Tumgik
Text
Encontrei uma antiga conta de registros das sentimentalises do coração. Não é de hoje que registro minhas desilusões amorosas em palavras, não é de hoje queque palavras me causem desilusões amorosas.
Hoje meu (ex)amor registrou seu novo empreendimento do fracasso. É isso me acertou como uma faca em meu peito. Doeu. Chorei. E agora escrevo.
Sinceramente esses sentimentos são confusos. Eu o amei, disso não tenho dúvida. Eu amei com todas as minhas forças e toda minha devoção. Me entreguei de corpo e alma, com todos os clichês possíveis. Mas agora, eu não sei o que sinto. Na verdade eu até tenho medo. Dois medos. Ainda amá-lo, apesar de toda dor que ele me casou, de todo esfrego que ele fez. A bagunça foi tão grande que ainda juntos os caquinhos. O outro medo é de nunca amar de novo, de não ter a capacidade e ter desperdiçado com alguém que não merecia.
Eu vi essa foto que meu peito se abriu, ele seguiu em frente! E eu? Eu sigo tentando em tentativas falhas. Mas não quer dizer que estou reduzindo minha vida a uma busca ao amor.
Na verdade, eu tive que reaprender a me priorizar. Imagina isso! Logo eu que sempre fui tão egotista. Me desfiz inteira, eu não me reconhecia. Há um ano atrás se me perguntassem meu nome, eu não saberia dizer.
É essa dor, a dor de me perder foi umas das mais dilacerantes. E é por isso que não tem amor por ele que faça querer voltar.
Ao menos essa é uma certeza na qual eu posso me afirmar.
Ao mesmo passo que sinto lá no fundo um amor, não é que eu reprima, mas ele ainda não foi embora por completo. Eu não consigo mais encaixar ele na minha vida. Somos duas correntezas desencontradas, nossas curvas e fluxos são tão distintos que quando se encontram só causa destruição.
Imagina sentir um amor que não poder ser vivido. Talvez seja por isso que dói tanto. Doía no passado e dói no presente.
E o universo afirma tanto isso que em um ano nunca mais nos esbarramos. Semanalmente passo em frente a sua rua e é como se eu olhasse para um passado que me prendia.
Eu não desejo felicidade a ele, na verdade, eu não consigo acreditar que ele possa fazer alguém feliz. Não é por maldade, talvez por mágoa, mas alguém que não consegue viver o presente não pode se comprometer com alguém. Eu acho uma tremenda irresponsabilidade.
E no fundo, eu também não consigo acreditar que eu possa fazer alguém feliz. Nem todo mundo tem um “happy ending”.
Sempre sonhei em viver um amor a dois, dividir os dias, os meses e os anos. Por muito tempo achei que seria ele. Mas eu tô frustrada, ao ponto de aceitar qualquer coisa, de andar em círculos.
Um dia cometi o erro de amar demais, de acreditar no amor verdadeiro, no final feliz. Mas isso não é para todo mundo. E mesmo amando romances,
Comédias românticas não me emocionam mais.
1 note · View note
Text
Ohana
Ohana: quer dizer família, família que dizer nunca deixar ou esquecer. Ps: dar amor
0 notes
Text
Difícil é saber que a pessoa que mais deveria te apoiar e estar ao seu lado é que mais sente desprezo por você.
0 notes
Text
Um amor pra que todos ponham defeito
Em desilusões e fugas se desfez meu amor por você. A mentira é o meu maior refúgio para me desvincular-me de ti. Somente a ideia de te amar novamente me assombra, cometer o mesmo erro mais de uma vez é tremenda burrice! Mas a verdade é que eu queria sair correndo para seus braços, te dizer que te amo e ficar se você não faz sentido em minha vida. Porém, tenho medo de enganar-me mais uma vez, prefiro sofrer a amargura da solidão do que ficar a seu lado e saber que o sentes não é recíproco. Apavora-me a ideia que títulos de posse estruture esse falso amor, se assim pode ser chamado. Dói em pensar que está no fim, dói não acreditar em nenhuma palavra sequer, dói te abraçar e saber que está indo embora de meu coração. Comemorações românticas em meu calendário só marcam a tristeza de de um coração que transformou-se em migalhas por causa de um outro amor frio.
0 notes
Text
Família
Dizem que a família é nosso maior bem. Mas será que é mesmo? Particularmente, não tenho certeza. Dizem também que são as pessoas que mais nos apoiam. Mas será que é mesmo? Em meio a essas dúvidas me apego mais à aquela família que eu mesma escolhi, porque o que não tenho em casa eu encontrei neles, um apoio, um conselho, um riso, motivo pra seguir feliz. Diferente da casa, porque aqui só encontro pressão psicológica, desgosto e tudo mais que nos fere e não deveria. Penso no que fiz de errado e não encontro. É triste saber que quem mais deveria está do seu lado, torce para que tudo dê errado.
0 notes
Photo
Sheldon ❤❤❤❤❤❤
Tumblr media
37K notes · View notes
Photo
Tumblr media
Um anseio para essa vida! Fim do ano vestibular
0 notes
Photo
Tumblr media
0 notes
Quote
Quantos anos são necessários para esquecer um minuto?
Autor Desconhecido.  (via motivando)
58K notes · View notes
Text
Águas passadas não movem moinho
Hoje ele veio aqui. Fez uma serenata, cantou “hoje a lua não tem luar”,mas está difícil. Tenho medo de sofrer, ainda pior pelos mesmos motivos. Entenda, não está sendo fácil pra mim também. Quero ser ver você feliz, mas se isso for sinônimo de sacrifício de minha própria felicidade, não sei, acho que não sou capaz de tamanho sacrifício
0 notes
Photo
Tumblr media
Snifff. :'(
0 notes
Photo
Everything....
Tumblr media
9K notes · View notes
Quote
Seu silêncio me machuca. Sua ausência me destrói.
Just be friends? (via motivando)
O silêncio dos atos me machucam.
13K notes · View notes
Quote
Todos vivemos dias difíceis mas nada é em vão.
Charlie Brow Jr. (via frases-de-garotas)
46K notes · View notes
Text
"Grandes garotas não choram...."
0 notes
Text
Ainda é tempo? Acho que não, meu caro!
0 notes