Text
18 MAR 25
Mais um texto escrito por minha pessoa, versão faculdade. (fui obrigada por que era atividade da aula).
Não faço ideia o nome da pintura por que o professor só mostrou e eu escolhi essa.

0 notes
Text
Talvez a carência seja apenas a saudade dos cuidados que esquecemos de dar a nós mesmos.
250 notes
·
View notes
Text
02 DEZ 24
goodness knows the wicked die alone
she died alone
3 notes
·
View notes
Text
12 MAI 24
devo concordar com o Richard Gadd, se tem uma coisa que eu amo mais do que eu amo qualquer pessoa, é me odiar
0 notes
Text
02 MAR 24
Não aguento mais, quando acho que minha relação com minha mãe tá ficando bem tudo volta pro fundo do poço, agora que fiz 18 anos parece que as brigas são mais agressivas do que sempre foram e eu sei que não sou fácil mas as vezes parece que ela é criança birrenta.
Tipo hoje ela gritou comigo o dia inteiro e mais tarde veio pra cima de mim como se fosse me dar um soco então eu empurrei ela pra me defender e começamos a trocar tapas e socos e eu prendi ela na parede e ela parou, isso tudo na frente da minha irmã, isso me deixa mt triste.
0 notes
Text
28 JUL 23
nunca pensei que ia ter vontade de me matar no meio da Coreia do Sul, tipo, literalmente o lugar que sonho visitar desde os 11 anos

0 notes
Text
23 JUL 23
tava tudo bem mas bah, a sdd que eu sinto de casa, da minha mãe principalmente é muito grande, a vontade de chorar é maior ainda mas eu vou ser forte e não vou deixar isso me abalar e vou fazer essa viagem ser inesquecível
0 notes
Text
23 JUL 23
cara, eu tô indo fazer a maior e melhor viagem da minha vida, eu fico tão feliz e orgulhosa de ter coragem e condição de passar por um momento tão foda com pessoas fodas.
0 notes
Text
10 JUN 23
Eu e minha mãe sempre brigamos muito por que ela detestava a ideia de eu ser trans e tudo mais. Eu conversei com ela ontem e me assumi não binárie, ela deu risada de nervoso lssksl e disse que tá bom, tá ok. Foram poucas palavras mas que já me deixaram feliz demais, posso ser eu!
0 notes
Text
10 JUN 23
Cara eu me entendi como uma pessoa não binária! Eu tô feliz, saltitante, sorridente de orelha a orelha, eu fiquei realizado de ter me entendido e poder falar pras pessoas com toda minha certeza. Chorei de alegria de madrugada de tão alegre que eu estava, meu coração brilhou💜
0 notes
Text

Mds 8 anos do dia que eu baixei tumblr por causa de macho
0 notes
Text
01 DEZ 23
poema que escrevi hoje na aula de literatura, é inspirado em uma colagem que fizemos sobre nós mesmos e nossos sentimentos.
achei bacana e resolvi postar.

1 note
·
View note
Text
“Eu vou, eu vou, eu vou mandar chamar meu povo Eu vou mandar chamar meu povo, lá nas sete encruzilhadas Eu vou mandar chamar meu povo, sem Exu não se faz nada.”
— (via pra-quem-e-de-boa-noite)
19 notes
·
View notes