MCMXCVIII.
Don't wanna be here? Send us removal request.
milostreliquary · 2 years ago
Text
Tumblr media
Nome: Andrea Del Trandafir Vitiello.
Data de nascimento: 13 de setembro de 1998.
Nacionalidade: Italiana com descendência grega.
Altura: 1,70m.
Sexualidade: Bissexual.
Estado civil: Divorciada.
Fluência: Italiano (Língua materna), Inglês, Russo, Grego, Francês e está aprendendo Português.
Formação: Política e economia.
Ocupação: Fotógrafa especializada em retratos, nu artístico, ensaios pessoais e CEO na Vitiello Enterprises Holdings, Inc.
Localização: Milão, Itália. Londres, Reino Unido.
Fragrância: Flor de pêssego, Sândalo, Almíscar branco, Âmbar, Violeta e Cedro.
Relações familiares: Ecaterine Montgomery Vitiello (Filha), Victoria Del Trandafir Vitiello (Mãe), Salvatore Vitiello (Pai), Matteo Vitiello (Avô paterno), Antonella Molinari Vitiello (Avó paterna).
CANON FACTS.
I. Vitiello casou-se com Mia Montgomery ainda muito cedo e se divorciou precocemente, foi sua primeira companheira e mãe de sua filha primogênita, Ecaterine Montgomery Vitiello.
II. Hipismo e equitação são verdadeiras paixões na vida de Andrea. Começou a montar ainda muito nova e se aperfeiçoou as modalidades com rapidez.
III. A Vitiello Enterprises Holdings, Inc se orgulha em 'transformar o que é possível' e é líder global ‘em tecnologias de comunicação, fabricação ecológica e soluções agrícolas de última geração'.
IV. O comprometimento com seu sobrenome não demorou-se em se fazer presente, as obrigações de uma Vitiello eram expostas dentro da sua criação, das pessoas à sua volta e de seu próprio íntimo que se desafiava, e outra coisa a não ser a perfeição não era permitido.
Atualmente está solteira e não procura por vínculos além de casuais. Podem chamá-la caso queiram uma amizade, os turnos da Vitiello são textuais e detalhados.
0 notes
milostreliquary · 2 years ago
Text
“Ce que vous tenez vous ennuie. Toujours le serpent vous attire Vers les mystères de son arbre. Il vous faut du fruit défendu. Sans quoi l'Eden est insipide.”
— Eugène Onéguine, Alexandre Pouchkine (1833)
6 notes · View notes