registros do meu primeiro amor. posto textos sem edição ou revisão pois quero guarda-los assim. eu sei que eles são fracos, bobos e amadores, mas quero deixa-los assim. me sinto cada dia mais fraca, boba e amadora.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text

19/07/2025.
é, eu me enganei. foi ontem que tudo começou a desmoronar. já estava desmoronando, mas a gente fingiu que estava tudo bem.
talvez você não esteja pronta.
talvez eu não seja suficiente.
eu quero tudo o que você quer, mas eu não soube expressar. e agora é tarde demais.
tive medo de te pressionar, mas era o que você queria. não era pressão, era afeto. e eu não soube diferenciar.
é tarde demais pra pedir desculpas e tentar reparar tudo.
o que eu vou fazer com todo esse amor?
não vai passar.
0 notes
Text
22/06/2025; 00:57.
li coisas que me preocuparam, mas irei descartá-las. você não me falou diretamente sobre elas, então preciso aprender que talvez, então, seja melhor eu ignorar, certo? quando for a hora certa, você vai me falar. ou não. e tudo bem.
o que você me falou foi bom, foi otimista. então irei me agarrar a isso. você saiu um pouco da sua escuridão, e com isso, trouxe uma luz pra mim também. da próxima vez que isso acontecer, não me deixe no escuro!
quero aprender a segurar sua mão no escuro, e ser afastada não vai me ensinar. estou fazendo um péssimo trabalho? estou te dando espaço, mas quero ficar com você também. quero ser quem fica ao seu lado nos melhores e nos piores momentos.
0 notes
Text
21/06/2025; 13:25.
para-mim.
esse é o primeiro texto que faço para mim. isso é uma bandeira vermelha sobre o meu comportamento? talvez. acho um sinal importante. estou só pensando nela e em nós, e não em mim. nunca em mim. e eu estou cansada. cansei de ser forte. cansei de fingir q estou lidando bem com tudo isso. quero ser o porto seguro dela, não quero dar preocupações para ela, mas quem será a minha rocha? quem vai ouvir e acalentar as minhas preocupações? sou egoísta? estou ferida?
não me sinto somente ferida, me sinto sangrando até a morte. e sangrando. e sangrando. e o sangue nunca acaba, a hemorragia só me deixa horrivelmente desgastada. mas então continuarei aqui, sofrendo, mas pulsando por ela. não vou desistir. não quero desistir. o amor que eu sinto é muito grande para ser algo a ser descartado. vou até a minha última gota de ânimo, mesmo que eu espere não chegar nesse nível.
quero ouvi-la, quero cuidar dela, quero ser um apoio. mas também quero ser cuidada. quero ser amada. quero ser querida. o que eu sou?
continuarei esperando. tenho um sentimento muito forte dentro de mim de que tudo eventualmente dá certo e se ajusta. estou errada, sendo ingênua ou infantil? talvez. mas esse sentimento que me dá forças. que me diz que, uma hora, ela vai começar a cultivar um pouco de paz em seu coração também.
quero que ela sinta o meu amor. isso não vai cura-la, mas talvez dê uma luz no fim do túnel. eu também quero sentir o amor dela, vai ser a luz em toda a minha vida. onde está esse amor? ele sumiu? ele diminuiu? por favor, quero senti-lo de novo. o carinho, as piadas, as brincadeiras, o afeto.
quero cuidar, e quero ser cuidada. mas por enquanto, estou sozinha. mas serei paciente, seguirei firme. cansei de ser forte, mas sou acostumada com cansaços. estou ao lado dela, mesmo que ela não veja. estou pensando nela o tempo todo, mesmo que ela não saiba, pois eu escondo para ela não se sentir pressionada.
serei forte mesmo que todas as minhas bases estejam enfraquecidas. elas irão resistir.
se eu soubesse que o amor doeria tanto, será que eu teria dito pra ela que correspondia àqueles sentimentos? será que eu ainda arriscaria tudo? sim. cansei de ser covarde. prefiro o arrependimento da coragem do que o da covardia.
seguirei firme e corajosa. por ela. não sei o futuro, mas acreditarei que minha força será recompensada. sem "pelo menos". sem pensamentos de "foi uma experiência boa enquanto durou". meu amor não é uma experiência. e não irá cura-la. mas estará levando algo positivo.
eu a amo.
e cansei de ser forte.
mas meu amor irá me manter firme, mesmo quando eu sentir que estou derrotada.
0 notes
Text
21/06/2025; 00:41.
eu me lembro da pior coisa que você já me disse. nunca tive coragem de ir lá reler as palavras exatas porque foram muito doloridas, e acho que você nem percebeu o quanto elas me feriram.
você disse que queria curtir as coisas comigo para que, mesmo que não desse em nada, fosse uma experiência boa. eu entendi suas intenções e achei elas bonitas e sinceras, mas eu ainda tenho tanta esperança de ter mais, que pensar já num desfecho negativo me destrói. não quero que sejamos só uma experiência no passado uma da outra. você tem muitas experiências, e eu, nenhuma. esse é o meu defeito? você está acostumada com finais e eu não? é fácil pra você pensar que eu posso ser só mais uma memória esvanecida? você se tornou um marco na minha vida. existe o eu antes e depois de você.
preciso aceitar eu me importo mais com você do que você comigo? não digo isso para me colocar no papel de vítima, mas estou vendo as coisas com mais clareza. ou estou paranoica? você está tão acostumada a ser abandonada que você acha que eu, eventualmente, irei te abandonar? quer tentar, desde já, criar um término feliz? você quer se livrar de mim antes que eu faça algo? eu não farei. eu acho que eu te amo.
-
nunca irei abandoná-la. mesmo que você me largue por mil dias, meu coração lembrará de você até a última batida dele.
não irei nos sabotar. não irei te abandonar. não desista de mim. não me transforme numa memória. veja que eu estou aqui te esperando e continuarei aqui. eu te esperaria quanto tempo você precisasse. estou nervosa e paranoica, mas continuarei esperando.
quero ser quem fica ao seu lado. me deixe segurar a sua mão um dia, quando você estiver pronta?
0 notes
Text
21/06/2025; 00:16.
você não está quebrada. nunca esteve. você está simplesmente enfrentando as consequências do que você passou, ninguém sairia imaculado disso.
sei que você sente falta de quem você era antes de tantos traumas, da doçura e da esperança que você deveria sentir. e agora a ilusão se foi. mas isso significa apenas que você está diferente, cicatrizada. mais atenta. e sei que também, mais assustada. com muros ao redor do seu coração. posso escalá-los? as vezes cansa, mas eu sou insistente.
seus traumas te tornaram mais difícil de ser conquistada, mas espero que quando isso finalmente acontecer, seja mais recompensador e seguro para você. por favor, confie em mim.
você não está quebrada. você é perfeita. seus medos e suas inseguranças te tornam real, te tornam quem você é, é a sua história. uma história que formou a mulher maravilhosa que eu conheci. e que também é triste, mas tudo isso torna você mais especial. tudo isso transformou você em uma pessoa mais esperta e resistente. difícil? as vezes, mas também gentil.
não sei como te explicar que eu respeito seu processo de cura, sua busca pela superação, mas eu te amo e te quero mesmo assim. quero vê-la mais feliz e contente consigo mesma. quero que você se ame. se ame tanto quanto eu amo. quero que você veja a beleza que eu vejo. seu rosto que carrega a dualidade do amigável e do sedutor. suas sobrancelhas expressivas. suas bochechas que pedem para serem apertadas. seu nariz apertável. seus lábios convidativos. seu corpo todo, que me deixa vermelha só de pensar. eu não consigo nem escrever.
sua inteligência. sua paixão intensa por tudo que é importante pra você. seu carinho. a doçura na sua voz quando você conversa com pessoas que você ama. a sensatez que você carrega em suas palavras. sua necessidade por carinho.
ah, quando você deitou no meu ombro. quando você segurou na minha mão na rua.
eu te amo assim.
eu te amo assim.
eu te amo assim.
eu te amo assim.
eu te amo assim.
você não está quebrada. você está viva.
1 note
·
View note
Text
pelo menos.
eu criei o título desse texto dia XX/05/2025, mas não quis escrevê-lo porque doía. agora chegou a hora.
data de continuação do texto: 20/06/2025; 23:45.
demorei cerca de 1 mês para conseguir encarar de novo esses sentimentos. há um mês te vi pela última vez e eu sabia que tudo havia mudado. só não sabia que seria assim. eu, mais apaixonada, e você, mais distante. você me evita, você tem medo, você sumiu. e eu sigo correndo atrás. meu coração está cansando dessa corrida, mas ele não vai desistir.
"pelo menos" foi uma expressão que passou a me assustar depois dos nossos encontros. agora desprezo-a. sempre que eu pensava nas oportunidades que perdi com você, eu pensava "ah, mas pelo menos..." pelo menos o que? eu fui fraca e covarde. tive medo do afeto, do amor, do contato. posso te julgar agora por também estar assim? sei que não. talvez eu seja a pessoa no mundo que mais te entende.
pelo menos eu tentei. pelo menos fui atrás de você. pelo menos dormi ao seu lado. passei meus dias fazendo companhia pra você (e você pra mim). me diverti muito com você. dei risada com você. pelo menos vi que a nossa química existe. será que você pensa o mesmo?
sinto que temos um elefante na sala. uma torta de climão. mas nos acostumamos com o elefante, ele virou nosso animal de estimação. e a torta nossa sobremesa. vamos evitar essa tensão por mais quanto tempo? vamos fingir que tudo está bem até quando? tudo por causa desses "pelo menos"? as vezes tudo está bem, mas são momentos temporários.
pelo menos tenho minha escrita. quero registrar cada boa memória que vivi com você. cada detalhe que observei do seu corpo. até do seu quarto. quero te consumir até virarmos uma só.
pelo menos eu te tive por 8 dias. você sabe a importância desse número.
vou virar só mais uma memória pra você. mas você será o capítulo mais lindo da minha vida.
0 notes
Text
data confidencial.
desperdício e resgate
lamento cada oportunidade que perdi pelo medo. lamento a oportunidade que tive de te beijar naquele por do sol na praia. tive medo dos meus sentimentos. lamento o dia que te vi com frio a noite na rua e não te abracei para te aquecer. lamento pelo dia que você adoeceu e não te segurei em meus braços para cuidar de você.
mas não quero transformar nossos encontros em uma série de arrependimentos. fico feliz pelo nosso primeiro beijo na cama. meio desengonçado, cheio de sono, mas cheio de carinho.
fico feliz pelas noites que dormi segurando na sua mão tão macia e quentinha. fico feliz por todas as refeições que fiz ao seu lado que me deram essa sensação de rotina com você. fico feliz de ter deitado abraçando você enquanto você mexia no celular. te segurar naquele momento me deu uma paz inigualável. fico feliz pelo beijo que dei no seu nariz (você sabe que era um sonho meu!).
fico eufórica quando lembro dos beijos que você deu no meu pescoço. fico eufórica quando penso no abraço que você me deu por trás. no pequeno toque que você deu no meu nariz.
talvez a raridade dos momentos, rodeados de nervoso e ansiedade, tenham tornando-os mais especiais e marcantes.
quero lembrar de cada segundo com você. quero viver tudo de novo. quero ter o privilégio de desperdiçar mais tempo com você. quero ter a honra de construir mais momentos felizes. eu quero você.
#texto#amor#romance#esse foi o único texto (até agora) que eu havia colocado título#não lembro o que eu pensei na época
0 notes
Text
data confidencial.
a saudade era mais simples quando você era somente um rosto e uma voz na minha tela. agora você é toda uma presença, uma existência. uma voz real. um cheiro. um toque quentinho. ou até um toque frio que eu quero esquentar. você agora é todos os detalhes que a câmera não conseguia captar. seus dentinhos da frente levemente maiores e adoráveis. suas bochechas. seus pés e mãos delicados. seu cabelo sempre arrumado e brilhante. seus braços redondos e tão acolhedores. suas curvas atraentes.
a mudança na sua voz quando você está preocupada. ou dengosa. ou argumentando. ou falando sobre algo que voce é apaixonada. os gestos que você faz quando está empolgada.
você agora é uma pessoa completa na minha mente. e por isso, a saudade também está completa. a alegria do encontro poderia ser mais duradoura se a dor da despedida não fosse tão gigantesca.
seu gosto agora é o gosto das minhas lágrimas. estou transbordando de amor. quero voltar a sentir seu gosto e seu cheiro reais. a dor da partida está me destruindo.
0 notes
Text
irei postar alguns textos antigos agora... acho q por enquanto não irei produzir nada novo.
0 notes
Text

19/06/2025; 23:17.
10 anos atrás eu estava escrevendo textos tristes no tumblr. 10 anos depois, ainda estou aqui.
é um retrocesso? ou um retorno às minhas origens?
naquela época eu não me conhecia. não conhecia o amor. agora me conheço menos, mas estou conhecendo o romance. estou tendo o meu coração partido pela primeira vez ou estou sendo dramática?
não me arrependo de nada. amar você foi a aventura mais linda que eu já vivi. me trouxe um sopro de vida quando achei que eu estava perdida. você sempre estará guardada no lugar mais aconchegante e precioso do meu coração. eu deixaria você picotar o meu coração até ele virar pó.
eu sou sua. e sempre te falei isso. o que você fará comigo, é decisão sua. e eu aceitarei.
0 notes
Text

19/06/2025; 23:04.
lembra quando você se declarou pra mim? eu retribuía os sentimentos. mas você já gostava de mim há muito mais tempo. eu tive medo de não conseguir corresponder seus sentimentos da forma que você merecia. tive medo de ser uma farsa. mas tudo foi mudando. fui me apegando, fui entendendo o ritmo do meu coração.
então eu te vi. e tentei memorizar cada detalhe seu. seu cheiro. sua voz. seu jeito. e estar ao seu lado era como estar em casa. era melhor do que estar em casa. pensar nesses momentos banha o meu rosto em lágrimas. tenho consciência que foi aí que tudo começou a mudar e se inverter. foi aí q eu passei a gostar mais de você do que você de mim. e temo que talvez você tenha se decepcionado com algo em mim.
não sei se você se decepcionou, ou também ficou assustada com seus sentimentos e tentou se afastar como forma de defesa do seu coração. mas esse é o problema: eu não sei. você se tornou fria e distante. só manda demonstrações de carinho como retribuição às minhas, as quais eu não pararei de mandar! eu arruinei tudo?
por favor, não desista de nós. não me faça implorar por esse amor. meu orgulho se foi há muito tempo, eu não teria problemas em me submeter a isso.
você ainda gosta de mim? o sentimento esfriou e você aceita estar comigo por ser confortável?
você está com medo? por favor, não tenha medo de nós. não tenha medo do que estamos criando. esse amor é lindo porque ele é real, os espinhos o tornam tangível.
não quero implorar por gestos de amor. não quero.
é errado eu também querer me sentir amada?
do nada, apareça e diga que ainda gosta de mim.
por favor, diga que ainda gosta de mim.
estou implorando por gestos de amor.
0 notes
Text

19/06/2025; 22:50
eu dei tudo para você. meu coração inexperiente, minha vulnerabilidade, meu tempo. mas foi em vão.
estou perdida.
por que eu sempre tenho que ser a pessoa a abordar as conversas difíceis? estou te perturbando? estou sendo incômoda? você está fugindo disso? você não quer ser vulnerável comigo? você foge da construção de mais intimidade entre nós? ou você apenas não quer, não sente como eu sinto?
eu te amo. mas talvez você não me ame, e isso explicaria tudo.
será que estou sendo paranoica? ou racional?
não quero mais ouvir as vozes da minha mente. queria só sentir o carinho entre nós de novo. mas ele sumiu.
0 notes
Text

19/06/2025; iniciado às 2:39, finalizado às 22:38.
amo você ou uma ideia de nós? amo quem sou quando estou com você. quero acreditar em nós.
por favor, acredite também. acredite em mim.
0 notes
Text

19/06/2025; 2:39.
sua dor não me assusta. não me afaste. me deixe ajudá-la a carregar esse peso. é um prazer estar preocupada com você. é prova de que meu amor está vivo.
a distância nunca doeu tanto.
0 notes
Text

19/06/2025; 2:35.
queria curar todas as suas feridas.
queria te dizer como te acho linda. e listaria todos os adjetivos positivos que guardo em minha memória.
mas você não acredita. você me chama de boba.
você realmente não acredita? ou quer tirar a importância das minhas declarações para que eu pode meus sentimentos?
eles não podem mais ser podados. estão cravados no meu coração de forma permanente. ao sair, deixarão cicatrizes incuráveis.
você tem problemas de confiança. nao me importo em passar o resto da minha vida tentando convencê-la do meu amor.
tenho declarações e carinho infinitos. você abriu um universo no meu coração. por favor, venha preenchê-lo.
0 notes
Text
19/06/2025; 2:31
você ainda o ama?
devemos aprender a enfrentar conversas difíceis e fazer perguntas como essas. mas eu não tenho coragem.
você pensa que queria estar com ele, e não comigo?
é com ele que voce sonha? suas memórias com ele? as boas?
eu sonho com você.
sempre falo que sonho com você. mas você nunca me disse isso.
você sonha?
ou somente não é comigo?
você prefere manter distância?
você tem medo dos seus sentimentos?
você tem medo de nós?
não sou a vítima.
eu sempre soube.
sofrimento auto infligido.
jamais serei ele.
0 notes