Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
~ ♡ . 𝑆𝑇𝐴𝑅𝑇𝐸𝑅 𝐶𝐴𝐿𝐿 !
Deixe um ♡ + a URL do seu char para um starter com Apollo Heart, legado da Rainha de Copas! Up to 5.
19 notes
·
View notes
Text
HALLOWEEN, MONSTER BALL STARTER CALL!
Digite 🦁 + um ritual (menos o da bruxa) ou lugar do monster ball + @ do personagem para ganhar um starter com o Deece! ( up to 6)
Digite 🐚 + um ritual (menos o da bruxa) ou lugar do monster ball + @ do personagem para ganhar um starter com o Rhys! ( up to 6)
Digite 🥕 + um ritual ou lugar do monster ball + @ do personagem para ganhar um starter com o Herik! ( up to 6)
11 notes
·
View notes
Text
eyesofhoruszorak:
O HALLOWEEN sempre foi muito divertido para mim, e minhas irmãs, sabe. Enfeitávamos a casa com SANGUE falso, ÁBOBORAS, DOCES, MORCEGOS NA PAREDE… E essas coisas. Também tínhamos nossos próprio FANTAMAS de estimação, eles nunca pagaram uma conta de luz, você acredita? Enfim, era legal pedir DOCES ou TRAVESSURAS com as minhas irmãs quando elas eram pequenas. Depois elas viraram amargas e travessas, e é claro que a culpa é do Zorak aqui, não do pai ausente. - apontou para si mesmo, debochando do fato. - Deixando a história problemática da minha família de lado, eu já vi alguns MONSTROS por aqui e ali… Como um VAMPIRO com aquelas PRESAS, um LOBISOMEM e suas GARRAS muito bem afiadas e bem cuidadas, será que ele vai para uma MONSTRA pedicure? Me perdi… SIM! Uma MÚMIA, essa aqui eu não quero falar não. Aliás, você já conheceu o FRANKENSTEIN? Um homem-monstro finíssimo e educado. E o JACK… Ah sim! Foi mal, o que você tinha falado mesmo? - perguntou, extremamente não sóbrio mas ainda estava de pé e longe de passar mal.
12 notes
·
View notes
Text
¸ ᐟ 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙏𝙀𝙍 𝘾𝘼𝙇𝙇 (𝙀𝙎𝙋𝙀𝘾𝙄𝘼𝙇 𝙈𝙊𝙉𝙎𝙏𝙀𝙍 𝘽𝘼𝙇𝙇)
ESCOLHA UM NÚMERO ABAIXO + UM LUGAR (SE QUISER) + @ SEUCHAR
UP TO 5.
[1] “i know this is going to be the zenith of hypocrisy coming from me, but maybe it’s time for you to chill out.” [2] “if this is how the world ends, i’d like a front row seat.” [3] “i didn’t say that i had a good plan. or an elegant plan. just that i had one.” [4] “why are we friends?” [5] “i wouldn’t be surprised to see you in a cinematic environment killing people with your hands.” [6] “if reincarnation is real, i don’t need to come back as a person again. does anybody need to be a person again?” [7] “please tell me that we’re not on a date.” [8] “that’s my power – not helping.” [9] “at this rate, in a few months we’ll be a team of villains.” [10] “what’s that you’re wearing?”
OBS: quem quiser adaptar alguma inter antiga para o evento atual ou um starter fora dessas opções, me dá um berro !
11 notes
·
View notes
Text
starter call !
reply com 1 + user do char para um starter com maravilha. (0/3)
reply com 2 + user do char para um starter com polly. (0/5)
10 notes
·
View notes
Text
these are open starters
♥ escolha um e apague o outro ♥
♥ escolha 01 para uma aventura na Pirâmide da Múmia em Halloween Town!
Um sorriso vitorioso esticava os lábios de Arabella quando ela e MUSE se viram dentro da casa da MÚMIA. “Viu só? Eu disse que conseguia colocar a gente aqui dentro.” Comentou, os braços cruzados sobre o peito e o nariz empinado, como se desafiasse a pessoa que a acompanhava a criticar sua habilidade. Seria capaz de deixar MUSE prese numa parede, e ela não estava brincando! …Mas só depois de descansar. Usar sua habilidade nela mesma era simples; natural, até. Mas estendê-la a outras pessoas ainda se mostrava extremamente cansativo. Não que MUSE ou qualquer outra pessoa precisasse saber disso. “Agora, o que quer ver primeiro? O sarcófago? Ou será que ele dorme numa cama? Encontrar algum segredo? Os tesouros?”
♥ escolha 02 para explorar o corredor dos pecados do castelo do Drácula!
Arabella encarava a entrada do corredor com a boca torcida e os olhos levemente apertados, analisando se deveria abri-las ou não. Embora curiosa, conhecia a si mesma para ter quase certeza de qual era o pecado capital que mais a definia. Ou, talvez, quais pecados a definiam, pois certamente haveria de ser mais de um. E, por mais curiosa que fosse, o receio de que aquilo pudesse ser algum tipo de pegadinha monstruosa sempre se fazia presente, impedindo-a de continuar em frente. Como se já não bastasse a tal “maldição da bruxa” da qual eles precisavam se livrar… Francamente, ela leria os termos e condições de todas as festas em HALLOWEEN Town para as quais fosse convidada dali em diante, pensou, amargamente. Foi então que avistou muse, parade a certa distância dela. “Vai você primeiro, quero ver como funciona.” Incentivou, dando-lhe um suave empurrãozinho de incentivo.
49 notes
·
View notes
Text
Esse é um STARTER ABERTO na Biblioteca do castelo !
Sendo a amante de livros e histórias que era, não foi surpresa alguma quando Charlie se viu dentro da biblioteca, enorme e majestosa, de Drácula. “Esse é o lugar mais lindo do castelo todo, isso é um fato.” Comentou para MUSE ao seu lado. Sem esperar por uma resposta, dirigiu-se para a estante mais próxima, desviando de uma pequena ABÓBORA decorativa. Passou os dedos pelos livros, e puxou um aleatoriamente. Na capa, havia um LOBISOMEM, mostrando suas PRESAS e GARRAS assustadoras. “Uhm, parece ser interessante. Queria um livro sobre FRANKENSTEIN, mas até eu achar vai levar muito tempo, então vou ver esse primeiro. Será que o senhor rei VAMPIRO me empresta?” Brincou, antes que sua atenção recaisse sobre um MORCEGO que estava em um canto da biblioteca. Ela se aproximou, com um sorriso no rosto. “Nossa, eles capricharam na decoração de HALLOWEEN até aqui! Tem até um VAMPIRINHO olha só…” No momento em que ela estendeu a mão para tocá-lo, o MORCEGO abriu os olhinhos e asinhas e voou para cima de si, fazendo a Hopps soltar um grito alto, enquanto tentava fugir do bicho que agora a atacava. “Ai não! É de verdade, socorro!”
29 notes
·
View notes
Text
SELECIONE UM STARTER E APAGUE OS OUTROS ou deixe um 👻 para um starter fechado (up to 4)
Local: Cidade Non-Maj de Nova York
– Nova York? Sério?! Ninguém se assusta com nada nesse lugar! – Ben exclamou, olhando ao redor para onde a porta o tinha transportado. Tinha assistido televisão non-maj o suficiente para saber do fato. E, para começar, ele já não era a pessoa mais assustadora do mundo. Como é que ia assustar alguém?! Na noite de Halloween, quando todos esperavam ser assustados?! – Eu vou ter que morar aqui para sempre…
A porta, que tinha sumido atrás dele, reapareceu e fez um som de aviso. Ben pulou para o lado quando a porta cuspiu Muse diretamente onde ele tinha estado parado um segundo atrás, antes de desaparecer novamente. – Ok, não entre em pânico… Mas temos que assustar um non-maj em Nova York. Ou, na verdade, dois non-maj… Agora que somos dois.
………
Local: Jardim das estátuas
– Você acha que essa estátua se parece comigo? – Ben perguntou, um pouco nervoso sob os olhares de todas aquelas estátuas. Aquilo tinha que ser alguma violação de algum código mágico, mas sabia que as leis deviam ser diferentes em Halloween Town. Isso não queria dizer que ele não se sentia mal sobre aquelas criaturas aprisionadas. – Minha mãe sempre disse que eu pareço meio escandinavo com esse rosto…
Esse, naturalmente, não era o rosto que Ben tinha nascido. Tinha mudado-o acidentalmente durante a sua iniciação na Academia e desde então não tinha conseguido dominar seus poderes o suficiente para voltá-lo ao normal. Nem sabia mais qual seria o seu rosto normal agora que estava crescendo com este.
– Ah, olha, aquele ali tem uma barba! – Ben tentou pegar na barba da estátua, que era mais escura que o resto, só para ela soltar um grito e sair voando. – AH! NÃO! ERA UM MORCEGO! ERA UM MORCEGO!
………
Local: Biblioteca Vampírica
– Aha! Eu sabia que tinha que ter uma biblioteca aqui dentro! – Quando ouvira falar sobre os corredores temáticos, sabia que a magia tinha que vir de algum lugar. E onde havia monstros, havia magia de transfiguração. E onde havia magia de transfiguração, tinha que haver livros que pudessem ajudá-lo com a própria habilidade. Não eram muitos que faziam o que ele podia fazer com a liberdade que ele conseguia. Por isso, era difícil aprender qualquer coisa que fosse sobre a sua habilidade. Não conseguia transformar os outros e, portanto, tinha que treinar em si mesmo, o que era péssimo. Ele detestava mexer no seu rosto porque, se ficava estranho, ele tinha vontade de não aparecer para a aula.
Ben percebeu que Muse já estava lá dentro, explorando o lugar antes dele. Ele sorriu de forma apologética, abrindo um sorriso. – Ah, desculpa. Biblioteca, né? Prometo ficar quietinho que nem um fantasma! – Ele se virou para as fileiras e mais fileiras de estantes. Levaria a noite toda, tempo que ele não tinha para procurar sozinho. Precisava voltar ao salão e dançar com Anne em algum momento. – Promete me avisar se achar algo sobre transfiguração? Não tenho muito tempo.
24 notes
·
View notes
Text
❀ — › Amalia mordiscou o lábio inferior, o desconforto inicial - causado pelo vestido um tanto revelador que compunha a fantasia da deusa nórdica do amor e da união - dando espaço para a intriga ao se andar em direção ao MONSTRO. Era prudente aproximar-se da criatura de maneira tão sorrateira? Provavelmente não. Mas a Hofferson sentia uma necessidade desmedida de observar as costuras do FRANKSTEIN mais de perto. Talvez, se estivesse próxima o suficiente, poderia compreender seu funcionamento. Afinal, como era possível que existisse vida se não havia SANGUE correndo por suas veias? Somado a isso, a falta de coesão nas linhas de energia que o circundavam apenas aumentava a intriga feminina. “Isso não… Ah! Você me assustou.” Disse para muse.
#cada um com suas prioridades sabe?? akljsdakljsd#ela está de frigga!!#e eu vou continuar respondendo os starters das tags agora <3#quem quiser inter só avisar!
44 notes
·
View notes
Text
ESCOLHA UM E APAGUE OS RESTANTES
at.: Corredor dos pecados.
Ruihao tinha seguido o cheiro de comida e entrado em uma sala onde havia tanta, mas tanta comida, que ela pensou em começar a comer, mas algo em seu ímpeto a dizia que se começasse, não iria conseguir parar. Então saiu, e voltou ao corredor, dando de cara com muse. — Também está tentando descobrir qual é o seu pecado? O meu, com toda a certeza, não é gula, por mais que eu adore até demais doce.
at.: Jardim das estátuas.
Ruihao parou na frente de uma das estátuas e cruzou os braços. — Ou essas estátuas foram feitas com magia — falou para a pessoa perto de si, sem se importar em puxar um assunto menos mórbido. — Ou, desculpa, mas isso são pessoas mesmo e, sei lá, medusa está por perto, porque ninguém é um escultor tão bom ao ponto de esculpir gostar de suor — mesmo que estivesse vestida de Ice, era óbvio que ela ainda estava armada. Não conseguia sair do quarto sem estar. — Acha que podemos piscar perto delas, ou não?
17 notes
·
View notes
Text
ESCOLHA UM E APAGUE OS RESTANTES
at.: Assustar humanos.
Delilah girou as lâminas em suas mãos. A fantasia era levemente improvisada, e a máscara de coelho era uma pequena homenagem a sua família, mas isso não queria dizer que ela não tivesse se preparado com invenções suas para assustar quem, ou o que fosse. Tinha que proteger seu irmão gêmeo, certo? E também tinha que se divertir entrando no castelo, não era? Então pensou das duas formas. — Quer que eu manipule a probabilidade para batermos o recorde de susto mais rápido? Ou, talvez, para fazermos algum idiota se mijar nas calças, ou algo assim? Podemos fazer logo e aproveitar um pouco a cidade.
at.: Castelo do Drácula.
A vantagem de manipular a probabilidade era que o risco dela causar dano indesejado a propriedade era quase nulo. Então, era óbvio que havia momentos em que Delilah encarnava a personagem, e estava se orgulhando da sua performance. Tinha assustado até alguns monstros menores. — It’s called “monster ball”, darling — falou para muse depois de lhe dar um baita susto. — Acha mesmo que eu perderia a chance de bater o recorde de sustos da noite? Parece até que não me conhece. Meu irmão gêmeo é o que se assusta fácil. Eu sou a que assusta. Sabe como é, opposites, it’s the a twin thing, mas não é importante aqui, não é mesmo?
20 notes
·
View notes
Text
Precisou tomar um gole longo de sua água gelada pra ver se a dor que sentia melhorava um pouco. Não sabia se devia beber, estava receosa de acabar enjoando ou algo do tipo. Mas precisava se distrair, precisava de alguma coisa para ocupar a cabeça e não pensar nas dores que tomavam seu corpo. Era Halloween!! Ela precisava aproveitar. Ajeitou a coroa de sua fantasia e puxou um pouquinho o vestido cor de rosa de cetim sujo de sangue, cobrindo um pouco mais de seu corpo. Precisava se animar!! Vamos, precisava fazer alguma coisa, se mexer. Olhou ao redor; ela acabou pousando o olhar sobre muse. Acabou encarando-x por mais tempo do que devia, mas decidiu agir.Tomando uma cara de pau coragem que ela não estava acostumada, segurou no braço da pessoa ao seu lado, os olhos brilhando de animação. “Ok, vamos lá. O que você quer fazer? Agora? Pensa na primeira coisa que vier na sua mente. Eu vou topar” talvez acabasse se arrependendo, claro, mas queria tirar a mente da dor. Ela amava o halloween! Precisava aproveitar, ainda que tudo ali fosse assustador.
ou responda 001. para um starter fechado (especificar lugar/ritual/ação) 2/3
ou responda 002. para um sms (enviar um emoji que a nyx vai enviar) up to 3
ou responda 003. para eu te chamar para plotarmos
56 notes
·
View notes
Text
belegacies:
STARTER CALL: HALLOWEEN
MAPLE BOO: 🍁Responda com o número da escolha + sua URL.
Vamos assustar os non-maj? (001)
Quer falar sobre ser uma noiva de Drácula? (002)
Fugindo da mula sem cabeça (003)
PATRICK TRITON: 🧜🏻♂️Responda com o número da escolha + sua URL.
Vamos assustar os non-maj? (004)
Corredor dos pecados. (005) (0/2, especifique qual deseja)
Corredores mágicos (006)
QUENTIN CHARMING: 🤴Responda com o número da escolha + sua URL.
Corredores mágicos (007)
Corredor dos pecados. (008) (0/2, especifique qual deseja)
Jardim amaldiçoado (009)
Dança fantasmagórica (010)
Ou para um starter aleatório com um dos três, escolha uma frase + sua URL + qual char deseja ( 0/4)
frases aqui × aqui × aqui
ooc: postando agora mas só venho mais tarde pq tenho que dar uma saída. aí aproveito e passo pra procurar plots pro quinn!
12 notes
·
View notes
Text
❪ 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 ❫
𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑜𝑠 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 @portermcre
A ideia de ir para o mundo non-maj não era algo que apetecia a Theodore, no entanto, ele não tinha escolha, tinha? Ele sabia que era incapaz de assustar humanos trajado como Milo, mas ele tinha um plano bem elaborado e se pudesse usar os poderes naquele local seria melhor ainda. Estava pronto para atravessar o portal em direção a uma das inúmeras cidades comuns quando MUSE surgiu ao seu lado, fazendo com que o próprio Theo se sobressaltasse. “ ok, o próprio susto não conta não é? ” Indagou para a pessoa ao seu lado, levando a mão até a altura do coração para senti-lo acelerado, se era pelo susto ou pela ansiedade de atravessar o portal ele não sabia precisar. “ eu vou ter uma crise de ansiedade a qualquer momento. ”
𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑔𝑜́𝑟𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 @bcastdubois
Se havia alguém que facilmente conseguiria dançar aquela valsa seria Laurent, afinal, ele era filho de Adam e Belle, o casal com a valsa mais famosa dos contos de fada e que representava o momento exato que eles tinham se apaixonado. O único problema para aquela noite estava sendo arrumar uma companhia, obviamente ele podia usar todo seu charme para conseguir um par, mas ele não acreditava no fato de que se desse o horário ele teria uma fantasma o acompanhando para todos os lados quando o baile acabasse. Entretanto, ele não queria correr o risco e por isso abordou o MUSE mais próximo de si. “ você quer dançar? devo lembrar que sou um ótimo pé de valsa e não correrá o risco de ter seus pés esmagados. ” Alertou a pessoa a sua frente esperando que ela aceitasse seu convite.
𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑐𝑜𝑚 @firsthopps
Existiam várias datas comemorativas que Alistair Hopps preferia ao Halloween, ele gostava do natal, páscoa, dia dos namorados, qualquer um desses dias era muito melhor do que estar supostamente amaldiçoado por uma bruxa. Sua descrença só não era maior do que sua irritação de saber que se não conseguisse quebrar a maldição sequer sabia o que podia acontecer consigo. Estava virando mais uma taça de sangue e resmungando pelo salão quando encontrou com MUSE lhe encarando. “ o que foi? não está preocupado com a maldição? pois eu estou, mas não estou disposto a cortar minha mão e entoar cânticos para me livrar dela. ” declarou enquanto secava a taça e apanhava outra.
77 notes
·
View notes
Text
eyesofhoruszorak:
star call HALLOWEEN MONSTER BALL
quem você quer de companhia para a noite mais assustadora da sua vida? Escolha bem, um deles pode ‘te ajudar ou ‘te deixar para morrer… Estou brincando, bobinha/o! - mentira.
ZORAK
CENÁRIO 1. Quando soube que poderia ter a chance de visitar uma cidade non-maj, new york times foi sua primeira escolha e coincidencia de MUSE também
CÉNÁRIO 2. a ideia de beijaram-se para os salva-los da maldição da bruxa parecia uma ótimo ideia para ele e MUSE.
CÉNÁRIO 3. Zorak bebeu a taça de sangue sem hesitar por um segundo e MUSE aparentemente também fez o mesmo.
LUGAR 4. castelo do Drácula.
LUGAR 5. jardim das estátuas.
JUN.
CENÁRIO 1. entrar no castelo do drácula com MUSE, ficando com os olhos arregalados com o corpo sem cabeça que os recebe, e é claro explorar o lugar de cima a baixo.
CÉNARIO 2. uma dança orquestrada pelos fantasmas foi a primeira a chamar atenção dos rituais. encontre um par de valsa até às 23h33 ou morra. Parecia um jogo divertido para ele e MUSE.
CÉNARIO 3. quando os sem cabeça ‘te oferecem uma taça de vinho sangrento, vocês olham um para o outro e dão de ombros, bebendo o líquido sem pensar duas vezes.
CÉNARIO 4. a maldição da bruxa. queria cortar a cabeça dela fora com sua katana, mas MUSE o deixou calmo, propondo que os dois façam o ritual o mais rápido possível. Dar um beijo? Por mim tudo bem.
LUGARES 5. o corredor dos pecados.
11 notes
·
View notes
Text
“Meu Deu-digo, meu Merlin! Monstro milenar! Eles vão soltar um monstro milenar aqui!” Em sua fantasia de Rhaenyra Targaryen, que estaria saturada no Halloween non-maj, mas seria única ali — pelo menos era isso que acreditava —, Piper soava deveras mais animada com a ideia de ter um monstro milenar lutando até a morte contra qualquer um deles. “OY, SIR! I VOLUNTEER AS TRIBUTE!” Gritou, pulando e acenando de longe para Drácula. De duas uma: ou monstros não conheciam Jogos Vorazes ou o vampiro decidira simplesmente ignorá-la. Provavelmente a segunda opção. Ela se virou para MUSE de novo. Era perceptível que a bebida pela metade em suas mãos não era a sua primeira da noite. Nem segunda. Nem terceira. “Ok, pensando bem… Talvez não seja uma ideia tão boa eu me oferecer, né? Não sei se a minha areia dos sonhos tá pronta pra isso. Ai, que droga, Sandy!” Chamava Sandman assim. “Só porque eu queria viver o meu momento Percy derrotando o minotauro… Tá, tanto faz. Que tal você, MUSE? O que você tem a oferecer contra o tal monstro milenar? E que tipo de monstro você acha que vai ser? Será que vai ser o Smaug, hein?”
34 notes
·
View notes
Text
“eu já disse mil vezes que não fui expulsa da academia. dammit!” sofia grunhiu, parando de andar e bruscamente se virando para o grupinho que murmurava a seu respeito. se colocando na frente deles, o grupo logo arregalou os olhos e se dissolveu, fazendo a lefou soltar um longo suspiro frustrado. havia tido complicações que a fizeram praticamente desaparecer pelo último mês inteiro? definitivamente, mas não esperava que os boatos fossem ser tão ruins quando voltasse. não que a garota estivesse esperando ser recebida com muito ânimo, afinal, não era lá a mais sociável do mundo, mas tampouco precisavam exagerar naquele nível. parte de si estava enfurecida e querendo chutar quem visse pela frente. e parte de si se sentia péssima. ser alvo de piadas nunca chegava a ser um costume. “você quer perguntar se eu vendi minha alma para as trevas também?” questionou ao perceber que estava sendo observada por uma figura próxima.
5 notes
·
View notes