Tumgik
laryyrvl · 3 years
Text
Entenda uma coisa: às vezes a gente quer tanto acreditar numa história que acaba esquecendo que toda história possui dois lados e duas versões. Talvez a história que foi contada à você não seja a verdadeira, talvez quem esteja do outro lado carregando a cruz e os julgamentos não tenha errado tanto como quem te contou. Todos nós possuímos erros e defeitos. Portanto, não tome as dores de pessoas que não fariam o mesmo por você, não julgue sem saber o que realmente aconteceu e não pratique o ato de ser para os outros quem você não gostaria que fossem com você. No fim, quando você menos espera, a decepção com aquele que você tanto confiou poderá vir e só então você entenderá quem realmente foi infeliz em suas ações.
Julyane Oliveira em parceria com Letícia Amanda Gomes
809 notes · View notes
laryyrvl · 3 years
Photo
Tumblr media
13 Reasons Why
2K notes · View notes
laryyrvl · 3 years
Text
“Por medo, as pessoas precisam esconder o que elas sentem, o que elas são, o quanto elas sofrem.”
— Dr. House  
36K notes · View notes
laryyrvl · 3 years
Text
“Calma, é aos poucos que os pedacinhos do seu coração vão se juntando. E tudo fica bem novamente !!”
— Júnior Santos (Inst:@outrosantos)
495 notes · View notes
laryyrvl · 3 years
Text
Faça da sua fraqueza um processo de crescimento espiritual com Deus.
781 notes · View notes
laryyrvl · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
laryyrvl · 3 years
Text
Você sente.
Você sente o tempo todo. Tudo.
As emoções, as energias, as tristezas e alegrias.
Você sente a dor do ferido, você sente a alegria do amigo, você sente compaixão pelo inimigo.
Você sente, e quase o tempo todo. Você é refém da sua mente, escravo de seus pensamentos, e prisioneiro das suas ideologias.
Mas nem isso te impede de sentir. Mas o problema não está em sentir, sim na intensidade do sentimento. Você não consegue sentir pouco, ou você sente muito, ou não sente nada.
Você sente, e se sente confuso. A falta do sentir, também trás a tona a confusão.
Então o que é calmaria? Onde está a paz? A paz que você procura incessavelmente, incansávelmente?
O não sentir te apavora, o sentir te devora. E então você se isola. Se isola na tentativa de se encontrar. A busca incansável por alguém que lhe completasse, te fez se perder. Mas é nas mais profundas perdas, que encontramos o que estava o tempo todo ali, de baixo de nossas vistas. Nós.
Porque passamos tanto tempo da nossa vida tentando provar que estamos no tempo, tentando correr contra o tempo, tentando abraçar o mundo, que esquecemos de quem deve vir em primeiro lugar; nós mesmos. E então é aí que tudo começa a fazer sentido. E nessas perdas da vida, aprendemos que jamais devemos procurar quem nos complete, pois somos completos. Precisamos de alguém que nos transborde. Alguém que nos traga a paz de estar. De querer ficar.
Alguém que conheça a sua pior versão, mas mesmo assim, escolha ficar. Alguém com quem você já errou, mas te perdoou, e acredite, isso é mais valioso do que não errar. Você não sabe o quanto foi doloroso para aquela pessoa te perdoar e tentar um novo recomeço. Porque mais difícil do que cuidar de uma ferida, é permanecer com quem te feriu.
Alguém que aceite seus piores defeitos e que entenda seus medos mais bobos.
Alguém que mesmo sem razões para ficar, permanece.
Porque isso é o amor. O amor não é essa projeção dos filmes em que tudo acontece com magia e acaba com luzes brilhosas. O amor é sobre trajetória, sobre lutas, sobre suportar e acima de tudo, sobre ser. Não adianta falar sobre o amor, se você não é amor.
Seja amor. Por mais dores, mais cicatrizes que hajam em você. O amor vale isso. O amor não machuca, não faz chorar, nem faz sofrer. Quem faz isso são as pessoas, as dificuldades que enfrentamos. Você não compra uma semente, planta e a deixa lá. É preciso rega-lá, na medida certa para que não se afogue.
É preciso dar-lhe amor e carinho, cuidado e proteção. É preciso aguardar as tempestades, os ventos, e as pragas que podem vir a destrui-la.
É preciso esperar, e cuidar.
E o amor é como uma flor.
Você não pode simplesmente comprá-lo ou recebe-lo e o deixar lá no canto.
Se você não cuida, ele morre.
É todo um processo.
Aliás, a vida é todo um processo.
E se você parar pra pensar, não faz sentido nenhum pensar tanto. Porque o tempo é ligeiro, você sempre acha que tem mais tempo, você sempre corre contra o tempo, você sempre acha que vai dar tempo, e aí...
O tempo acaba.
Plante o bem, faça o bem.
Seja amor, que o amor vem.
Se ame, se cuide, se permita.
Esse é o mantra...🙇‍♀️✨
#amor #amorpróprio #loveyourself
5 notes · View notes