𝗠𝗔𝗘𝗩𝗘 𝗧𝗛𝗢𝗠𝗣𝗦𝗢𝗡 : daughter of nobody . you did some bad things , but i'm the 𝐰𝐨𝐫𝐬𝐭 of them !
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
WANTED CONNECTIONS ! Sob o read more, você encontrará algumas conexões que estou procurando para a Maeve. Nenhuma delas possui gênero definido, então sinta-se a vontade para me chamar por aqui ou pelo chat para combinarmos algo.
001 . A ESPADA está atualmente aberta .
Se tem uma coisa que Maeve não permite é que destratem ela ou alguém próximo. A primeira vez que ela e A ESPADA se encontraram não foi muito agradável, o que acabou gerando um desentendimento que perdura. Constantemente, trocam indiretas e palavras agradáveis cheias de ácido uma para a outra.
002 . O ARCO E A FLECHA está atualmente aberta .
O ARCO e A FLECHA foram duas pessoas que sempre parecem estar prontos para conversar com Maeve. Mesmo que não sejam oficialmente um trio, é interessante como aproximaram-se em tão pouco tempo, principalmente por dividirem visões de mundo parecidos.
003 . A ADAGA está atualmente aberta .
Ninguém nunca sabe exatamente o que esperar do relacionamento de Maeve com A ADAGA. Eles estão brigados uma hora, em outro momento estão aos beijos e depois são vistos gritando um com o outro. Continuam ali, em uma montanha russa de sentimentos.
004 . A BESTA está atualmente aberta .
A BESTA não consegue tirar os olhos de Maeve e vice versa. Não é uma coisa combinada, mas, sempre que um não está olhando para o outro, o outro está. Nunca falaram nada por medo de perder a amizade que têm, mas parece que todos enxergam essa dinâmica, exceto eles.
005 . O TRIDENTE está atualmente aberta .
Quer saber algo muito vergonhoso? Maeve não sabe nadar. Isso mesmo, uma guarda pessoal, espião e assistente pessoal que nunca pensou que tal habilidade seria necessária em algum momento, afinal não precisava disso quando morava em um campo de batatas. Bem, um dia simplesmente escorregou e caiu na piscina, o que foi puro desespero. A sorte é que O TRIDENTE apareceu e conseguiu salvá-la daquele destino trágico. Desde então, ele vem tentado ensiná-la a nadar para que não precise mais pular de roupa e tudo na água para impedir que Maeve morra.
006 . A RAPIEIRA está atualmente fechada para @mgwan .
Por questão de descuido ou até mesmo pelas habilidades investigativas alheias, A RAPIEIRA descobriu que Maeve não é apenas uma assistente pessoal. Assim que descobriu que o segredo tinha sido revelado por alguém, Maeve ameaça constantemente para que não seja vazado para quem não devia. Ossos do ofício, certo?
007 . O MACHADO está atualmente aberta .
É uma verdadeira personal trainer para O MACHADO, obrigando o outro a fazer agachamentos consigo e levantar alguns halteres. Laranja nem sabia se queria aquilo, mas agora está envolvido no projeto “Bumbum na nuca” e a mulher não vai permitir com que desista.
008 . A LANÇA está atualmente aberta .
Maeve é 100% sem risadinha durante o tempo que está trabalhando. Por algum motivo, A LANÇA odeia isso, então sempre aparece aleatoriamente no meio do trabalho da mulher para provocá-la apenas para vê-la perder a paciência e atirar alguma coisa em direção dela.
0 notes
Text
Alto quem vem lá ? Oh , só podia ser MAEVE THOMPSON, a GUARDA COSTAS E ESPIÃ ASSISTENETE PESSOAL de 32 anos que veio da INGLATERRA . Você quase se atrasou hoje, hein? Eu sei que você é normalmente CARINHOSA E SINCERA , mas também sei bem que é RACIONAL E SÉRIA , então nem tente me enganar . Ande , estão te esperando ; entre pela porta de trás . WANTED CONNECTIONS ( soon ) .
BACKGROUND
A infância de Maeve não foi fácil, principalmente considerando o quão pobre os pais eram. Viviam da agricultura, sendo plantadores de batata, mas os lucros não eram suficientes para pagar os custos com a comida que tinham. Muitas vezes, tudo que tinha para se alimentar eram batatas que plantavam, não possuindo nem mesmo temperos, que eram considerados caros para uma família que passava fome. A única solução para impedir o definhamento era depender da ajuda e bondade de quem possuía um pouco mais, que ofereciam muitas vezes mais algum vegetal para misturar na comida ou roupas um pouco mais grossas para enfrentar o frio do inverno que fazia naquela região. Desde pequena, a menina sabia que não gostava que aquele fosse o seu destino para sempre, aguardando a morte enquanto passava fome. Queria um pouco mais do que tinha, mesmo que isso significasse abandonar os genitores.
Disseram que tinha sido sorte quando Maeve entrou na carroça errada e acabou conseguindo entrar no castelo, mas tinha sido profundamente planejado pela mulher. Depois de anos e anos sofrendo na lavoura, não queria passar mais um ano sequer vivendo daquela forma. Tentaram levá-la a força para fora, mas a verdade é que o chefe dos guardas viu nela uma força e uma determinação que não era de se desperdiçar tão facilmente (o que era, na verdade, o desespero de quem não aguenta mais sentir o estômago embrulhar constantemente). As dificuldades eram várias no começo, principalmente considerando que jamais tivera qualquer treinamento antes, nem sequer conhecendo aquela realidade do castelo. Desde pequena, a única coisa que tinha conhecido era a vida no campo, arando e colhendo batatas. Era muitas vezes humilhada pelos outros guardas em treinamento, mas continuou firme no anseio em mudar de vida. Daria de tudo para que aquilo acontecesse.
Todo o esforço foi em vão quando acusaram-na de ser uma rebelde, sendo levada à força no meio da noite. Não compreendia completamente o que tinha acontecido, mas, assim que viu os outros guardas escondendo os próprios sorrisos, percebeu que tinha sido uma armação daqueles que se sentiam ameaçados pela presença de Maeve. Foram os piores dias de sua vida, principalmente quando alguns rebeldes a reconheciam. Até os dias atuais, a mulher se recusa a falar o que aconteceu naquelas grades. Apenas conseguiu sair após defender a princesa herdeira, que, na época, não sabia que se tratava dela. Havia algo na outra que fazia com que se identificasse e não permitiria que o mesmo que tinha acontecido consigo acontecesse com outra pessoa. Estava pronta para a sentença e, enfim, sua morte, quando foi salva por aquela que se revelou como realeza. A partir daquele momento, a vida começou a se tornar um borrão.
Ser retirada da prisão, virar assistente pessoal (que, na verdade, estava lá para protegê-la contra quem desejava fazer algum mal à mulher) e uma espiã. Os compromissos eram intermináveis, assim como o dinheiro que recebia, sendo muito generoso, ainda mais para alguém que passou a vida sustentando-se com o mínimo. Foi difícil para ela se adaptar à nova realidade, principalmente por não ser uma pessoa naturalmente muito charmosa e aberta a conversas. Por ter um passado recluso, passou anos sem conversar com alguém que não fosse os genitores, então teve que se adaptar a muitas coisas que não estava acostumada.
1 note
·
View note