sandropacifico-blog
sandropacifico-blog
sandropacifico
6 posts
uma improbabilidade
Don't wanna be here? Send us removal request.
sandropacifico-blog · 10 years ago
Video
youtube
"...a primeira coisa que deveriamos ter é desconfiar da nossa idéia de possível, porque ela diz muito pouco, ela diz simplesmente quais são as condições atuais da experiência... ...mais nada do que isso..." "…A tragédia grega mostra nossa limitação de possibilidade de resposta. E por que a tragédia grega é tão importante? Porque a consciencia da nossa limitação da possibilidade de resposta, não deve nos levar a um tipo de “quietismo”,  nem a um tipo de resignação, ela deve nos levar a uma certa inquietação, que nos fala: “bem, de fato é necessário ir agora em direção a algo que até agora é visto como impossível”… …se há alguma característica fundamental dos fatos históricos, é de que até então(antes de se tornarem fatos históricos) eles eram vistos como impossíveis…”
0 notes
sandropacifico-blog · 10 years ago
Link
muito bom pra mostrar pra quem está tendo os primeiros contatos com codigos ;P
0 notes
sandropacifico-blog · 12 years ago
Text
NÓS, NÓS NÃO TEMOS HERÓIS
Nós, nós não temos heróis nem jamais os tivemos. Afinal, para que servem os heróis e suas estátuas de granito ou de mármore negro, seus cavalos de bronze, suas medalhas barrocas e as espadas que não passam de metáforas? Para que servem os heróis se o ácido da chuva desdenha da glória dos homens e nem os pássaros se importam com eles? Para que servem os heróis se nem sabem quem somos nem jamais ouviram falar dos nossos mitos e utopias? Infeliz do país que necessita de heróis. 
  Sobre o autor: O poeta cearense Francisco Carvalho permanece desconhecido embora tenha publicado quase trinta livros. Em 1982 recebeu o Prêmio Nestlé de Literatura. Em 2004 foi publicada uma antologia do autor com 500 páginas, já esgotada nas livrarias.
0 notes
sandropacifico-blog · 12 years ago
Link
catalog/model/payment/pagseguro.php
64
'tax' => $this->tax->getRates($product['total'],$product['tax_class_id'])
0 notes
sandropacifico-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media
"Zoinho", um cara fora da curva, enfrentando Guardas Civis Metropolitanos (GCM) em São Paulo, 2004. A foto emblemática, apesar de parecer cômica, desperta pensamentos a respeito da coragem que uma pessoa pode ter. Nela, o menino de rua "Zoinho" enfrenta a Guarda Civil Metropolitana durante um confronto com camelôs no Vale do Anhangabaú em São Paulo. Muitos julgaram que "Zoinho" não tinha ideia do que estava fazendo, ou apenas estava brincando. Porém, poucos conhecem as outras fotos tiradas do garoto antes dessa última, dele enfrentando a guarda. O menino, amigo dos camelôs, começou jogando pedras em direção às autoridades e, em um momento de fúria, arrancou o agasalho, jogou no chão e, talvez numa inocência de criança, achou que pudesse enfrentá-los estufando o peito, mesmo com seu porte físico pequeno e quase raquítico. Pouco tempo depois, a GCM revidou, atirou uma pedra e o acertou. A foto de Evandro Monteiro ganhou o prêmio Esso 2005 e suscitou diversos debates internacionais a respeito das crianças que vivem nas ruas e as violências pelas quais elas passam e presenciam. (Não encontramos mais notícias a respeito do que aconteceu com "Zoinho" depois de ter sido acertado pela pedra) Texto de Talita Lopes Cavalcante Administração Imagens Históricas [Você gosta do nosso trabalho? Então ajude-nos a melhorá-lo cada vez mais votando em nossa página (http://goo.gl/qs0lz) como "Facebook Page do ano" na premiação do youPix, nesse link (http://goo.gl/6p4rh).  Complete o formulário ao final do site e pronto! É rápido e, assim, vocês ajudam nosso trabalho ser reconhecido.] Foto: Divulgação/ Evandro Monteiro, outubro de 2004. Fonte: - http://portaldoguardacivil.blogspot.com.br/2011/02/imagem-de-fotografo-brasileiro-e-usada.html - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/02/imagem-de-fotografo-brasileiro-e-usada-por-egipcio-em-manifestacao.html
0 notes
sandropacifico-blog · 12 years ago
Link
"Quando você completa 20 anos, a morte coloca um relógio sobre a sua cabeça"
O Facebook virou um... sei lá... um big brother do que as pessoas comem, seus cachorrinhos ou outras coisas que elas fazem e é "cool"... antes da alteração da timeline... algo que deve ter sido uma influência direta do acensão do Twitter, o face me parecia um divertido brainstorm... hoje, entre protestos pessoais contra o transito... voos atrasados... etc... sempre aparece uma coisa legal como essa... totalmente fora da curva! Parabéns pelo trabalho Bruno Marafigo.
0 notes