Tumgik
seisanjos · 10 years
Text
Inconscientemente Apaixonados - Capítulo 27.
~ POV Arthur:
As palavras dela não saiam da minha cabeça. O que ela queria dizer com aquilo? Entre goles e mais goles de cerveja, pouco eu escutava do que Jully e suas amigas insistiam em gritar, e não conversar, ao meu lado. 
A verdade era que eu estava indo atrás de Lua, mais uma vez, quando Jully surgiu na minha frente me impedindo de fazer tanto o que eu queria. Por quê era tão difícil assim dela me escutar?
Desde então eu não conseguia tirar os meus olhos dela...
- Ei, Thur... Estou falando com você.
- Oi... Desculpa, Jully. – sorri amarelo para a cara de tacho dela.
- Deixa pra lá... Você tá estranho. – revirou os olhos e voltou a falar com suas amigas.
Nessas horas eu me pergunto o que estava fazendo aqui com ela... Haja paciência.
Quando voltei a olhar Lua, tinha a perdido de vista. Xinguei mentalmente até a décima geração de Jully, e quando pensei em pedir licença para as meninas e sair dali, vi um Chay e uma Mel sorridentes caminhando em minha direção.
- Com licença, meninas... Preciso pegar meu amigo emprestado uns minutinhos. – Chay disse me puxando e Jully assentiu.
- Obrigado cara!
- Tá me devendo uma. – rimos.
- Thur do meu coração... pode ir contando tudo! – Mel disse animada e foi impossível conter um sorriso.
- Não tem o que contar... – comentei e flashes de minutos atrás voltaram para minha mente.
- Nem vem com esse papo, dude. Sabemos que ai tem coisa. – Chay cruzou os braços na espera de uma resposta.
- Não sei... Só acho que aos poucos ela tá se abrindo pra mim, entendem?
- E eu não vejo a hora disso acontecer! – Mel sorriu e eu a acompanhei.
- Mas e ai?! Vocês se beijaram de novo? – Chay não se aguentava.
- Vocês são muito curiosos, credo! – um tapa de Mel estalou em meu braço. – Ai!
- Já ouvimos isso hoje... – comentou dando risada.
Meus olhos focalizaram o corpo de Lua caminhando ao longe e estranhei. Mais estranho ainda foi ver um cara praticamente a seguindo. Meu corpo congelou quando o reconheci pela roupa... Era o canalha que tinha chegado nela logo depois do nosso beijo.
- Galera eu já volto. – avisei Chay e Mel e nem esperei por resposta.
Da mesma forma rápida que meu corpo congelou, quando dei por mim, já estava seguindo o caminho que Luinha fizera minutos antes. A cada passo que eu dava me perguntava por qual motivo ela estava indo para aquele lugar tão escuro. Talvez ela tenha combinado de se encontrar ali com aquele cara, ou sei lá. Mas minha preocupação não deixava meus pés pararem e quando escutei gritos abafados, sai correndo quase tropeçando nas próprias pernas. Eu sabia que tinha algo errado.
Dei a volta no quiosque, seguindo os murmúrios ouvidos. Quando encarei a cena a minha frente, a raiva que tomou conta do meu corpo foi algo nunca sentido antes. Puxei o filho da puta para longe dela e esmurrei sua cara, o suficiente para ele cair no chão desacordado. Rapidamente fui até Luinha, a tempo de segurar seu corpo para não ir ao chão. O desespero tomou conta de mim, assim como a raiva.
Agachei-me, deitando Lua na areia e apoiando seu rosto no meu colo.
- Lua, pelo amor de Deus, acorda!
Minhas mãos tremiam e eu tentava tirar os fios de cabelo que estavam meio ao seu rosto. Sua pele mais branca e fria do que de costume me assustavam ainda mais. A vontade de matar aquele maldito só aumentava. Só de pensar nele tocando nela, obrigando-a fazer coisas que não queria, me deixava fora de si. Senti raiva de mim mesmo, por ter demorado tanto, por não ter a protegido.
- Luinha, por favor... Sou eu, Thur. – acariciei a maçã de sua bochecha.
Saquei meu celular do bolso e liguei para a emergência, logo passando o nosso endereço.
- Por favor, abre esses olhos que eu tanto gosto de admirar. Mostra o meu sorriso favorito. Até aquele seu irônico quando está irritada comigo. Eu deixo você até me xingar, mas por favor, só acorda. – engoli o nó que se formou na minha garganta. – Não me deixe sem seus gritos histéricos, sem o gosto do seu beijo, sem a sensação de ter você nos meus braços. Eu tenho tanta coisa pra te falar!
Flashes do passado invadiram minha mente. A época em que éramos amigos, o dia em que eu iria me declarar pra ela e pedir pra não ir viajar, pra ficar comigo. Os nossos passeios com Chay e Mel. As caretas e manias dela. A decepção estampada em seu rosto no dia que entrou no meu quarto e pensou que viu o que não viu. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e rapidamente a sequei.
- Luinha! – chacoalhei seu corpo.
Ouvi alguns resmungos e passei a mão pelo seu rosto, na esperança que ela se levantasse dali.
- Thur... – ao ouvir meu nome sussurrado, meu coração deu um pulo.
- Sim, sou eu... Estou aqui! Pode me ouvir?
- Sebastian...
O pequeno sorriso que começava a nascer em meu rosto logo se desmanchou. Ela provavelmente estava em um estado de delírio ou em algum sonho e eu já não sabia mais o que fazer. Só pedia aos céus pra aquela ambulância chegar logo.
16 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Nós poderíamos passar as noites juntos, conversando, sorrindo, brincando. Nós poderíamos passar as tarde de domingo assistindo a sua seria preferida, ou assistir aquele filme que no fim sempre te fazia chorar, ou até mesmo, colocar aquele de terror, quando no filme você se assustasse e se agarrasse em mim. Nós poderíamos passar a manhã de um feriado na praia, de preferência uma deserta, para que continuássemos a planejar nosso futuro, como sempre fazíamos, nos imaginarmos em outro mundo, onde houvesse só eu e você.. Nós poderíamos ser felizes onde você quisesse, onde você se sentisse bem, eu estaria com você, estaria com meu mundo, estaria feliz junto ao teu lado, sorrindo junto a você, assim eu poderia te ver sorrir também e admirar o teu sorriso, teus olhos e te falar as palavras mais lindas.. Poderia te proteger de tudo, poderia te acolher nos meus braços, poderia beijar tua testa antes de dormir, poderia segurar a tua mão para que você não pudesse fugir de mim. Poderíamos pegar um cinema, poderíamos brincar, poderíamos ter um filho, aí nós estaríamos realizados, meu sonho, seu sonho.. Ah, também poderíamos ter um cachorro, aquele qual poderia nos lamber quando estivéssemos dormindo, desculpas pra eu te encher de beijos ao acordar. Nós poderíamos comprar a casa do nossos sonhos, para que possamos construir a nossa vida, somente nossa.. Poderíamos, podemos, mas se você quiser. Mas eu estarei te esperando, sem que você perceba, estarei contando mais um dia, mas minutos, segundos e horas, esperarei dar meia noite, contarei cada dia que se for.. Quem é verdadeiro fica, não é mesmo?! E eu vou lhe esperar, sempre estarei, sempre estive lhe esperando, desde daquele último abraço que nos demos.
1K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Porque a vida imita a arte.. ou será ao contrário?
296 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
74K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Text
É hoje que eu posto essa web, irraaaaa o/
1 note · View note
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“Como esquecer o beijo que você me deu?”
98 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
265 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
609K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Quote
Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Clarice Lispector.   (via ultimaadizeradeus)
4K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
371K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Note
Feliz por você tá aqui e triste pela explicação que você vai dar. 😭😭 ver se o tumblr te faz esquece um pouco tudo que aconteceu no fim de semana Feer.
e eu só tenho a te agradecer
Obrigada obrigada obrigada Bibi s2222'
1 note · View note
seisanjos · 10 years
Text
Esse fds iria colocar tudo em ordem, porém tive um problema pessoal que me abalou estruturalmente e psicologicamente. Eu, mais uma vez, espero que entendam. Vocês não imaginam o quanto eu gostaria de estar todo dia aqui com vocês! Logo logo eu venho postar (o mais logo possível). Obrigada amores!
Agora, acho que mais uma vez devo desculpas pelo meu sumiço :( a verdade é que minha vidinha pacata deu um giro de 360º do dia pra noite. Eu comecei a trabalhar e de lá vou direto pra faculdade. Não fico mais em casa e trabalho de sábado também. O único dia que tenho livre preciso me dividir em mil coisas. Por isso preciso montar uns horários pra conseguir escrever e postar, não quero mais deixar vocês na mão.
4 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Text
Agora, acho que mais uma vez devo desculpas pelo meu sumiço :( a verdade é que minha vidinha pacata deu um giro de 360º do dia pra noite. Eu comecei a trabalhar e de lá vou direto pra faculdade. Não fico mais em casa e trabalho de sábado também. O único dia que tenho livre preciso me dividir em mil coisas. Por isso preciso montar uns horários pra conseguir escrever e postar, não quero mais deixar vocês na mão.
4 notes · View notes
seisanjos · 10 years
Text
Antes de qualquer coisa eu preciso dizer o quanto minhas leitoras são AS MAIS LINDAS DO MUNDO! E não é pra puxar o saco hahaha estou sendo o mais sincera possível, pq vocês não imaginam o quanto eu fico feliz em ler msgs e asks de vocês! Não desistem de mim, nem da minha web e estão sempre sendo umas fofas comigo! Escrevo pra vocês e por vocês <3
0 notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
187K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
seisanjos · 10 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes