Tumgik
lilithwolff · 2 years
Text
Apesar dos saltos estarem a matando e o vestido pomposo a apertando, Lilith seguia de nariz em pé, caminhando pelo castelo como se pertencesse àquele lugar. Talvez fosse uma necessidade sua de se encaixar, talvez fosse um medo de não se sentir só. Não importava o motivo, o ponto era que ela devia controlar seus anseios de rasgar a barra da próprio roupa para simplesmente se livrar do incômodo. Anos após ano ela havia aprendido a se controlar para aquilo, afinal. E quando conseguisse cumprir com seus estudos, ela planejava voltar à vida a sociedade, precisaria se acostumar novamente com as roupas de gala e os comportamentos de elegância. Tentava muito ser como os outros, apesar de tudo. Dava passos pelos corredores, na direção de seus aposentos, quando acabou tropeçando no nada, nos próprios pés, e teve de se apoiar na parede para não cair. "Malditos sapatos." ela murmurou em um tom ríspido, sem perceber que havia mais alguém ali.
Tumblr media
9 notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Text
Tumblr media
╰     ⧼     adeline rudolph, feminino, ela/dela     |     CONTROL por halsey     ⧽     ✶     —     𝐎𝐍𝐂𝐄 𝐔𝐏𝐎𝐍 𝐀 𝐓𝐈𝐌𝐄    …    poderíamos ler o conto chamado LILITH WOLF com a PRIMEIRA prole de CHAPEUZINHO VERMELHO, aliado com NINGUÉM. Em Fantasia, com seus 29 anos, ela veio de FERRALAS, onde atua como MESTRE DA MOEDA, tornando-se bastante explícito que serve a CASA WOLF. Os pássaros me disseram que ela NÃO VAI PARTICIPAR da Seleção. Típico, considerando sua reputação de ser VIOLENTA, VINGATIVA e CONTROLADORA, embora eu deva admitir que possa ser DETERMINADA, METÓDICA e CORIDAL. Aposto que deve ter herdado tudo isso dos pais!
✶     —    𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎 𝐓𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐒 …  
o passado de lilith é pouco falado, principalmente porque ela detesta lembrar-se sobre. é difícil ficar relembrando os momentos em que era uma pessoa alegre, animada e sem preocupações demais - explosiva, que fazia tudo o que queria e o que pensava. era até mesmo de uma boa família!!! contudo, tudo isso sumiu, porém, quando se transformou pela primeira vez. foi difícil de lidar. não aguentava olhar nos olhos daqueles que havia ferido e, muito menos, aguentar os deboches e falas as quais era submetida. nem mesmo sua família a apoiou, não quando ela se mostrou um perigo para seu irmão - o querido e precioso nobre futuro lorde da família. lilith se viu no medo de ser presa e nunca mais solta, se viu no medo de ser torturada com experimentos de curandeiras e magos, uma vez que ela era uma aberração. um lobo do ártico não cabia ali. e foi por isso que ela fugiu de seu reino de nascença, buscando por abrigo.
a sobrevivência não foi difícil, não quando ela só chamava atenção durante a lua cheia, não quando ela destroçava todos os seus inimigos. violenta e carnal, nada nunca a impediu de matar alguém que se colocou em seu caminho. encontrou bad wolf, porém, em um momento crítico: quando tinha tudo a perder e foi capturada por alguém da parte do reino de ferralas do lado dos dunbroch.
tinha apenas dezenove anos quando saiu de casa e foi encontrada por wolf quando tinha vinte e dois anos. criou um vínculo próximo a todos do grupo, mas principalmente com os líderes do grupo, e é extremamente grata tanto a wolf quanto a lady. lilith tem muito medo de não ser aceita e por isso segue a sua nova família de forma muito rígida. é bastante controladora e tem muito medo de perder o controle de seu lobo. tenta combater o calor, o fogo, a impulsividade que são naturais para si, com a frieza, a razão e o controle - porém nem sempre dá certo.
conforme os anos foram passando, apesar de amar o local que estava, percebeu que não suportava mais não ter controle de si mesma, não suportava mais ser como a lua. ela vinha estudando sobre licantropia e vinha tentando procurar por uma cura para tal, fosse mágica ou natural. recentemente, porém, foi colocada como mestre da moeda pelos líderes, substituindo o que foi morto em guerra, porém, detestou a posição. entendia o motivo de ter sido colocada ali, afinal, era extremamente proativa e sempre entendeu muito bem da economia - dava palpite demais acerca desta, inclusive.  
possui mechas de cabelos brancas desde a nascença, e seu lobo, apesar de branco, tem mechas de fios negros no centro de sua cabeça.
✶     —    𝐔𝐍𝐋𝐎𝐂𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 …  
licantropia: desde a primeira transformação, esta acontece sem qualquer impeditivo todas as luas cheias. mas isso não impede que lilith se transforme em outros momentos. quando mais nova, acontecia todas as vezes que ela se irritava, mesmo contra sua vontade. ela foi aprendendo a dominar seu próprio lobo, mas as vezes ainda perde o controle - parece que ainda não adquiriu todas as suas habilidades. quando em forma de lobo, lilith torna-se extremamente forte e ágil, além de tomar um tamanho bem maior do que um lobo normal. suas garras são nocivas e suas presas são letais - a mordida pode causar danos severos a vida de alguém, podendo levar à morte. seus sentidos ficam ainda mais aguçados enquanto transformada, apesar de já tê-los um pouco mais sensíveis em sua forma humana. enquanto em forma de lobo, apresenta boa e rápida regeneração. responde completamente à lua. toorna-se uma pessoa muito mais impulsiva, agressiva e intensa durante algumas fases da lua. 
like = chamar pra plot!
4 notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
avatars (400 x 640): adeline rudolph + pirates, signés soeurdelune, for suskind
125 notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Photo
Tumblr media
QUEEN OF NOTHING: A mix for the brutal soul with bloodied hands and a tortured mind, who feels too much or nothing at all. 
01. Delirious - Susanne Sundfør // 02. Bloodline - White Sea // 03. Oh, These Monsters - Spelles // 04. It’s The Fear - Within Temptation // 05. Gasoline - Halsey // 06. Raise The Dead - Raign // 07. Deep End - Ruelle // 08. No Easy Way - Digital Daggers // 09. Control - Halsey // 10. A Little Wicked - Valerie Broussard // 11. Not Tonight - The Black Belles // 12. Moaning Lisa Smile - Wolf Alice // 13. Heart Is Black - Escondido // 14. Damned If She Do - The Kills // 15. Kill Me - The Pretty Reckless // 16. Rebel Girl - Bikini Kill // 17. Bad Boys - Sallie Ford & The Sound Outside // 18. Raise Hell - Dorothy // 19. Miss Nothing - The Pretty Reckless // 20. Go - Meg Myers // 21. Army of Me - Björk // 22. Blindness - Metric // 23. Razors Edge - Digital Daggers // 24. They’ll Clap When You’re Gone - Chelsea Wolfe // 25. Which Witch - Florence + The Machine
2K notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Text
“I am destroying myself so other people can’t,“ she said, ” and it’s the worst kind of control but it’s the only form I know.”
— S.Z. // Excerpt from a book I’ll never write #201 (via blossomfully)
197K notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
MATILDA (1996) dir. Danny DeVito
1K notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
One Tree Hill 1.01 | - “Pilot”
652 notes · View notes
lilithwolff · 2 years
Text
tag dump.
1 note · View note