And the bitter and the sad mixes with the dulce. It is as if we’re rivers and oceans emptying and filling and swelling and drowning one another. It’s frightening and wonderful all at once. shin jisoo ;; twenty five & solo artist.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
𝚞𝚗𝚎𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚎𝚍 𝚖𝚎𝚎𝚝𝚒𝚗𝚐𝚜
— with @oct-sori
Jisoo sempre se achava muito descolado quando vestia uma jaqueta de couro preta e a combinava com os óculos escuros caríssimos que ele comprara só pelo estilo. Sentia-se como o homem mais lindo e poderoso do mundo que poderia enfrentar qualquer coisa — até um dragão soltando fogo ou um exército de zumbis. Bom, talvez ele não fosse o homem mais poderoso do mundo... E talvez ele realmente não fosse capaz de enfrentar um dragão cuspindo fogo. Mas ele tinha certeza que poderia entrar para a lista de homens mais lindos porque, pensava, nem mesmo Brad Pitt era páreo para Shin Jisoo. Decidido a incrementar seu look super cool, parou na lojinha de doces que ficava próxima ao edifício da empresa e comprou um pirulito — e, como de costume, deixou seu autógrafo no estabelecimento antes de sair para que os fãs o encontrassem.
Ele só não esperava dar de cara com Sori logo ao entrar no prédio da Octagon. De todas as pessoas no mundo, de todos os milhões de idols naquela empresa — justamente SORI. Engasgou com o pirulito, entrando numa crise de tosse nada atraente ou condizente à imagem de homem mais lindo e poderoso do mundo que ele estava tentando passar.
Jisoo poderia enfrentar qualquer coisa — qualquer coisa MESMO. Menos dar de cara com uma de suas exes.
— Noona — cumprimentou-a com uma reverência rápida quando a tosse cessou, tentando recobrar a compostura. Seu peito doía. Ele precisava dar o fora dali e correr para o estúdio. Agora.
0 notes
Text
oct-miso:
Tinha alguns dias que Miso gostava de tirar para simplesmente… treat herself. É algo que ela faz desde o começo da carreira, quando começou a juntar dinheiro o suficiente para não se preocupar em passar um dia fora, almoçando em restaurantes caros, fazendo alguma coisa nova no cabelo ou comprando algo que queria. Tinha acabado de sair do salão de beleza onde estava em Gangnam, com as unhas da mão impecáveis em um tom escuro de rosa. Estava de óculos escuros, torcendo para que isso fosse o suficiente para não ser reconhecida; por mais que adorasse os fãs e tentasse sempre ser o mais gentil possível com eles, hoje não era um dia para fãs ou carreira. Entrou no seu carro, que estava estacionado não muito longe, e foi nesse instante que seu celular começou a tocar. Ela levou alguns segundos procurando o aparelho na bolsa e quando o encontrou viu o nome na tela. “Pabo 💕”.
Atendeu a ligação apenas com um “oi” e já revirou os olhos ao ouvir o tom de aegyo na voz de Jisoo. Quando os elogios vieram então, já tinha certeza que ele estava querendo algo. “Por mais que eu concorde com você, eu com certeza sou a noona mais linda e querida da sua vida, obrigada por reconhecer isso, eu te conheço bem o suficiente então tenho que perguntar: o que você quer?”. Para qualquer outra pessoa, o tom de voz de Miso pareceria irritado, mas Jisoo também a conhecia bem para saber que não era sério. “Você finalmente percebeu que não consegue viver sem mim e agora vai declarar seu amor?”.
Jisoo soltou uma risada alta, levando os pés para cima da mesinha posta frente ao sofá. Precisava lavar as suas meias de cachorrinho. — É um novo fetiche, huh? Ver eu me declarando para você? Sendo o seu Romeu? — referindo-se à última pergunta da mulher, ele redarguiu com o tom de voz sacana. Tinha certeza que Miso poderia sentir a malícia em toda sua expressão pelo outro lado da linha. — Eu nunca tentei roleplay na cama, mas há uma primeira vez pra tudo, né? — riu sozinho, enfim decidindo deixar de lado as brincadeirinhas e conotações sexuais e ir direto ao ponto: o motivo de ter ligado para Miso. — Na verdade, eu preciso de ajuda no meu roteiro. Podemos nos encontrar para um café porque eu estou morrendo de fome e depois viemos para o meu apartamento... — novamente Jisoo deixou-se soar extremamente malicioso, aproveitando para tirar sarro da mais velha logo em seguida. — Just don’t get too excited. Eu realmente preciso que você me ajude a praticar essas falas.
Não era a primeira vez que ele pedia ajuda para Miso na hora de praticar suas falas — e nem seria a última. Por algum motivo, só se sentia confortável quando ensaiava com ela. Talvez porque a mulher fosse extremamente sincera com ele; talvez porque simplesmente gostava da companhia da amiga. De certo modo, Miso fazia a vida de Jisoo ser mais prazerosa — e em mais de um sentido.
𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚊𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚏𝚘𝚛
3 notes
·
View notes
Photo
JISOO’S MBC INTERVIEW 11/11/17
*Jedis: nome do fandom do Jisoo;
*WGM: We Got Married. Jisoo e Miso foram um dos casais mais assistidos do programa.
#jojo n tem nada mais o q fazer? sim mas ela fica fazendo essas coisas#octdivul#não sei se posso usar essa tag pra isso? EHUSHUE enfim...#🎤*゚· ˚ { musings. }#foram 5 partos pra fazer isso#ai amo meu menino plotem com ele tbm
6 notes
·
View notes
Text
𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚊𝚛𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚏𝚘𝚛
— A verdade é que não consigo viver sem você. Me sinto vazio, como se a vida fosse arrancada de mim toda vez que você parte... Eu quero estar com você para sempre... Eu— Jisoo pausou, soltando um grunhido de frustração ao se atirar no sofá; as folhas do roteiro sendo postas de qualquer jeito sobre a mesinha como se a culpa de estar errando fosse delas. Era uma cena deveras romântica, onde seu personagem finalmente se declarava para a sua amada, mas Jisoo simplesmente não conseguia sentir o que fazia. Estava mais que acostumado a atuar em romances, dizer as linhas mais cheesy do mundo que, várias vezes, faziam-no acanhar-se por dentro... Então qual era o problema com aquela fala? Respirou fundo, massageando as têmporas enquanto decidia o que poderia fazer para melhorar a sua situação. Talvez precisasse de uma distração... Algum tipo de ajuda; companhia, quem sabe...
Não precisou pensar muito para que a ideia lhe surgisse como se uma lâmpada tivesse sido acesa em sua mente. O sorriso veio antes da realização do que estava prestes a fazer e, com o celular em mãos e a expressão marota, procurou por Miso entre seus contatos. Era quase um hobby seu incomodar a mais velha, prova disso era que o número dela estava salvo como “Ahjumma~❤” em seu celular — e ele não tinha intenção de mudar. Esperou alguns toques até que a mulher atendesse e, quando o fez, os lábios de Jisoo expandiram o seu sorriso. — Bom dia, Noona~ — falou com a voz em um aegyo forçado. — O que você está fazendo? Estou morrendo de saudades de você, Noona linda e querida!
@oct-miso
3 notes
·
View notes
Photo
Hyungsik w/ lollipop 🍭
14K notes
·
View notes