Tumgik
leonsvitani · 1 year
Text
Ter companhia para ir em lugares diferentes nunca fez muita diferença para Vitani, no entanto, havia momentos em que via necessidade de passar um tempo sozinho, na companhia dos próprios pensamentos. Nunca tinha um destino certo nesses momentos, afinal, não eram sempre as mesmas razões que o levavam a se isolar. Naquela tarde em questão, havia decidido ir ao Três Flechas na intenção de beber alguma coisa e reler algumas das anotações feitas em suas últimas pesquisas. Ao chegar, não reparou nas pessoas presentes, apenas se sentou em uma das mesas livres, pediu algo para tomar e voltou sua atenção para o caderno que trazia consigo. No entanto, uma frase chamou sua atenção. "...quando ameaçado por uma mulher com uma escova de cabelos..." Virou a cabeça em direção a dona da voz, reconhecendo como uma das estudantes da academia, porém não sabia ao certo quem era ela, apenas lembrava vagamente do rosto pelos corredores de Tremerra. Observou a garota com uma das sobrancelhas levantadas, se perguntando o que ela poderia estar escrevendo. "Eu não sei nem se consideraria uma ameaça... Uma escova de cabelos." Constantemente era ameaçado pela irmã e pela colega de quarto com os mais diversos objetos, geralmente afiados e de aparência um pouco mais medonha. "O que...?" Não sabia ao certo o que perguntar, apenas conseguia imaginar uma cena de uma pessoa tentando atacar outra com uma escova de cabelos.
Tumblr media
this is a starter for @leonsvitani !!
Se havia uma coisa que Brynn gostava de fazer em seu tempo livre era ir até o Três Flechas, sentar-se em uma mesa e deixar que seu ouvido captasse histórias alheias, uma vez ou outra até tocando inocentemente em objetos pessoais, para ver a história por trás deles --- havia diminuído a frequência desde que vira algo pessoal demais em um deles a última vez. Ela fazia isso pelo menos uma vez por semana, anotava ideias e acontecimentos dos outros em seu caderninho e mais tarde, decidia se poderiam dar um bom caso de investigação ou não. Naquele dia em específico, teve de segurar o riso enquanto anotava o mais recente comentário. ❝ Quando ameaçado por uma mulher com uma escova de cabelo na mão, mantenha a calma e converse em tons frios... ❞ ela escrevia conforme proferia a frase em voz alta, só para então reparar que alguém havia sentado em sua frente, e provavelmente ouvido o escrito. ❝ Ah, isso não é dica minha, ok? ❞ justificou-se, mesmo não precisando, nem sabia se ele realmente havia ouvido ou não. ❝ Pessoalmente, se alguém viesse furiosamente em minha direção com uma escova de cabelo, eu iria só desviar, nem tentava a conversa. E você? ❞ havia o reconhecido como um dos Leons, mas não conhecia seu temperamento, então procurou uma abordagem mais neutra.
Tumblr media
2 notes · View notes
leonsvitani · 1 year
Text
Seu físico desde sempre foi um tópico importante na vida de Vitani, por isso não era nem um pouco incomum o Leons realizar treinamentos intensos e obrigar quem quer que estivesse consigo a fazer o mesmo. Não tinha muito costume de treinar junto da Tremaine, uma vez que já sabia que a garota costumava interromper as séries de exercícios com certa frequência, porém, no dia em questão, não teve escolha. "Flertando? Nah, você ia saber se eu estivesse." Respondeu com o mesmo tom de provocação da pergunta feita. Vitani sempre foi horrível em esconder suas expressões quando algo o desagradava, mas, em contrapartida, era orgulhoso demais para se deixar ser vencido pelas provocações da garota. A fala a seguir o pegou desprevinido, fazendo com que gargalhasse alto. Algumas vezes ele chegava a esquecer o fato de que em um futuro não muito distante, os sentimentos que teria por ela o transforariam em um cabrito por um certo tempo. "De fato. Uma bela cabrita que vai estar sob meus cuidados. E pode ter certeza que quando isso acontecer, vou fazer questão de te fazer correr vários quilômetros por dia." O sarcasmo era nítido em cada uma das palavras pronunciadas pelo Leons, assim como no sorriso que exibia. "E então, cabrita, vai voltar para o treino ou quer que eu te leve pastar?" Ainda segurava a espada, mas a mesma estava pendente na lateral de seu corpo.
Tumblr media
≀  ˙  ˖  this is a 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 for  :   @leonsvitani​​​​​​ .
˙ ˖ ⠀  ╱    asterin estava na sala de treinamentos , tentando se concentrar enquanto vitani a guiava em uma série de exercícios intensos . no entanto , para a tremaine , treinamento bruto estava longe de ser sua atividade favorita . a cada cinco minutos , ela interrompia os exercícios , pedindo um tempo de descanso para recuperar o fôlego e descansar os músculos . em contrapartida , vitani parecia frustrado e a encarava com uma expressão de desaprovação . em resposta , asterin , com um sorriso travesso nos lábios , lançou um olhar desafiador e perguntou com ironia :  ‘  você está flertando ou começando uma briga ?  ’ sabia que suas interrupções constantes podiam ser irritantes para o leons , mas ela também sabia como provocá-lo . não era do tipo que se entregava facilmente a treinos monótonos e repetitivos . em vez disso , preferia encontrar formas criativas de se divertir enquanto se exercitava .    ‘   sabe , vitani , talvez eu não precise me esforçar tanto nos treinos pesados já que esse corpo humano logo vai se transformar em uma adorável cabra . talvez eu devesse praticar meu balançar de chifres e meu 'mééé' em vez de me preocupar com golpes de espada .  ’    brincou , mas cruzou os braços na frente do corpo como se fosse uma sugestão verdadeira . 
Tumblr media
2 notes · View notes
leonsvitani · 1 year
Text
O dia havia amanhecido ensolarado, e, junto do sol, a temperatura havia subido com força. Gostava de calor, porém gostava muito mais de livrar-se dele, por isso havia sido incapaz de se negar a ir a praia com Donna. Ambos ansiavam por uma praia mais vazia, no entanto, a realidade que encontraram ao chegar era completamente diferente. "Essa gente não tem mais o que fazer, não?" Seus olhos estavam cobertos pelos óculos escuros, mas o olhar que lançava para as pessoas por baixo deles era de clara irritação. Quando a ouviu preguejar, a dirigiu um olhar travesso, acompanhado de um sorriso de canto. "O que você acha da gente fazer esse pessoal sair daqui?"
Tumblr media
onde: praia.
com: @leonsvitani​
Tumblr media
o clima quente contribuía para aquela necessidade de refrescar-se, de sentir a extensão corpórea livre de suor; contudo, na mesma medida, despertava o anseio de estar no sol, aproveitando da brisa do mar, observando a paisagem. Isso, com o pensamento voltando-se para a solidão, para um dia tranquilo na praia; não foi o que encontrou quando os pés tocaram a areia, várias pessoas também aproveitando do dia quente. belladonna revirou os olhos por debaixo dos óculos escuros, um vestido rendado lhe cobrindo o biquíni.      ‘   péssimo dia para vim a praia.        comentou voltando-se para o leons, observando-o sobre a forte luz solar. havia planos para aquele dia, alguns stories no evilgram, um bronze legal, uma bebida gelada e boa risada, mas parecia ser quase impossível encontrar um pedaço de areia livre.        ‘       que todos tenham uma insolação.       os amaldiçoou.
Tumblr media
2 notes · View notes
leonsvitani · 1 year
Text
Estava olhando as redes sociais quando uma batida conhecida ecoou pelo quarto. Sequer conseguiu dizer para o visitante entrar quando a irmã apareceu em seu campo de visão. "Quer dizer que ameaçar ficar pelado no quarto te faz bater na porta? Bom saber." A fala seguinte chamou sua atenção, fazendo com que o mais velho se sentasse na cama. Franziu o cenho enquanto ouvia cada palavra com atenção, e, ao final do bilhete, foi incapaz de manter-se sério. "Mas que merda..." antes mesmo que pudesse acabar a frase, caiu na gargalhada até quase perder o ar. "Juro, não sei nem o que dizer." Caiu no riso novamente, deixando a mão sobre o estômago que já doía de tanto rir. "Uma baboseira dessas com certeza deve ter vindo da Torre das Nuvens. Não é possível." Esticou o braço e pegou o papel, passando a observar a caligrafia. "Realmente, Sade, você estaria mais para cobra de recados." Piscou para ela e jogou o papel sobre o móvel ao lado da cama. "Thirst traps? São apenas vídeos de treino. E eu quase nunca posto." Pegou um dos travesseiros e atirou contra ela. "Vergonha? Eu estou é deixando pessoas apaixonadas." Ele riu novamente. "Talvez se você fosse menos sedentária, eu quem estaria levando os bilhetes pra você."
Tumblr media
De primeira, ficara irritada. Contudo, agora que caminhava em direção ao quarto de @leonsvitani, diversão iluminava o rosto da Leons. Batendo uma única vez na porta (cortesia que ainda se dignava a oferecer), adentrou o recinto sem esperar resposta. A vista da primeira brecha, já desatou a falar.  “ Você não vai acreditar no que acabou de acontecer na minha aula. Uma garota se sentiu no direito de se aproximar de mim e pedir para te entregar isso. ”  Abanando um pedaço de papel dobrado, encostou-se no apoio do sofá.  “ Vitani ”  começou a recitar ao desdobrá-lo.  “ Eu queria te compor em versos, cantar os desconcertantes mistérios que brincam em ti, mas teus contornos me escapolem. Vitani, meu poema, primeiro, cuida de mim. ”  A risada curta que escapou de seus lábios era um misto de incredulidade e deboche.  “ Nem pra escrever algo que preste. Que ousadia, até parece que eu tenho cara de pombo correio! ”  divagou, largando o papel ao léu.  “ Sabe o que é isso? Resultado das thirst traps que você vive postando. Nenhuma irmã deveria passar por isso, nenhuma! Já avisei que ‘tá passando vergonha, mas você insiste.”
Tumblr media
1 note · View note
leonsvitani · 1 year
Text
Vitani e Astaroth possuíam uma ligação tão forte que Vitani já havia recebido algumas chamadas de atenção sobre isso, entretanto, ele pouco se importava. Mantinha uma rotina de treinos diária com o Daemon onde toda a manhã treinavam sua velocidade e precisão. Vez ou outra ensinava algum truque novo a ele, ou apenas voavam por horas até Vitani precisar voltar a academia. Naquele momento, caminhava em direção ao aras, repassando mentalmente algumas novas estratégias que iria tentar repassar para Astaroth quando uma voz conhecida por si soou ao fundo. "Nightingale, oi." Naturalmente tinha um pé atrás com todos, mas quando se tratava dos filhos dos "grandes", sua desconfiança era ainda maior. Porém, desde o dia em que viu Calithea e seu dragão, Vitani se perguntava se a garota realmente tinha todas as características vilanescas que dizia ter. Diminuiu o passo e passou a andar junto dela. "Não exatamente, estava indo para o aras soltar o Astaroth." Colocou as mãos nos bolsos da calça e a observou. "Mas diga, como eu posso ajudar?"
Tumblr media
Starter para @leonsvitani​
Próximo ao aras dos dragões.
Desde o acidente com Seasmoke, Apophis andava mais desconfiado e medroso do que de costume. Todos os dias Callie o soltava para voar, mas ele ainda ficava receoso na companhia de outros dragões e nunca voava sozinho para longe. Sendo um dragão de natureza reservada, ele parecia ainda mais contido do que de costume. Novamente ela caminhava em direção ao aras dos animais, em busca de ajudar Apophis de alguma forma, afinal precisava recuperá-lo até que os treinos de magibol voltassem ao normal. Caminhava devagar até avistar Vitani. Por um momento, pensou em evitar o homem, mas logo percebeu que talvez fosse melhor ir logo de uma vez ao encontro dele. Era legal e seu imenso dragão preto poderia ser de alguma ajuda.  — Ei, Leons. Bom dia.  — Aproximou-se utilizando de toda boa educação que possuía.  — Você está muito ocupado? Queria te pedir uma coisa…  — Ofereceu um sorriso fraco, meio sem graça.  — Se você puder, é claro! 
Tumblr media
2 notes · View notes
leonsvitani · 1 year
Text
Apesar do que parecia, eram poucas as coisas que deixavam Vitani realmente de mau humor. Entre elas, sem dúvida alguma, uma noite mal dormida encabeçava a lista. Sendo sua colega de quarto, Narcisa tinha pleno conhecimento disso. A noite anterior havia sido horrível. A colega, aparentemente, resolveu trazer o inferno para dentro do quarto dos dois, já que Vitani acordou várias vezes encharcado de suor, sendo obrigado até a trocar as roupas de cama em um dado momento. Por fim, ele simplesmente desistiu e dormiu no chão, o único lugar que não sofria tanto com a temperatura ambiente. Mas, é claro, as coisas não ficariam assim. Sabendo da rotina de Narcisa e dos possíveis compromissos que ela teria, Vitani esperou pacientemente até ficar sozinho e foi arquitetar sua vingança. Esvaziou um dos cestos de lixo do quarto e o encheu com água, em uma quantidade que não fosse difícil equilibrá-lo em cima da porta. Depois de fazer isso, sentou-se na cama de Narcisa e esperou. Não demorou muito até ouvir seu nome ser gritado e começar a rir. "Me matar por quê? Só estava te ajudando a se refrescar. Achei que você fosse precisar depois daquela amostra DO INFERNO que você me deu ontem", fez questão de enfatizar. "Estou sendo um bom amigo, não seja ingrata."
Tumblr media
@leonsvitani
Depois de ter transformado o quarto numa sauna na madrugada anterior, Narcisa já esperava algum tipo de retaliação por parte do Leons. Era incapaz de apontar com clareza o início daquela reação em cadeia de causa e efeito, muito menos quando ou se terminaria; afinal, nenhum dos dois parecia inclinado a aceitar derrota. Se servia de algo, contudo, pensar em maneiras criativas de tirar a paz de Vitani era um ótimo passatempo para horas entediantes. Só que, aparentemente, ele também achava o mesmo. Isso porque Narcisa, ao empurrar distraída a porta entreaberta do quarto que compartilhavam, fora tomada de súbito pela sensação de água gelada escorrendo por todo o seu corpo. O barulho do balde no chão a retirou do choque momentâneo, e ela estremeceu. ── VITAAANI ── urrou entredentes, olhando ao redor em busca do rapaz ── Eu vou MATAR VOCÊ!
Tumblr media
1 note · View note
leonsvitani · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
Por Glinda e sua varinha mágica! Olha só se não é VITANI LEONS caminhando pelos corredores da torre DOS PESADELOS. Por ser filho de SCAR, é previsto que ele deseje seguir caminhos parecidos com o dos pais. Ao menos, é o que se espera de alguém com 29 anos, mas primeiro ele precisará concluir o módulo ESQUADRÃO VIL para depois se assemelhar como um conto de fadas.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Por anos Vitani havia nutrido a falsa esperança de que havia uma possibilidade do pai estar vivo, mesmo após tantos anos de exílio. Movido pelas boas memórias que possuía da convivência que havia tido com o mesmo e das crenças da própria mãe, o Leons mais velho estudava dia e noite todas as magias, portais e quaisquer outras coisas que pudessem lhe conferir alguma informação sobre como chegar até o pai, ou, até mesmo trazê-lo de volta. Entretanto, a inocência é uma característica de curta duração, especialmente em seu mundo.
Conforme adquiriu idade, passou a enxergar o acontecimento de forma mais clara, vendo que, na verdade, a crueldade cometida contra seu pai havia sido permitida pelos vilões, e que, acima de tudo, depois de tantos anos, era muito improvável que ele ainda estivesse vivo. Apesar de entender a manobra de guerra feita, não foi capaz de ignorar o sentimento de revolta causado.
Quando criança, sonhava em trazer seu pai de volta e mostrar a todo o reino a injustiça feita contra ele. Agora que havia se tornado adulto, sonhava com o dia em que colocaria fogo em toda Tremerra e assistiria de longe sua ruína, desfrutando de um bom vinho. Porém, mesmo ele não se mostrando mais tão obcecado com a possibilidade vida do pai, sua mãe nunca abandonou as tentativas de nutrir a esperança no filho. No entanto, também pedia que tivesse cuidado, afinal, olhos de pessoas importantes estavam sobre eles, esperando qualquer brecha para fazerem com ele o mesmo que havia sido feito com Scar.
Mesmo sentindo que a qualquer momento poderia explodir, tal qual uma bomba, seus objetivos eram muito mais importantes, ainda mais quando haviam coisas não completamente formuladas em sua mente. Precisava ser paciente. Por isso que, por hora, mantém-se em sua posição de superioridade habitual, com notas excelentes e um talento único de pôr lenha na fogueira e observar o circo pegar fogo.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
P O D E R: FISIOLOGIA FELINA -> descobriu ser capaz de se transformar em um felino total ou parcialmente ainda criança, durante os passeios que dava com seu pai, e, após seus dezoito anos, conseguir se aprimorar a ponto de conseguir escolher entre um felino normal ou antropomorfizado. Como tal, possui agilidade, equilíbrio e, por vezes, força acima do nível natural, podendo realizar movimentos rápidos, precisos e letais para atingir seus oponentes ou desviar de seus golpes. Além disso, ele é dotado de garras extremamente mortais que, em níveis mais altos de força, podem até mesmo cortar metais. Ele também possui grande capacidade de saltar e escalar superfícies íngremes.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
DAEMON: ASTAROTH. Um daemon de escamas completamente pretas com um reflexo verde esmeralda e olhos igualmente verdes. Costuma brincar que o dragão poderia ser facilmente confundido com um gato caso não pesasse mais de uma tonelada. Tal qual um felino, o dragão é extremamente ágil, certeiro e muito inteligente, o que facilita muito a vida de Vitani quando está jogando dragonball. Ambos possuem uma conecção muito mais forte do que gosta de admitir, o que faz com um seja extremamente fiel ao outro, o que, em outras palavras, significa dizer Vitani é capaz de matar qualquer pessoa que fizer algo contra Astaroth e vice-versa.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
HEADCANONS + TRIVIA.
É muito preocupado com sua aparência física. Facilmente pode ser encontrado em uma academia ou praticando algum esporte (geralmente lutas). Também é bastante preocupado com suas roupas e tem como marca registrada seu perfume;
Ao mesmo tempo que é orgulhoso, ambicioso, instável, calculista e teimoso, também é inteligente, bem humorado, leal (apenas com quem realmente gosta), resiliente e empático (novamente, apenas com quem gosta);
Como lê bastante, se cobra muito no quesito acadêmico, se obrigando a manter um padrão de excelência autoimposto, tendendo a ficar bastante estressado quando não atinge seus objetivos;
Tem muito orgulho de sua posição no time dos escorpiões, mesmo não sendo seu esporte favorito, é orgulhosos demais para não dar tudo de si nos jogos, e, claro, o reconhecimento compessa o esforço;
Tem uma quantidade boa de seguidores nas redes sociais, mesmo não dando muito atenção para tais coisas. Apenas faz o suficiente para mantê-los por ali;
Gosta muito de artes, no entanto, não tem muito habilidade em nenhuma.
12 notes · View notes