Tumgik
oliviacarrilho · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
oliviacarrilho · 1 year
Text
𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫𝐞𝐬
Sobre o círculo.
O QUE FOI FEITO: Foram decididas as regras em sua maioria, incluindo que é um círculo voltado para a natureza e dentro do conceito de "florescimento" que busca acolher bruxas locais que não tem um lugar para se desenvolver. A proposta do círculo engloba respeito mútuo, respeito entre criaturas divinas e arcanas, preservação da natureza e, num geral, que todos se ajudem além dos laços contratuais de um círculo. O projeto da academia vai ser mantido, e agora ele vai ser transformado em um internato. A tríade, até então é Norma (anciã), Blanche (mãe) e Olivia (donzela). Ingrind é a tenente dos ocultistas. O círculo também vai acolher bruxas perdidas na escola, e ensiná-las. O nome do círculo, ate então, é Círculo do Florescer. Todos que entrarem no círculo deverão assinar seu nome no Livro de Assinaturas, a partir dos 17 anos. Antes disso, serão membros da escola apenas.
O QUE FAZER DENTRO DISSO:
Entender mais sobre a situação de Jaqueline, e se ela irá ficar no círculo, incluindo sua família.
Saber quem são os membros do círculo e os que foram recrutados e ainda estão sendo. Os membros do círculo, até então, são a tríade, Vivianne, Tamara, Ingrid e quem mais?
Pensar em mais programas pra escola, Olivia quer inclusive um voltado aos familiares, então vai tratar disso com Vivianne Monteiro.
Deixar com que os demais saibam desse novo círculo e seus novos propósitos.
Procurar por Triss e Kendra, para saber o que elas estão fazendo agora que não são parte do círculo.
Evoluir com o feitiço de imunidade à prata e com o feitiço de restauração de vegetação extinta.
Propor que seja ensinado na escola muito sobre defesa, além de ataque, porque saber como se defender é crucial, antes de sair brigando.
Checar também com Vivianne, mas tratar isso dentro do círculo: a situação Nimue.
Sobre a família.
O QUE PRECISA SER FEITO:
Antes de falar com a Vitória, falar com a tia Jackie. Olivia precisa entender tudo o que houve com ela, pra então explicar tudo sobre St. Lupe, sobre a família dela e explicar especialmente o perigo que o Luan corre. E aí, juntas, elas falarem com a Vitória e ter tudo esclarecido dali pra frente.
Proteger o Luan de todos os modos possíveis.
Gerais:
Olivia vai atrás disso da Tis. Ela vai perguntar pro Eduardo se ele encontrou algo, também vai ver com a Patty, se ela acha que há a possibilidade de conseguir curar as vítimas da Tis com a habilidade dela de auramere. Ela também vai atrás da Jenni, pra conversar mesmo (e né a Jenni está aí sendo examinadah) se ela acha que a habilidade dela com o oráculo poderia estar ligada a isso, porque ela já viu a Jenni fazer profecias que se concretizaram no mesmo momento, e ela associou isso à maneira como as leis dela funcionam. Então talvez possa ter a ver com isso.
[whisper] adoraria se você me contasse o que a Toni é, que a Olivia descobriu daquela vez.
Tentar fazer amizade com mais professores do Luz Divina.
Apresentar uma proposta que seja voltada para esporte, basicamente, uma iniciativa onde haja mais valorização de esporte para os meninos do Luz Divina, incluindo mais atenção com o time de futebol, feminino e masculino. A ideia é que ela consiga fomentar o interesse deles, então seria interessante investir em interclasses (até mesmo entre a grande área de St. Lupe) e até em premiações. Mas aí, preciso ver com você se há a possibilidade de participar do time oferecer pontuação extra como um projeto, porque aí o interesse superficial dos alunos seria em nota, e aí nisso, ela tentaria cativar o time também. Premiações que ela mesmo poderia fazer, Olivia 100% confeccionaria algo pros times de futebol.
0 notes
oliviacarrilho · 1 year
Text
𝐫𝐚𝐧𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚
RANKING : OLIVIA CARRILHO – GERAL. 
Vitória Santana / Luan de Silva
Categoria família. Conexão extremamente forte e vontade de proteger acima de qualquer coisa. Olivia se importa muito com a mãe e com o irmão dela, obviamente. O feijãozinho é só um bebê que precisa ser protegido, e a mãe dela já passou por coisas demais então Olivia quer poupar ela de sofrimento a todo custo. O desejo dela é, inclusive, que ela consiga se aproximar e fazer tudo certo dessa vez, pra garantir que eles não tenham que sofrer e que todo mundo possa ser uma família.
2. Eduardo Wang / Jessica Leão
Categoria conexão única. Pra ela pelo menos, a conexão com o Eduardo veio muito rápido, e não é como o tipo de amizade que ela tem com o restante, existe uma diferença em como ele é o melhor amigo dela, de como funciona com o resto dos amigos dele. Da mesma maneira, é com a Jessica. Não exatamente da mesma maneira, mas é porque também não existe nenhuma outra pessoa com quem ela tem a conexão que ela tinha com a Jessica. São pessoas que, como bem visto, quando ela perde, vai ficar ali pra sempre. Não há ninguém pra ela como a Jessica era, do mesmo modo que não vai haver ninguém pra ela se ela perder o Eduardo do jeito que o Eduardo é.
3. Isaac Riaz / Tamara
Categoria protegidos. Com o Isaac, pegou muito o jeito como eles são parecidos, do mesmo modo que a maneira como ela sentiu que deveria proteger ele a todo custo. E, naturalmente, ela é guiada a proteger bruxas e pessoas mágicas desamparadas, e pelos traumas da Tamara, ela quer impedir que a menina siga pro caminho errado. Ela sabe como ter um norte faz toda a diferença para bruxas.
4. Augusto Porto Dias III / Jaqueline Freire
Mais uma categoria família, mas de um jeito diferente. Ela se importa muito mesmo com o Guga, e ele é como família pra ela, eles moram juntos e dos aurameres ainda vivos, ele é de fato o melhor amigo dela, mas em comparação, não é como funciona com Vitória e Luan, apesar de ainda ser muito forte. Tia Jackie, apesar de ser muito importante e de Olivia realmente ter criado bem rápido esse senso de que precisa dela ao seu lado e quer protegê-la, no fim das contas elas nunca tivera muito contato também, então por isso ela não se encaixa no mesmo lugar que Vitória e Luan.
5. Diana Brisbane / Tiago Mcgowan / Jennifer de Silva
Categoria melhores amigos. No caso, só a Diana tem esse título. As duas tem uma identificação muito grande, Olivia na verdade admira a Diana assim, em níveis, e sabe que pode contar com ela. Elas tem esse acordo silencioso, de que, por serem do jeito que são, nem sempre precisam estar ali pra estar ali, sabe? E Olivia é eternamente agradecida a ela, pelo modo como tudo aconteceu recentemente. Ela também tem um senso de proteção, mas é voltado para o lado de que, quando o Tiago não está ali, porque ela sabe como eles se cuidam, ela sabe e é naturalmente guiada a ficar de olho nela, porque ela também sabe que mesmo sendo forte, ela também precisa de suporte. Tiago, né? Tiago é o par sobrenatural dela. Ela sabe que eles nem sempre se entendem, mas em certo nível, as vezes ela acha que só ele entende certas coisas pelas quais ela passa. Seja pelo jeito ou pelo modo de agir em certas situações, sabe? E a Olivia também tem esse mesmo senso com o Tiago, esse senso de que ele sabe se defender, mas as vezes ele pode precisar de alguém ali. Não só pra isso, mas pra apoiar as decisões dele caso ela ache correto, mas não tenha mais ninguém querendo considerar, o que já aconteceu antes. E por fim mas não menos importante, miss Jenni de Silva, que também ativa o senso de "preciso estar ali pra ela" da Olivia. Mas antes mesmo, ela tem uma confiança na Jennifer muito grande, e confia nela pra fazer julgamento das suas ações, tanto que é por isso que a Jenni segue sendo a única que sabe seu nome de bruxa do ranking. Do mesmo jeito que Lili confia no julgamento da Jenni, e sabe como ela é justa, ela também quer estar ali sempre pra poder dizer à Jenni que ela precisa cuidar melhor de si mesma, no sentido real de, né, ser mais egoísta. Ela se preocupa do quanto a Jennifer se considera uma pessoa em relação ao quanto ela deveria, então tem essa dualidade com ela.
6. Ana Júlia Sassaki / Nicolas Marino
Essa é a categoria relacionamento complicado desse ranking <3 e Anaju está aqui porque Olivia ama ela, mas elas nunca se entendem de verdade. Elas são próximas, mas aí não são. Elas estão bem, mas depois não estão mais. Existe um apego muito grande entre as duas, Olivia faria tudo pra proteger a Anaju, mas ela sabe que tem certas coisas que não tem realmente como consertar, pelo menos não agora, e ela sabe que isso é culpa dela tanto quanto da Anaju, apesar da visão que Anaju tem de si. E esse apego é porque elas são... Bobas. Elas tem uma dinâmica legal e Olivia sente que, em grande parte do tempo, they're just normal friends doing silly things, e pra ela isso é muito importante. Desde que conheceu Anaju, ela quis ser próxima dela. Já com o Nico, bom, Olivia é agradecida por tudo que ele fez, ela tem uma dívida de gratidão com ele que ela jamais vai perder e, muitas vezes, ela tenta dar uma orientada nele mesmo, sabe? Apesar disso, ela sente que tem uma barreira entre eles, que ela não sabe dizer qual é.
7. Blanche Bordeaux / Norma Garibaldi
Categoria mágica. A confiança que ela sente em Norma e Blanche é na mesma linha, porque elas tem ideias muito parecidas em relação a visões de mundo mesmo, nesse quesito de círculo. Olivia inclusive admira muito ambas, tanto pelo jeito (ela queria ser mais como a Norma E mais como a Blanche às vezes, elas parecem tão melhor resolvidas que ela, tão competentes e tão.. centradas). Ela é, claro, mais amiga da Blanche, mas a Norma ajudou muito ela e, cada dia que passa, se mostra mais alguém com quem a Olivia quer se parecer.
8. Vivianne Monteiro
Em uma categoria só sua de admiro, mas não sei o que fazer com isso tudo. Ela não se encaixa na conexão que ela sente com Norma e Blanche, mas anda se encaixa na categoria "te admiro muito" por conta de tudo pelo que ela passou e depois por tudo que elas passaram juntas. Ela sabe que Vivi é mais bruta, mas como ela não seria? Apesar de não concordar com tudo que houve, isso não apagou o tipo de apego que ela tem pela Vivi, mas abalou a confiança dela na Vivi porque ela não sabe até que ponto a Vivianne ainda é ela mesma.
9. Jason Mastriani / Rowan Mastriani / Kauã
Categoria uma gratidão muito grande e espero que vocês tenham um final feliz. acima de tudo, por tudo que eles fizeram para ajudar. Em relação aos Mastriani, Olivia passou a considerar ambos como amigos e a torcer muito pela felicidade deles, porque ela viu eles se doando mesmo quando eles passaram por tanta coisa difícil. Eles precisam de um final feliz, sabe? E o Kauã é um amigo antigo que retornou e ela descobriu que faz parte de tudo isso, então ela imediatamente sente muito carinho por ele, e deseja que eles fiquem mais próximos novamente. Apesar deles serem amigos há anos, a vida da Olivia em Santa Guadalupe acabou fazendo ela criar um distanciamento, mas o fato de que Kauã é parte da vida dela que ela preserva e é a parte mais "soft" também encaixa ele em: preciso que você tenha um final feliz.
10. Felipe Souza / Ingrid Garibaldi
Categoria muito carinho, mas conexão perdida. Que quer dizer literalmente isso, são duas pessoas com quem Olivia se importa, mas acabou se afastando. Do Felipe, acabou sendo naturalmente, e ela queria que eles voltassem a se falar apesar de que agora é muito complicado por questão de tempo mesmo. Com a Ingrid, foi mais uma questão atual, por conta da influência da besta e, posteriormente, o modo como ela lidou com tudo isso que aconteceu do círculo novo e etc. Ela não parou pra conversar com a Ingrid ainda, no caso, mas acabou deixando ela um pouco mais retraída.
RANKING : OLIVIA CARRILHO – AURAMERES.
Jessica Leão
Augusto Porto Dias
Tiago Mcgowan
Ana Júlia Sassaki
Nicolas Marino
RANKING : OLIVIA CARRILHO – NPCS.
Vitória Santana
Luan de Silva
Eduardo Wang
Jessica Leão
Isaac Riaz
Tamara
Jaqueline Freire
Diana Brisbane
Jennifer de Silva
Blanche Bordeaux
Norma Garibaldi
Vivianne Monteiro
Jason Mastriani
Rowan Mastriani
Kauã
Felipe Souza
Ingrid Garibaldi
0 notes
oliviacarrilho · 1 year
Text
𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐨 𝐬𝟑
Cor favorita:  Marrom (cor de árvore) e verde claro (cor de grama). 
Cor odiada: Nenhuma.
Comida favorita: Batata assada com queijo, salada com mussarela e cogumelos grelhados. 
Comida odiada: Carnes em geral.
Gênero de filme favorito: Aventura e comédia.
Filme(s) favorito: Ela é o Cara, Jumanji (todos), Como Treinar seu Dragão, Gente Grande, Ponte para Terabítia, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Jogos Vorazes e Turma da Mônica: Laços. 
Filme(s) odiado: Hereditário, Cisne Negro, O Iluminado, Coringa, A Bruxa e qualquer filme que seja arrastado, misterioso ou uma crítica social foda que vai deixar ela com sono porque Não Acontece Nada.
Filme de terror favorito: A babá, IT - A Coisa. 
Seriado favorito: Xena - A Princesa Guerreira, Hércules - A Lendária Jornada, Brooklyn Nine Nine, Ted Lasso. 
Seriado odiado: Dark, The Vampire Diaries.
Desenho animado favorito: Avatar: A Lenda de Aang, KND - A Turma do Bairro, Ben 10 e Ben 10 - Força Alienígena, Inazuma Eleven, As Meninas Super Poderosas, Três Espiãs Demais e Carmen Sandiego.
Desenho animado odiado: Rick e Morty, Dragon Ball, Simpsons.  
Personagens favoritos: Xena, Aang, Número 03, Kevin Levin, Soluço, Alex (3 Espiãs Demais), Cascão, Ted Lasso, Aladdin. 
Personagens que se identifica: Alex (3 Espiãs Demais), Aang, Scott McCall, Layla Williams, Ted Lasso.
Hobbies favoritos: Jogar futebol, jardinagem, jogar subway surfers, usar magia para arborizar a cidade. 
Hobbies abandonados: Andar de skate. 
Música favorita: Sutilmente - Skank
Música odiada: Qualquer uma dos Beatles.
Artista musical favorito: Anavitória. 
Artista musical odiado: Nenhum.
Jogo infantil favorito: Queimada, Capitão Mandou.
Jogo infantil odiado: Pique-Esconde, Adedonha.
Jogo de cartas favorito: Truco, Burro e Uno.
Jogo de cartas odiado: Nenhum.
Jogo de tabuleiro favorito: Banco Imobiliário.
Jogo de tabuleiro odiado: Detetive, Xadrez.
Esporte favorito: Futebol, natação.
Esporte odiado: Golfe (nem devia ser esporte)
Time(s) esportivo(s) favorito(s): São Paulo, Goiás. 
Time(s) esportivo(s) odiado(s): Corinthians, Palmeiras, Santos, Vila Nova.
Jogo eletrônico favorito: GTA San Andreas.
Jogo eletrônico odiado: Jogos difíceis.
Livro favorito: Percy Jackson e os Olimpianos, Como Treinar o Seu Dragão.
Livro odiado: Nenhum.
Maior medo: Se corromper, medo de si mesma caso perca o controle, não considerar as emoções das pessoas. 
O que o faria perder a sanidade totalmente: Perder a magia (de modo definitivo), perder as pessoas que ama, canibalismo.
O que os deixa com raiva: Quando ofendem seu círculo, quando falam mal de alguém que ela admira, injustiça com bruxas, quando mexem com crianças. 
Medos mundanos: Levar choque, ser uma péssima professora.
Sonho atual: Envelhecer. Conseguir viver muito tempo. 
Objetivos de carreira: Virar treinadora no futuro. Por hora, conciliar sala de aula e o time (em questão de objetivos mundanos), mas no futuro juntar ambos auxiliando jovens nos esportes. Especialmente os menos afortunados. 
Ponto fraco: Crianças, seus amigos em perigo ou apuros fora das vistas dela. 
Sentimento positivo que o rege: Resiliência
Sentimento negativo que o rege: Desilusão
Três memórias queridas: 
Três piores memórias: Quando ela viu a avó com os dentes de ferro comendo o corpo da Jessica, O sonho em que ela se tornava bruxa verde e tinha que pedir pro Guga matar ela, Magda morta aos pés dela.
Melhor momento em cada temporada:
1 temporada: Salvar o Eduardo, Meter o migué na Sylvia, Conversa com Jennifer no carro. 
2 temporada: Segurar o mausoléu do Fred pra todo mundo passar.
Prólogo Liberta: Salvar o Tiago e realizar convergência com ele. Mandar a Besta Pálida ir catar coquinho.
Pior momento em cada temporada: 
1 temporada: Descobrir sobre a avó, basicamente boa parte da finale. 
2 temporada: Um monte. Morte da Magda, Absorver o dom do Eduardo. Absorver auramere do Guga. Ser má com a Anaju. 
Prólogo Liberta: A cena do hospital em que ela viu a mãe dela.
Maior erro: Todos os citados acima da segunda temporada, com o adendo de toda a situação da Jennifer agora na terceira temporada. 
Maior orgulho: Ativar o auramere e conseguir controlar seus poderes finalmente.
Maior arrependimento: O egoísmo da segunda temporada, o egoísmo da terceira temporada. Ser egoísta num geral.
Maior desejo: Atualmente é ter muito conhecimento mágico.
Primeiro beijo: Com um menino na escolinha de futebol, aos 11 anos
Primeira vez: Jessica Leão
Primeiro amor: Jessica Leão
Linguagens do amor que gosta de realizar: Atos de serviço, tempo de qualidade. 
Linguagens do amor que gosta de receber: Tempo de qualidade, palavras de afirmação.
Opinião sobre os deuses virtuosos: Alguns são mais legais do que outros.
Opinião sobre as divindades celestiais: Nenhuma opinião forte ou relevante no momento. 
Opinião sobre as bestas: Considerando que onde há o bem, há também o mal, ela entende que é impossível viver sem o maligno, mas é possível conter e evitar maiores danos e manter as bestas aprisionadas, sem sua ascensão, garante maior controle.
Opinião sobre os demônios infernais: Perigosos.
Opinião sobre magia arcana: Suspeita pra falar, mas ela tem apego e considera o melhor tipo de magia.
Opinião sobre magia divina: Não é bem um desgosto, mas um leve torcer de nariz, porque ela não gosta de como funciona e não entende direito também. 
Opinião sobre humanos: Precisam ser protegidos e são uma boa raça. São versáteis e têm um poder próprio que para ela vem da fé e da criatividade. 
Opinião sobre bruxos: Obviamente gosta deles, mas reconhece que são uma raça perigosa, especialmente pela quantidade de poder bruto que possuem e como são facilmente corrompíveis.
Opinião sobre praticantes de magia: Mesma coisa da opinião sobre bruxos. Acrescentando o fato de que não ter magia natural não é realmente uma fraqueza se você tiver o conhecimento de como se usa a magia. 
Opinião sobre místicos: Muito foda, gosta de como funciona. 
Opinião sobre xamãs: Existem quatro nos quais ela confia atualmente.
Opinião sobre caçadores: Blé. Ela sabe que não deve generalizar, mas blé. Uma mistura de medo e insatisfação com a maneira com que operam. 
Opinião sobre alquimistas: Poções de gente divina. Não tem tanto interesse assim em saber mais a respeito. [atualização] uns merdas. 
Opinião sobre sentinelas: Foda. De verdade, muito muito foda. Ela até acha que teria vontade de ser uma  se já não fosse uma bruxa. [atualização] não seria uma, depois de conversar com a Dia, ainda acha foda mas provavelmente porque são gatas brabas.
Opinião sobre mediadoras: Foda, mas também não se aprofunda muito ou tem muito interesse em saber sobre, não é muito ligada em coisas de morte.
Opinião sobre sanguinários: Quer saber mais. 
Opinião sobre subjugados: Foda por questão de habilidades, mas o preço é muito alto a se pagar também.
Opinião sobre druidas: Tem curiosidade. 
Opinião sobre câmbios: Gosta deles, muito suspeita pra falar já que o melhor amigo é um, mas até então nenhum motivo pra não gostar. 
Seu(s) guia(s) divino(s): Sumá
Seu(s) guia(s) arcano(s): Ceuci
De quem sente inveja: Blanche, inveja boa no caso, que vem da admiração que ela sente.
De quem sente admiração: Magda, Vivianne, Jennifer, Diana, Norma e Blanche.
Modelo (Role Model): Magda. 
Maior inimigo: Henrietta, que morreu. Vaga em aberto.
Maior rival: Ninguém
Maior identificação: Não tem exatamente alguém com quem ela se identifique num geral, mas o mais próximo disso seria com Diana. Antes, com o Eduardo.
Maior paralelo: Ela é um grande paralelo com a própria Maria Luz, considerando que ambas são donzelas e considerando que a habilidades dela são literalmente habilidades de bruxa verde, mas do bem. Então, basicamente, ela é super diferente da avó, mas ainda assim, e parecida.
0 notes
oliviacarrilho · 1 year
Text
𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨.
1. Qual a opinião sobre a besta verde?
Ódio. Muito ódio mesmo. Consciência de que é uma besta muito poderosa e especialmente cruel, em especial para quem nunca teve contato com as demais porque a loucura é a coisa mais imprevisível que existe.
2. Quem dos aurameres considera o melhor para combater a besta verde? E quem dos NPCs?
Honestamente? Quem estiver melhor da cabeça no momento. No entanto, a natureza divina da Anaju pode ser um bom combatente contra a besta verde. Os npcs seguem a mesma lógica então Olivia apostaria na Diana, talvez o Eduardo e seus novos dons vindos diretamente do submundo? É uma possibilidade.
3. Qual a opinião sobre a besta pálida?
Putinha desgraçada, e realmente um pesadelo, deu muito trabalho e na prática foi muito pior do que ela imaginava ou sabia a seu respeito. Entretanto, Olivia não tem tanto medo dessa justamente porque ela fica como contrapartida tanto quando era auramere quanto no arcano, então ela se acha capaz de lidar com isso. [atualização] revendo Vivi daquele jeito, ficou com um pouco mais de medo.
4. Quem dos aurameres considera o melhor para combater a besta pálida? E quem dos NPCs?
Ela própria. Talvez Anaju se retirado do contexto, mas talvez Anaju definitivamente não, porque apesar dela ser um tipo de vida, o histórico dela com essa besta pode tornar ela a menos qualificada, que é o seu caso com a besta verde por exemplo. Com os npcs ela não tem uma opinião formada, diria que não o Guilherme considerando tudo, e que talvez o bonde das mediadoras sim??? Talvez o Eduardo, dado o papai dele? Mas também não sabe como isso funciona direito.
5. Qual a opinião sobre a besta vermelha?
Puta. De um jeito profundamente pessoal. Essa também é uma besta extremamente cruel na opinião dela pela forma como pega meninas inocentes, engana e controla todas elas. Dando jus a que besta é, ultimamente deixa ela com muito mais ódio que tristeza. 
6. Quem dos aurameres considera o melhor para combater a besta vermelha? E quem dos NPCs?
Se tivesse controle nesse momento, diria o Nico? Porque né, essa besta é o par da besta dele então mutualmente elas são fraqueza uma da outra. Mas ela não sabe como ficaria isso na prática considerando como as coisas estão sendo agora. O que nos leva a alcateia que seguiria essa mesma lógica. Seriam bons aliados nessa. Dia tbm.
7. Qual a opinião sobre a besta âmbar?
A opinião da Olivia nesse momento sobre essa besta é que ela a deixa com raiva. É uma besta imprevisível, eles não tem nenhum preparo verdadeiro pra lidar com ela e não entendem como funciona. De um jeito meio esquisito, lembra ela da forma como ela se sente com a besta verde. No momento ela está confusa e ela sente raiva porque sabe que esse é o intuito dessa puta.
8. Quem dos aurameres considera o melhor para combater a besta âmbar? E quem dos NPCs?
Tiago, Anaju e Guga. Porque eles são sagazes o suficiente pra conseguir matar as charadas dessa besta e arrumar uma saída inteligente. Ela não se coloca nessa porque ela não é boa com jogos at all e a inteligência dela não funciona pras coisas da besta âmbar, ela na verdade é a mais suscetível a cair nas gracinhas dela. E o Nico né, momentos. Jenni seria bom contra ela porque a bicha é inteligente também e tem takes legais. Guilherme também arrasaria, apesar de ter sido feito de palhaço por ela por um tempinho agora Ele Sabe e ele é a Anaju menino então faz sentido pra ela.
9. Quem dos aurameres e NPCs seriam os piores para combater a besta verde?
Ela própria seria uma péssima pedida nessa.
10. Quem dos aurameres e NPCs seriam os piores para combater a besta pálida?
Os Sassaki nessa não ia dar bom (e não deu mesmo em Liberta). Guga também ficou muito, profundamente traumatizado no hospital então pode ser que isso seja um empecilho. Diana foi tocada pela morte e não sei que efeito colateral isso teria nela. Então né seria bom deixar essa galera longe.
11. Quem dos aurameres e NPCs seriam os piores para combater a besta vermelha?
Jenni também podia ficar de fora dessa porque ela é vitimizada por essa puta.
12. Quem dos aurameres e NPCs seriam os piores para combater a besta âmbar?
Nico e Olivia. Metamorfo e péssima jogadora.
13. Qual a pior coisa que um auramere poderia fazer com você? (tirando lhe matar ou matar alguém que você ama)
Parar de acreditar que ela tem salvação. Ativamente achar que ela é perigosa demais e querer se afastar. Retirar sua magia de alguma maneira ou odiar o que ela é.
14. Qual a pior coisa que um aliado poderia fazer com você? (tirando lhe matar ou matar alguém que você ama)
Mesma coisa, mas acho que aqui se inclui trair o lado deles, apesar dela não achar isso uma possibilidade real.
15. Quem é a pessoa que você mais confia? Se for familiar, deve ter mais uma pessoa.
Eduardo, porque né, é o Eduardo. Eles são Eduardo e Olivia. Tiago, porque eles são um par, eles não são mais uau um par unido por um laço mágico, mas ela confia nele de uma maneira que se difere da forma como ela confia no Guga pelo fato dele sempre conseguir fazer ela enxergar o que ela não pode fazer e até onde ela pode ir. O que nos leva ao Guga, que é praticamente a mesma coisa mas fica em terceiro porque ele iria com ela além dos limites dela, e as vezes isso não é o que pode acontecer. Diana, porque ela esteve lá quando Olivia estava errada, não concordou, mas foi gentil. 
16. Quem é a pessoa (próxima sua) que você não confia tanto assim?
No momento, Vivianne. Entre os aurameres, ela não confiava tanto em Anaju, mas isso mudou, após os últimos eventos da temporada, porque vendo tudo o que os xamãs fizeram, ela entendeu como é não gostar de uma espécie, mas amar pessoas que são dessa mesma espécie. Em contrapartida, ela costumava confiar muito em Vivi e tê-la como um modelo, mas Vivi sabe que ela também não é confiável no momento. Ela também perdeu um pouco da confiança em Ingrid, quando viu ela do lado de fora. Ela entende que era efeito da besta, mas isso foi inflamado por algum sentimento ruim também.
0 notes