Robin Smoak Palmer, eighteen. Felicity Smoak and Ray Palmer's daughter. Uh, and also a free time Hacktivist. "Yeah, I may be nerd. But this nerd here is proudly going to hack your way into (( HELL )) if you dare to call me that once again."
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Eu? Olhando, eu? Nada. Nadinha mesmo.” *corre*
O que está olhando?
17 notes
·
View notes
Text
“Oh, jura? Pois bem, então o... o, o Inex vai ficar muito feliz em conhecer você.”
#c#a-shinnylittlestar#inex de inexistente mesmo kkkkkkk#porque ela é uma ótima mentirosa só que nunca#e eles poderiam estar brigando sobre algo ou... você decide kkk
26 notes
·
View notes
Text
“Uma brincadeira? O que tem em mente? Bom... acho que o pessoal do vídeo não iria concordar muito com essa sua teoria; principalmente porque, se você olhar pelo ponto de vista de caras como o Coringa, toda aquela cena do baile provavelmente não passou de uma pequenina e divertidíssima brincadeirinha.”
“Não que eu esteja te chamando de psicopata. O que eu não estou.” E, sussurrando, continuou sem pensar “Você não é, é?”. Levantou uma sobrancelha, encarando a garota com um misto de receio e desconfiança. Robin olhou para os lados, subitamente arrependida pela pergunta comprometedora, procurando por uma possível rota de fuga.
❝ — Só eu quem estou achando este lugar muito mórbido e parado? Aposto que uma brincadeira não iria matar ninguém…
25 notes
·
View notes
Text
“Não se preocupe, já já acostuma. By the way... como é a sua dimensão?”
— Os dois únicos eventos que eu participei nesta dimensão terminaram em mortes. Então me desculpe se participar de eventos sociais humanos não estiver no topo da minha lista.
#c#missstrange#OLÁ#Essa é a Robin e ela pode ser muito intrometida se encontrar alguém interessante#muito prazer <3
10 notes
·
View notes
Text
Seus olhos brilharam com o fogo interno uma única vez, apesar de apreciar a violência, ela estava tentando se conter, as consequências da última vez que usara o método ainda passavam em sua cabeça. Ela afrouxou o aperto levemente para que a garota pudesse falar, mas ainda se mantinha firme. “Eu perguntei quem fez de você o Robin?” Seus olhos passaram pelos pertences da garota, procurando algo que a revelasse. “Só responda a pergunta!” A voz perdera o tom ameaçador, substituindo por um leve desespero.
Ao sentir o aperto afrouxar, Robin abriu a boca e tentou sugar o máximo de ar que podia. A sensação era aliviante, mas não plena. A mão invisível ainda agarrava seu pescoço, firme, embora não mais o suficiente para matá-la. Smoak estava confusa, assustada. Não entendia o motivo da repentina atitude agressiva da outra, mas tentava focar sua atenção na pergunta assim como lhe era orientado - por mais a logica de tal questionamento de jeito nenhum a ocorresse. ‘Quem me fez Robin? Meus pais, ora!’ Era uma resposta bastante óbvia, mas talvez não a correta. Teria a ruiva a sua frente algo contra seu nome? Sequer ela própria tinha muito apreço, uma vez que era constantemente comparada com o sidekick do Bat... Oh, god. De repente, as coisas passaram a fazer um pouquinho mais de sentido. “M-eu nome é Robin. Robin Smoak Palmer. É o meu nome, sua louca!” Ela gritou com dificuldade.
47 notes
·
View notes
Text
Vou mudar a pergunta: quem diabos é você?
“Eu? Bom...” Robin cruzou os braços na altura do busto, tentando parecer um pouquinho mais imponente. “Acho que perguntei primeiro. Quer dizer, na verdade foi você quem fez a pergunta, mas dá quase no mesmo.” Soltou uma das mãos da antiga posição e com ela gesticulou um aceno de indiferença, enfatizando o que havia dito.
40 notes
·
View notes
Text
“Sim, eu estou chorando. Só diga logo o que quer, Palmer. ”
“A-aconteceu algo? Quero dizer, além dos eventos de ontem? Ou isso está incluído nos eventos de ontem?”
“Meu deus, Robin, só cala a boca.” Sussurrou.
“Eu, er... Eu só vim pegar os horários. Sabe, aluna nova... Tudo isso é... meio novo.” Com o indicador levantado, gesticulou um círculo, se referindo tanto ao Bishop quanto aos recentes acontecimentos. Seu olhos pousaram no professor e, de maneira mais suave, voltou a falar. “Tem algo que eu possa fazer pelo senhor?”
22 notes
·
View notes
Text
Certo…Eu sou Malina. Malina Lyanna Osborn. O prazer é todo meu…
“Okay, Malina. Já que nós já nos apresentamos e não somos mas assim tão estranhas... aceita um pouco de café? Eu sei que não é muito, mas ajuda quando preciso me acalmar - o que é totalmente estranho já que a cafeína deveria deixar as pessoas mais agitadas do que realmente calmas. Mas em um mundo onde praticamente tudo desafia as leis naturais da fisico-química, por que logo o café teria de seguir as regras? Bom, o que eu estava tentando dizer antes de me enrolar é: isso me ajuda... Talvez te ajude também.”
#c#osnascido#conheça robin tagarela palmer que se retifica a cada frase meu deus#ratifica*#tudo bem kkkkkkk#foi algo meio#ai meu deus eu amo o osborn#AGORA EU ENTENDI SUA URL#NOSSA#GENIAL#SOS
27 notes
·
View notes
Text
Você não faz a menor ideia de quem eu sou, faz?
“Na verdade não... Eu deveria?”
#c#essa pergunta foi na mais completa inocência#do tipo ai meu deus vai que ele é algum famoso tipo o presidente e eu to aqui batendo boca#robinothood
40 notes
·
View notes
Text
Todo o sorriso simpático se esvaio do rosto da Grey lentamente com apenas a menção daquele nome, tomada pela desconfiança e súbita ira ela avançou na loura desconhecida, segurando sua garganta através da sua telecinese. “Quem fez você o Robin?”
Num piscar de olhos e sem motivo aparente, Robin sentiu todo o ar de sua traqueia ser expelido à medida que a região se comprimia. Assustada, cambaleou para trás, levando as mãos até o local e arranhando em vão o pescoço na tentativa falha de livrar-se do aperto invisível. O que estava acontecendo? Tão logo se perguntou, outro questionamento chegou aos seus ouvidos. “O-o quê?” ela tentou falar, a voz rouca. “E-eu não ent-entendo”.
47 notes
·
View notes
Text
padeirodazatanna:
“Meu Deus, o que foi agora?”
“Nada, eu só... Você está chorando?”
“Talvez seja melhor eu voltar outra hora?”
#c#padeirodazatanna#a ultima foi mais uma pergunta que uma afirmação#meio hesitante#do tipo#eu posso ir embora se quiser mas também posso ficar e tentar te ajudar#btw#olá!
22 notes
·
View notes
Text
Não tanto quanto queria. Eu conhecia Blue Grayson. Apenas. Ainda sim, obrigada pelo sinto muito. Eu não sei como lidar com isso. Você é nova aqui?
“E-eu também não sei. Sinto muito parece tão... pouco. De nada, de qualquer maneira. Sim, sou. Me chamo Robin, Robin Smoak Palmer. Muito prazer.”
27 notes
·
View notes
Text
Você não tem mais o que fazer não?
“Wow, calma aí, senhor estressadinho. Eu não sei por qual tipo de trauma passou e sinto muito que isso tenha acontecido, sinto mesmo. Mas não tenho culpa se você fala um pouquinho alto de mais. E bom, na verdade, eu realmente tenho ‘mais o que fazer’. Então, se me der licença... Está na frente do meu armário.”
#c#robinothood#ai jura? kkkkkk#Ela não gosta da comparação também kkk#mas foi vestida de Robin no baile só pra zoar
40 notes
·
View notes
Text
“Defina bem…”
Nada... Desculpe, foi uma pergunta idiota. Você conhecia eles, não conhecia? Eu... eu sinto muito.
27 notes
·
View notes
Text
“Okay...”
Os membros devem ter sido deixados pra vocês terem certeza de que elxs morreram ao invés de simplesmente assumir isso quando não encontram o maldito corpo.
#c#robinothood#desculpa#eu só não fazia ideia do que responder >.<#então essa é a cara dela de eu não faço ideia de quem é esse rapaz mas vou prestar atenção na conversa alheia porque sou curiosa#E olá!
40 notes
·
View notes
Text
Boa explicação.
Hm... Está tudo bem?
#c#sim; ela é do tipo que faz perguntas óbvias ou indelicadas kkkk#Tudo bem eu super entendo#gostaria de ter entrado no rp mais cedo pra ter curtido mais o evento#mas foi destruidor nossa
27 notes
·
View notes
Text
Uma explosão. Fogo, mortes, esse tipo de coisas. Qual o seu nome?
Oh...
Ro-Robin. Meu nome é Robin. Você é...?
#kkkkkkkk#c#themxrvelgirl#Prazer Lavs#eu sou a Babi#mas pode Chamar de Babs#porque tem outra Babi#Adorei ela nossa kkk
47 notes
·
View notes