mcunha27
63 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Transando com a minha cunhadinha
By: Luiz
Meu nome é Luiz, tenho 25 anos, sou moreno, e 1,76 de altura, namoro uma morena chamada Nadia de 22 anos que é muito linda e gostosa, bunda farta, cochas grossas, peitos empinados, cabelos cacheados e com 1,70 de altura.
Tem uma irmã, a Carlinha, minha cunhadinha, que quando comecei a namorar sua irmã ela era apenas uma criança sapeca de 14 anos. Hoje Carlinha com 18 anos já é uma linda morena parecida com sua irmã, só que mais magra e um pouco mais baixa, seus peitinhos parecem duas mangas rosa, sua barriguinha uma maravilha, sua bundinha empinada e cochas definidas com pelugens douradas.
Carlinha a tão pouco só tinhas umas paquerinhas, ficantes, hoje ela namora Guto, um cara legal, que furou rápido o cabacinho de Carlinha, sei disso, pois em menos de três meses de namoro vi os dois transando no quarto dela, quando fui a casa de minha namorada apanhar o capacete da minha moto e vi que a moto de Guto estava em frente da casa, achei estranho pois sabia que só Carlinha estaria em casa, pois os pais dela tinham ido pra um casamento em uma cidade próxima e Nádia estava na faculdade e Guto não tinha ainda essa intimidade com a família pra ficar só com Carlinha em Casa.
Entrei malandramente devagar, e rodeei a casa até a janela do quarto dela que era o único cômodo que estava aceso, eu escondido olhei pra dentro do quarto e vi Carlinha de quatro na cama peladina e Guto também pelado por trás dela, com as mãos segurando na cintura dela ele socava com força na xoxota dela e ela gemia e pedia pra ele meter mais:
- “METE VAI, METE TUDO… ME CHAMA DE CACHORRA SEU PUTO…”.
E o Guto no clima daquela foda chamando ela de cachorra e dava uns tapas de leve em sua bunda empinada até ele dizer que ia gozar e ela se deitou de frente e ele jorrou porra em seus peitinhos lindo.
Fiquei louco, meu pau parecia que ia arrebentar a minha bermuda de tão duro que estava. Em seguida sabendo que a foda deles tinha acabado, voltei ao portão esperei uns cinco minutos e chamei de fora por Carlinha. Ela veio até a janela da cozinha que dar pra ver o portão e pediu pra eu entrar.
Quando eu me deparei com ela, ela agiu como se nada estivessem acontecidos minutos antes, Guto deitado no chão da sala fingindo estar dormindo, peguei meu capacete, abracei minha cunhada e dei um beijinho na testa dela como sempre fiz, mas dessa vez me deu tesão quando meus braços envolveram suas costas e minha mão segurou seus ombros, passei a olhar minha cunhada diferente, mas não deixava com que Nádia e ninguém percebessem.
Mas não demorou muito pra Carlinha perceber, pois ela me flagrou olhando ela um dia com um shortinho que deixava sua buceta igual um capô de fusca.
Daí pra frente eu senti que ela passou a me provocar; sentava no meu colo, saia do banheiro de toalha e ia à sala falar comigo e sua irmã e fazia comentários e um dia que eu sabia que ela estava só em casa e iria à praia com Guto, rodeei a casa até a janela dela e ela estava só com a parte de cima do biquíni, com a xoxota gostosa de fora, de frente pro espelho, eu senti que pelo reflexo ela me viu, mas ela não fez nada, pelo contrario sentou-se na cadeira de frente pro espelho de forma que eu pudesse ver pelo reflexo, abriu bem as pernas e começou a tocar na sua xaninha linda… eu percebia que ela olhava pro espelho em direção ao reflexo da já nela, mas eu não saía dali pis sabia que ela fazia questão que eu visse e ficasse maluco.
E ela estava certamente correta, eu fique looouco com aquela xoxota raspadinha, ficou mais linda ainda com aquele grelinho rosinha pro lado de fora.
No mesmo dia a noite eu fui pra casa de Nádia, pois ela me ligou pra ver um filme lá, como era de costume depois que Carlinha começou a namorar deitávamos eu e Nádia no sofá-cama e Carlinha e Guto num colchão do lado na sala. Quando eu cheguei Guto já estava no colchão, Nádia em seu quarto e Carlinha tomando banho pois tinha acabado de chegar da praia. Eu me deitei no sofá-cama e logo depois Nádia se deitou do meu lado e gritou pra Carlinha se apressar pra começarmos a ver o filme, quando de repente Carlinha entra na sala com um shortinho aparecendo a poupa da bunda, uma tomara-que-caia, cheirosa e toda bronzeada com as marquinhas do biquíni expostas, ela na hora de deitar ainda vira a bunda pro meu lado e quando se deita ainda olha pra minha cara e sorrir, Guto e Nadia sem desconfiar de nada, afinal ela era minha “cunhadinha querida”.
Apagaram a luz, rolou o filme. Eu estava tão cansado aquele dia que me apaguei num instante e acordei um bom tempo depois com Nadia me perguntando se eu ia ficar por ali mesmo que ela estava indo pro quarto, muito sonolento eu disse que iria ficar ali sim, achei estranho, pois era tarde e Nadia foi pro quarto e deixou a tv ligada, foi quando minutos depois percebi que levantou alguém do colchão e foi até a tv, era Carlinha, logo quando ela se levantou eu olhei pra ver se Guto estava lá, não estava, ele já tinha ido embora como eu imaginava.
Quando a tv se desligou e Carlinha voltou para o colchão em vez de ir para o seu quarto logo meu coração acelerou e por instinto e desejo meu pau ficou duro. Eu ficava imaginando um monte de sacanagens e já estava louco de tesão e doido pra pular em cima dela já passando a mão nela toda e sem atitude fiquei parado e suando frio até sentir a mão Carlinha em meu pau, fiquei alucinado, parecia que era a primeira vez que uma mulher pegava em meu pau, daí ela se sentou e disse bem baixinho no meu ouvido:
- “acorda seu bobo, eu sei que você está doido pra me comer…”.
Na hora eu pulei por cima dela no colchão já comecei beijando e passando a mão em seus peitos, sua bunda, mordendo seu pescoço e ela parou e me disse:
- “quero que você me foda como fode a minha irmã, do jeito que eu assistia escondida e desejava você fazendo aquilo tudo em mim…”.
Coloquei ela ajoelhada no colchão de costas pra mim comecei a beijar o pescoço dela e ia ate a orelha e mordia e com uma mão em seu peito e a outra já apalpando sua xaninha por cima da calcinha. Tirei sua blusa e rapidamente eu a deitei e comecei a chupar seus peitinhos e ainda com a mão em sua buceta que por sinal já estava bem molhadinha, passava minha língua em todo o seu peito e dava mordidinhas de leve nos biquinhos, fui descendo beijando sua barriga até tirar seu short e calcinha colocá-la deitada de costas e entrei mordendo seu pescocinho e descendo pelas costas até chegar a sua bunda, e beijando as duas bandas desci pras cochas e voltei com a boca pro meio da bunda, já aberta e empinada, comecei a lamber com a pontinha da língua seu cuzinho e com o dedo atolado na sua xoxota… ela gemia alto de tesão e colocou a cara na almofada pra abafar seus sussurros…
Virei ela de frente pra mim e já cai de boca pertinho de sua xaninha, ainda deixando minha cunhadinha louca, passando a língua em sua virilha passei pra sua xoxota e comecei a lamber subindo e descendo com minha lingua e com os meus labios por cima dos dentes dava mordidinhas de leve no seu grelinho maravilhoso e gostoso… Ela não se conteve e me pediu:
- “por favor, mete logo seu pau na minha xoxota eu quero gozar tudo de vez”.
Então rapidamente eu me deitei, coloquei meu pau pra fora e pedi que ela viesse sentar nele. Ela se sentou bem devagar e logo começou a subir e descer bem rápido com as mãos no meu peitoral ela apertava e louca pra gozar ela parou e pediu pra eu meter nela de quatro, eu disse melhor:
- “fique de joelhos e encoste a cabeça no colchão”.
Ela fez o que eu pedi, sua bunda totalmente empinada e aberta com sua xoxota escorrendo, fiquei louco e pensei que não iria aguentar, achava que iria gozar primeiro que ela.
Mas aguentei, coloquei meu pau e comecei a meter bem devagar, depois aumentei a velocidade e ela começou a se endurecer toda querendo gozar e eu louco pra dar uns tapas e chama-la de cachorra mas não podia, agarrei nos peito dela e meti com mais força ainda até ela se amolecer e sentir que ela gozou, daí eu tirei meu pau, ela se virou de frente ainda em estado de êxtase, segurei seu queixo ela abriu a …
Logo me vesti e ela também, ela me beijou e me pediu pra fazer isso mais vezes so que num motel…
Dito e feito, passamos a sempre dar um jeitinho de irmos ao motel.
Enviado ao Te Contos por Luiz
194 notes
·
View notes
Text
Que Tesão de Gatinha (lesb)
By: Adelaide
Me chamo Adelaide, tenho 21 anos. Eu estava esperando o ônibus perdida em meus pensamentos, já era umas sete horas e eu estava atrasadíssima para o curso de inglês, ser acochada nos ônibus lotados, coisa que me deixa bastante excitada
Alias eu estava pensando justamente nisto enquanto eu esperava o ônibus, pedi para que tivesse um gatinho bem gostosinho e com um cacete grande e grosso a ficar se esfregando em mim e eu nele, e perdida nestes pensamentos vi chegar uma gatinha que deveria ter uns 16 a 17 aninhos, uma gatinha, rostinho lindinho, cabelos longos, boca carnuda, bundinha arrebitadinha peitinhos avantajados, um tesãosinho, “que gatinha” pensei
Fiquei olhando ela se aproximar do ponto, e ela ao ver que eu a acompanhava com o olhar também passou a me encarar, e eu fiquei meia sem graça, pois não pude disfarçar quando dei de cara com os olhares dela, pois ficou nítido que eu olhava para os peitinhos gostosinhos dela, pois ela estava com uma blusinha branca e dava para ver bem a silhueta e o com torno e com uma certa insistência podia-se ver os bicos.
E então ficamos nos duas esperando o ônibus, ela me olhou e me perguntou se já tinha algum tempo que eu estava lá, eu respondi que havia uns dez minutos, quando ouvi sua voz, pensei, poderia ter essa putinha na minha cama, seria uma delicia, ao invés de ir para o curso iria para minha cama, trepar gostoso com esta vadia, acho que ela pensava a mesma coisa, pois ela também passou a me olhar, e foi chegando mais perto e me perguntou onde eu morava ao que constatamos que morávamos no mesmo condomínio só que em blocos diferentes, que legal.
Então a conversa entre nos duas passou a rolar com uma certa amizade, perguntei se ela tinha namorado ao que ela respondeu que estava sozinha agora, fiquei feliz por isso, pois ela quis dar a idéia de que já havia tido e agora estava sozinha, me aproximei mais, e toquei seu cabelo, pois com a desculpa de que achei o cabelo dela muito liso, mas que seda parecia, acariciei os cabelos e deixei que minha mão escorresse pelos cabelos passando pelos ombros e passando por suas costas e parando em sua cintura, olhei fixamente em seus olhos, parecia que ela estava me entendendo, deu-me uma vontade louca de beija-la, ela deu um sorriso sapeca e me apontou o ônibus que chegava no ponto naquele instante
Pensei: “tenho que dissuadi-la a não pegar o ônibus, mas o que dizer”, pensei que seria arriscado, pois ela poderia abrir a boca me difamando no prédio onde moro, seria muito ruim, me contive
Entramos no ônibus eu chateada e ela com um ar alegre, não sei porque, fiquei mais zangada por que o ônibus tava lotado, mas nem pensava no que iria rolar!
Como o ônibus tava lotado, ficamos antes da roleta, ela na minha frente e eu atrás dela, aproveitei para me encostar naquela bundinha gostosa, eu a estava acochando como se eu fosse um homem, ela deixou-se encostar em mim, vez ou outra ela olhava para trás, ficávamos olho no olho, eu empurrava meu corpo de encontro ao dela e ela fazia o mesmo, eu estava tão excitada que em minha calcinha estava uma possa, minha vontade era de aperta-la, abraça-la e beija-la, que tesão de putinha era ela
Fui até seu pescoço e falei algo no seu ouvido, eu disse o quanto o ônibus estava lotado, ela ficou toda arrepiada, foi de propósito, pois eu queria olhar no seus contornos e ver o quanto os mamilos estavam tesos, que tesão quando vi aqueles bicos intumescidos, que delicia queria tê-los na boca!
Por alguns instantes ficamos separadas, pois ela ficou de um lado da roleta e eu do outro, mas nossos desejos estavam juntos, ela se virou para trás e me perguntou aonde eu iria, disse onde iria, e ela sorriu maliciosa, fiquei intrigada, e como meu ponto já estava próximo, passei a roleta e me despedi, ao que ela disse
- também vou para lá, começo meu curso hoje
Eu estava atônita, ansiosa, alguns momentos a sós com ela, sobre o que falar, o que fazer, ataca-la ou não, será que seria repudiada, ou repreendida, que desejos loucos se passarão por minha cabeça, a queria tanto, a desejava tanto, que nem vi quando estávamos caminhando lado a lado e vez ou outra nossos braços se tocavam acirrando ainda mais meu desejo, eu olhava aquela bundinha e pensava ela de quatro, que delicia, deve ser, a teria custasse o que custasse.
Na porta do curso nos despedimos e ela me perguntou de que eu voltaria, fiquei triste pois pensei alguém deve vir busca-la, disse de ônibus, ao que ela respondeu que também voltaria comigo, que ligaria para sua mãe para que ela não se preocupasse, novamente senti um espasmo percorrer meu corpo que tesão!
Não consegui prestar atenção na porcaria da aula, que aula que nada, queria era estar com aquele anjinho, pensava no seu corpinho que delicia, aqueles peitinhos gostosinhos durinhos e que biquinhos deviam ter, e nos poucos pentelhos que deveria ter a xoxotinha, e a bundinha arrebitadinha, coxinhas grossas, que putinha devia ser na cama, pois ela se havia esfregado no ônibus em mim
Nem havia terminado a aula e eu já havia saído da sala tamanha minha ansiedade, e quando a vi, fiquei super feliz e muito excitada, que quase não escondia.
No ônibus ele tava meio vazio e nos duas sentadas vínhamos conversando amenidades até que a conversa chegou onde eu queria, namoro, e fiz de tudo para que caminhássemos para uma conversa mais adulta, ao que ela me acompanhou com uma certa indiferença, pois eu já havia perdido o medo, eu estava em um ponto onde não tinha mais volta, eu a estava atacando.
Eu olhava fixamente para os seios, boca e olhos, ela por sua vez disfarçava bem seu desejo, se é que isso não era coisa da minha cabeça. Mas estávamos sentadas e a única coisa que tinha contado eram minhas pernas e nossos braços, fiz um esforço danado para lhe mostrar minha carteirinha que estava na minha bolsa e com isso fiquei esfregando meu cotovelo nos seios dela, e acho que ela gostou pois foi muito nítido minha intenção que nem fiz questão de disfarçar e olhei bem nos olhos dela, ao que ela se desviou e deu um jeito de chegar para lá, e me fez perguntas de com quem eu morava, respondi que sozinha, onde estavam meus pais, respondi que em uma outra cidade
Até que chegamos em nosso ponto, descemos e fomos caminhando para nosso condomínio, nesse momento eu havia me contido ao que ela parecia estar se oferecendo para min, perguntando se eu não tinha medo de dormir sozinha, pois estava com cara de que iria chover muito, se encostava muito em mim, deixando sua mão bem próxima da minha e quando passamos por um lugar que estava mais deserto eu segurei a mão dela, eu parei e a puxei e como não havia ninguém neste bequinho, ela veio e nos beijamos
Soltamos nossos cadernos no chão e nos beijamos apaixonadamente, senti sua língua invadir minha boca e minhas mãos a percorrer aquele corpinho gostosinho, ficamos por uns cinco minutos nos beijando, e paramos pois ouvimos vozes e nos recompomos, mas minha excitação era tamanha que eu não conseguia parar de pensar naquele gostoso beijo.
Entramos no edifício e ela me olhou nos olhos e cochichou no meu ouvido
- quero ficar com você agora, posso ir para seu apartamento
Respondi imediatamente que sim, ela então interfonou na sua casa, informou a mãe dela onde estava o apartamento e tudo e então nos dirigimos para o elevador, assim que a porta se fechou nos atracamos em um longo e gostoso beijo, e como beija bem aquela vadiazinha gostosa, me beijava e chupava meu pescoço e orelha e apertava minha bunda e massageava meus seios, e tocava em minha virilha e apertava minha xoxota, e novamente enfiava a língua na minha boca
Quando chegamos no meu andar, descemos meias desconfiadas, e rapidamente entramos no meu apartamento, assim que a porta se fechou nos beijamos novamente, a medida que íamos nos beijando íamos tirando nossas roupas, cada uma tirava a sua, e assim que ficamos nuas nos atracamos e nos beijávamos, nos mordíamos, sentia sua língua no meu pescoço e também seus dentes
Ela foi descendo e me lambendo, para nos seios olhou para um e para o outro, e foi lambendo passando a língua nos biquinhos rosados, e vez ou outra mordia, beijava, voltava a lamber, eu estava encostada na parede e ela me chupava e foi com uma das mão acariciando minha xoxota, e enfiando um dedo e depois outro e logo tinha outro, três dedos na xoxota e ela me chupando os seios e a outra mão alisando minha bundinha, eu simplesmente gemia e me contorcia e puxava a cabeça dela de encontro aos meus seios
Ela chupava tão bem ora um ora outro, e foi descendo até que mordeu meu grelinho, me senti em suas mãos, abri bem minhas pernas, ela lambia e mordia meu grelinho
- que delicia de putinha é você
Eu dizia, ela só levantava os olhos e continuava a me chupar e morder meu grelinho, e foi enfiando a língua na xoxota, lambendo todo o liquido que escorria, para e ia até minhas coxas que delicia, que tesão, me virou e foi chupar minha bundinha gostosa, me chamava de vadia, de sua putinha e dava tapas na minha bunda, e não sei como ela descobriu que eu adoro ser chupada na bundinha e levar uns tapinhas de leve lá, que delicia
Ela lambia e mordia meu cuzinho, e sentia um dedo fundo na xoxota, eu rebolava e olhava para trás e via a carinha da vadia enterrada no meu rabinho que tesão de vagabunda
Ela então parou e ficou esfregando sua xoxota na minha bunda, puxando meu cabelo e mordendo minhas costas e pescoço e batendo na minha bunda, sentou-se no sofá e me mandou ajoelhar na sua frente, deu-me um tapa na cara, e outro e mais outro, depois mandou que eu chupasse seu pé, ao que prontamente eu atendi, lambi um dedo e depois o outro, ela mandou que eu chupasse entre os dedos, estava adorando pois pela primeira vez eu era realmente sodomizada e por uma guria de uns 16 anos
- que putinha safada você é eu dizia
Ela mandou que eu parasse e colocasse uma perna em cima do sofá e a outra no chão assim fiquei escancarada para ela, ela veio e me chupou novamente, lambeu e enfiou a língua na xoxota e lambia o cuzinho, e foi enfiando um dedinho no meu rabinho enquanto enfiava e tirava a língua da minha xoxota, foi com uma das mãos e apertou um de meus seios, que delicia, eu estava super excitada, nunca tinha encontrado ninguém assim, tão tarada e tão boa quanto ela, estava a adorando
Comecei a rebolar na cara dela, ao que parece que isso a deixou mais excitada ainda, pois sua língua ficou mais viril e mais rápida, isso fez com que em poucos segundos eu gozasse naquela boca gostosa, então me ajoelhei e ficamos nos beijando, nossas línguas duelavam, eu comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos o bicos estavam tesos, isso me deixava mais tarada ainda eu lambia e mordia a pontinha deixando ainda mais duros ainda, estavam muitos tesos, eu os lambia
Ela então me empurrou e eu cai sentada e ela com os pés foi me empurrando para que eu ficasse deitada e passou os pés em todo o meu corpo, na minha cara, bateu-me com ele, passou-o nos meus seios, na barriga, e ficou esfregando o dedão no meu grelinho e o forçou na xoxota, eu segurava sua perna e me esfregava, eu estava sendo uma verdadeira putinha que sou e que adoro mesmo, ela então veio e sentou com a xoxota na minha cara e ficou esfregando seu liquido na cara e nos seios, e então colocou seu grelinho na minha boca que delicia de xoxota, poucos pelos, que doce escorria desta xoxota eu não queria perder um só momento pois havia ansiado por isso por quase toda a noite e agora estava tendo ela se contorcendo e rebolando na minha cara e fui enfiando um dedo no rabinho, e com a outra mão fui até seus seios os apertei
Ela então puxou minha mão e enfiou um dedo na boca e o chupou com o se fosse um pênis, vez ou outra eu tirava meu dedo da sua boca e batia na cara dela chamando-a de vadia e puta safada, ela então se virou e fizemos um gostoso 69, ao que eu a tinha totalmente aberta para mim, chupava a xoxota, enfiava a língua dentro e mordia o grelinho e lambia-lhe o cuzinho gostoso, que bundinha a pedi que ficasse de quatro, pois a queria desta maneira, ao que ela me atendeu e ficou
Eu dei-lhe dois tapas para lhe devolver os que ela havia me dado, e fui lambendo o cuzinho e mordendo aquela bundinha gostosa, que delicia, de bundinha, estávamos alucinadas
Eu me levantei e fui até minha sala de estudos e trouxe um amigo meu, grande e grosso e mostrei a ela ao que ela deu um gostoso sorriso, fui lubrificando-o em mim, enterrei o todinho em min, ela sorria de prazer e pediu para que eu a deixasse fazer aquilo pois ela queria vesti-lo e me fuder ao que concordei plenamente
Mas como ela não tinha muita experiência foi ruim no começo, mas assim que ela pegou o ritmo me estocava forte e mais forte, batia na minha bunda, mandava eu rebolar e alisar meu grelinho, meus seios, que delicia, puxava meu cabelo
- que putinha você é ela me dizia
Eu respondia: - me fode vadia gostosa, sua cadela, piranha, gosta de me comer não é
E então empurrava minha xoxota de encontro ao falo gostoso, ela o retirou e pincelou meu cuzinho tentei convencei-la de que este era muito grosso e grande e eu não estava acostumada com ele ainda, mas de nada adiantou pois ela o enterrou no meu rabinho, foi pondo cada cm dos 24, um por um, eu sentindo cada um me rasgando e os 6cm de espessura me dilatando, que loucura !
Eu fazia uma força descomunal para suporta-lo, mas que delicia, pois eu estava sendo enrabada por uma super gatinha, nunca eu poderia imaginar isso, que delicia
Cai desfalecida e satisfeita e ficamos nos beijando, e ela me pediu que a enrrabasse mas com o outro que tem proporções mínimas 16x4.5, e ainda assim ela sofreu pois precisei passar um gel para que eu conseguisse arrombar seu cuzinho, e ele foi entrando e ela gemia e rebolava e pedia mais e mais, eu ia empurrando e empurrando, que delicia, ver ela se derretendo naquele mastro, então ela por si só rebolava e eu só assistia o seu movimento
Então resolvi entrar na cena e fui alisando o grelinho dela e puxando seu cabelo ao que ela acelerou, mais suas reboladas e eu a estocava mais forte cada vez, até que nos duas não aguentando mais explodimos em um gozo louco, que delicia, ver aquela vadia gozar, ela tremia toda e olhava para min e com uma cara de felicidade e me confidenciou que nunca havia tido uma experiência tão boa e que da próxima vez me entregaria seu cabacinho.
Espero que eu tenha conseguido passar para vocês com exatidão o quanto foi boa esta minha aventura.
Enviado ao Te Contos por Adelaide
136 notes
·
View notes
Text
Minha noite de ontem 31/08 (lesb)
Ola, me chamo Liliane, tenho 1,65 de altura, 24 anos, cabelo loiro escuro na altura do ombro, peitos pequenos para medios, bundinha durinha e arrebitada, barriga retinha e tenho 55kg.
Vou contar para vocês como uma noite que eu não dava nada por ela se tornou uma das melhores da minha vida.
Eu não namoro mas também não estou completamente solteira (se é que isso existe), e isto me complica algumas vezes. Esta tendo uma festa em uma cidade perto da minha e ontem eu fiquei com muita vontade de ir e comuniquei ao menino que eu pego, e no mesmo instante ele parou de me responder, me dando gelo o restante do dia oque me deixou cheia de ódio e fez com que eu desistisse de ir na festa, pois como me conheço sei que se eu fosse com a raiva que eu estava iria acabar fazendo merda.
No decorrer do dia lembrei de uma social que havia sido chamada por uma amiga na casa dela, e resolvi ir, comprei uma bebida fui em casa me arrumar e duas horas depois eu fui para lá
Chegamos ao local aonde tudo aconteceria e estava sem luz já logo pensei:
- Onde fui me meter!
Mas eu não quis ir embora. Começamos a beber, dançar e conversar, e papo vai papo vem até que minha amigo chegar para mim e dizer que a amiga dela queria ficar comigo, e como ele sabe que eu pego homens e mulheres veio falar diretamente comigo, é claro que eu não recusei.
Começamos a nos beijar e eu senti que ela estava gostando, mas não disse nada. Depois do beijo continuamos bebendo e conversando ela veio e me pediu outro beijo, nao neguei e fui até o banheiro com ela para ficarmos mais a vontade.
Assim que tranquei a porta eu à encostei na parede de um jeito que nem eu sabia que podia fazer, e comecei a beija-la enquanto uma das minhas mãos estava acariciando seu corpo e a outra seus cabelos. Sua respiração estava cada vez mais ofegante e eu sentia que estava me dando liberdade para ir mais adiante, então a mão que acariciava seu corpo eu fui subindo para seus peitos que são deliciosos por sinal , (Aaah que peitos!) apertava e apertava enquanto beijava seu pescoço ouvindo seus gemidos baixinhos.
Eu sabia que ela estava me querendo, comecei a acariciar a bucetinha dela enquando beijava seu pescoço, ela me apertava forte gemendo sempre baixinho perto do meu ouvido. Com a bucetinha cada vez mais molhada, comecei a ir beijando o corpo dela, desci pelo pescoço indo aos peitos e descendo pela barriga enquanto minhas mãos desciam suas calças, ela estava com a buceta molhadinha e eu também estava molhadinha só de ver ela ali em pé na minha frente totalmente entregue a mim, eu estava cheia de tesão por ela.
Cai de boca na bucetinha dela, chupava e chupava enquanto ela socava a parede e gemia alto, sem nem se importar com quem estava do lado de fora, sentia cada vez mais sua bucetinha ficar molhada e então comecei a colocar um dos dedos juntamente com minha língua e ela gemia e gemia, puxando meus cabelos e gozou na minha boca, e com a perna bamba caiu de joelhos na minha frente.
Pedi para que se deitasse pois mesmo depois de ter gozado uma vez eu continuaria, e assim foi, passei a chupá-la cada vez com mais vontade, com muito tesão fazendo-a gemer enquanto pressionando minha cabeça contra sua bucetinha, fiz a gozar várias vezes seguidas na minha boca, enquanto me puxava pelos cabelos para mais perto. Ela gozou tao deliciosamente que ficou sem reação, olhou nos meus olhos e disse:
- Eu nunca tinha feito isso!
Perguntei se ela tinha gostado e então ela me disse que não queria sair do banheiro mais, só que começaram a bater na porta e mesmo contra nossa vontade achamos melhor nos retirarmos do banheiro.
Fomos direto para a cozinha tomar agua, e depois ela me levou a um quatro da casa e revolveu me chupar, e pra quem nunca tinha feito ela fez muito bem, me fazendo gozar na boca dela enquanto ela enfiava um dos dedinhos na minha buceta.
Voltei a acaricia-la e chupar seus peitos, gozamos inúmeras vezes nesta noite e fico feliz de ter uma noite tão boa quando a que eu tive ontem
Fui embora com ela até uma parte do caminho, onde demos o último beijo, trocamos telefones e combinamos que passaremos a transar em segredo quando nos encontramos e tivermos oportunidade, pois como faço faculdade em outra cidade, só volto para minha casa aos Fins de semana.
Enviado ao Te Contos por Liliane
47 notes
·
View notes
Text
UTILIDADE PÚBLICA!!!
Sapchat de atrizes porno.
Abby Cross Snapchat: abby_crossxxx Abby Lee Brazil Snapchat: k_babez24 Abigail Mac Snapchat: realabigailmac Adria Rae Snapchat: adriaraexxx Adriana Chechik Snapchat: Bratnasty Adrian Maya Snapchat: adrianxmaya Alby Rydes Snapchat: Rebellefleurxx Alex Grey Snapchat: alexgrey18 Alektra Blue Snapchat: msbadgirlblue Alina Li Snapchat: missalinaxo Alix Lynx Snapchat: alixlynx Anny Aurora Snapchat: anny_aurora Asa Akira Snapchat: Asaholeakira Aubrey Gold Snapchat: aubreygoldxxx Aubrey Star Snapchat: aubreystarx3 Bella Skye Snapchat: Bellaskyexo Bridgette B Snapchat: iambridgetteb Britanny Shae Snapchat: Brittanyshaexxx Brooke Wylde Snapchat: brookewyldexo Cadence Lux Snapchat: Carmen Valentina Snapchat: clubcarmenxxx Carter Cruise Snapchat: cartercruise Cassidy Banks Snapchat: mamiflow Cherie Deville Snapchat: cheriedevillexx Christy Mac Snapchat: christymack Cory Chase Snapchat: corychasexxx Daisy Marie Snapchat: onedaisymarie Dillion Harper Snapchat: trdillionharper Elisa Dreams Snapchat: ElisaDreams2 Eva Angelina Snapchat: evaangelina Eva Lovia Snapchat: lovialongtime Eva Notty Snapchat: evanotty Gia Paige Snapchat: giapaigexxx Gianna Nicole Snapchat: Giannanicole09 Hitomi Tanaka Snapchat: Hitomi0718 Hollie Mack Snapchat: holliemackxxx Janice Griffith Snapchat: thejanicesnap Jenna Sativa Snapchat: Jennasativa Jessa Rhodes Snapchat: missjessarhodes Jesse Jane Snapchat: TheJesseJane Jessica Jaymes Snapchat: jessica_jaymes Jessie Andrews Snapchat: bbjes Jillian Janson Snapchat: JillianJansonx3 Jynx Maze Snapchat: JynxMazeCutie Joseline Kelly Snapchat: meltmemeow Kaley Kade Snapchat: kaleykade Kaylani Lei Snapchat: kaylani_lei Keely Jones Snapchat: Madisonn_keely Keisha Grey Snapchat: littlekeishxxx Kelsi Lynn Snapchat: Kelsicharles Kelsi Monroe Snapchat: kelsiemonroe Kendra Cole Snapchat: Kendracolexxx Kenzie Taylor Snapchat: Kenzietaylorxxx Kissa Sins Snapchat: thesinslife Kylie Kalvetti Snapchat: Kyliexkalvetti Leah Cortez Snapchat: vtec_barbie Leah Gotti Snapchat: leahgotti Leanne Crow Snapchat: Leannecrow88 Lexi Belle Snapchat: schadenfreude87 Lexi Lowe Snapchat: lexi_lowe Lexxxus Adams Snapchat: lexxxusadams Liza Rowe Snapchat: lizaxrowe Malena Morgan Snapchat: xmalena Megan Rain Snapchat: Littlesexbuddha Melissa May Snapchat: MelissaMayXOXO Melissa Moore Snapchat: ohmelissamoore Mia Khalifa Snapchat: Miakhalifa5 Mia Lelani Snapchat: mialelanixxx Misha Cross Snapchat: mishacross Molly Manson Snapchat: mollymanson Natalia Starr Snapchat: thenataliastarr Nikki Benz Snapchat: benzmafia Paige Turnah Snapchat: paige_turnah Penny Pax Snapchat: thepennypax Peta Jensen Snapchat: petajensen Phoenix Marie Snapchat: pmarizzle Priya Price Snapchat: itsmisspricexxx Raven Bay Snapchat: ravenbayxxx Rebecca More Snapchat: rebeccamoreuk Renee Roulette Snapchat: samshahinian Riley Reid Snapchat: rileybegood Riley Reynolds Snapchat: Brianomally Riley Steele Snapchat: realrileysteele Romi Rain Snapchat: theromirain Ryan Riesling Snapchat: ryanriesling Remy LaCroix Snapchat: meowremy Samantha Bentley Snapchat: thebadbentley Samantha Hayes Snapchat: samanthaxhayes Samantha Rone Snapchat: samantha_rone Selena Kyle Snapchat: stephkittypurr Shannon Wolf Snapchat: Shannonxwolf Sienna Day Snapchat: sienna.day Skin Diamond Snapchat: DiamondRays Skye West Snapchat: skyewestxoxo Skyla Novea Snapchat: mayleena777 Tiffany Watson Snapchat: naughtytiffx Teal Conrad Snapchat: misstealconrad Teanna Trump Snapchat: keanna.2013 Tori Black Snapchat: freakyqueen12 Trinity St. Clair Snapchat: Realtrinityxxx Trisha Parks Snapchat: trishaparksxxx Veronica Rodriguez Snapchat: toohotforsnaps Veronica Vain Snapchat: theveronicavain
23K notes
·
View notes