Tumgik
mkaels-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
20K notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
    “ Why are you doing this? ”
                                Daddy issues.                                       Megalomania.                                                   Greed.                                                       
                                                        Wow, that felt really good to get off my chest. 
92 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
1K notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
musesgonnamuse:
i wish we met BEFORE
               they convinced us LIFE is WAR 
506 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
               I called you ғᴀᴛʜᴇʀ                        My mistake       You were never a ғᴀᴛʜᴇʀ to me                                                   Just as I was never the ᴄʜɪʟᴅ you wanted me to be.
2K notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
the THOUGHT of someone else
                         LOVING you
TOUCHING you 
                                         HAVING you …
                                                                            … drives me MAD.
1K notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-chris:
Você parece minha babá, Mike. Foi só um susto, eu te disse que a minha lesão nunca vai ficar 100% curada, mas eu confio nos seus instintos de médico, tanto é que você está aqui porque eu te chamei! Pode ficar tranquilo, bro, eu sei me cuidar, você só precisa dar os toques finais.
Tumblr media
--- Você precisa de uma babá, that’s why. Aliás, não de uma babá qualquer, você precisa de mim. Ainda bem que você confia, já que eu ‘tô sempre querendo o seu bem. Uh, okay, me diz o que você sentiu exatamente dessa vez, de novo, é só ‘pra refletir sobre. Você fez alguma atividade física diferente da sua rotina?
Tumblr media
14 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-nana:
Ah, eu ainda não tenho. E não precisa mesmo se preocupar tanto, é comum acontecer no meu estado, mas é sempre bom ter uma pessoa a mais para ajudar, então muito obrigado quase-médico Cho, eu vou acabar te chamando mesmo, espero que não se arrependa de ter se oferecido. 
Tumblr media
--- No seu estado? Qual é o seu estado exatamente? Quase-médico Cho é um apelido apropriado, gostei. E, sério, você pode me chamar mesmo porque eu gosto de ajudar, mas nem precisa ser só em emergências, se você quiser qualquer coisa meu número fica a disposição. 
Tumblr media
14 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-moora:
Está tudo bem, só foi uma fraqueza porque não comi de manhã e fui dançar, mas eu vou comer logo. Obrigada, eu meio que já tenho esse instinto também… Sempre tive, na verdade. Não, não tenho seu número, mas quero. Eu só posso te procurar pra diagnósticos e cuidados, ou…?
Tumblr media
--- E por que você fez isso, hum? Suponho que você sabia as chances de passar mal e mesmo assim foi lá. Tá vendo? Não adianta nada ter instinto médico se você não aplica ele em si mesmo, por isso precisamos de mais pessoas assim por perto. Ou? Well... Você pode me procurar quando quiser.
Tumblr media
14 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-youngji:
— Quem escuta de longe até acredita, Mikael. Não precisa bancar o bom moço para cima de mim, é só um nariz quebrado, já aguentei coisa pior. — Youngji limpou o sangue com a manga da blusa longa que usava, aproveitando uma das poucas vezes que cobriu os braços para algo útil. — Yeah, ‘tá salvo como satanás para te fazer jus. Larga essa pose,  ‘cê ‘tá esquisito ‘pra caralho com ela. — A jovem não conseguia respirar direito por conta do fluxo hemoglobínico que manchava os lábios, todavia, parecia estar completamente alheia ao machucado, sem esboçar qualquer tipo de reação. — Você pode consertar ou não? Todos esses anos de medicina devem ter sido úteis para alguma coisa, não é?
Tumblr media
A insensibilidade vinha como algo natural àquele indivíduo, contudo, era inegável a afinidade com o curso, que trazia consigo uma espécie de obrigação quando via alguém em estado igual ou semelhante àquele da moça. Era seu dever ajudar pessoas enfermas, afinal; mesmo que nunca fosse nada realmente pessoal quando tratava ferimentos ou aconselhava os outros. Era quase como um reflexo, robótico e inumano, cumprindo os comandos racionais de seu próprio cérebro enquanto mantinha fechada a janela do coração. Não se importava, mas tinha obrigações a cumprir. O curioso naquela paciente em particular era a pontada de preocupação que se manifestava no mais íntimo de seu âmago. Nada que pretendia verbalizar, claro. Principalmente porque, independente de qualquer agitação sentimental que pudesse ter, ainda estava ali como um médico, tentando seu melhor diante de uma emergência. --- Você tem uma visão tão ruim de mim, haemjji. --- Lá estava o sorriso ordinário, encobrindo os pensamentos de antes. Analisou a situação por um momento, constatando que Youngji era quebrada demais para ir a qualquer outra pessoa atrás de suporte, incluindo um médico de verdade. Assim sendo, teria que realizar o trabalho sozinho, preferindo tirar por conta própria o diagnóstico do caso do que confiar apenas nas palavras da alheia. --- Tudo bem, anticristo. Eu posso. --- Poderia ter dito mais alguma coisa, entretanto, estava focado no problema que havia caído em seu colo. Com olhos atentos e atos minuciosos, avaliou a condição do nariz alheio. Manchas roxas somadas a sensibilidade no toque eram o veredito do caso, se seguindo de um estalar da língua. Iria colocá-lo no lugar. E, com certeza, doeria bastante. Os dedos apalparam a pele inchada com cuidado, procurando o exato lugar da fratura e então, tentou ser o mais rápido possível sem qualquer outra palavra saindo dos lábios. Frio, talvez. Era apenas o profissionalismo, mesmo que não achasse exatamente correto. Ao fim do ato, levou ambas das mãos até os braços cobertos da moça, forçando sua inclinação para frente. --- Respire pela boca. --- Ordenou, alcançando um pequeno pano no bolso da calça. Xingou mentalmente a falta de material consigo. Precisava de gelo. Tudo era muito cru. A toalha logo foi até o nariz, evitando que o sangue manchasse mais do que suas mãos. --- Espera um pouco.
Tumblr media
14 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
--- Ah, eu só fiquei preocupado. Faz parte dessa coisa de instinto médico, maybe? Eu ainda tenho uns dois anos até me formar, mas já sei de muitas coisas. De qualquer forma, se você sentir que precisa de algum diagnóstico ou de alguns cuidados, talvez eu possa ajudar. Você já tem meu número?
Tumblr media
14 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-moonjae:
Vocês não me tratam com um pingo de respeito mesmo, não é? Uma aluna me mostrou uma montagem minha no corpo da Lady Gaga agora mesmo!
Tumblr media
--- Ah, eu vi! Ela está rodando bastante esse prédio. Well, é uma demonstração de afeto. Quanto mais confortáveis os alunos se sentem, mais eles brincam.
Tumblr media
--- Mas, isso te atrapalha de alguma forma na hora de exercer seu cargo?
16 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-nambyul:
“Você diz isso porque acha que sou do tipo que late mas não morde que nem você e sua irmã. Você se lembra da menina que decidiu espalhar por aí que eu vendia meu corpo? É claro que não. E sabe por que? Eu fiz a garota sair do país. Se eu fosse você, começava a costurar a boca antes que eu mesma o faça. Não mexa comigo.”
Tumblr media
--- Me diz, Nambyul, o que você sabe sobre mim? Eu sou um aluno exemplar, em um cargo exemplar, que ajuda as pessoas e é muito, mas muito legal. Seja pelo meu dinheiro, pela minha personalidade ou pela minha aparência. Eu quero que você me aponte qualquer coisa errada que você acha que eu já fiz. Você não consegue, ou consegue? Essa é a imagem que eu construí, mas, tirando isso, o que você acha que sabe sobre mim pra constatar o que eu sou ou não capaz de fazer? Eu vou ser legal com você dessa vez porque eu fiquei com pena, aqui vai uma lição importante: você não subestima seus inimigos. Eu entendi que você tem seus meios de se livrar de mim, mas o quão efetivos eles são se você não sabe o que eu posso fazer também? Pensa um pouquinho.
Tumblr media
46 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-eunbi:
Eu não acredito que você está me elogiando, você é perigoso, viu? Você costuma iludir as pessoas assim?
Tumblr media
Então, podemos começar por projetos que pretendem propor, ainda mais em relação ao que vocês acham que os estudantes da universidade precisam no momento. Depois de algumas perguntas, passamos por um breve perfil seu e seus desejos para a BCU.
--- Perigoso? Eu sou bem menos do que eu pareço, na verdade. Elogiar as pessoas é uma forma de incentivar, então eu costumo elogiar quando algo chama minha atenção. Foi o que você fez.
Tumblr media
--- Oh, wait. Antes de tudo... Você pretende me entrevistar aqui e agora? Porque, se você já veio preparada ‘pra uma entrevista, eu realmente estou impressionado.
46 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-nambyul:
“Quer que eu faça você cuspir? Posso fazer isso em dois segundos. Não me irrite, estou num bom dia.”
Tumblr media
--- Você está zangada comigo, Nana? Oh! Eu estou sendo um mau menino! Você vai me punir? Se for eficiente o bastante, talvez eu comece a gemer e te chame de Mommy. Não é só assim que você arranca o que quiser dos outros?
Tumblr media
23 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-jaeho:
Tudo bem, justo. 
Tumblr media
Você quer ficar com parte das bebidas, algum dinheiro, outra coisa? 
--- Não, eu não preciso de nada disso. Vamos fazer assim: você fica me devendo uma. Caso eu precise de um favor, eu te cobro. Nada ‘pra agora.
Tumblr media
46 notes · View notes
mkaels-blog · 7 years
Text
bcu-mikaela:
Mas Mikey, de que você me serve no Conselho Estudantil se não é para tirar vantagem disso? Assim é mais fácil eu mesma resolver.
Tumblr media
--- Irmãzinha, dependendo da merda que você faz, eu posso perder meu cargo se eu te ajudar, e eu já uso ele ‘pra tirar vantagem das pessoas por mim mesmo. Mas, ‘tá, me fala ‘pra quê você precisa de mim. 
Tumblr media
46 notes · View notes