blood and ink stain the walls silently with bloodied knuckles.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
˛ ⠀ ⠀ ☾ ⠀ ⠀open starter .ᐟ
nos arredores da mansão umbra. com @ você.
existiam dias bons e dias ruins, aquele definitivamente era um dos piores. desde que acordou minx estava se sentindo mal, um peso em seu corpo que poderia ser culpa da lua minguante que logo estaria brilhando no céu ou simplesmente porque suas memórias resolveram a atormentar. seu humor estava ruim, se tornando mais ácida e chata do que o costume, todo mundo que aparecia em sua frente ela tratava como se fosse um inimigo. aos olhos da tailandesa, em dias como esse, ela se via inferior; todo mundo parecia estar em um nível que minx nunca iria alcançar.
quando a noite chegou, foi passear sozinha pelo bosque ao redor da mansão, descontando a sua raiva em coisas ao seu redor e em si mesma, treinando sozinha. era frustrante se sentir tão errada no próprio corpo, as vezes queria nunca ter nascido extraordinária. ❛ ai, porra. que saco… ❜ reclamou quando sentiu seus poderes falhando o que a fez grunhir enquanto uma dor a percorria, se xingando algumas vezes por não se controlar como deveria. e quando estava pronta para canalizar todo seu poder e o jogar em uma direção notou a presença de outra pessoa, a fazendo se assustar enquanto mirava seu ataque para cima, o desviando. ❛ caralho, o que tu tá fazendo aqui? ❜ perguntou com um tom irritado pelo susto, não que seu dia ruim fosse culpa de muse. ❛ não notei você chegando… ❜ reclamou com um estalar de língua, deveria ter notado, tinha que aprender como manter sua atenção mesmo em dias como esse. respirou fundo, com aquele ar de quem estava querendo esconder alguma coisa. ❛ e aí, tua noite tá uma merda também ou só eu que dei azar? ❜ perguntou de forma sarcástica rindo enquanto se virava para muse, mudando para o seu jeito brincalhão habitual fazendo piadas e fingindo que estava tudo bem quando na frente de outras pessoas.
#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ inters .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ starter .#umbra:pontos#umbra:starter
7 notes
·
View notes
Text
˛ ⠀ ⠀ ☾ ⠀ ⠀task 01 ; exploring your weaknesses .ᐟ
habilidades.
visão noturna aguçada: algo que a garota não controla, não consegue “ligar e desligar”, sempre que a lua começa a brilhar no céu minx ganha essa habilidade como se fosse apenas uma consequência do resto, o que a auxilia muito quando em batalha ou em fuga. porém, é algo que funciona apenas durante a noite, então mesmo se ela entrar em um quarto escuro durante o dia e quiser usar essa habilidade, não consegue. ainda está tentando descobrir se há uma forma de elevar esse poder.
manipulação da gravidade: minx consegue manipular a gravidade ao seu redor e a de seu corpo, esse poder não pode ser usado em outras pessoas mas ela o desenvolveu para que conseguisse voar, o que gera o que ela chama de voo lunar que é quando ela pode mexer seu corpo livremente pelo céu com grande velocidade como se tivesse o peso de uma pena. esse poder quando elevado também a ajuda a arremessar objetos contra quem estiver em sua frente, porém tem um limite de quão pesado/grande é o que ela tenta levantar, já que é um poder que a cansa bastante.
manipulação do brilho lunar: onde é possível desviar o brilho da lua para pontos específicos, seja para escurecer uma área, ou criar sombra em uma região ou até mesmo para iluminar outra para revelar o que se esconde ali. é um poder que minx ainda está trabalhando para o levar ao seu ápice, por enquanto ela não consegue manter esse desvio de luz por tanto tempo quanto gostaria, então é uma habilidade usada para ações rápidas.
absorção e manipulação de energia: é quase como se minx se alimentasse da lua, quando ela está em contato direto com a luz do luar se torna mais forte, absorvendo aquela energia dos céus para ela, o que a torna mais fortes quando lutando em ambientes externos que a permitam ter essa liberdade. em contrapartida, quando luta em lugares fechados, mesmo durante a noite, essa é uma habilidade que ela não consegue usar devidamente.
ataque lunar: talvez a sua habilidade mais forte e mais bem desenvolvida, onde toda a energia que ela absorve é liberada contra o seu alvo, saindo em forma de bolas de luz poderosas que muito se assemelham a uma lua. esses ataques são gerados não só pela energia mas também pelas substâncias lunares, o que faz com quem sejam mais fortes graças aos minerais presentes na atmosfera da lua que são misturados em seus ataques, causando um grande estrago em qualquer pequena ou grande coisa que encostam.
memórias.
antes de entrar em umbra minx era quase como uma bomba relógio, ninguém sabia o que ia acontecer com ela quando a noite chegasse. a garota sempre estava irritada, agressiva, era rude e incontrolável. não era assim porque queria, não é como se ela gostasse de todos os efeitos colaterais de seus ataques. o foco da tailandesa nunca foi mirar em pessoas comuns, só que ela não conseguia se controlar. seu poder era forte demais e ela imatura demais. talvez a pior lembrança que ela tem seja de quando acabou matando um de seus amigos de infância. eles apenas tinham tido uma discussão por um motivo besta, nada demais, só que era uma noite de lua nova e a garota apenas começou a usar seus poderes contra alguém que não tinha nenhum. minx também se lembra de quando estava lutando contra aquele herói pelas ruas de nova iorque e sentiu que ali seria o seu fim, quando o extraordinário a jogou dentro daquele galpão e a falta a luz do luar em seu corpo a fez sentir seus poderes se esvaindo, mesmo que ela tentasse e quisesse se manter em seu melhor, simplesmente não conseguia. uma escolha ruim atrás de outra, batendo de frente com suas limitações e entendendo que ela ainda tinha muito o que fazer.
fraquezas.
a maior inimiga de minx é ela própria. até agora a tailandesa ainda não conseguiu aprender a controlar muito bem suas emoções e impulsividade, sendo muito movida pelos seus sentimentos do momento sem conseguir ser racional quando deveria. essa instabilidade também afeta os seus poderes, o que a faz perder o controle e lançar ataques mais fracos, se tornando lenta e também tomando decisões idiotas que podem custar sua vida ou a de outros.
minx também sente que ela precisa melhorar sua condição física, em muitos momentos é quase como se o seu poder fosse demais para o corpo que ela tem, como se não conseguisse nunca alcançar sua totalidade porque se o fizesse acabaria se matando. por isso os seus treinos de condicionamento são extensivos, apesar de ser algo que ela não gosta muito de fazer entende que é necessário.
as fases da lua são o calcanhar de aquiles da garota. cada fase mexe com ela de um jeito diferente, a lua cheia sendo a sua preferida, pois é quando ela se sente mais forte e é como se seu corpo conseguisse se conectar totalmente com a lua. agora em noites de lua nova é como se minx estivesse presa em um corpo que não é dela. a situação é tão grave para si que ela prefere se trancar no quarto durante o dia inteiro e apenas aparecer na manhã do dia seguinte do que arriscar sair e esbarrar em outras pessoas. em noites como essa qualquer coisa a levam a loucura e trazem a tona sua agressividade e violência, algo que ela não sabe se um dia vai ser capaz de controlar totalmente ou não. a lua crescente e a minguante são como outras versões da lua cheia e da lua nova, talvez com menos impacto, mas ainda assim podendo ser muito problemáticas. onde a crescente é parecida com a cheia e a minguante com a nova. por conta disso minx sempre fica de olho no ciclo lunar para saber quais os melhores momentos para ela agir, porém se frustra com o quão limitada isso a deixa.
a luz do sol é outro problema, minx não gosta de pensar que ela se torna inútil quando não está de noite, porque e se forem atacados durante o dia? isso é algo que a preocupa e a deixa nervosa. por conta disso ela tenta canalizar seus poderes mesmo durante o dia, tentando aprender a usar a energia absorvida durante a noite para lutar durante as manhãs, só que isso ainda é algo complicado para ela que a garota não consegue fazer muito bem, até porque durante o dia é quando ela costuma dormir já que o seu corpo sempre se sente mais indisposto nesses horários. talvez um dia ela consiga reverter a situação.
minx também precisa aprender a se conter. é normal que a garota se canse mais facilmente por usar seu poder tão levianamente e sempre querer que cada pequena habilidade e ataque esteja em seu máximo, além de sempre causar um grande efeito colateral destruindo tudo ao seu redor por não conseguir manter esse controle, o que também dificulta quando ela precisa trabalhar em equipe ou quando o seu alvo deveria ser mais focado. seu corpo e sua mente ainda não estão prontos para esse tipo de poder e talvez a frustração de aceitar isso também seja algo que a atrase.
6 notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
boas vindas à mansão umbra, 'minx' duanphen chaiyaporn! você chamou a atenção de larc crimson com a habilidade de menecinese há três anos. desde então, foi batizada como lunar e ocupa o cargo de técnica. embora tenha apenas vinte e três anos, suas responsabilidades como vilã não serão um peso fácil para carregar, afinal, deixar los angeles e ignorar sua possessividade e inconstância, permanecendo apenas divertida e destemida, é um fardo enorme até para uma extraordinária.
nome completo: 'minx' duanphen chaiyaporn (เดือนเพ็ญ ชัยยาภรณ์). apelidos: duan, yaya. orientação sexual: bissexual. mbti: entj 3w4. data de nascimento: 30/05/2002. altura: 1,67 m. etnia: tailandesa. gênero: mulher cis. pronomes: ela/dela. estilo do dia a dia: roupas em tons de azul e sempre cheia de acessórios. funções: responsável por cuidar da biblioteca e ajudar na limpeza dos cômodos.
aesthetics: chama dourada tremulando em um castelo em ruínas, barulhos e risadas altas, pernas balançando inquietas, dedos batucando em qualquer superfície, noites dançando sob a luz da lua, lápis mastigados, cheiro de perfume floral, tons de azul, o caos de um furacão, joelhos machucados e nós dos dedos sangrando, o instinto bruto de sobrevivência.
wanted connections.
habilidades.
menecinese: a usuária pode criar, moldar e manipular todos os aspectos da lua, incluindo sua gravidade e os efeitos que ela tem no planeta como a superfície reflexiva, tempo, etc. além de fazer uso total da energia lunar. suas principais habilidades constituem: visão noturna aguçada, manipulação da gravidade, manipulação do brilho lunar, voo lunar, absorção e manipulação de energia e ataque lunar onde energia/substâncias lunares são liberadas contra o alvo. junto a isso a usuária possui empoderamento lunar, o que faz com que ela fique muito poderosa em contato com a lua. algumas de suas limitações consistem em ter seus poderes afetados pela energia solar, o que faz com que durante o dia ela não seja capaz de utilizar suas habilidades devidamente (inclui diminuição de força e resistência) e a pessoa também é afetada pelas fases da lua, o que pode fazer com que em alguns períodos seja difícil para a usuária controlar seu próprio poder e ela tem bruscas oscilações de humor.
biografia.
nascida em los angeles, minx foi criada entre duas culturas diferentes. seus pais eram tailandeses e nunca deixaram que a garota fosse alheia às suas raízes e ela aprendia sobre a cultura, idioma e costumes, entretanto a vida agitada da cidade estadunidense também a moldava para que realmente parecesse uma nativa. sua família havia imigrado buscando condições de vida melhores, já que na tailândia as coisas não iam muito bem, então agora isso também era um novo começo para eles.
conforme crescia, a tailandesa sempre se mostrava uma pessoa agitada e inquieta. seus pais nunca se importaram muito em tentar a controlar, já que para uma criança aquilo era normal. isso é, até que minx estivesse por volta de seus sete anos de idade, quando durante uma noite de lua cheia brincando no quintal ela quase destruiu sua própria casa. todos ao redor da pequena começaram a dizer que ela era uma das “crianças abençoadas”, que aqueles poderes e habilidades que haviam despertado eram um milagre. a partir desse dia sua família colocou rédeas e restrições nunca antes impostas, afinal, duanphen seria moldada para ser uma heroína.
seus dias e treinamentos eram exaustivos, entretanto ninguém parecia se importar se ela estivesse cansada, triste, irritada. sua vida virou pular de um concurso para o outro, aparecer em pequenos comerciais e ajudar a vizinhança de onde morava para aumentar sua popularidade na cidade. em momento algum a tailandesa disse gostar ou querer isso, mas de novo, ninguém se importava. em alguns momentos ela queria poder viver sua vida do seu jeito, fazer suas próprias escolhas; sequer podia se envolver com outras pessoas ou sair com seus amigos, já que seus parentes precisavam que ela fosse perfeita.
a medida que ficava mais velha, isso se tornou insuportável demais. e foi durante uma briga onde minx novamente perdeu o controle de seus poderes que descobriu que ela não era um “milagre”. era um contrato, era dinheiro; era um objeto que serviria apenas para subir o status social de quem também compartilhava seu sobrenome. não queria isso para si, se sentia traída e usada, então naquela mesma semana decidiu fugir, se afastando de sua cidade e de todos que conhecia além de suas próprias responsabilidades com a stargate. nada disso a interessava.
vivia escondida e se metendo em problemas aqui e ali, dormindo durante o dia e agindo durante a noite, era quando se sentia mais confiante. sua personalidade nunca foi das melhores, sua moral e ética agora totalmente distorcidos. minx sentia raiva daqueles extraordinários que estampavam outdoors pelas ruas e ainda mais raiva da empresa para a qual seus pais tentaram a vender. era comum a ver lutando contra heróis menores longe das capitais, isso a divertia de certa forma. após um tempo se virando sozinha foi acolhida por larc crimson, sentindo que seus ideais e os dele se interligavam. seu novo destino era a ilha de halyoke, mais especificamente a mansão umbra onde estaria rodeada de pessoas que possivelmente compartilham os mesmos pensamentos e vontades que ela. seus primeiros anos serviram mais como adaptação e a tailandesa aproveitava os estudos e treinos para melhorar seu próprio autocontrole e condição física, se tornando técnica recentemente e criando novas responsabilidades, fazendo de tudo para ajudar os outros em umbra e cuidar do local, já que se sentia extremamente grata por ter sido recrutada. e assim, agora genuinamente, a tailandesa sentiu que tinha um lar.
17 notes
·
View notes
Text
˛ ⠀ ⠀ ☾ ⠀ ⠀wanted connections .ᐟ
se algo te interessar é só me chamar no chat e a gente fecha o contrato.
i. enquanto ainda era uma discípula, haru foi o seu mentor durante os dois anos de seu treinamento. no começo era uma relação complicada para ela por não estar acostumada com essa dinâmica, mas conforme o tempo passava os dois passaram a se entender muito bem e em partes a pequena também olhava para ele como inspiração, já que sempre teve dificuldades para controlar seus poderes e graças ao rapaz isso mudou. hoje, apesar de já ser uma técnica como haru, ela ainda o enxerga dessa forma e eles se aproximaram bastante, mesmo tendo alguns altos e baixos em sua amizade. (closed).
ii. a relação de minx com ember é complicada, as duas com suas personalidades competitivas acabaram criando uma rivalidade entre elas que pode ter passado um pouco dos limites. é comum ver ambas se alfinetando e provocando o tempo inteiro, uma dinâmica onde talvez a admiração e o ódio andem juntos, já que essa inimizade instiga a tailandesa a se tornar mais forte. (closed).
iii. quando chegou em umbra, minx estava se sentindo magoada e perdida, com uma sensação de que nunca mais conseguiria confiar em alguém novamente. só que nero apareceu, um cara que conseguiu derrubar todas as suas barreiras e quebrar a fachada de "não me importo, não quero criar vínculos" da tailandesa. encontrou em nero uma amizade que ela quer levar consigo para sempre, confiando nele com sua vida. (closed).
iv. ao conhecer nova a tailandesa percebeu de cara que ela era a "boa" má influência que ela precisava. alguém que sempre colabora com as suas loucuras, que não a diminuí quando fala sobre seus planos malucos e que igualmente fala tantas maluquices quanto ela e ambas se apoiam assim. quase como se fossem duas mentes megalomaníacas trabalhando juntas e, de alguma forma, isso funciona. (closed).
v. encontrou theo pela biblioteca da umbra por elu ser um frequentador assíduo. minx não tem muito o costume de ler, não é cheia de conhecimentos e nem muito estudada, talvez por isso que goste muito de se sentar ao lado de theo e ouvir o que elu tem para falar, receber seu conhecimento sobre qualquer assunto aleatório que seja do interesse delu naquele momento. é algo que genuinamente a diverte. (closed).
vi. é comum que minx passe os dias dormindo e as noites acordada, costuma sair para passear pela ilha sob a luz da lua e foi assim que se aproximou de civan, quem encontrou fazendo o mesmo. os dois de início costumavam apenas aproveitar a companhia um do outro sem falar muito, mas depois uma amizade foi se desenvolvendo e agora costumam tagarelar sobre qualquer tipo de coisa. esses momentos são bem divertidos e relaxantes para a tailandesa, mesmo que ainda tente evitar se envolver demais. (closed).
por enquanto é o que temos, todas as ideias podem ser modificadas caso necessário para fazer mais sentido com a personalidade dos personagens e também sempre aceito combinar algo diferente do que está aqui.
2 notes
·
View notes
Text
NATTY X GET LOUD x music video
278 notes
·
View notes
Text
tag dump!
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ inters .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ visage .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ musing .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ asks .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ events .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ tasks .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ extras .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ ooc .
ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ starter .
#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ inters .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ visage .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ musing .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ asks .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ events .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ tasks .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ extras .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ ooc .#ㅤ ━━ ⠀ ⠀ 𝗳𝗶𝗹𝗲𝗱 𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿⠀ ⠀ 🌙 ⠀ ⠀ starter .
1 note
·
View note