krsaempress
krsaempress
𝑉𝐼𝑅𝐴𝐺𝑂.
18 posts
VIRAGO: (n.) a strong, brave or warlike woman; a woman who demonstrates exemplary and heroic qualities.
Don't wanna be here? Send us removal request.
krsaempress · 7 years ago
Photo
old times with @krsasalazar.
Tumblr media Tumblr media
Incorrect Pride and Prejudice 1/?
(X)
7K notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
“Kimchi! Que coisa mais fofa! Acho que combina perfeitamente com ela, e uma companhia é sempre bem vinda. Também gostaria de ter um animalzinho em casa, mas, por enquanto, as atenções têm que ser da Anna. Talvez no futuro.”
Tumblr media
Então, encontrei essa mocinha no caminho até aqui. Eu nunca tive nada além de cactus, então acho que vai ser bem diferente ter outro ocupante no meu apartamento. Vou chamar ela de Kimchi, o que acha?
Tumblr media
59 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Empress vasculhava distraidamente seu KRSA Watch quando ouviu o chamado. Estava indo em direção às cabines de tiro para treinar e procurava no relógio informações sobre encontros anteriores da KRSA com a R.O.S.E --- qualquer detalhe que tornasse mais fácil compreender os últimos ataques da organização à agência secreta. Porém, ao perceber a garota, parou imediatamente em meio ao corredor e abaixou o braço, ocultando os arquivos em que mexia, para respondê-la. “Pois não, querida?” Sorriu, logo percebendo que tratava-se de uma novata. Pelo rosto, julgaria-lhe como uma membro do Junior, ou, talvez, do Staff, se fosse mais uma dos jovens gênios que a KRSA adorava colecionar. “Olha, esse lugar é enorme, então eu bem que entendo. Também demorei a aprender no começo. O refeitório está logo acima de nós, posso te levar até lá, se preferir.”
Tumblr media
Corredores que pareciam iguais, pessoas sempre passando de um lado para o outros e treinamentos que ela jamais pensou que veria… era assim que Kannika via a KRSA ainda que três semanas depois de ter sido levada para lá. A tailandesa se perdia fácil nos corredores, ainda que tentasse memorizar para onde virava ou algum ponto de referência, a neta do rei tailandês não conseguia evitar de parecer uma barata tonta. Ela procurava o refeitório pelo o que parecia ser a milésima vez e ainda que a comida dali não lhe agradasse totalmente, não podia sair dali sendo que só lhe restava acostumar com o que era preparado. - Com licença. - se aproximou rapidamente de alguém que passava, desistindo de tentar achar por conta própria o caminho para o refeitório - Pode me dizer em que direção fica o refeitório, por gentileza. Eu não consigo me localizar muito bem nesses corredores, parecem todos iguais.
Tumblr media
55 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Sem dúvidas Empress estava para baixo. Embora, após vinte e dois anos na agência, houvesse se acostumado --- ou o mais próximo que podia chegar disso --- com perdas, ainda era doloroso, especialmente quando as circunstâncias daquela morte em questão eram tão sensíveis. Contudo, construíra a si mesma durante aqueles anos para ser resistente, ciente dos riscos que o trabalho oferecia e disposta a corrê-los. Por isso, não estava tão fragilizada quanto outros, na verdade muito mais compadecida com seu sofrimento do que com o falecimento de Circe. O clima abatido desacelerava o trabalho e tentava sugá-la para si mesmo, algo que não permitiria. Com isso em mente, decidiu tirar um tempo daquele dia para distanciar-se dos ares pesados e colocar suas prioridades no lugar novamente, e não havia maneira melhor de fazê-lo do que comer algo que não fosse feito na cantina da sede. Foi até uma lanchonete e surpreendeu-se ao encontrar um rosto conhecido da KRSA no mesmo lugar, e que não demorara a abordar.
“Tem alguém sentado aqui?” Ela apontou para a cadeira ao lado dele, após aproximar-se de sua mesa, mas não esperou que ele respondesse para que ocupasse o assento. O sorriso que inicialmente carregava ao vê-lo desmanchou-se timidamente com suas palavras. “Sim, não estamos na nossa melhor forma nos últimos tempos, mas acredito que todos se animarão uma vez que mais informações sobre sejam reveladas.” Respondeu, o mais vagamente possível para que não os comprometesse. “É por isso que está aqui? Não aguentou ficar lá?”
Tumblr media
Charlie estava triste pela morte de Circe, é claro. Mas também estava desconfiado dos motivos que teriam feito a agente morrer… o que estava acontecendo? Queria muito descobrir embora soubesse que alguns desconfiavam dele por não demonstrar emoção mas era tudo porque não gostava de se mostrar fraco, não gostava de mostrar sentimentos e tinha aprendido a controlá-los. O rapaz tinha saído da sala de computadores, algo bem raro para ele e agora estava procurando algum lugar para comer fora da KRSA… era normal, é claro que encontrasse agentes do lado de fora da agência, só não esperava que alguém de lá fosse sentar ao seu lado - Eu não… esperava te ver. - falou um tanto sem jeito, nunca sabia como agir direito quando uma pessoa se aproximava. - Acredito que estão todos abalados com toda aquela tragédia. - comentou se referindo ao incidente com Circe.
Tumblr media
24 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Empress abriu um sorriso quando Thalia entrou na sala. Ela esperou que a garota a notasse para levantar-se da cadeira em que estava e curvar-se em cumprimento, cordial como sempre era. Diante de suas palavras, balançou levemente a cabeça em negação antes de acomodar-se outra vez no assento. “Tudo bem, eu imagino o quanto deve estar ocupada. Além do mais, só cheguei há uns minutos.” Tranquilizou-a. “Claro. O que quer saber?” Perguntou, cruzando as pernas e então entrelaçando os dedos das mãos sobre elas.
Tumblr media
                    thalia tinha um tablet e uma prancheta nas mãos quando entrou na sala. no chão seu gatinho-robô Shiro andava se entrelaçando em suas pernas, quase fazendo com que a morena caísse, mas apesar disso ainda sorria para o animalzinho, que não demorou a achar um lugar para se acomodar próximo a ela. só depois de colocar o que trazia consigo em cima da mesa foi que a cientista notou que não estava sozinha ali – o que, na verdade, já deveria ser de se esperar, já que ela mesma havia convidado a pessoa em sua frente. — oh, me desculpe pela demora e pela falta de atenção, esses primeiros dias do ano estão meio… cheios. — cheios demais, na opinião de thalia, mas preferiu deixar essa parte de fora. — enfim, obrigada por ter vindo e espero que não esteja te atrapalhando em nada. prometo que vai ser rápido. eu só preciso atualizar algumas informações sobre você no banco de dados, é praxe de começo de ano. podemos começar?
Tumblr media
20 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
“Acredite, não parece fácil. Queria ter sua determinação para isso. Quando foi que aprendeu?”
Tumblr media
[…] No final das contas, é um ótimo exercício pra fortalecer os músculos, o equilíbrio e a resistência. Também não é tão fácil quanto aparenta ser.
Tumblr media
35 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Empress assentiu com a cabeça, os olhos concentrados nos próprios pés enquanto os braços estavam cruzados sobre o peito. “Com toda certeza. O clima aqui está deprimente.” Suspirou, então erguendo o olhar para fitar Lynx. Neste momento, permitiu que um sorriso discreto brotasse no canto de seu lábio, uma nova ideia vinda à mente. “Quer descer para a cafeteria ou beber algo mais forte?”
Tumblr media
◟❝ As coisas estão confusas desde o natal, non acha? Primeiro aquilo… e agora…❞◝ ─Suspirei e alisava meus braços como se espantasse um calafrio de meu corpo, olhava a todos os cantos do interior de agencia com desconfiança pensando que ficar ali não era uma boa coisa no momento.◟❝ Acho que non quero passar nem mais un minuto aqui agora, podemos ir beber algo?❞◝
Tumblr media
16 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Empress esquadrinhou os arredores, o clima desmotivado dos agentes indiscretamente presente no ar. Ela havia experienciado a morte de vários colegas da agência durante os anos, mas, talvez pela conexão com a R.O.S.E, esta era uma das mais pesadas. “Claro. Vamos nos dar uma folga pelo resto de hoje, hm? Com toda essa comoção, aposto que não se importarão se tirarmos um tempo para respirar. Quer ir tomar um café?”
Tumblr media
— Eu não acho que deveríamos estar aqui, considerando que ainda estão investigando a morte da agente nesse prédio… — Raven suspirou, sabendo que sua voz saiu um pouco trêmula. Nunca seria fácil pra ela ver qualquer agente morrer. Principalmente uma pessoa tão nova. — Que tal a gente ir pra outro lugar?
Tumblr media
18 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
“Está ocupado?” Ela perguntou ao esticar a cabeça para dentro do laboratório, entre o espacinho semiaberto da porta, com um sorriso suave no rosto. Havia batido três vezes antes, para que ele soubesse de sua presença. Não queria incomodar @krsaferb, mas estava com um problema com uma de suas armas --- o anel atordoante que usava no dedo médio --- e o rapaz era um dos staffs dos quais era mais próxima. Sabia que podia procurá-lo quando precisasse de ajuda. “Queria que desse uma olhada em uma das minhas armas, se puder. Acho que está com defeito.” Ela permitiu-se entrar na sala e aproximou-se do garoto, encostando-se em uma das bancadas vazias.
Tumblr media
1 note · View note
krsaempress · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                                                 “we’re spies, we lie for a living.”
Esta é ID 363900, mais conhecida entre a Korea S.A como EMPRESS. Seu nome real é KIM JINAH, uma agente Senior de TRINTA E CINCO ANOS que atua em DUPLA com o AGENTE SALAZAR. Suas especializações são DISFARCE, INFILTRAÇÃO e FURTIVIDADE.
♕  Quais armas ela usa? 1. neutralizador; 2. um anel cuja rosa no centro oculta um dispositivo que, quando acionado, libera uma carga elétrica capaz de desmaiar quem atinge. É uma arma de curto alcance, funcionando apenas em contato direto com o alvo; 3. um anel similar ao primeiro, mas que, em vez da rosa, possui um rubi que emite laser quando o dispositivo é acionado; 4. lâminas escondidas em diversos objetos, como batons, saltos altos e pentes de cabelo; 5. pistola Kimber Warrior com silenciador; 6. I.C.E.R (Incapacitating Cartridge Emitting Railguns), armas com munição à base de dendrotoxina que atordoam o alvo temporariamente. Jinah possui uma pistola I.C.E.R.
♕  Como ela entrou na Korea S.A? A tia e a mãe eram agentes, o que levou-a a ingressar na agência.
♕  O que ela faz fora da agência? Jinah é pintora e restauradora de arte, mas vê a ocupação mais como um hobby, visto que seu verdadeiro foco é a KRSA e sustenta-se muito bem através dela.
LIFE ON THE OUTSIDE  ------  Nascida em 22 de abril de 1983, Kim Jinah é uma pintora e restauradora de arte muito bem sucedida, tendo aos trinta e cinco anos estabelecido uma carreira estável no ramo. Ela é casada com Connor Anderson, um americano que conhecera durante uma viagem aos Estados Unidos, e os dois agora moram na capital sul-coreana com sua filha de três anos, Anna Kim-Anderson. Jinah é conhecida por ser uma mulher doce e elegante, além de ter feito notáveis contribuições a instituições de caridade nos últimos anos. Ela também tende a assumir uma posição maternal perante os outros, assim tida como a “mãe do grupo” entre os amigos.
LIFE ON THE INSIDE  ------  Nascida em 22 de abril de 1983, Empress é filha da falecida agente Marianne e sobrinha da ex agente Elinor. Após a morte da mãe em missão, ela ficou sob os cuidados da tia, que hoje está aposentada dos deveres na KRSA. Atualmente, Empress é uma agente Senior que trabalha em dupla com Salazar, um transferido da CIA e também seu marido. Embora seja calma e amigável no dia a dia, a enorme dedicação ao trabalho construiu para ela a reputação de uma agente responsável e rígida, que cumprirá suas ordens a qualquer custo. Sua especialidade são missões de infiltração, entrando e saindo despercebida, mas isso não quer dizer que falha em combate, sendo notavelmente ágil e boa em perceber os pontos fracos dos inimigos.
                                            biography  ♕  connections
4 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
flashback.
Conciliar a vida de agente e a vida em família não era uma tarefa fácil, mas Jinah até que aprendera a gostar da bagunça que tomou conta de seu dia a dia. É claro, ela tornava-se uma tarefa muito mais simples de suportar quando tinha o apoio do marido, com quem dividia o mesmo fardo. Era no mínimo cômica a maneira como sairiam do trabalho em uma empresa super secreta e periculosa para fazer compras de Natal assim como todas as outras famílias, tirando o fato que nenhuma outra família salvava filhos da realeza e capturava terroristas internacionais quando não estava reunida à mesa de jantar.
“Salazar.” Cumprimentou-o de volta, fazendo uma pequena reverência antes de entrar no carro. A formalidade entre eles era como uma piada interna; não precisava ser dita para que sentisse o que havia por trás, por isso não evitava que um sorriso brotasse no canto do lábio ao escutar o marido chamá-la pelo codinome.
“Interessante, eu diria. Como deve ter visto, Boss colocou a agência inteira para decorar a sede. Tinha enfeite de Natal até nos estandes de tiro.” Ela riu. Todo aquele clima alegre e descontraído quase a fazia esquecer com o que trabalhava. “E o seu? Alguma novidade de nosso interesse?” A pergunta significava jogaram alguma merda nova pra gente hoje?, o que ela nunca falaria nessas palavras. “Espero que esse fim de ano seja tranquilo. Não quero perder outro em missão, estou velha demais pra isso. Se bem que... Anna praticamente nos deu uma missão própria com aquela lista, não foi?” Brincou, referindo-se à lista de presentes de Natal que a filha havia feito. “Espero que encontremos ao menos metade das coisas que tem nela.”
Tumblr media
Christmas Shopping || Salazar & Empress
Salazar enviara uma mensagem de texto através de seu KRSA Watch para a sua esposa alguns minutos atrás, informando exatamente onde estaria a esperando para poderem finalmente sair para fazer as compras de natal. Aproveitando que hoje a babá de Anna ficaria com a garota até mais tarde, aquele seria o dia perfeito para ele e Empress tentarem encontrar alguns dos presentes da lista mirabolante – e adorável – feita pela pequena.
“Empress.” cumprimentou cordialmente a mulher com um breve aceno da cabeça ao avistá-la, dando uma volta ao redor do carro para que pudesse abrir a porta para ela. Apesar de seu tom de voz sério e expressão um pouco distante, o brilho no seu olhar denunciava que estava tentando ao máximo manter o profissionalismo, ao menos até deixarem as dependências da agência.
Após entrar no carro e travar as portas, começou a dirigir em direção ao shopping onde fariam as compras. Quando se viu distante do local de trabalho, finalmente abriu um sorriso e perguntou: “Como foi seu dia?”
Tumblr media
2 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
“Espera, o que Scooby fazendo xixi no meio da sala tem a ver com seu nariz sangrando? Aish, assim não dá, ainda estou vendo manchar... Não quer que alguém do staff médico dê uma olhada?”
Tumblr media
                ❛  ei, não precisa se preocupar comigo, não tá sangrando tanto mais. isso aqui é só o que acontece quando deixam o scooby fazer xixi no meio da sala. eu to tão ruim assim?   ❜
Tumblr media
46 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
Empress não chegara a ficar irritada. Na verdade, estava muito mais confusa. Pensava que o único robô-animal com o hábito de fazer xixi artificial nos lugares errados era Scooby, com quem não precisava lidar há anos, mas, pelo visto, um cachorro não era o suficiente para a agente Junior que assistia a cena em horror. Ao perceber o desespero da garota, desmanchou o semblante franzido para soltar uma risada --- com um pingo de tristeza pelos scarpins novos --- e abaixou-se para pegar o robô no colo, que então a entregou. “Tudo bem. Antes óleo do que xixi de verdade, não é? Foi você quem criou?”
Tumblr media
               ❛ ░ ✰ ˙˖ ❝ ——— “Ai meu Deus, não! Não, não, não!” Depois de correr de um lado para o outro atrás de N3K0, que decidiu que aquele seria um ótimo dia para um pane em seu sistema, o robô com a aparência felina finalmente parou aos pés de muse. Achou que seria uma boa notícia, que poderia pegar N3K0 nos braços e levá-lo de volta ao laboratório antes que fizesse mais besteiras, mas estava enganada. Os olhos naturalmente redondos, colaborando para o rostinho de boneca de Lottie, arregalaram-se quando reconheceu a posição em que as patas de N3K0 ficaram: ele ia expelir o excesso de óleo que Lottie, pela milésima vez, errou na medida. E naqueles momentos se arrependia de tê-lo programado muito parecido com um gato doméstico de verdade, lá estava ele, parecendo urinar óleo no pé de muse. “Me desculpe. N3K0 ainda é um gato muito mal educado.” 
Tumblr media
25 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Text
“Hum... Extravagantes talvez, mas não assim. Se bem que nem desse jeito você fica estranha. Sabia que vermelho combina muito com você? Bem, vamos tirar isso...” Ela puxou cuidadosamente o nó do laço com as unhas até ele afrouxar, podendo então desamarrá-lo. “Tá aí. Só não sei como conseguiu ficar presa nele.”
Tumblr media Tumblr media
             ◜ ♡ 🍒& · ˙  certo, eu acho que me embolei um pouquinho na hora de decorar a árvore. agora esse laço tá preso em mim. me ajuda, por favor. mas antes, o que acha dele como acessório? talvez eu o use na festa. as pessoas do século vinte um usam acessórios extravagantes assim o tempo todo, certo?  ❜
19 notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Jamie Chung for veuveclicquot
4K notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Agent May faces some opposition infiltrating Hydra in tonight’s new #Marvel’s #AgentsofSHIELD at 9/8c on ABC! (x)
2K notes · View notes
krsaempress · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Jamie Chung photographed for Haute Living
99 notes · View notes