Tumgik
lovesforlauren · 2 years
Text
Já está virando hábito vir aqui quando se sentir triste...
"Mama, eu não quero morrer, mas as vezes desejo não ter nascido" - Bohemian Rhapsody dos Queen.
Me desculpem por ser uma aberração, por ser uma pecadora condenada ao inferno... Mãe, me desculpa pelo desgosto. Eu juro que tentei! Tentei ser como o que a igreja prega, tentei ser o que a sociedade aprova, eu tentei... Mas eu amei, me apaixonei, transei, me entreguei e me machuquei por pessoas do mesmo sexo; algo tão pecaminoso! Entretanto, me fez sentir tão viva, tão... livre. Não dá para esconder quem eu sou, aonde eu vou as pessoas dizem o quanto aparento ser uma pecadora, uma aberração. Escrevo isso com o choro na garganta, por não ter cumprido a promessa que lhe fiz quando era criança, que lhe daria orgulho e muitos sorrisos no rosto. Porém, o que vejo é o seu choro, seu joelho dobrado no quarto pedindo para Deus me perdoar e me mudar. Mãe eu sou doente! Nasci assim! Não existe cura! Eu juro que tentei! Juro...
0 notes
lovesforlauren · 2 years
Text
Na minha visão. liberdade é o vento! O vento não dá pra pegar, não dá pra ver, mas sentimos. Liberdade não se vê, mas se sente, temos que nos sentir livre! 
Se sentir liberto é algo que descobri que recentemente, a sensação de não está preso a ninguém, de poder fazer o que quiser sem medo do que vão pensar, do quão proibido é tal coisa para tais pessoas que não sabe o que é isto. Eu amo a liberdade! Eu amo ser o vento, amo não está preso a ninguém.
A liberdade é a loucura, é o nosso livre arbítrio, é como um pássaro voando sem rumo.  
0 notes
lovesforlauren · 2 years
Text
Adeus!
Perdida! Acho que essa é a palavra que mais define os meus sentimentos e o que se trata quando o assunto é você D. Por que tudo tem que ser tão complexo? Por que tudo com você parece ser tão falso e ao mesmo tempo verdadeiro? 
Eu queria me entregar pra você, mostrar o meu lado doce e meigo, me entregar por completo... Mas eu tinha você pela metade, de segunda a quinta, das 9hrs até as 16hrs... 
Queria conversar com você cara a cara, não por mensagem, queria te beijar, me apaixonar, mostrar para o mundo o quão incrível é você... Mas isso só aconteceu uma vez.
Eu fui burra! Burra em aceitar ficar contigo sabendo que tinha outro, burra de não ter encerrado quando aquele beijo acabou!
Meu coração sabia que você não prestava, mas meus olhos viam sua alma como alguém machucado, que precisava de cuidados... Eu não cuidei de você, não me envolvi e não me entreguei porque sabia que ia me machucar e eu me machuquei...
Me machuquei porque você vai embora e eu me pergunto o que a gente poderia ter sido, se era verdade ou falsidade, se você gostava mesmo de mim ou só estava me usando, me machuquei porque me apaixonei... 
Me apaixonei pelos seus olhos, eles são os mais lindos que já vi, me apaixonei pelas suas tatuagem, pela sua persistência e superação de vida.
Espero que no futuro a gente se encontre, que a gente tente com a verdade, com a sinceridade, espero que se entregue por completo e que seja só minha, assim como eu disse que seria só sua. 
Adeus D! Sentirei saudades de você!
1 note · View note