projeto-l-blog
projeto-l-blog
Projeto L
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
projeto-l-blog · 8 years ago
Conversation
#1 Atravessar o mar a revelia do Céu
Investigador Carlos: Jonathan, venha ver!
Jonathan: Oque é? Alguma pista nova sobre o caso?
Investigador Carlos: Não pode ser. - Oque esta acontecendo aqui, como alguém pode resolver esse tipo de caso sem estar presente? - Eu acho que não há mais caso, alguém o resolveu, veja esse e-mail.
E-mail: Bom dia senhor Carlos, meu nome é L. Sou Detetive consultor, e tomei a liberdade de resolver o caso dos nove homicídios que ocorreram nos últimos quinze dias. Sim, você estava certo, não foram suicídios, todos eles foram mortos, ou induzidos ao suicídio. Sem mais delongas vamos ao caso.
Cíntia, Francesco, Arturo, Ana Paula, Vitor, Carlos, Luis, Regis e Henrique. Todos eles são funcionários da Andrade & Souza, uma corretora de imoveis na cidade de São Paulo. Recentemente a empresa fechou um contrato com uma casa de massagem para manutenção do bem-estar de seus funcionários. É muito importante pontuar isso.
Acredito que a essa altura os resultados das autopsias já apontaram que havia, em todas as vitimas, a presença de metanfetamina. Somando a metanfetamina com o estressante trabalho, que aproposito esta sofrendo um grande enfraquecimento devido a crise, levaram as suas vitimas a cometerem suicídio.
Pergunta - Porque nenhum dos corpos apresenta indícios do uso dessa substancia?
Resposta - Porque nenhum deles estava usando de maneira voluntaria a droga.
Prometo ser direto daqui em diante. As nove vitimas faziam acupuntura com o massoterapeuta Juan Sergio Gonzales, cidadão brasileiro há três. Preso na Venezuela por trafico de drogas e diagnosticado com Transtorno de Personalidade Antissocial; acredito que o senhor esta lidando com um assassino em serie, uma vez que no lugar de sementes de maracujá o assassino colocou esferas azuis como forma de assinatura. Juan Sergio aplicava pequenas doses de metanfetamina em suas vitimas. Estou certo de que ele tinha certeza de que seus atos resultariam na morte dessas pessoas. Não vejo motivação alguma alem de sua psicopatia.
Enviarei um e-mail com dados bancários para que a recompensa pela prisão desse assassino em serie seja depositada o mais rápido possível.
Espero ter sido útil, atenciosamente L.
Jonathan: Como isso é possível?
Investigador Carlos: Genial... Precisamos saber quem é ele e como tem tantas informações confidenciais.
Jonathan: Não há recompensa, na verdade não havia nem sequer crime, ele sabe disso não sabe?
Investigador Carlos: É Provável. - Quem é você, L?!
6 notes · View notes
projeto-l-blog · 8 years ago
Quote
Nascemos com a semente do bem e do mal, mas como elas vão germinar, crescer e dar frutos depende de uma serie de fatores que irrigarão a nossa existência.
Psicopatas do Cotidiano - Katia Mecler
7 notes · View notes
projeto-l-blog · 8 years ago
Quote
Antes de mais nada, tenho duas regras: Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.
L - Death Note
11 notes · View notes