Tumgik
salgadoomayra · 5 years
Text
eu tentei amor, juro que tentei, tentei fazer dar certo entre nós, mas só eu tentei né? e quando o esforço é só de um lado, a força aplicada não é suficiente.
Por isso me dói dizer, mas
Eu
Desisto
De
Nós
3 notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
é horrível você sentir que está voltando a ficar mal, depois de ter ficado tanto tempo bem. eu não quero afundar novamente...
0 notes
salgadoomayra · 5 years
Text
Essa noite eu pensei em todas as vezes que quis pedir desculpa para aquela pessoa que eu tanto sinto falta, me lembrei das vezes que pedi desculpas sem realmente estar errada, me lembrei de quando corri atrás de quem não estava nem aí pra mim. Lembrei de todas as vezes que eu abdiquei das minhas vontades para fazer o que o outro queria. E depois de lembrar de tudo, eu chorei. Chorei como nunca antes, chorei porque eu sempre fiz o melhor pra todos, mas nunca para mim. Chorei porque sempre corri atrás de todos, menos atrás de mim mesma. Chorei porque mudei para agradar a todos, mas nunca para agradar a mim. Chorei porque sempre coloquei todos a cima de mim. Chorei porque de todas as pessoas que mereciam um pedido de desculpa da minha parte, meu nome era o primeiro da lista e então chorei, chorei mais ainda, chorei por perceber que depois de todos esses anos eu nunca consegui me desculpar comigo mesma por me destruir. - M.S
2 notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
“O menino nunca mais chorou, e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído.”
— Cidades dos Ossos. 
15K notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
“Está doendo. Não é porque eu pareço estar bem, que eu verdadeiramente estou. Ninguém tem noção da dor que me destrói por dentro. Ninguém sabe o quanto é difícil sorrir quando a única vontade é chorar incessantemente.”
— Suportam  (via suportam)
5K notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
“Eu odeio quando dizem que sou ingrata e odeio quando dizem que eu não me importo, porque ninguém se importa mais do que eu.”
— Kristen Stewart.
24K notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
““Tentei disfarçar sorrindo, mas doeu muito, acabou comigo.””
— Henrique Pires. 
92K notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
todos eles
necessito gritar todos os silêncios que nunca falei.
2K notes · View notes
salgadoomayra · 5 years
Text
Eu percebi que era forte quando as 03 horas da manhã me encontrei chorando sozinha, encolhida na minha cama. Eu vi que era suficiente quado eu mesma peguei a "cola" e colei o máximo que consegui dos pedaços quebrados da minha alma. Eu entendi que ninguém poderia me dar conforto porque as minhas dores pertenciam somente a mim e ninguém mais devia se preocupar. Naquele momento, eu percebi que não importa quantas lágrimas escorram, quantas batalhas eu enfrente e quantos "amigos" eu tenha, no final do dia, quando eu não aguentar mais "respirar", somente eu estarei lá para mim mesma. Sou eu por eu e é legal, porque apesar de todos os desencontros, ninguém nunca vai poder me tirar de mim.
(m.s)
0 notes
salgadoomayra · 5 years
Text
Um dia desses eu resolvi fazer uma visita ao meu interior e nada doeu tanto quanto o meu autoencontro, eu não sabia quem era aquela pessoa perdida ali. Me disseram inúmeras vezes que era eu, mas eu não conseguia acreditar e naquele momento eu achei que fosse desaparecer. É difícil dizer em voz alta, mas está aqui a verdade... eu já não me reconheço mais, me perdi dentro de mim mesma e infelizmente não sei o caminho de volta pra "casa".
- m.s
2 notes · View notes
salgadoomayra · 6 years
Text
I carry on the wrist the marks of all the times I wanted to die. I got another brand today...
— five minutes to death
1 note · View note
salgadoomayra · 6 years
Text
Talvez eu me mate daqui a 6 segundos ou daqui a 6 minutos ou daqui a 6 horas ou 6 dias ou daqui a 6 semanas ou 6 meses ou 6 anos ou eu nunca mate, a depressão e isso, nunca saber como irei acordar (…) Um dia querendo muito viver a vida e outro querendo muito acabar com ela.
4K notes · View notes
salgadoomayra · 6 years
Text
A vida é toda roxa cheia de hematomas cheia de cicatrizes.
9K notes · View notes
salgadoomayra · 6 years
Text
“A saudade escorreu pelos olhos, e ainda assim continuou no coração.”
— Morena
8K notes · View notes
salgadoomayra · 6 years
Text
"Minha avó morreu e só então eu descobri que a neura dela em relação a cadeados e portas fechadas é devido ao fato de que meu avô batia muito nela quando bebia. Alguns meses depois da morte da minha avó, eu descobri que o meu avô só bebia muito após ter crises de ansiedade, o por quê? Ele teve uma infância difícil, apanhava todos os dias do seu pai, mas quase ninguém sabia disso. Semana passada meu tio morreu de úlcera, após o divórcio ele acabou virando um alcoólatra e entrou em depressão. Os adultos enchem a boca pra dizer que somos a geração do mimimi, uma geração psicologicamente fraca e fodida, que tem medo de tudo. Mas na verdade a história não é bem assim, nós apenas somos a primeira geração que cansou de ficar em silêncio e criou coragem para falar sobre esses assuntos, que até então eram tabus. Todas as gerações tiveram medo, ansiedade, alcoolismo, suicídio e depressão, acontece que nós, diferente das outras, não quisemos ficar caladas e empurrar a dor pra debaixo do tapete."
1 note · View note
salgadoomayra · 6 years
Text
Van Gogh era depressivo e por isso ele tinha uma mania de beber tinta de coloração amarela, segundo ele o amarelo era uma cor alegre e bebendo a tinta ele conseguiria ser feliz. Todos julgavam ele e o chamavam de louco, devido ao fato dele engolir uma coisa extremamente tóxica que o matava aos poucos. Mas agora, pensando bem, será que nós não somos exatamente iguais a ele? Todas as vezes que aceitamos menos do que merecemos, todas as vezes que criamos esperanças sobre coisas desnecessárias, todas as vezes que aceitamos as mesmas decepções das mesmas pessoas, todas as vezes que permitimos que alguém nos quebre em milhas de pedaços... todas essas vezes estamos "engolindo" coisas tóxicas e permitindo que essas mesmas coisas nos matem aos poucos. No final somos todos como Van Gogh, esperando felicidade de coisas, lugares e pessoas que só nos proporcionam dor.
- M.G.S
1 note · View note
salgadoomayra · 6 years
Text
"Hoje é o dia em que paramos por alguns minutos e pensamos o quanto a falta de alguém machuca e tortura. O último abraço, o último sorriso e o último te amo te perseguem por cada canto que você vá. Hoje é o dia em que queríamos sentar e chorar por horas a fio, e no final receber os cuidados daqueles que hoje já não estão mais aqui. Hoje é o dia em que você sente uma vontade única de visitar o céu, apenas pra última despedida, porque aquela que você teve não foi suficiente. Hoje, acima de tudo, é o dia em que você percebe que deve dar todo o amor enquanto estamos aqui, demonstrar enquanto pode, porque do nada a vida te arranca a pessoa que ama e você é condenado a passar o resto dos tempos remoendo a mesma dor de sempre, a dor da perda."
- mayra, a solitária
0 notes