.
Moderar parece um trabalho "fácil", mas a verdade é que demanda tempo e dedicação. Com a falta da mod Thalia, acabei ficando encarregada desse trabalho sozinha e isso, querendo ou não, me desgastou também. Isso, somado ao fato de eu ter percebido que a comunidade perdeu um pouco da vibe que queríamos para ela, além dos bugs constantes do Twitter, acabou pesando bastante nessa decisão. Sinto muito por não ter conseguido ir mais longe, confesso que não exploramos nem 1% do que queríamos, mas estamos felizes com o que foi possível até aqui.
Caso queiram continuar seus jogos ou até mesmo utilizar a nossa ideia em um projeto futuro, saibam que autorizamos. Agradeço mais uma vez e agradeço também em nome da mod Thalia.
Com amor, mod Eurídice.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
oi, mods. sou player aqui e vi que na enquete de troca de plataforma a opção “não acho necessário” está ganhando. mas até então eram permitidas 50 mensagens por hora até ficar block e depois de 1 hora vc ficava desblock, porém agra são 50 mensagens POR DIA, ou seja, tô block aqui já faz 20 horas :(!!! o pessoal deveria repensar se não quer mesmo mudar de plataforma, porque só desenvolver o char por tml é impossível, as dms são necessárias.
Oi, player! Realmente, a maioria votou contra a mudança de plataforma por enquanto, mas é claro que isso vai continuar sendo conversado. Consta na página do Twitter que o limite de mensagens são de 500 por dia. Continua sendo um número insuficiente muitas vezes, mas não são 50.
A importância das DMs é indiscutível, porém, partindo disso temos (ao meu ver) o maior problema da outra plataforma: ainda não é possível criar grupos. Para que a mudança ocorra de forma realmente efetiva, vocês teriam que abraçar o uso do Discord como segunda plataforma e ali, ficariam os grupos que temos na DM. Pela minha experiência, a adesão ao discord é sempre muito baixa e a mudança de plataforma sem isso, comprometeria o desenvolvimento do mesmo jeito.
Vou deixar essa ask na central para que os demais players comentem e opinem.
Tumblr media
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Jade Luo PRONOMES: ela/dela DATA DE NASCIMENTO: 29/12/2002 (20 anos) ETNIA: Chinesa-europeira LOCAL DE NASCIMENTO: Califórnia, EUA SER: Filha de Hefesto FACECLAIM: Lola Tung, Atriz
TRAÇOS POSITIVOS: Criativa, engenhosa. TRAÇOS NEGATIVOS: Travessa, confusa.
OCUPAÇÃO: Aluna CHALÉ: Rigel TWITTER: kgn_jade
BACKGROUND:
TW: menção a morte.
Jade nasceu há vinte anos na Califórnia, fruto do amor proibido entre Hefesto e uma mortal. Herdeira de uma grande fábrica de peças automotivas, sua mãe decidiu criá-la longe do resto da família pois sabia que eles não aceitariam uma criança com habilidades divinas.
Desde cedo, a garota mostrou uma incrível afinidade com a tecnologia. Sua mãe, encorajada pela perspicácia e talento da filha, incentivou-a a desenvolver suas habilidades com programação e sistemas, embora tivesse medo do fogo que fluía nas veias da jovem semideusa. Ela tentava reprimir esse poder, temendo que ele pudesse causar danos irreparáveis.
No entanto, quando Jade ainda era adolescente, um acidente trágico aconteceu e o temor de sua progenitora se concretizou. Em um momento de descontrole, ela provocou um incêndio acidental em casa, que resultou na morte de sua mãe. Sua família mortal, horrorizada com o ocorrido e acreditando que a menina tinha total responsabilidade pela tragédia, decidiu mantê-la afastada. Por isso, em vez de ir morar com os parentes que lhe restavam, a semideusa foi jogada para um orfanato.
Enquanto morava no orfanato, Jade encontrou consolo em sua paixão pelos jogos eletrônicos. Ela mergulhou em seu próprio mundo para descontar suas frustrações, ao mesmo tempo em que descobriu uma nova maneira de utilizar suas habilidades tecnológicas. No entanto, a sua vida teve uma segunda reviravolta drástica quando, por um impulso, ela invadiu o sistema de segurança de um banco. A atividade ilegal, é claro, levou-a a ser enviada para um reformatório, onde ficou até completar dezoito anos.
Após sua liberação, Jade tentou recomeçar sua vida, longe de toda a loucura anterior, mas a imaturidade e a ausência de uma educação formal dificultaram sua busca por emprego. E foi só nesse momento que Hefesto decidiu se revelar a ela. O deus, reconhecendo o potencial da semideusa, ofereceu-lhe a oportunidade de treinar suas habilidades no acampamento.
Inicialmente, a garota relutou em aceitar a oferta. Ela carregava um profundo trauma em relação ao seu poder e acreditava que mexer com ele novamente seria algo perigoso e destrutivo. No entanto, eventos inesperados e um processo interno de reflexão a levaram a reconsiderar sua decisão depois de algum tempo.
Percebendo que precisava enfrentar seus medos e lidar com seu passado, Jade finalmente aceitou a proposta de Hefesto e partiu para Kosmogonie.
PODERES:
Imunidade ao fogo: A semideusa possui uma elevada resistência térmica, sendo capaz de sobreviver em temperaturas extremamente elevadas, sem sofrer nenhum dano. Além disso, é também imune ao fogo, podendo interagir com este elemento sem nenhum problema.
Ciberlinguismo: A prole de Hefesto é capaz de detectar e estabelecer contato com qualquer tipo de aparelho tecnológico que esteja ao seu redor, seja através de um diálogo verbal, de uma conexão telepática ou do contato físico. Com isso, ele pode “se comunicar” com máquinas e computadores, hackear sistemas cibernéticos, quebrar códigos e interagir com dados.
Pirocinese: Jade pode manipular as chamas presentes no ambiente, aumentando, diminuindo ou disparando como um lança-chamas e também pode alterar a temperatura do fogo. Para isso, precisa apenas se concentrar e ter um bom nível de energia e saúde. O seu controle e proficiência com esse poder aumenta conforme o nível que a semideusa atingir.
Comunicação Eletrônica: A semideusa é capaz de se conectar mentalmente a diversas formas de tecnologia ao perceber, entender, controlar e gerar transmissões eletrônicas, digitais e de rádio com/sem acesso a qualquer fonte padrão de comunicação, podendo interagir com computadores, manipular vídeos e frequências de rádio. Precisa de concentração e energia para estabelecer o contato telepático, sendo o cansaço e a distração fatores que influenciam diretamente na eficácia do uso deste poder.
Combustão: A filha de Hefesto pode fazer com que qualquer objeto que contenha metal ao alcance de sua vista exploda. A energia usada para a combustão é a sua própria e, portanto, quanto maior ou mais denso o objeto, mais cansada a semideusa fica ao utilizar o poder.
Eletromagnetismo: Jade tem o poder de controlar uma das quatro forças fundamentais da natureza, o eletromagnetismo. Pode controlar metais com pouca ou nenhuma dificuldade: moldar, repelir, atrair. Também é capaz de proteger a si mesma com campos de força magnéticos. Quanto maior a quantidade de metais que queira manipular, maior o gasto de energia da semideusa, o que faz com que a habilidade possa falhar após muito tempo de uso contínuo.
Mimetismo tecnológico: Jade agora é capaz de se transformar parcial ou totalmente em um androide/máquina auto-consciente, absorvendo para si (temporariamente) características de qualquer tecnologia que conheça. Entretanto, quando este poder estiver em uso, ela pode ficar suscetível a ataques de hackers e de outros tecnopatas.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Min Xiaohui PRONOMES: ela/dela DATA DE NASCIMENTO: 16/12/1998 (24 anos) ETNIA: Chinesa LOCAL DE NASCIMENTO: Xangai, China SER: Filha de Apolo FACECLAIM: 方由理 - Redbook
TRAÇOS POSITIVOS: Otimista e Extrovertida TRAÇOS NEGATIVOS: Dramática e Agressiva.
OCUPAÇÃO: Aluna e Instrutora de Arco e Flecha CHALÉ: Sirius TWITTER: xiaohui_kgn
BACKGROUND:
Ser abençoada tão jovem parecia o começo de um sonho para Min Jie, que desde criança demonstrava seu potencial com o arco e a caça. Ártemis concedeu poderes a chinesa em seu vigésimo primeiro aniversário, fazendo com que a moça permanecesse jovem por séculos e assim pudesse servi como a caçadora fiel que era; apesar dos votos e da devoção que tinha pela Deusa, se apaixonar por outra divindade não estava nos planos de Jie. Apolo se aproximou de forma sorrateira, sua personalidade radiante – mesmo que a moça negasse inicialmente – fora o suficiente para fazer uma fissura em seu coração de pedra.
O romance não durou, é claro, assim que completou quinhentos anos de idade, o deus do sol deu-lhe não só um colar mágico de girassol que a mantinha aquecida durante a noite, mas também a fizera quebrar seus votos, engravidando a moça em apenas uma noite juntos. O choque não foi a pior parte, nunca havia desejado ser mãe – um dos muitos motivos por ter aceitado ser uma caçadora de Ártemis –; mas a descoberta da traição a deixou devastada. Ártemis foi benevolente de certa forma, o castigo da moça seria perder as habilidades e a imortalidade assim que desse a luz aquela criança; Apolo por outro lado ficou eufórico com a notícia de que teria um filho com a mulher que amava, como se não tivesse milhares pelo mundo. Min Jie não teve coragem de dizer o que aconteceria após o parto ao amado mantendo as aparências até o último momento, deixando a garotinha aos cuidados de uma amiga  que também havia quebrado os votos e que tinha sido condenada por Ártemis a nunca gerar um filho.
Min Xiaohui recebeu o nome escolhido pela falecida mãe, o significado combinando perfeitamente com sua personalidade iluminada como o sol da manhã que herdara de seu pai, com o bônus do temperamento forte que Apolo costumava ter quando contrariado. Anastasia, sua mãe de criação, fez o possível para que a garota tivesse uma criação normal apesar das mudanças frequentes pelos problemas atraídos pelo sangue de um Deus correndo pelas veias da garotinha. Aos onze anos foi quando tudo passou a dar errado para a parte humana de Xiaohui, estudante de um colégio de elite em Vladivostok, na Rússia, a criança que era constantemente incentivada pelos professores a praticar o arco e flecha – algo que era realmente muito boa – conseguiu a proeza de em um dos treinos atirar uma flecha veloz o suficiente que soltara um zunido estridente e deixara os colegas de esporte completamente atordoados, até mesmo surdos por algumas semanas.
O susto e caos causados pelo poder da garotinha com pedidos de expulsão e questionamentos sobre o que havia acontecido, foram o suficiente para que Anastasia lhe contasse toda a verdade, levando Xiaohui as pressas para o acampamento localizado em Amsterdam a pedido do próprio Apolo. Após isso, a criança nunca mais vira sua mãe adotiva novamente, passando anos de sua vida dentro do acampamento meio sangue onde estaria protegida.
PODERES:
Perícia com Arco e Flecha: Apolo possuía uma habilidade de caça impressionante, e também é relacionado a arquearia. Os atributos hereditários que seu progenitor lhe passou, aumentou ainda mais sua habilidade. Sua capacidade com arco é impressionante e tem uma visão levemente panorâmica que a faz perceber qualquer movimentação minuciosamente. Suas flechas são abençoadas, tendo a capacidade de perfurar materiais com resistência de titânio.   Flechada De Hekaergos: Seguindo a premissa de que Apolo, o Grande Senhor de Delfos, é um exímio atirador e ninguém ousa desafiá-lo o semideus poderá herdar a capacidade com as flechas dele. Ao usar este poder o filho de Apolo poderá fazer com que, ao atingir uma velocidade estupenda, a flecha solte um zunido que corte o ar e acerte em cheio. E, se por algum milagre divino essas flechas falharem, seu zunido atordoará o oponente e os adversários do mesmo por superar em muito velocidade da luz.
Pirocinese: Possui a capacidade de criar fogo a partir de seu corpo, de qualquer parte dele e controlá-lo em pequenas formas, como pequenas bolas de fogo. Com o passar dos níveis, poderá criar mais fogo, mais quente, e manipulá-lo em maior escala.
Termocinese: O usuário pode manipular a temperatura, uma forma de energia cinética entre as partículas no nível atômico ou molecular: quanto maior o movimento dessas partículas, maior a energia térmica e vice-versa. Pode superaquecer objetos, ou mesmo deixá-los extremamente frios, tudo ao seu bel-prazer.
Olhar de Hélio: Assim como a luz do Sol reflete de diferentes cores ao longo do dia, cada cor de íris da filha de Apolo reflete uma habilidade. Caso mantenha uma única cor, é possível sustentar a habilidade ativa por até 2 horas ininterruptas, porém quanto maior a frequência de troca, maior a energia gasta, podendo levar ao esgotamento do poder caso o intervalo seja menor do que 15 minutos.
Dourados: Os olhos dourados lhe permitem ver a aura das pessoas e, através desta, sentir quão forte a pessoa é, localizá-la e ver o que a pessoa está sentindo. Enquanto mantiver contato visual, o alvo não poderá mentir.
Azuis: Ao contrário do que se pensa, sóis mais quentes possuem a coloração azulada, desse modo, os olhos azuis causam desidratação em quem a semideusa olhar. Os sintomar começa leves, mas pioram com o contato visual prolongado.
Alaranjados: A cor que os raios de sol refletem durante o crepúsculo, os olhos dessa cor permitem que a semideusa veja através das ilusões, tornando ataques mentais ineficazes contra ela.
Supernova: O corpo se eleva a uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao Sol. Esta temperatura é tão alta, que mesmo um aperto de mão é capaz de gerar danos e causar queimaduras dolorosas no oponente. Seu corpo é a arma para o combate, devido a grande quantidade de calor emanada.
Transformação de Luz: Pode converter o seu corpo em pura energia luminosa, sendo anatomicamente idêntica à sua forma normal mas se tornando de certa forma, intangível. A habilidade dura apenas 30 minutos e caso esse tempo seja ultrapassado pode gerar desidratação severa no usuário.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Luke Choi PRONOMES: ele/dele DATA DE NASCIMENTO: 15/09/1997 (25 anos) ETNIA: Coreano LOCAL DE NASCIMENTO: Detroit, EUA SER: Filho de Zeus FACECLAIM: Johnny, NCT
TRAÇOS POSITIVOS: Observador, racional. TRAÇOS NEGATIVOS: Egoísta, pavio curto.
OCUPAÇÃO: Aluno CHALÉ: Aludra TWITTER: luke_kgn
BACKGROUND:
Não foi uma questão de dívidas, vício em drogas, ameaças, salvar a vida de alguém ou preciso-alimentar-minha-família. Em algum momento, Luke descobriu o roubo de carros. E que era bom pra caralho nisso.
Na real, era melhor nisso do que em ir à jantares executivos, sorrir e posar como filho do CEO. Talvez, porque fosse só isso mesmo: posar como filho do CEO, aquele que fazia questão de chamá-lo de bastardo e dizer que sua mãe era uma puta morta de fome quando a encontrou.
Não estava errado, mas também não poderia se importar menos com aquela história. A mulher foi esperta o bastante para se casar com um cara podre de rico, mesmo grávida de outro. E quem era esse outro? Aparentemente, Zeus. Ou qualquer merda dessas, tanto faz, Luke não dava ouvidos para tais loucuras.
Quer dizer, Luke tentava não dar ouvidos a tais loucuras, até o dia em que no meio de mais um roubo — dessa vez, mal-sucedido — e sendo perseguido pela polícia, como se a situação não pudesse ficar pior, viu seu carro capotar ao tentar evitar colidir com algo que viu rápido demais para conseguir entender. O bicho arrancou a porta do veículo como se fosse papel e depois, o próprio Luke de lá de dentro, o jogando no ar como um boneco de pano.
Foi aí, que sentiu o corpo ser atingido por uma descarga elétrica; um raio vindo direto do céu. Quando abriu os olhos, estava em um tal acampamento meio-sangue. E bem, as loucuras não eram tão loucas assim.
PODERES:
Superioridade: Por ser parente divino do deus representante da soberania, transmitirá uma áurea acinzentada que pode fazer com que os outros te achem superior. Qualquer ser vivo estará sujeito à superioridade, sentindo-se intimidado e em alguns casos coagido a obedecer. Funciona de modo passivo, portanto o semideus só precisará dizer algumas palavras para que qualquer um perceba. O poder tem um efeito nulo sobre filhos dos 3 grandes.
Eletrocinese I: Como filho de Zeus, o semideus adquire imunidade a qualquer quantidade de eletricidade, podendo também gerar descargas elétricas e raios com as palmas e pontas dos dedos. Como não cria eletricidade, é necessário uma fonte de energia.
Senso de Direção: As proles de Zeus sempre sabem onde ficam os quatro pontos cardeais devido à polaridade da Terra. Eles nunca se perdem em labirintos, são aptos em caminhos de matas fechadas e florestas, assim como auxiliam semideuses que estiverem perdidos ou até mesmo aos que precisarem de localização.
Perícia em batalha: Assim como o pai, o semideus se torna um guerreiro hábil e um estrategista nato, ficando atrás apenas dos filhos de Atena.
Esferas Elétricas: O filho de Zeus pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas é útil, principalmente para fazer com que o adversário hesite.
Olhos Nebulosos: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Sensibilidade Aérea: O Filho de Zeus tem uma percepção notável sobre a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 20 metros.
Atmocinese: Consegue controlar o clima, podendo gerar tempestades, direcionando raios e manipulando o ar. Isso tudo em um raio máximo de 1km. As tempestades podem ser iniciadas, mas não paradas, portanto tem tempo variável podendo durar de poucos segundos até no máximo 4 horas.
Clarividência limitada: Ocasionalmente obtém visões de acontecimentos futuros próximos em seus sonhos. É totalmente aleatório, não controlando quando terá tais visões.
Eletrocinese II: Torna-se capaz de gerar eletricidade e controlá-la a partir do próprio corpo, mas com um alto desgaste de energia que pode dificultar o controle total.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
Vcs pensam em mudar de plataforma? O twitter está um saco, com as dms e visualizações de tweets limitadas. Como alternativas sugiro o app Hive Social (bem parecido com o Twitter), Discord (meio nhé mas cumpre sua função), Threads (brincadeira).
Tumblr media
Esse assunto já tinha sido respondido nessa ask aqui, mas como parece ter surgido uma segunda opção, resolvi juntar essas duas.
A @ningcast e o Junior do @olhaoqueorpmefaz falaram sobre o Kookie, uma plataforma brasileira nova e idêntica ao Twitter. O Junior testou e listou as vantagens e desvantagens que encontrou, vocês podem conferir nesse post feito por ele.
Reforço que, no momento, ainda não vamos migrar. Porém, achei uma boa alternativa se as coisas piorarem e se for do interesse dos players. Sintam-se livres para opinar.
Tumblr media
2 notes · View notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
sugestões de fcs femininas?
Oi, anon! Trouxe mais alguns nomes, mas você também pode checar esse post aqui.
Tumblr media
Keira Knightley (1985)
Im Yoona (1990)
Aimee Lou Wood (1994)
Suzanna Son (1995)
Simone Ashley (1995)
Emma Mackey (1996)
Kim Yoohyeon (1997)
Lana Condor (1997)
Amandla Stenberg (1998)
Milly Alcock (2000)
Mackenzie Foy (2000)
Lee Chaewon (2000)
India Amarteifio (2001)
Maitreyi Ramakrishnan (2001)
Clara Galle (2002)
Andrea Chaparro (2002)
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Aaron Schimmelpfennig PRONOMES: ele/dele DATA DE NASCIMENTO: 03/04/1998 (25 anos) ETNIA: Europeu LOCAL DE NASCIMENTO: Berlim, Alemanha SER: Filho de Tânatos FACECLAIM: Louis Hofmann, Ator
TRAÇOS POSITIVOS: Como Aaron: carismático, paciente e prestativo; como espartano: discreto, certeiro e ligeiro. TRAÇOS NEGATIVOS: Como Aaron: teimoso, orgulhoso e ansioso; como espartano: temperamental, bruto e persistente.
OCUPAÇÃO: Aluno CHALÉ: Canopus TWITTER: kgn_aaron
BIOGRAFIA:
[TW: Menção à morte e possessão.]
Nascido na Alemanha, Aaron Schimmelpfennig foi um menino criado para selar as almas de destino único: a morte. De sua infância até a adolescência, sua principal atividade era o aperfeiçoamento de suas habilidades míticas e as artes marciais, uma vez que o propósito de sua criação era continuar os feitos de seu pai Tânatos e aquilo demandava foco absoluto. Não era como se sua vida tivesse outro propósito senão obedecer as ordens do deus grego.
No seu 15º aniversário, o semideus estava pronto para tomar rumo afora. De sua mãe Martha, ganhou a chave de casa para que sempre pensasse em voltar; de seu pai, a foice abençoada que o auxiliaria tanto em teletransportes quanto na passagem da vida à morte dos mortais – e para a sorte de seus ombros e braços, tal arma se convertia a um simples anel de metal. Estava feito mental e fisicamente.
Sua tarefa era, numa visão geral, fácil: apenas precisava encontrar almas necessitadas de descanso e guiá-las para o plano espiritual do Submundo, onde seriam julgadas. Infelizmente, nem todos os mortais aceitavam seus destinos e, muitas vezes, adiavam seu dia final, o que levava o semideus a seguir rumos talvez mais cruéis que apenas o selamento de suas índoles – e podemos dizer que nem todas as famílias são poupadas ou aceitam o vislumbre da foice.
Num geral, assim foi a vida de Aaron até seus vinte e quatro anos, quando tomou de um vigarista três tiros em sua nuca. Quando se deu conta, o filho de Tânatos acordou outra vez no Submundo. Cérbero, que sempre o recebia com brincadeiras em excesso, desta vez curvava suas três cabeças em estranheza e curiosidade; afinal, Aaron não carregava consigo uma ou duas almas para o Pavilhão do Julgamento. Então, para não entristecer o cão guardião de sua possível despedida, Aaron deu a ele seu característico carinho e elogios diversos para cada cabeça, mas não o contou nada sobre o porquê estava ali.   Apesar da morte ser um assunto indiferente para o semideus, ele precisou de um tempo para processar o que ocorrera consigo. Afastado de onde de fato deveria estar, ele se sentou ao chão, abraçou suas pernas e pela primeira vez na vida (ou melhor, na morte), sentiu-se triste. Da tristeza veio a agonia e então o medo. Vulnerável no pior lugar possível em todo Submundo, ele começou a ouvir sussurros das mais variáveis vozes possíveis; num dia comum, aquilo soaria como conversas tolas, mas em seu óbito, era como o pior castigo possível.
De repente, uma única voz tomou dominância entre as outras. Não era gentil e tampouco poupava a cabeça do semideus alemão de seus feitos. Em eco, murmurava o fracasso de uma morte estúpida e o fazia pensar que Tânatos o mandaria direto para o Tártaro sem nem ao menos escutá-lo. Então, em seu desespero e fragilidade, Aaron apertou seus cabelos, escondeu seu rosto e soluçou em vergonha de si próprio. Como se não bastasse tamanho estresse, uma dor tão profunda encarnou em seu corpo que ele mal teve reação para gritar. Sua cabeça fervia como se não só sua vida passasse diante de si como outra também; conseguia sentir, ouvir e ter as mesmas memórias de uma alma perdida e desamparada, cujo único propósito de vida era espalhar o medo em vingança. Uma vez que sua força era testada pela consciência, ele se rebatia e implorava pelo domínio de seu corpo; ato que, naquele momento, apenas o rendeu traumas e incontáveis roxos em sua pele. Estava feito, não havia para onde correr: de volta a vida, eram duas mentes em um único homem.
A figura que emergiu do Submundo era totalmente nova. O indivíduo espartano até então sem nome dominava totalmente as ações de Aaron assim como a sua mente e tudo que passava em seus pensamentos era a propagação do medo e vingança – coisas que o filho de Tânatos nunca concordou de fato. Com a poderosa foice abençoada pelo deus da morte, o vigarista procurava se sentir vivo selando toda e qualquer alma que visse pela frente.
Até que, em um dia, Aaron afastou o espartano de seus pensamentos. Pela primeira vez sem semanas, sentiu um alívio em seu peito e uma confusão indescritível de tudo o que havia ocorrido consigo. Pensou estar liberto, o que era mentira; ao encarar seu reflexo, pôde ver uma imagem totalmente igual a sua, mas completamente debochada. Era aquele maldito do Submundo.
[…] Muito tempo se passou para que o semideus se acostumasse com a ideia de dividir seu corpo. Se fosse sincero, diria que nunca aceitou o espartano, mas aprendeu a lidar com. Em algum momento, Aaron mentiu para aquela alma que seria seu amigo e o ajudaria em seu plano maléfico; somente assim conseguiu controlar parte daquela dualidade bruta. Aaron começou a chamar o espartano de Furcht, assim como Furcht o chamava de Ceifador.
Fadado mais uma vez, o ceifador tinha consciência de que se perdesse o domínio completo de seu corpo, das cinzas se faria o mundo – ou pelo menos era esse exagero que o fazia continuar vivo. Não deveria passar aquele fardo para outro inocente de jeito algum.
O semideus da morte então decidiu procurar um lugar seguro, onde pudesse descansar em paz e livrar de Furcht a tentação de violência contínua – ou ao menos diminuí-la. Por medo de má compreensão, entretanto, o rapaz mentiu ser amaldiçoado e implorou ajuda à diretoria. Ele só queria por um momento se sentir aceito.
PODERES:
Bem me quer, mal me quer: como filho da personificação da morte, Aaron consegue se comunicar, ver e levar almas e mortos para o Submundo. Ele ainda está aprendendo a controlá-los, uma vez que uma alma amaldiçoada vive em si, mas no máximo consegue resistir às vozes inquietas dos mortos, principalmente a do espartano.
No estilo Peter Pan: as sombras são aliadas do semideus e ele consegue se teletransportar a partir delas. A partir delas que se consegue visitar o Submundo, entretanto, o gasto de energia para tal é desgastante e exaustivo.
A morte te manda uma lembrança: Aaron tem consigo uma foice mágica que fora de batalha se converte a um anel de metal, presente de seu pai para que trabalhasse por ele no mundo dos mortais. Seu equipamento é capaz de selar almas e mandá-las diretamente para o Pavilhão do Julgamento. Quando a foice está exposta em batalha, os poderes aprendidos ganham melhorias mínimas.
Boa noite e bons pesadelos: Em sussurros, o filho de Tânatos consegue captar o medo de suas vítimas e usá-los para criar ilusões. As ilusões são curtas e servem, num geral, para tirar vantagem auditiva e visual de seus inimigos.
Transparente como água: após capturar uma alma, drena o resto de sua energia vital e a transforma em sua. Tal poder desperta um vício indesejado.
Como Nico Di Angelo: se perto de cadáveres, consegue invocá-los por um curto período para ajudá-lo. O semideus converte sua energia na deles num nível baixo de conhecimento sobre o poder e consequentemente desmaia no fim.
Sombras a caminho: sombras aliadas tomam forma e força suficiente para auxiliar os semideus. Somente funciona à noite.
(A alma espartana não tem poderes a não ser a força bruta e a boa lábia. Ele no máximo se aproveita do semideus para tirar vantagem contra seus inimigos mortais e consequentemente moldar o aprendizado de futuros poderes.)
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Morfeu Somnus PRONOMES: ele/dele DATA DE NASCIMENTO: 31/10/1997 (25 anos) ETNIA: Caucasiano LOCAL DE NASCIMENTO: Sedona, EUA SER: Filho de Hipnos FACECLAIM: Noah Sebastian, Cantor
TRAÇOS POSITIVOS: Protetor, calmo, leal, resiliente, esperançoso, empático, generoso. TRAÇOS NEGATIVOS: Imprudente, indeciso, propenso a devaneios, propenso a ilusões, dificuldade em distinguir sonhos e a realidade, tendência ao isolamento.
OCUPAÇÃO: Aluno CHALÉ: Rigel TWITTER: kgn_morfeu
BACKGROUND:
Desde seu nascimento, o mistério pareceu sempre rondar Morfeu, que desde a infância já apresentava suas habilidades fora do normal ligadas ao mundo dos sonhos. Em suas noites, desde os cinco anos de idade, o ainda pequeno visitava os sonhos mais profundos e os pesadelos daqueles que eram seus vizinhos e conhecidos, e quando aqueles mesmos que visitava durante a noite começaram a compartilhar daqueles momentos uns com os outros durante as manhãs, a mãe do ainda pequeno, Donna, decidiu que precisava o proteger, e por conta disso, as mudanças de cidade se tornaram comuns nas vidas dos dois.
Apesar daqueles seus devaneios durante todas as noites, Morfeu não obtia respostas quando perguntava à genitora o motivo de tudo aquilo, e mesmo sem saber de toda a verdade, ele sabia que havia algo estranho em si mesmo, em suas habilidades e em sua própria história.
Certa noite, já em sua maior adolescência, o rapaz teve uma visão em um dos seus próprios sonhos, onde um homem de aparência humana mas desconhecida o revelava tudo, inclusive confessando que era seu próprio pai, Hipnos. Aquele que contava o que o jovem precisava saber há anos, revelará ser, além de seu pai, o Deus do Sono, esclarecendo todos os motivos pelos quais Morfeu era tão ligado aos sonhos. Em seu despertar, após aquela noite, o jovem confrontou a mãe de uma só vez e, sem para onde fugir, Donna confirmou toda a história e junto daquilo, explicou que todas aquelas omissões e até mentiras tinham o objetivo de o proteger dos perigos que o aguardavam sendo quem ele era, um semideus.
Durante alguns bons anos após o acontecido, a relação dos dois não pareceu a mesma pois aquele que havia acabado de descobrir suas origens, se sentia traído e enganado pela própria mãe, a única família que tinha, porém, parte de sua confiança pareceu ser conquistada aos poucos quando a mesma mãe que havia o enganado, trouxe a solução: um Acampamento destinado a aqueles que eram o mesmo que Morfeu, onde ele não poderia e nem iria se sentir mais sozinho; estaria ao redor dos que também tinham pais ou mães como o dele, e ele não deixaria a oportunidade de se encontrar melhor passar.
PODERES:
Indução ao Sono: Morfeu pode induzir sono em si mesmo e nos outros, fazendo com que adormeçam rapidamente ou caiam em um sono profundo.
Manipulação dos Sonhos: Morfeu tem a capacidade de entrar nos sonhos dos outros e manipulá-los, criando cenários, controlando o ambiente dos sonhos e também interagindo com os sonhos alheios.
Escudo Onírico: Como defesa, Morfeu pode criar um escudo protetor de sonhos ao seu redor, tornando-se temporariamente imune a ataques mentais ou psíquicos.
Pesadelos Vívidos: Morfeu pode criar pesadelos vívidos e assustadores na mente de seus oponentes, enfraquecendo-os emocionalmente e diminuindo sua capacidade de combate.
Viagem através dos Sonhos: Morfeu pode viajar para diferentes lugares através dos sonhos.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
mods, vocês não pensam em migrar de plataforma? a kosmogonie é meu cantinho, mas o twitter não tá dando...
Oi, anon!
Acho que todos concordamos que o Elon tá matando o Twitter aos poucos, mas infelizmente não consideramos a opção de migrar.
Todas as plataformas disponíveis atualmente são muito diferentes da proposta do Twitter, então achamos difícil agradar a todos. O diferencial também era a facilidade de acessar tanto pelo computador quanto pelo celular, coisa que não acontece em outras (o tumblr, por exemplo, é bem mais complicado para quem acessa usando o celular). O jeito é torcer pra ele parar de graça.
Tumblr media
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Argos PRONOMES: ele/dele DATA DE NASCIMENTO: 16/07/1996 (27 anos) ETNIA: Caucasiano LOCAL DE NASCIMENTO: Camberra, Austrália SER: Filho de Eros FACECLAIM: Luke Hemmings, 5SOS
TRAÇOS POSITIVOS: Comunicativo, cativante. TRAÇOS NEGATIVOS: Dissimulado, insensível.
OCUPAÇÃO: Supervisor na Arena de Combate CHALÉ: Sirius TWITTER: kgn_argos
BACKGROUND: 
Há muitos aspectos da vida de Argos que nem ele mesmo parece saber. Como, por exemplo, de onde veio, o seu verdadeiro nome ou qualquer outro familiar que possua além do deus da paixão. Isso porque quando fora encontrado à beira do portal de Camberra, o menino era tão novo que mal conseguia articular o próprio nome ou contar como havia chegado até ali. Os campistas de Kosmogonie o acolheram somente tendo a certeza de que não era totalmente humano e, por um motivo do qual ele também nunca conseguiu se lembrar, começaram a chamá-lo de Argos. 
Das poucas coisas memoráveis sobre a sua vida como semideus, a mais antiga que o garoto conseguia recordar era a primeira vez em que ouviu falar sobre a grande profecia do herói; a profecia responsável por trazer ao mundo todas aquelas crias divinas e condená-las à miserável vida dentro de um acampamento. Conhecer essa predição instalou no coração de Argos uma crescente cólera, que mais tarde veio a se tornar o maior impulso para o que ele considerava o seu objetivo de vida. 
Antes de jogá-las no mundo, ninguém nunca havia se perguntado se aquelas crianças queriam estar envolvidas naquela coisa toda. Para as divindades e os mortais, pouco importava se os semideuses preferiam uma vida típica à sentença de lutar e morrer salvando a pele de seres tão egoístas. Por qual motivo, então, ele deveria colaborar com tudo aquilo? Nem sequer gostava da vida que era obrigado a levar para esforçar-se pela mínima chance de sobreviver ao caos que se aproximava. 
Estava convicto: somente se envolveria na busca pelo herói prometido, para impedi-lo de alcançar sua glória. E se por causa disso o mundo acabasse explodindo nas mãos de titãs ou monstros, então que explodisse. Assim estariam fadados também à morte todos que o haviam sentenciado a ela. Portanto, que o sorriso gentil ou o olhar afável de Argos não sejam capazes de lhe enganar; eles escondem a busca insaciável por aquilo que somente o semideus considera como justiça. 
PODERES:
Visão do Amor: Essa habilidade permite que Argos perceba as emoções e os laços afetivos entre as pessoas. Ele pode enxergar o amor e as conexões românticas, ajudando-o a perceber e entender conflitos amorosos e relações complicadas.
Aura: Quando ativada, uma aura envolve Argos, tornando-o irresistivelmente carismático e atraente para todos ao seu redor. Essa aura de carisma pode influenciar e induzir levemente as emoções das pessoas.
Asas: Quando necessário, Argos pode invocar as asas brilhantes de seu pai Eros para voar pelos céus. Sua velocidade e agilidade são ampliadas nessa forma, permitindo-lhe chegar rapidamente onde precisa estar.
Arco Mágico: Seu arco é especial e ajusta-se perfeitamente a ele, concedendo precisão e velocidade sobrenaturais em seus disparos. Ele pode atirar múltiplas flechas em sequência, acertando vários inimigos de uma só vez.
Manipulação de Emoções: Ao se concentrar, Argos pode amplificar as emoções de seus oponentes, levando-os a serem consumidos por sentimentos como raiva, ciúme ou obsessão, o que atrapalha sua concentração e desempenho no combate.
Flechas da Desunião: Em situações de perigo ou combate, Argos pode criar flechas com o poder oposto de seu pai, Eros, que causam discórdia e desunião entre seus oponentes, tornando-os incapazes de trabalhar juntos.
Projeção de Ilusões Afetivas: Ele tem a habilidade de criar ilusões envolvendo sentimentos, iludindo temporariamente seus inimigos e distraí-los durante batalhas ou situações de perigo.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Kittiya "Mint" Shinawatra PRONOMES: ela/dela DATA DE NASCIMENTO: 07/11/2000 (22 anos) ETNIA: Tailandesa LOCAL DE NASCIMENTO: Phuket, Tailândia SER: Filha de Ares FACECLAIM: kadexx.kr, Instagrammer
TRAÇOS POSITIVOS: Observadora e de raciocínio rápido. TRAÇOS NEGATIVOS: Impulsiva e sem filtro.
OCUPAÇÃO: Aluna e responsável pela manutenção das armas CHALÉ: Sirius TWITTER: kgn_mint
BACKGROUND:
Deixada ainda bebê em um orfanato na Romênia, Kittiya passou sua infância sem ter nenhuma pista sobre suas origens, sua identidade ou sua linhagem divina. Nada além do próprio nome e da cidade onde nasceu.
Enquanto as outras crianças brincavam, Kittiya se destacava nas atividades físicas com uma força acima do normal e movimentos fluídos e precisos que ninguém conseguia imitar. Isso a fez começar a questionar sua existência e a desconfiar que havia algo diferente e especial nela.
Em seu décimo segundo aniversário, a garota decidiu fugir do orfanato e embarcar em uma jornada para encontrar suas raízes. Ela vagou pelas ruas, totalmente perdida, até encontrar um homem misterioso chamado Thawin, que parecia estar esperando por ela. Thawin revelou à tailandesa que ele era um sátiro e ela, uma semideusa filha de Ares — o deus da Guerra. Ele contou também sobre o Acampamento Meio-Sangue de Kosmogonie, um lugar seguro para semideuses como ela, onde poderia aprender a controlar seus poderes e encontrar seu propósito de vida.
Por mais absurda que a história parecesse, Kittiya concordou em viajar com o desconhecido e juntos, se mudaram para o tal lugar. Lá, embora tenha se provado ser uma lutadora de destaque, a jovem passou a ser testada com frequência por Ares, que tenta fazê-la se deixar levar pela violência desenfreada e torná-la a guerreira perfeita.
PODERES:
Até o Último Homem: Filha do Deus da Guerra e das batalhas, ao entrar em um combate a semideusa continuará lutando até restar um único vencedor (ela ou o inimigo). Com essa habilidade ativa, torna-se temporariamente imune à dor, mas não aos ferimentos, sendo possível que a usuária lute até a morte.
Dança das Lâminas: As Armas de Guerra obedecem a vontade de Ares e são a personificação do seu poder divino. Desse modo, a filha de Ares pode tocar uma arma e emanar seu poder para ela. Por até 20 minutos o item afetado irá flutuar, agir independentemente e executar sozinho os movimentos especificados pela semideusa, desde que se mantenha próximo desta. A quantidade máxima de armas depende do tipo, sendo: — Espadas: três. — Adagas: seis. — Facas: dez.
Cinese Bélica: Da mesma forma que Ares controla todos os aspectos da batalha, sejam eles físicos ou não, seu semideus pode manipular armas e equipamentos dentro do campo de batalha conforme sua vontade, seja para controlar ou deformar. Assim, a filha de Ares pode controlar múltiplos armamentos como extensões de seu corpo, armaduras e proteções no geral, como uma forma de telecinese. Seu controle se aplica a um raio máximo de 10 metros e tem maior facilidade em controlar itens que não estejam na posse de outra pessoa.
Fúria: Unicamente quando em desvantagem, ou sob fortes emoções, a filha de Ares pode irromper sua própria raiva e entrar no estado de Fúria, por um período máximo de 20 minutos. Nessas condições, o semideus está com seus olhos totalmente vermelhos e suas capacidades cognitivas reduzidas, portanto, se torna 50% resistente a efeitos de influência mental. Suas habilidades duplicam de potência e não consegue mais diferenciar aliados de inimigos ao atacar.
Visão Flamejante: Assim como os de Hefesto, os olhos de Ares são descritos como esferas flamejantes, uma característica que é passada aos seus filhos. As chamas se tornam mais intensas com base em suas emoções. Quando foca seus olhares sobre um adversário, a prole de Ares pode enxergar suas fraquezas físicas, como frestas em armaduras, debilidades, ferimentos ou quaisquer pontos vulneráveis em seus corpos. A detecção de pontos fracos não funciona sob estado de Fúria.
Presença do Esquecimento: Depois das batalhas uma dæmon, filha de Éris, Lete, fazia com que os humanos esquecessem da presença dos deuses na guerra. Do mesmo modo, após um conflito, a filha de Ares pode apagar a lembrança de alguém do que aconteceu.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Soledad Gutierrez Navarro PRONOMES: ela/dela DATA DE NASCIMENTO: 16/08/2000 (22 anos) ETNIA: Espanhola LOCAL DE NASCIMENTO: Barcelona, Espanha  SER: Filha de Ares FACECLAIM: Natalia Azahara, Atriz
TRAÇOS POSITIVOS: Leal, Corajosa TRAÇOS NEGATIVOS: Agressiva, Orgulhosa
OCUPAÇÃO: Aluna e Auxiliar de Combate CHALÉ: Sirius TWITTER: kgnsol
BIOGRAFIA:
Nascida em Barcelona, Soledad Gutierrez Navarro perdeu a mãe quando ainda era um bebê e foi deixada sob os cuidados de seu padrasto – um traficante de nexus conhecido na elite do país – que apesar de saber sobre a traição da esposa, escolheu acolher a garotinha como se fosse sua.
À medida que Soledad crescia, a moça se tornava cada vez mais envolvida nas atividades ilegais do pai e sob sua tutela, aprendeu tudo o que o homem poderia lhe ensinar sobre o tráfico da popular “cocaína rosa”; tornando-se a funcionária mais fiel, foi quando as habilidades passaram a se manifestar que Martín entendeu o real potencial de sua filha, colocando-a na “linha de frente” de seu negócio, como a cereja do bolo.
Imersa em um ambiente corrompido, a jovem que nunca perdeu completamente sua conexão com seu pai biológico passou a ter vislumbres de poder e instintos de batalha que a guiavam em tarefas mais complexas dadas por Martín que chamaram a atenção não só da polícia local mas de grupos rivais. Tudo mudou quando o pai adotivo foi assassinado em uma emboscada deixando-a sozinha e desamparada.
Após a morte do pai, Sol precisou decidir qual caminho seguiria em seu futuro, se iria continuar com os negócios de Martín mesmo com quase nenhum apoio dos capangas do homem ou se viveria uma vida diferente em um lugar completamente fantasioso como um acampamento meio sangue, como deveria ter sido desde o começo. Era muito óbvio para ela que devia a vida ao padrasto, uma dívida que nunca poderia pagar e com um estalo em sua mente, Soledad decidiu que não iria permanecer em Barcelona, lugar onde alimentava constantemente seu rancor, mas que continuaria gerenciando os negócios da família de onde estivesse.
PODERES:
Fúria Indômita: Como Ares, a sede de sangue das suas proles é superior a qualquer outro fator. Portanto, é impossível que efeitos ou habilidades - como auras pacifistas - afastem os filhos do Lorde da Fúria do combate, os impeça de atacar seus alvos, ou anulem seus estados de Fúria.
Lâmina fiel: A semideusa tem um controle especial com facas e lâminas podendo controlar sua trajetória e acertando todos os alvos em seu caminho sem muita dificuldade, mas a habilidade só funciona enquanto a filha de Ares mantiver o contato visual com seu alvo.
Grito de Guerra - Fobos: Para anunciar sua chegada nas Guerras, Ares grita tão alto quanto dez mil homens. Uma vez por combate, o filho de Ares pode gritar tão alto quanto seu pai e liberar uma aura de um leão demoníaco ao seu redor, que rugirá junto. O estrondo amedronta adversários próximos para que não possam tomar ações ofensivas por alguns minuto, pois Ares também é o Deus do Medo e o pai de Fobos.
Ornithes Areioi: Os Pássaros de Ares, ou Ornithes Areioi, são um bando de pássaros que lançam penas em forma de dardos e guardam um santuário sagrado de mármore do Deus. Desse modo, o semideus pode invocar até cinco desses pássaros para lhes ajudar em combate até serem mortos ou dispensados.
Guerra Sangrenta: Filho do Deus Olímpico da Guerra, o semideus de Ares é ótimo em combates, mesmo nos que está em desvantagem numérica, contra oponentes mais fortes. Uma vez à cada vinte minutos, o semideus consegue avançar como um raio veloz e realizar dois golpes contra cada oponente em 10 metros ao seu redor, alternadamente.
Impacto Explosivo: A natureza explosiva do filho de Ares pode se manifestar de diversas formas, como em explosões. Uma vez por batalha, o semideus da Guerra pode afundar sua arma no chão e causar uma poderosa onda de choque pressurizada impactante em uma área de até 120 metros.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Text
Tumblr media
OOC: +18 NOME: Edgar Wallace PRONOMES: ele/dele DATA DE NASCIMENTO: 19/18/1980 (42 anos) ETNIA: Caucasiano, australiano LOCAL DE NASCIMENTO: Sydney, Austrália SER: Filho de Hades FACECLAIM: Ben Barnes, Ator
TRAÇOS POSITIVOS: Resiliente, destemido, protetor. TRAÇOS NEGATIVOS: Rígido, sombrio, impaciente.
OCUPAÇÃO: Professor de Resistência CHALÉ: Sirius TWITTER: kgnedgar
BIOGRAFIA:
Edgar Wallace sentia-se intocável; o tipo de pessoa que enfrentaria as mais terríveis provações e riria, com as mãos na cintura, dizendo que foi fácil demais. Ele agia assim, presunçoso e orgulhoso - mas todos sabiam que a sua atitude arrogante não durava um segundo quando Rome aparecia, exibindo as janelas de seu sorriso inocente. 
Edgar não conviveu com sua mãe mortal. Na verdade, ele foi entregue a Kosmogonie dentro de um moisés, como nas velhas histórias de delivery por cegonha — exceto que a cegonha, neste caso, tenha sido uma procissão de caveiras guerreiras, ostentando espadas, lanças e baionetas. Uma entrada mórbida e triunfal para um dos herdeiros do submundo.
Talvez fosse por isso que ele sempre viu a si mesmo como o heroi da profecia, alguém que estava fadado a grandes feitos. Edgar se preparou, mental e fisicamente, e explorou cada uma de suas funestas habilidades ao ponto da exaustão. O resultado não poderia ser outro senão nervos de aço e uma resistência mental inabalável. 
Edgar não temia nada, muito menos a morte. Mas definitivamente, ele não se orgulhava de ter uma caçadora Ártemis para a cama — por mais audacioso que fosse.
E de todos os possíveis cenários de pura catástrofe, envolvendo desde castração a assassinato, Edgar não estava preparado para aquilo…
“Edgar Wallace, trago novidades!” A voz de Hermes reverberou no meio da noite, arrancando Edgar da cama com um solavanco. Ansioso por mais uma missão impossível, o herói jogou os cobertores para fora.
“Em nome de Hades, recebo esta mensagem!”
A mensagem que se materializou diante dele não era um pergaminho, mas sim…
“Um bebê?!” Edgar se engasgou, encarando a criaturinha bochechuda e amável dormindo tranquilamente no moisés ao lado de sua cama. Havia uma ironia tecida pelo destino, como a de um diretor de filme de comédia, incapaz de abandonar as mesmas piadas ruins.
Hermes, invisível, riu com deleite da situação. “Entrega de Ártemis. Ela mandou uma mensagem, que diz — ca-ham — ‘Edgar Wallace, filho de Hades: eu poderia transformá-lo em um cachorro, pois a sua insolência não apenas tirou a pureza de uma das minhas melhores caçadoras, como a engravidou com os seus péssimos genes. Mesmo que a criança não tenha culpa, então eu a deixarei com você como um lembrete de que ações possuem consequências. ”
E quando Edgar pensou que estava pouco, Hermes completou. “Ah, sim. Ela também pediu para te avisar que ela buscará a sua filha quando ela completar dezesseis anos. Algo sobre transformá-la em caçadora ou algo assim. Bem, boa sorte!” 
“Espera! Como assim, eu sou pai? E qual é o nome dela?!'
Mas a voz do deus se foi, abandonando Edgar com o bebê como quem lança um gatinho na cova dos leões.
Edgar, o herói destemido de Kosmogonie, filho do rei do submundo, encarou o bebê na cesta com a expressão pálida.
“Hm, oi… Qual é o seu nome?”
A menininha sorriu. Edgar suspirou.
— CINCO ANOS DEPOIS.
Rome era a alegria de Kosmogonie. Os longos e ondulados cabelos negros esvoaçantes enquanto ela corria, gargalhando, ao redor de seu pai estoico e sinistro. Eram um contraste que poucos podiam presenciar. 
A menininha ignorava completamente o fato de que seu pai, antes um herói aclamado, havia se “aposentado voluntariamente” das missões mais arriscadas, fincando as raízes no acampamento. 
Era apenas natural — as prioridades da vida de Edgar, e até mesmo a sua personalidade, mudaram bruscamente quando ele percebeu que a sua preciosa filha era tudo para ele.
PODERES:
Viagem Sombria: Edgar pode se teleportar através das sombras, permitindo-o se mover rapidamente de um lugar para outro dentro de uma área com penumbra ou escuridão. Limitação: Esta movimentação está limitada a lugares que ele conhece e que esteja em um raio de dois quilômetros.
Armadura Sombria: Edgar pode invocar uma armadura feita de sombras que o protege de ataques físicos e mágicos. A armadura concede uma resistência excepcional, mas, ao mesmo tempo, sobrecarrega o corpo do semideus, reduzindo temporariamente sua velocidade e agilidade. Além disso, quanto mais tempo ele mantiver a Armadura Sombria ativada, maior será o cansaço físico após dissipá-la. Limitação: A armadura só pode ser uma vez a cada 24h.
Manipulação de Energia Sombria: Edgar pode canalizar energia sombria para fortalecer seus ataques físicos ao literalmente, transferir as sombras locais para os seus braços, pernas ou armas. Limitação: A canalização só pode ocorrer em um local por vez, e a força ampliada pela canalizada energia é limitada, dependendo da quantidade de escuridão presentes na área.
Imortalidade Fantasma: Em situações de perigo extremo, o semideus pode temporariamente se tornar um ser intangível e imaterial, tornando-se invulnerável por um curto período de tempo. No entanto, após usar esse poder, ele ficará exausto e enfraquecido, exigindo um tempo de recuperação. Limitação: o efeito temporário desta habilidade é de 30 minutos.
Toque da Morte: O filho de Hades tem o poder de canalizar a energia do submundo através de seu toque. Quando entra em contato físico com um ser vivo, ele pode enfraquecer ou ferir gravemente o alvo, drenando temporariamente sua vitalidade e energia. No entanto, esse poder é perigoso e se usado em excesso ou de forma indiscriminada, pode consumir parte da própria vitalidade do semideus, enfraquecendo-o. Limitação: Esta habilidade pode ser utilizada somente duas vezes em um espaço de uma semana.
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
mods, em algum momento vocês têm a pretensão de aumentar para 3 a quantidade de personagens por player?
Excelente pergunta, anon!
O fluxo da timeline está bom (há sempre a queda típica nos fins de semana, mas isso é normal em qualquer comunidade), os personagens estão sendo desenvolvidos, os players sempre engajam nas nossas propostas.
Com base nisso, achamos possível sim liberar o terceiro personagem e isso acaba de ser adicionado às regras.
Tumblr media
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
vai ter aceitação hoje?! dá tempo de mandar ficha?
Oi, anon! Como só tínhamos recebido só uma ficha e o documento deu problema, acabamos não fazendo a aceitação de ontem, então será hoje.
Corre que ainda dá tempo de mandar sua ficha sim!
Tumblr media
0 notes
kosmogoniehq · 1 year
Note
mods, alguma sugestão de fcs masculinos europeus?
Oi, anon! Demorei bastante, porque precisei dar uma boa pesquisada, mas trouxe aqui algumas opções de idades variadas. Os que eu separei, são europeus tanto em etnia quanto em nacionalidade, porém.
Notei que muitos atores e modelos de nacionalidade americana possuem, na verdade, etnia europeia. Então, caso tenha algum que goste, vale a pena procurar sobre a etnia.
Tumblr media
Cillian Murphy (1976) Kit Harington (1986) Alexander Vlahos (1988) Dominic Sherwood (1990) Luke Pasqualino (1990) Maxence Danet-Fauvel (1993) Nicholas Galitzine (1994) Axel Granberger (1994) Joseph Quinn (1994) Josha Stradowski (1995) Patrick Gibson (1995) Jack Wolfe (1995) Mickaël Lumière (1996) Darwin Gray (1996) Louis Hofmann (1997) Manu Rios (1998) Damian Hardung (1998) Kit Butler (1998) Saul Nanni (1999) Carl Mapala (2000) Nemo Schiffman (2000) Daan Creyghton (2002)
0 notes