Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Desperta de tua saudade as memorias ali construídas, amoleça tua alma com aquilo que lhe entrego, sinta minha compaixão em cada palavra que desfiro a ti, pois são sinceras minhas condolências sobre quem te tornar-te ao meu olhar, se liberte da falta que te faço pois a mim tu não cativas mais.
0 notes
Photo

Art work of Martin van Maële (1863-1926)
14K notes
·
View notes
Text
feel me like i'm the missing part of your body.
touch me like i'm the most precious thing you've ever seen.
desire me like i'm the most beautiful person in the world.
Feel me

0 notes
Text
Acho que estou vivendo a cada dia o sentimento que a Bella teve depois que o Edward foi embora, o longo frenesi de que nada faz sentido e só o sentimento de saudade de algo que se foi acho que voltei ao meu belo limbo
0 notes
Text
mi querido mundo cuando perdió su color cuando mi existencia se volvió muerta y triste cuando mi único deseo se volvió morir para volver a sentirme vivo, lo siento mi querido mundo fallé.
1 note
·
View note
Text
Em uma mistura de amargura as vezes te encaro com tanto desprezo mera criança quando que você irá aprender que você e suficientemente para si, não te doas a quem não sabe o que amar e o que desejar o que possuir o que é sentir, tua intensidade e devastadora a quem não sabe te manejar te cortejar te admirar além de ser só mais uma mulher.
Quem me dera poder te devorar como jamais alguém fez só uma única vez talvez seja carnal demais mas o que seria de nós pobres seres com almas vazias, quem diria que eu me tornaria a vadia que eu mais temia a própria ganância disfarçada de puritana só para agradar quem a ama.
1 note
·
View note
Text
Na mais pura ganância de conseguir vem a grande derrota de possuir, e perceber que tudo que planejou fracassou mentalmente isso se torna um limbo deprimente na minha mente. Batalhei para conseguir e me odeio por não consegui ser feliz
1 note
·
View note
Text
Diga me vida como e sobreviver aos obstáculos e enfrentar um leão por dia e ainda assim se sentir viva quando aquela música toca e eu me torno o ser mais feliz e realizado deste mundo.
Me mostre que a única razão do meu coração bater todos os dias e porque um dia desejei que ele parasse para que meu peso simplesmente acabasse.
Sinta meu coração se despedaçar mais uma vez por despertar o vazio neste maldito semblante humano que me assombra, diga para todos que o vazio não voltou mesmo ele te consumindo como ácido em carne.
Diga para si que somos pura matéria fétida e decomposta mas por razões humanas você se trata como algo a ser cuidado.
1 note
·
View note
Text
Hi I'm judy, a queer arab illustrator who loves painting lush environments and tender characters 🌾💗
You can find my links and support my work here!: Patreon • Twitter • Prints • Commissions • Kofi
3K notes
·
View notes
Text

being or having dominating or serving would be interesting questions given the facts of what we can experience if we open our minds in a carnal way, the most human feeling possible, I don't know how to describe the fact of giving oneself or possessing, enjoying or being enjoyed, it's only based on what our desires want.
1 note
·
View note
Text
O LADO PRETO E BRANCO
Bem vindos a supremacia bem vindos ao campo escuro da força sejam bem servidos de puro suco branco, quem se deleitar de minhas ações vera quão claro eu posso ser mas não se embebedei meu caro pois sou o equilíbrio de ambos eu sou a junção dos desejos, dos apetrechos, dos seus segredos e até do seus medos mas jamais serei seu escanteio, eu sou teu ecossistema sou teu puro suco milagroso que também te envenena eu me torno o cinza que te causa adrenalina e agonia na mais pura sintonia.⬛⚪🩶🔲
1 note
·
View note
Text
Pequenos segredos grandes mistérios sentinelas de emoções jamais ordene não esconder afinal o que seria do mundo sem o mistério sem o estéreo de emoções, solitude e mais do que apenas um sentimento vazio ou complexo e uma metáfora eu diria" por que e tão difícil permanecer nesse mundo da maneira que viemos a ele SOZINHOS" eu diria pelo medo do esquecimento medo do vazio o que se torna tão egoísta desejar tanto ser lembrado por outros e não por si mesmo. Quem sou eu nessa linda metáfora? Eu sou um segredo.
1 note
·
View note