notjfkmax
notjfkmax
MAXIMILIAN KENNEDY
118 posts
sometimes i see myself on photographs and i think "dear good, i look god!"
Don't wanna be here? Send us removal request.
notjfkmax · 7 years ago
Text
arxamxr:
Uma careta se formou no rosto de Aria por alguns instantes, mas logo suavizou. “Posso testemunhar só para a Livie?” Perguntou, soltando uma risada sem muito humor. Não se dava nada bem com Piper e aquilo não era novidade. “Você é charmoso, é o que vale.”
Tumblr media
O rapaz desconhecia qualquer tipo de inimizade entre Aria e a Westwood. Ou pelo menos não se recordava. “Por que só para a Livie e não para a Piper?” Ele acabou ignorando a última fala da moça.
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
arxamxr:
Moirai não demorou a erguer uma sobrancelha, cruzando as pernas antes de voltar-se para o rapaz. “Bom, quem está dizendo isso é você.” Brincou, antes de inclinar-se minimamente para ele. “Mas acredito que seja sim. Não vou negar que as mensagens me convenceram a vir.”
Tumblr media
“Mesmo? Vou pedir que você testemunhe diante da Piper e da Livie. Elas zombam da minha capacidade de comunicação...” Brincou, também se inclinando um pouco na direção da mulher.
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
arxamxr:
“Então é só aproveitar mesmo.” Dera de ombros, antes de sentar-se ao lado do rapaz no espaço que lhe fora cedido, voltando-se para ele em seguida. “Eu? Não tinha nenhum acompanhante para trazer. Deveria?”
Tumblr media
Não pode deixar de sorrir satisfeito quando ela se sentou ao seu lado. “Não mesmo. Particularmente, é mais proveitoso ter você só pra mim. Certo?”
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
@violettalawson
Tinha se infiltrado em uma aula de Psicologia que, apesar de ligeiramente maçante, acabou sendo proveitosa. Mesmo não sendo daquela turma, Maximilian ergueu o braço duas vezes para fazer perguntas ao professor e, no final, se aproximou da turma de jovens que discutia planos para a noite, a fim de ouvir o que eles diziam. Seus olhos estavam postos na garota de cabelos escuros e olhos verdes da lateral e, antes de sair de vez da sala, passou por ela. “Pretende acompanhar seus amigos no bar?” Puxou papo de repente, como se já a conhecesse de antes.
Tumblr media
0 notes
notjfkmax · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
TASK 001 — DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM
                     WELCOME TO GOSSIP GIRL BLOG
——– i’m cute but also really fucking creepy.
CADASTRO
NOME COMPLETO: Maximilian Frederick Kennedy
DATA DE NASCIMENTO: 16 de setembro de 1994.
GÊNERO: Cisgênero masculino.
IDADE: 23 anos.
CLASSE: Alta.
PRONOMES: Ele/dele.
ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual.
SITUAÇÃO ROMÂNTICA: Solteiro.
SIGNO: Virgem.
FAMÍLIA
PAI: Bernard Kennedy.
MÃE: AnnaLynne Brunner-Kennedy.
IRMÃO/S: Não possui.
IRMÃ/S: Georgiana Kennedy. 18 anos.
FILHA/S: Não possui.
FILHO/S: Não possui.
PARENTES DISTANTES: -
ASPECTOS FÍSICOS
COR DOS OLHOS: Azuis.
COR DOS CABELOS: Loiro.
ALTURA: 1,82 m.
PELE: Branca.
MARCAS DE NASCENÇA: Não possui.
CICATRIZES: Algumas cicatrizes e marcas des cirurgias do acidente de carro há três anos.
TATUAGEM: Não possui.
PIERCINGS: Não possui.
ESTILO DE SE VESTIR: Perfeccionista, procura seguir o dress code em todas as ocasiões, mas sempre dá preferência a peças que deixem o visual mais formal. Ternos, suéteres, camisas sociais, blazers... são peças comuns no guarda-roupa de Max. E até mesmo itens diferentes como coletes e cachecóis.
MÃO DOMINANTE: Esquerda.
ALERGIAS: Poeira, abelhas, canela, lactose.
PESSOAL
MANIAS: Max possui inúmeros comportamentos que para alguns podem ser considerados manias. Coça a nuca quando está nervoso, corrige as pessoas quando falam palavras erradas, não olha nos olhos dos seus interlocutores o tempo todo, não atende ligações telefônicas se não conhece o chamador, tem o costume de passar grandes períodos de tempo recluso, cantarola as músicas que escuta no fone de ouvido... (dá pra acrescentar mil coisas aqui conforme o jogo vai se desenvolvendo).
FOBIAS: Não gosta de ficar no meio de muita gente por muito tempo. Costumava ser uma fobia, mas conseguiu avançar no tratamento psiquiátrico e psicológico, reduzindo a intensidade e quantidade das crises de ansiedade.
ASPIRAÇÕES: Presidência dos EUA.
HOBBYS: Colecionar relógios de bolso, assistir documentários, ler sites de fofoca (guilty pleasure), jogar videogame.
CRENÇAS: Agnóstico, de origem cristã/católica.
LUGARES ONDE MOROU: morou em Brookline, Massachusetts nos primeiros anos de sua infância; passou um tempo no Canadá e também na África do Sul, em intercâmbio.
VIRGINDADE: Perdeu aos 15 anos, com a primeira namorada, Pandora Hamilton.
RELAÇÕES COM O SEXO OPOSTO DA OPÇÃO SEXUAL: Max nunca foi o tipo sexualmente curioso. É movido por desejos simples, sem muita complexidade. Heterossexual, se relaciona apenas com mulheres, jamais chegando a sequer cogitar experimentar o outro sexo. Tem amigos do gênero masculino, mas de um modo geral se dá melhor com as amigas mulheres.
COSTUMES
FUMA: Sim.
BEBE: Sim.
USA DROGAS: Não.
FAZ DIETA: Não come alimentos com lactose.
FAVORITOS
LUGAR: Johannesburg, África do Sul.
TIME: Não torce para nenhum.
JOGOS: Jogos de azar. Pôquer. War. Videogame de um modo geral.
MÚSICA: Música clássica. Ocasionalmente escuta playlists pop.
COMIDA: Italiana.
BEBIDA: Uísque e conhaque.
COR: Preto e azul escuro.
FILMES: Documentários e filmes biográficos. Filmes de super-heróis.
SÉRIES: Suspenses psicológicos de um modo geral, House M.D., Sherlock, Game of Thrones.
LIVROS: “A lista de Schindler” (Thomas Keneally), “A condição humana” (Hannah Arendt) e todos os livros do Bauman.
ATORES: Anthony Hopkins, Jack Nicholson.
AUTORES: Zygmunt Bauman, Hannah Arendt.
BANDAS: -
5 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
arxamxr:
“Você já deveria esperar por isso, é possível que a Gossip Girl tenha postado. Eu me ofereceria para tirar o povo que você não conhece, mas você não parece estar se importando muito.”
Tumblr media
“Realmente, não estou. Tenho bebida e comida o suficiente pra toda essa gente, é o que interessa.” 
Tumblr media
Max se ajeitou no sofá como se estivesse cedendo espaço para Aria, caso ela quisesse se sentar ao seu lado. “Você não trouxe um acompanhante à festa?”
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
nora-harper:
Geralmente festas são assim mesmo, K. Se está tudo bem para você, então só vamos curtir. Quem precisa de primeiros nomes, não é mesmo?
Tumblr media
Assentiu. “Sim, afinal, o que importa realmente no Upper East Side são os sobrenomes.” 
Tumblr media
“E você está aqui. Eu não posso reclamar de mais nada.” Olhou para as mãos da moça. “Não está bebendo?”
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
piperwcstwood:
Piper riu com o pouco de humor que ainda lhe restava, embora não estivesse odiando a situação como pensaria que o faria. Provavelmente não teria ido se soubesse o quanto a tal festa se alastraria, mas aquele estava sendo, também, o maior nível de socialização que ela estava tendo em semanas. “Você sempre pode expulsar a todos. É a sua casa, no fim do dia.” Ela sugeriu sem muita convicção. “Apesar que tenho certeza que uma ação assim te faria alvo da Gossip Girl em menos de vinte e quatro horas.” A Westwood soltou uma risada sincera com o murmúrio descontente do amigo, balançando a cabeça negativamente. “Sua futura namorada é uma mulher de sorte, claramente. Ou atual? Você não me conta mais nada, Kennedy. Who even are you?” Ironizou.
Tumblr media
Ponderou após a fala da amiga. “Esses fodidos têm sorte que eu não tenho mais crises de ansiedade nesse tipo de situação. Vou deixá-los aproveitar um pouco... Afinal, figurar na Gossip Girl não é muito bom para minha imagem, certo chefe?” Maximilian curvou o cantinho da boca em um sorriso quase nulo. “E por falar em chefe, eu não me esqueci que você me deve uma resposta, Westwood.” Maxie se ergueu do sofá e fez um sinal com a cabeça para Piper acompanhá-lo até a parte mais interna do apartamento de luxo, onde tinha guardado as melhores bebidas. “Namorada? Jamais. Estive em alguns encontros, mas nada de namoro sério.” Franziu o cenho enquanto caminhava e dizia essas palavras, olhando para outro lado, afinal, desde Rachel não imagina que será capaz de se envolver de modo mais profundo com alguém. “Mas, vamos lá, quero tratar de assuntos profissionais. Suponho que você tenha decidido que irá trabalhar comigo.”
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
pandorxm:
“Eu iria te perguntar o que o levou a dar uma festa. Mas agora foda-se realmente.” Balançou a cabeça, suspirando. “De qualquer maneira é bom o ver novamente, Max.”
Tumblr media
“A intenção era me reunir com meus amigos próximos pra beber e fumar maconha. Mas fugiu do meu controle.” Ele se ergueu devagar do sofá, sabendo que deveria se aproximar da moça para cumprimentá-la de modo especial. Deu um abraço lateral em Pandora e um beijo no topo da cabeça ruiva. “Que bom que você está aqui... e está linda, por sinal. Veio sozinha?”
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
lcsel:
“Talvez o evento no facebook com mais de trezentas pessoas do Upper East Side responda a sua pergunta, até porque eu vim por causa dele. Sinto muito por isso, mas festa legal. Boa sorte pra tentar limpar tudo depois, vi um pessoas jogando cerveja pro alto em algum corredor.”
Tumblr media
Deu um sorriso de canto, a despeito do desgosto ao ouvir falar sobre o Facebook. “Eu te garanto que não fui o responsável pela criação do evento.” Olhou para além da moça por breves segundos, para os convidados atrás que aproveitavam a festa cada uma a seu modo. “Sorte a minha poder pagar pessoas para limpar tudo pra mim.” Aqui voltou a olhar para o rosto de Liesel. “E sorte a minha que você tenha voltado para os Estados Unidos a tempo de vir.”
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
piperwcstwood:
“O que aconteceu com o “vai ser só uma reuniãozinha entre amigos”?” A Westwood levantou uma sobrancelha com humor. “Tem uma pessoa usando um dos seus vasos como copo de tequila.” Adicionou, apontando para o indivíduo atrás de Max.
Tumblr media
“Não faço ideia. Provavelmente algum babaca da nossa época de escola quis se vingar por alguma coisa que pensa que eu fiz. Dizem até que tem um evento na porcaria do Facebook.” Seguiu a direção para a qual Piper apontou e fez uma careta, mudando sua posição no sofá para uma ligeiramente menos relaxada. “Filho da puta...” Max fez um sinal com a mão para o garçom que cuidava exclusivamente de servir a ele e seus amigos na festa; o homem se adiantou na direção do indivíduo apontado pela Westwood a fim de tirar o vaso de porcelana chinesa das mãos do rapaz. “Fode minha namorada, mas não mexe com meus itens colecionáveis.” Max murmurou enquanto via o bêbado ser repreendido e o vaso salvo pelo garçom.
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
“Se você me perguntar, não vou saber te falar nem o primeiro nome de metade dessas pessoas. Não faço ideia de como ficaram sabendo da festa aqui em casa... mas agora foda-se, né? Já era.”
Tumblr media
17 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
arxamxr:
“Várias.” Disse, com um olhar malicioso, antes de defini-las melhor. “Eu sou ótima em matemática, sendo sincera. E química.” Riu, inclinando-se antes de diminuir o tom de voz. “Isso sem contar as sexuais, é claro.” O sorriso tornou-se malicioso, antes de voltar a encostar-se na cadeira, agradecendo o vinho assim que ele chegara. “Depende. Há tempos não vou em um. Mas acho digno brindarmos à Kath, ao menos, ela que nos trouxe aqui.” As palavras saíram enquanto já pegava a taça para o brinde.
Tumblr media
Matemática, química. Aquilo pouco importava. O próprio Max era bom naquelas matérias. Mas a sobrancelha foi erguida ao mencionar da última. “Por que não deveríamos contar essas últimas?” Questionou sem se mover no lugar. “Elas me interessam enquanto aluno.” 
Tumblr media
“Eu também não tenho ido a muitos encontros ultimamente, mas concordo. Brindemos à Davis, nada mais justo que isso.” O Kennedy ergueu a taça e a levou com suavidade até a de Aria, dando um toque ali e depois levando o recipiente aos lábios para verter um pouco do líquido.
6 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
pandorxm:
“Realmente tinha muita gente lá embaixo.” Balançou a cabeça, concordando com o que ele tinha falado. “Tudo bem.” Sorriu, apertando, sem força, sua mão. Pandora, apesar de ter ingerido uma quantidade considerável de álcool, tinha total noção do que fazia e deu um sorriso de canto quando percebeu que Max havia se arrepiado pela sua fala. Havia uma pressão, por parte de certas amigas, para ela se entregar por completo ao namorado e realmente consumar, apesar de ela achar essa uma palavra horrível, aquele namoro. E só agora, com esse álcool em seu sistema, que a ruiva teve coragem de tomar uma iniciativa. “Hum, I don’t know.” Respondeu, fazendo um biquinho, indo com o corpo para trás e o apoiando com os cotovelos. Encarou o garoto por alguns segundos, pensando no que fazer em sequência. Se levantou, sentando novamente na cama e então encostou seus lábios nos do Kennedy, de forma súbita. Os braços da Hamilton passaram ao redor do pescoço alheio, os olhos estavam fechados e seu coração batia a mil por hora. Só podia esperar que ele entendesse o que ela pretendia. “Você quer ir?” Pandora interrompeu o beijo por um minuto e arqueou as sobrancelhas, o questionando.
Tumblr media
Respirou aliviado de certa forma quando a namorada entendeu o problema do aglomerado de pessoas. Observou com atenção o comportamento de Pandora para tentar ler melhor o que ela estava querendo. O ajuntar de lábios em um biquinho, a nova posição sobre a cama, com o corpo apoiado pelos cotovelos. Estava inquieta, aparentemente. E depois o mudar de ideia, vez que se sentou de novo e decidiu beijá-lo em um rompante. Ela está mesmo...? O pensamento dele correu pelos conselhos dados pelos amigos, mais ainda pelas brincadeiras em relação a sua vida sexual; ele, novo, quinze anos de idade, ainda não tinha perdido a virgindade e sabia que Pandora também não. Os amigos insistiam em dizer que inevitavelmente ele precisaria dar conta disso um dia e o preparavam com uma série de orientações que agora romperam em sua mente. O que começou com uma crise de ansiedade na festa, há minutos, se tornou antecipação a um momento importante para o casal. "Eu..." Respirou um pouco mais forte, erguendo a mão direita para o rosto dela, afastando uma mecha do cabelo vermelho. Ajeitou minimamente o corpo na cama para ficar mais de frente para a Hamilton, sentindo o gosto dela em seus lábios por causa do beijo recém-trocado. Se ele a desejava? Certamente. Vinha imaginando como seria dormir com ela há semanas. Um pensamento quase constante depois de seus encontros, antes de dormir, durante os banhos. "Sua presença é o mais importante para mim. Eu fico se você ficar." Beijou com suavidade os lábios dela, mantendo os rostos próximos e imaginando que se escolhesse ir embora provavelmente jogaria fora aquela oportunidade. A festa era o álibi perfeito para o crime que os adolescentes estavam prestes a cometer. "Você acha que..." O Kennedy começou em um sussurro. Como poderia perguntar aquilo? Como poderia se certificar de que Pandora estava mesmo se referindo a sexo? "Acha que está pronta?"
Tumblr media
「┊It feels so right being with you here tonight  ━ 8 YEARS AGO┊」
4 notes · View notes
notjfkmax · 7 years ago
Text
avalcnpark:
“Estou fazendo pelo dinheiro… pelo meu currículo… pelo meu futuro na UPscale… pelas viagens internacionais… por qualquer merda que o dinheiro que ele me paga pode comprar”, enquanto caminha pelos corredores suntuosos da Fundação Kennedy, o último lugar em que gostaria de trabalhar, tenta adicionar outros motivos na lista sempre que repete o mantra criado pra lhe dar paciência na hora de lidar com Maximilian Kennedy. Sabe que deveria ter escutado todos aqueles discursos de orientação vocacional que, em sua época do High School, reforçavam que aquela pessoa que você deixa de cumprimentar nos corredores ou entorta o nariz quando passa perto pode ser seu chefe. E neste momento, Avalon Park vive este pesadelo de ter @notjfkmax mandando e desmandando nela profissionalmente. Não diretamente, o serviço é prestado através da agência de marketing e comunicação de sua mãe  — que há semanas tem sua equipe trabalhando na identidade gráfica, mídias sociais e novas campanhas da Fundação com Avalon coordenando o projeto. Park que está prestes a entrar no escritório do vice-presidente, interrompe-se quando escuta as vozes dentro da sala. Alguma coisa sobre o relações públicas do ex-colega de classe.  —  ❝Espero não estar interrompendo, mr. Kennedy…❞ — anuncia sua presença, depois de ter escutado boa parte da conversa, porque considera bisbilhotar baixo até mesmo pra ela… por mais interessante que seja o conteúdo. O tratamento formal, por sua vez, vem sempre acompanhado de um sorriso desdenhoso. — ❝preciso da sua autorização pra colocar algumas estratégias em prática… mas se não for um bom momento posso voltar depois. Ou tratar disto diretamente com o presidente.❞ 
Tumblr media
A assessora fazia companhia, mas a discussão era via telefone. De pé com as duas mãos apoiadas na mesa sobre a qual estava inclinado, Max tinha o aparelho no viva-voz com seu pai, escutando os protestos do mais velho enquanto argumentava de forma intensa, abrindo seus motivos para ter demitido o figurão relações públicas na manhã daquele dia. O pai considerava a ação uma loucura, visto que conhecia bem seu filho mais velho e todas as suas manias e hábitos incomuns que certamente atrapalhariam seus planos políticos. Max concordava com Robert, precisava sim de direção mas, assim como expôs, não poderia ter alguém que falasse por ele, pois assim corria o risco de ter roubado o seu protagonismo. "É estúpido que um homem tenha de inte-" Parou no meio da nova frase, interpelado por Avalon Park. O dedo pressionou o botão que emudeceu o microfone depois de pedir um minuto ao pai. "O que você quer, Park?" Não disfarçou a pouca paciência; conviver com a ex-colega de classe vinha sendo um de seus maiores desafios, mas o tio a protegia secretamente, por mais que tentasse disfarçar - algo a ver com a mãe de Avalon -, e Max tinha de aturá-la. Agora a moça estava ali, citando o tio de Max, o presidente da fundação, como se pudesse provocar o Kennedy daquela forma. Podia. "Pai, eu te ligo depois. Anna, providencie um café para mim e para a senhorita Park." As ordens foram dadas para Robert e para a assessora, respectivamente. Ele se sentou em sua cadeira e apontou uma das que tinha na frente de sua grande mesa. “Você precisa me avisar com antecedência quando necessitar se reunir comigo, Avalon. Preciso me preparar psicologicamente para suportar sua presença.”
Tumblr media
1 note · View note