old-registers-blog
old-registers-blog
truly.
11 posts
real, intenso e nem sempre bom.
Don't wanna be here? Send us removal request.
old-registers-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
11K notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Text
Nossa viagem
A gente prometeu ser eterno. Não estamos mais juntos, mas talvez ainda sejamos eternos. Estaremos sempre eternizados na memória um do outro, gravados no coração. Talvez mais em mim do que em você, mas ainda estará. E às vezes, em momentos aleatórios, se lembrará de mim. Algo que falei, uma sensação que lhe causei ou algo que te dei. Verá uma roupa na vitrine de uma loja e vai me imaginar usando, porque combina tanto com meu estilo. Vai ter uma menina no fundo do ônibus olhando para a janela e por milésimos de segundos vai achar que sou eu, e então vai perceber que não é. Mesmo que em pensamentos, etaremos eternizados. Cicatrizes no coração indicarão que eu passei por ai e que você passou por aqui. Eu lhe doei uma parte de meu coração, e você doou uma parte à mim. Ainda tem eu em você, ainda tem você em mim. É como viajar. Você foi a minha primeira viagem, e que viagem. Cada lugar dessa viagem uma sensação nova, às vezes ruim, às vezes boa. Mas sempre única. Eu não fui sua primeira viagem, nem serei a última. Mas ainda sim, lhe causei sensações que outras viagem não causaram. Momentos que nem uma outra viagem vai te proporcionar. Cada viagem é diferente. E lembra como não importa quantas outras viagens fizessemos ainda iríamos viajar juntos, ainda iríamos fazer a nossa viagem? E sempre, cada vez, não importa quantas vezes voltássemos a mesma viagem, a sensaçao era diferente uma da outra? Era como se fosse a primeira viagem. Como se fosse a primeira vez. Talvez aquela vez tenha sido a nossa última, nem sabíamos. Mas de qualquer forma, valeu a pena. Mesmo que aventureira. Nada serio. Valeu a pena. Trouxe experiências, aprendizados, sensações. Nossa viagem valeu a pena. E pode ser, que trouxe para mim, coisas ruins. Assim como também me trouxe muito aprendizado. E não vou negar os sentimentos maravilhosos que senti. Por esses sentimemtos, pela experiências que adquiri dessa viagem, eu vou sempre a eternizar em minha memoria. E em meu coração. Obrigada, meu ex. Aproveite a sua próxima viagem. — Lara Aralc.
2 notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Text
Mais uma vez
Me toque Me beije Me abrace forte. Sinta meu perfume e diga que sou cheirosa. Eu irei sorrir, te abraçar, e sentirei o seu perfume pregrinar em minha pele. A combinação de nossos perfumes é a fragância perfeita. Deixa eu beijar seu pescoço Se arrepie por inteiro, fecha os olhos e aperte com força minha coxa. Deixe escapar em baixo som, um gemido rouco. Como quem diz porra, isso é muito bom. Eu irei lhe olhar e admirar, me excitar só de te ver assim. Abre os olhos, olhe nos meus olhos, sorria de canto. Coloque suas maos no meu pescoço e me puxe para um beijo feroz e apaixonante. Minhas mãos passearão por seu pescoço e costas, arranhando levemente. A seguida que puxarei seu cabelo de leve, assim como você fazera em mim, porém para mais longe para que meu pescoço fique a mostra. Você beijará delicadamente e cada parte de mim vai incendiar, cada parte de mim irá se arrepiar. Suas mãos explora cada parte de meu corpo, com paixão e fogo ardente. Apertando do jeito certo, no lugar certo, no momento certo. Como que quase lê-se meus pensamentos e soubesse de meus desejos. Eu arfo em baixo tom no seu ouvido, apenas para você escutar. E escuta. Aperta mais forte, beija mais intensamente. Aproxima mais, como se fosse possível. Não existe mais lei da fisíca. Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço? Bobagem, claro que ocupa. Nesse momento, você está em mim, eu estou em você. Estamos dividindo amor, paixão, carinho, fogo, confiança. Estamos no mesmo lugar, na mesma sintonia. Estamos ambos no coração um do outro. Estamos no mesmo lugar, estamos um no outro. Parte de mim em você, parte de você em mim. É tao lindo. É arte. Você me olha nos olhos e eu posso sentir. Posso sentir você me amando e querendo dizer o quanto ama estar comigo ali. Você aperta minha cintura e posso sentir que você quer que nunca saia de seus braços. Você analisa cada parte do meu corpo, cada traço de meu rosto. Eu envergonhada, sorrio. Você, apaixonado, sorri. Ah, como eu amo essa garota, ela é linda. Você pensa. Estamos tão conectados, como se nada nem ninguém podesse atrapalhar. Você diz que não quer que acabe, Eu digo que não quero que acabe. Então por que acabou? — Lara Aralc
5 notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Text
Suas mãos
Você me tinha nas suas mãos, entregue. Completamente apaixonada. Você me tinha nas suas mãos, e eu escorri pelos seus dedos. Lentamente. Dolorosamente. Me desfazendo. E voce não segurou. Não se preocupou em segurar. Eu escorri pelas suas mãos. Mas você estava segurando outra mão. Eu escorri pelas suas mãos. E voce nem viu. Eu escorri pelos dedos, guardei cada detalhe. cada sentimento que senti, por cada milimetro que percorri. da sua mão. da sua mão. Você não percebeu. Não doeu. Em mim, sim. Em mim doeu. Cada parte de mim Como se existisse espinhos na suas mãos, doeu. Ah, como doeu. Quando terminou, doeu mais. Eu no chão, ja com nenhuma parte minha em você, doeu. Me senti desamparada iludida sozinha. Me regenerei, no meu tempo, mas aconteceu. Você olhou para sua mão, não viu nada ali. Apenas algumas marcas. O que aconteu ali? Me aconteceu ali. Memórias que não irão se apagar. Sensações que não irão se repetir. Você sentiu. Você se importou. Doeu. Ah, como doeu. Dessa vez você apertou, Dessa vez. Dessa vez você apertou Com o desejo de que qualquer resquício meu, mesmo que pequeno, estivesse ali. Meu pequeno é muito, e você sabia disso. Pena que percebeu tarde. Tarde demais. Você olhou para sua mão. Apertou forte. Mas não tinha nada ali. Você olhou para sua mão. Me queria ali. Mas eu estava segurando outra mão. Lara Aralc.
8 notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
1 note · View note
old-registers-blog · 8 years ago
Text
Desejo a você
desejo a você a mais verdadeira felicidade
como a que sinto quando estou com você.
desejo a você a beleza do amor próprio
como o que estou pouco a pouco construindo com a sua ajuda.
desejo a você a calmaria para os dias
como a que sinto sempre que escuto sua voz.
desejo a você que se sinta completa, amada e protegida.
assim como me sinto quando lhe abraço e você sorri para mim.
desejo a você, bondade, amor e luz
assim como você é.
Desejo que todos os sentimentos ruins não atrapalhe de enxergar o seu brilho.
Como você sempre me faz lembrar.
Desejo a você, meu amor. A mais bela vida.
Como você.
Por fora, e principalmente,
Por dentro.
— Lara Aralc.
1 note · View note
old-registers-blog · 8 years ago
Text
Que você não fique por conveniência, que não deixe de querer por falta de sonhar e que não finja sentir pra agradar.
Espero que você tenha a chance, o prazer e a vontade de ser você.
1K notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Text
XVIII X XVI
porque o mundo explode às seis da manhã e eu fervo desde já. porque eu sinto sua falta mas você teve que ir embora  e eu não devo ir atrás. porque dói mais que ferida em criança e eu não quero que doa; porque eu te amei demais e esqueci de me amar. agora me perdi e não faço ideia de onde me encontrar. c.s.
1K notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Text
sentimentos dentro da gente, parte da gente, parte a gente.
2K notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
6K notes · View notes
old-registers-blog · 8 years ago
Photo
Tumblr media
225K notes · View notes