Tumgik
seavidafosseoutra · 2 years
Text
Tumblr media
15K notes · View notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
algum tipo de big bang
isso que aconteceria se nossos corpos tivessem a chance de se tocar
487 notes · View notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
Before you go
Quando você se machuca sob a superfície Como água gelada turbulenta Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai
Então, antes que você vá Havia algo que eu poderia ter dito Para fazer seu coração bater melhor? Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar...
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente, saber que minhas últimas palavras para você foram "Ahh, é você", diminuindo sua importância no mundo.
Aquele lugar que você esteve, eu nunca mais voltei, confesso que não sei como será quando eu pisar lá, a agua seguiu o rumo dela, levou qualquer vestígio de você, mas para mim você sempre estará lá.
0 notes
seavidafosseoutra · 2 years
Photo
stay strong
Tumblr media
48K notes · View notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
Ter que calar um sentimento é uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer.
Pê Sperb
5K notes · View notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
DEVASTADA...
Sinto-me péssima toda vez que olho a estagiária no lugar que era seu, a cena toda me faz pensar em você, não éramos os mais próximos, mas sinto-me ligada em você.
Meu corpo inteiro sente sua partida, tudo em mim sofre a dor da sua partida, estou devastada, você tomou a parte da vida que eu mais gostava.
Tumblr media
0 notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
DESEJO
Se você soubesse quantas vezes olhei sua foto, o quanto desliguei a barra de rolagem do seu instagram, observando seu feed, pensando que você era demais para mim.
Se você sequer imaginasse o sorriso em meu rosto quando a notificação surgiu e era você, das vezes que cogitei mandar-te algo, ou da ponderação em deixar de lado minha moral quando ofereceu-me uma noite apenas, eu tinha namorado, sim... no dia em que te recusei, foi por esse ínfimo detalhe, eu tinha alguém.
Se o tempo não fosse cruel, se as pessoas não fossem tão vazias, você estaria aqui, meus desejos mais íntimos eu abriria para que os visse, seguraria sua mão, faria carinho em seus lindos cabelos ruivos, olharia por horas seus olhos cor de mel e você então perceberia que eu sentia mais que apenas o desejo carnal.
Você me tirou o mundo, sugou minha vitalidade, usufruiu da minha existência e ocupou todo o espaço em meus pensamentos, desejei que me tomasse para sí, que me permitisse tocá-lo, acalentá-lo e talvez assim nossas almas se acalmassem e eu não estaria chorando, você estaria aqui.
Ao invés disso, a casca que ocupava neste mundo triste foi encontrada a beira de um rio por pessoas que nem sequer sabiam seu nome, nem haviam presenciado a beleza do seu sorriso, você partiu e me partiu também, me deixou com desejo, desejo de ir junto de você, de pular com você e então seriamos, de fato, um só.
Tumblr media
0 notes
seavidafosseoutra · 2 years
Text
E SE...
Hoje me pergunto.
E se?
E se eu tivesse falado antes, se você tivesse esperado, se aquele dia em que nos encontramos na sala dos professores eu tivesse vencido a vergonha que me consumia e reparado em você, será que seria diferente?
E se durante as nossas conversas limitadas eu houvesse vencido o orgulho e aceitado o que me oferecia, ainda sim você teria pulado? Seria diferente? Você estaria agora comigo, seríamos um só?
Eu sinto falta de alguém que nem conheço direito, mas quem nos conhece bem não é mesmo? Penso em você, choro por você e espero que você apareça, se você voltasse a postar eu notaria a sua tristeza? Perceberia o que você planejava à tanto tempo?
Tenho medo de enlouquecer e ir contra os princípios e crenças que me permitem continuar respirando, a sua partida fez com que eu tivesse medo de dormir, a sua ida libertou os monstros que eu escondia com fervor, o luto tornou-se parte de mim.
Por que você pulou? Por que deixou pra trás a vida que poderia ter? Por que roubou de mim a oportunidade de ser sua? Você pulou, naquela noite de domingo, enquanto a água do rio levava seu corpo e sua alma para longe de mim, levava também a minha esperança.
E se a vida fosse outra? E se eu tivesse dito que sentia? Se eu não tivesse demorado para descobrir, você ainda estaria aqui?
1 note · View note