Tumgik
so-wise-blog1 · 5 years
Text
Navios De Pesca De Profundidade
Navios De Pesca De Profundidade
A pesca de profundidade é considerada um desporto onde pescadores amadores ou profissionais embarcam nas partes mais profundas da água em busca de uma captura. Os tipos de peixes associados ao mar profundo são aqueles que vivem abaixo do que é chamado de "zona fótica" do oceano.
 No mar profundo, algumas das criaturas mais estranhas foram conhecidas por habitar. Os nomes dados a estes peixes são igualmente fascinantes, incluindo o peixe-lanterna, o tubarão cookiecutter, o tamboril e o peixe lanterna. Quando pesca em alto mar, você deve ter em mente que existem várias variedades de peixes em perigo para evitar durante suas aventuras. Devido aos altos níveis de pesca comercial, espécies como a espinhosa e a lagartixa-cebola estão se aproximando da extinção.
O que é uma carta de pesca de alto mar?
Barcos de pesca de alto mar são barcos geridos por uma empresa ou indivíduo que vai levar os turistas para fora na água para uma experiência de pesca que nunca vai esquecer. Dependendo da época do ano, o tipo de peixe que você espera capturar varia. Se isso lhe preocupa, recomenda-se a verificação dos calendários da zona que deseja pescar em alto mar.
Ao participar de uma carta de pesca de alto mar, você pode decidir se você deseja bottom peixe ou troll. Às vezes, ambas as opções são selecionadas. Se o trolling parece não produzir os resultados que esperava, os barcos de pesca de alto mar podem puxar para perto do Recife e deixar-lhe ter o seu caminho com os peixes naquela área. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com o termo,tucunaré azul gigante trolling significa que você lança uma linha de isco na água e esperar que os peixes para se agarrar, enquanto lentamente dirigindo o barco.
Tumblr media
Se está decidido a capturar um determinado peixe, deve saber onde reside. Isso significa que você pode ter que viajar muitas maneiras de contratar uma carta de pesca de alto mar para realizar o seu objetivo. Há barcos de pesca de alto mar localizados em todo o mundo.
youtube
0 notes
so-wise-blog1 · 5 years
Text
Peixes De Profundidade
Peixes De Profundidade
Peixes de profundidade são peixes que vivem na escuridão abaixo das Águas de superfície iluminadas pelo sol, ou seja, abaixo da zona epipelágica ou fótica do mar. Outros peixes de profundidade incluem o peixe-lanterna, tubarão-COO, cerdas , Tamboril , viperfish e algumas espécies de eelpout.
Apenas cerca de 2% das espécies marinhas conhecidas habitam o ambiente pelágico. Isso significa que eles vivem na coluna de água, em oposição aos organismos bentônicos que vivem dentro ou no fundo do mar. 1 organismos de profundidade habitam geralmente zonas de bathypelagic (1000-4000m de profundidade) e abyssopelagic (4000-6000m de profundidade).
 No entanto, as características dos organismos de profundidade, como a bioluminescência, também podem ser vistas na zona mesopelágica (200-1000m de profundidade). A zona mesopelágica é a zona disfótica, o que significa que a luz é mínima, mas ainda mensurável. A camada mínima de oxigênio existe em algum lugar entre uma profundidade de 700m e 1000m de profundidade, dependendo do lugar no oceano. Esta área também é onde os nutrientes são mais abundantes.
 As zonas batipelágicas e abissopelágicas são aphóticas, o que significa que nenhuma luz penetra nesta área do oceano. Estas zonas representam cerca de 75% do espaço oceânico habitável.
youtube
A zona epipelágica (0-200m) é a área onde a luz penetra a água e a fotossíntese ocorre. Esta também é conhecida como a zona fótica. Como isso normalmente se estende apenas algumas centenas de metros abaixo da água, o mar profundo, cerca de 90% do volume do oceano, está na escuridão. 
O fundo do mar também é um ambiente extremamente hostil, com temperaturas que raramente ultrapassam os 3 °C (37.4 °F) e cair tão baixo como -1.8 °C (28.76 °F) (com a exceção dos ecossistemas das fontes hidrotermais que pode exceder os 350 °C, ou a 662 °F), baixos níveis de oxigênio, e pressões entre 20 e 1.000 atmosferas (entre 2 e 100 megapascals ).  Diagrama de escala das camadas da zona pelágica No oceano profundo, as águas se estendem muito abaixo da zona epipelágica, e suportam tipos muito diferentes de peixes pelágicos adaptados para viver nessas zonas mais profundas. 
Tumblr media
Em águas profundas, a neve Marinha é um banho contínuo de detritos orgânicos que caem das camadas superiores da coluna de água. Sua origem está em atividades dentro da zona fótica produtiva neve marinha inclui plâncton morto ou moribundo, protistas( diatomas), matéria fecal, areia, fuligem e outras poeiras inorgânicas. Os" flocos de neve " crescem ao longo do tempo e podem atingir vários centímetros de diâmetro, viajando durante semanas antes de chegar ao fundo do oceano.
 No entanto, a maioria dos componentes orgânicos da neve marinha são consumidos por micróbios , zooplâncton e outros animais que alimentam filtros nos primeiros 1.000 metros de sua viagem, ou seja, dentro da zona epipelágica. Desta forma, a neve marinha pode ser considerada a base de ecossistemas mesopelágicos e bentónicos de profundidade : como a luz solar não pode alcançá-los, os organismos de profundidade dependem fortemente da neve marinha como fonte de energia.
Alguns mar profundo pelágicos grupos, tais como o lanternfish , ridgehead , marinha hatchetfish , e lightfish famílias são muitas vezes apelidados de pseudoceanic porque, em vez de ter uma distribuição uniforme em águas abertas, elas ocorrem em um número significativamente maior abundância em torno estruturais oásis, nomeadamente os montes submarinos e sobre continental pistas que O fenômeno é explicado pelo da mesma forma, a abundância de espécies de presas que também são atraídos para as estruturas.
A pressão hidrostática Aumenta 1 atmosfera a cada 10 metros de profundidade.  organismos do mar profundo têm a mesma pressão dentro de seus corpos que é exercida sobre eles do lado de fora, de modo que eles não são esmagados pela pressão extrema. Sua alta pressão interna, no entanto, resulta na fluidez reduzida de suas membranas porque as moléculas são espremidas juntas.
 A fluidez nas membranas celulares aumenta a eficiência das funções biológicas, o mais importante é a produção de proteínas, por isso os organismos adaptaram-se a esta circunstância, aumentando a proporção de ácidos gordos insaturados nos lípidos das membranas celulares.
Tumblr media
  além das diferenças de pressão interna, estes organismos desenvolveram um equilíbrio diferente entre as suas reacções metabólicas dos organismos que vivem na zona epipelágica. David Wharton, author of Life at the Limits: Organisms in Extreme Environments, notes "Biochemical reactions are accompanied by changes in volume. Se uma reacção resultar num aumento de volume, será inibida pela pressão, enquanto que, se estiver associada a uma diminuição de volume, será potenciada". 7 Isto significa que os seus processos metabólicos devem, em última análise, diminuir o volume do organismo em algum grau.
Os seres humanos raramente encontram tubarões esfolados vivos, então eles representam pouco perigo (embora os cientistas acidentalmente se cortaram examinando seus dentes). 
A maioria dos peixes que evoluíram neste ambiente duro não são capazes de sobreviver em condições laboratoriais, e as tentativas de mantê-los em cativeiro levaram à sua morte. Os organismos de profundidade contêm espaços cheios de gás (vacúolos). 9 gás é comprimido sob alta pressão e se expande sob baixa pressão. Por causa disso, estes organismos têm sido conhecidos por explodir se eles vêm à superfície.
  Um diagrama anotado das características externas básicas de uma lagartixa-de-abissal e medições de comprimento padrão. Gigantactis é um peixe de profundidade com uma barbatana dorsal cujo primeiro filamento se tornou muito longo e é inclinado com uma isca fotóforo bioluminescente.
O atum patudo cruza a zona epipelágica à noite e a zona mesopelágica durante o dia. Os peixes das profundezas do mar evoluíram várias adaptações para sobreviver nesta região. Uma vez que muitos destes peixes vivem em regiões onde não há iluminação natural , eles não podem confiar apenas na sua visão para localizar a presa e companheiros e evitar predadores; peixes do mar profundo evoluíram de forma adequada para a extrema sub-fótica região em que vivem. Muitos desses organismos são cegos e dependem de seus outros sentidos, tais como sensibilidades a mudanças na pressão e olfato locais, para pegar seus alimentos e evitar ser pego.
 Aqueles que não são cegos têm olhos grandes e sensíveis que podem usar luz bioluminescente. Estes olhos podem ser 100 vezes mais sensíveis à luz do que os olhos humanos. Além disso, para evitar a predação, muitas espécies são escuras para se misturarem com o seu ambiente. 
Muitos peixes de profundidade são bioluminescentes, com olhos extremamente grandes adaptados à escuridão. Organismos bioluminescentes são capazes de produzir luz biologicamente através da agitação de moléculas de luciferina, que então produzem luz. Este processo deve ser feito na presença de oxigênio. Estes organismos são comuns na região mesopelágica e abaixo (200m e abaixo). Mais de 50% dos peixes de profundidade, bem como algumas espécies de camarão e lulas, são capazes de bioluminescência. 
Cerca de 80% destes organismos possuem células glandulares produtoras de fotóforos-luz que contêm bactérias luminosas delimitadas por colorações escuras. Alguns destes fotóforos contêm lentes, muito semelhantes às dos olhos humanos, que podem intensificar ou diminuir a emanação da luz. A capacidade de produzir luz requer apenas 1% da energia do organismo e tem muitos propósitos: é usado para procurar comida e atrair presas, como o tamboril; reivindicar território através da Patrulha; comunicar e encontrar um companheiro, e distrair ou temporariamente cegos predadores para escapar. 
Além disso, no mesopelágico onde alguma luz ainda penetra, alguns organismos camuflam-se de predadores abaixo deles, iluminando suas barrigas para combinar com a cor e intensidade da luz de cima para que nenhuma sombra seja lançada. Esta tática é conhecida como contra-iluminação.  O ciclo de vida dos peixes de profundidade pode ser exclusivamente águas profundas, embora algumas espécies nascem em águas mais rasas e afundam-se ao amadurecer. Independentemente da profundidade onde os ovos e larvas residem, eles são tipicamente pelágicos.
 Este estilo de vida planktonic-drifting-requer flutuabilidade neutra. A fim de manter isso, os ovos e larvas muitas vezes contêm gotículas de óleo em seu plasma. 
youtube
 Quando estes organismos estão em seu estado de maturação completa, eles precisam de outras adaptações para manter suas posições na coluna de água. Em geral, a densidade da água provoca a elevação — o aspecto da flutuabilidade que faz os organismos flutuarem. Para neutralizar isso, a densidade de um organismo deve ser maior do que a da água circundante. A maioria dos tecidos animais são mais densos que a água, então eles devem encontrar um equilíbrio para fazê-los flutuar.
 Muitos organismos desenvolvem bexigas de banho (cavidades de gás) para manter-se à tona, mas devido à alta pressão do seu ambiente, peixes de profundidade geralmente não têm este órgão. Em vez disso, exibem estruturas semelhantes aos hydrofoils, a fim de fornecer sustentação hidrodinâmica. 
Também se descobriu que quanto mais profundo um peixe vive, mais geleia-como a sua carne e mais mínima a sua estrutura óssea. Reduzem a densidade dos tecidos através de um elevado teor de gordura, a redução do peso do esqueleto — realizada através de reduções de tamanho, espessura e teor mineral — e a acumulação de água torna-os mais lentos e menos ágeis do que os peixes de superfície.
0 notes
so-wise-blog1 · 5 years
Text
Mergulho De Profundidade
Dois terços do nosso planeta é uma utopia inexplorada para toda a humanidade. Tem a maior população de seres vivos do reino animal e vegetal. Seus tesouros e segredos ainda estão esperando para ser revelados mesmo depois de um longo tempo de investigação e escavação.
As suas maravilhas convidam a curiosidade dos cientistas e caçadores de tesouros e de todos aqueles que procuram ser encantados pela sua magnífica capacidade de excitação.
O mergulho em alto mar é um dom que nos permite explorar as profundezas magnânimas dos oceanos deste mundo. O mergulho ocorre geralmente nos oceanos, mas esse não é o único lugar onde pode ocorrer; rios, lagoas e lagos também fazem com que mergulhadores tenham prazer em percorrer suas profundezas.
youtube
Mergulho (aparelho de respiração subaquático autónomo) é a maravilha metódica que nos permite guiar e descobrir a profundidade dos oceanos com uma certa simplicidade sem nos preocuparmos em suster a respiração. Imagine uma pedra e uma corda é tudo o que você tem ao tirar fotos subaquáticas de tubarões.
Tudo o que precisamos é de equipamento essencial - que inclua uma máscara, um respirador, um par de barbatanas, um fato de mergulho e voilá os mistérios e segredos desta maravilha molhada e cheia de tucunaré azul gigante peixes à espera de serem revelados por ti. Bem, não é tão fácil como parece.
 É preciso uma certa quantidade de treinamento, exercício e aptidão física quanto mais profundo você vai, mais difícil é manobrar, mas mergulho comum tem sido na prática há muito tempo e com a ajuda de mergulhadores experientes você pode facilmente desfrutar e fascinar-se com as maravilhas das profundezas deste novo mundo.
Tumblr media
Foi afirmado que a quantidade de mergulhadores activos aumentou para mais de 6 milhões. Estes incluem caverna, naufrágio, mergulho comercial e militar. O mergulho recreativo e esportivo são praticados em profundidades inferiores a 130 pés 39 m e são as formas mais comuns de mergulho como mergulho após esta profundidade requer treinamento como indicado anteriormente.
O mergulho para fins recreativos tem crescido ao longo dos anos. Ilhas tropicais como as Ilhas Fiji e Havaí são locais famosos para o mergulho em alto mar entre iniciantes e qualificados por causa da vasta e diversificada vida marinha que habita nas águas circundantes. O Grand Turk nas Bahamas é também um ponto popular entre os entusiastas de mergulho por causa de suas diferentes profundidades, começando a partir de 25 pés e mergulho todo o caminho para 7000 pés.
Numerosos locais de mergulho não tropicais e famosos experimentam altos níveis de atividade tanto dos habitantes locais como dos turistas. O Mar Vermelho no Egito é conhecido por seus muitos locais espetaculares de mergulho, juntamente com suas águas lúcidas cerúleas e uma ampla gama de vida aquática.
Como todas as outras aventuras, mergulhar também tem os seus contras. A temperatura e a pressão da água nas profundezas podem ser arriscadas para a saúde e bem-estar do mergulhador se ele não estiver preparado e equipado adequadamente. Respirar sob pressão e ameaça de Animais Aquáticos é sempre um outro perigo eminente.
 A mobilidade humana sob a água é consideravelmente baixa, tornando difícil manobrar e exigir mais força muscular. Por isso, é importante que você escolha pessoas profissionais para o trabalho de guiá-lo através de sua maravilhosa experiência de férias.
0 notes
so-wise-blog1 · 5 years
Text
Pesca Profunda
A pesca de profundidade pode ser para fins desportivos ou comerciais. É prática da pesca em águas profundas capturar peixes que vivem ou se alimentam perto do fundo. Estes peixes de fundo obtêm preços elevados no mercado, o que os torna muito desejáveis para os pescadores.
 A pesca profunda é dura e extenuante. O equipamento utilizado é pesado e mais complexo do que o da pesca regular. Existem três formas básicas de pesca profunda - ancoragem e chumming, pesca ao fundo e arrasto.
 Cada maneira usa uma abordagem diferente e tem certas habilidades especiais. O equipamento usado para pescar fundo é basicamente o mesmo que outros equipamentos de pesca. No entanto, na pesca de profundidade, o equipamento tem de ser adequado para a pesca nas profundezas da água. A linha precisa ser mais forte porque os peixes são mais fortes e maiores.
youtube
 Em vez de um poste, um carretel da mão é usado. O carretel da mão é anexado ao barco e bobinas na linha. A instalação de equipamentos de pesca de profundidade começa com a linha principal. A linha principal fixa ao carretel da mão e precisa ser longo o suficiente para ir a profundidade requerida. 
Junto à linha principal está o terminal. O terminal tem uma linha mais pequena, chamada linhas de traço. Estes traços mantêm os anzóis e o isco. Alguns pescadores também anexam um balde de chum à plataforma terminal. Um chum bucker contém isco, chamado chum. Periodicamente este chum é libertado para atrair peixes. No final da linha está o sumidouro. 
O sumidouro deve ser pesado o suficiente para puxar a linha para o fundo. A parte mais importante da pesca profunda é a isca. Deve estar fresco e bem preso ao gancho. Tente dobrar-hooking (anexar a isca através de dois pontos com o gancho) para garantir que não cai. Porque você está trabalhando em grandes profundidades, você precisa ter certeza de que seu isco vai funcionar bem. Todo este equipamento irá garantir que você tem uma experiência de pesca profunda agradável.
Os três tipos básicos de pesca de profundidade utilizam cada um um um determinado método para atrair a pesca ou a captura do peixe. Ancorar e chumming é um tipo de pesca profunda que depende fortemente do uso de um balde de chum. O balde é a principal fonte de isco.
Tumblr media
 O pescador ancora em um local e, em seguida, usa a liberação periódica de chum para capturar peixes. O Bottom trolling usa uma bola de canhão como táctica. A bola de canhão é droga em torno do fundo, onde ele agita lama e causa barulho. Isto agita os peixes, provocando-os a morder o isco. A pesca de arrasto é utilizada para capturar muitos peixes ao mesmo tempo.
 Envolve uma rede com pesos e rodas ligados a ela. Esta rede rola ao longo do fundo e apanha peixe. Cada tipo tem seus pontos bons e pontos maus , mas esses são baseados principalmente nos Objetivos do pescador. O método que escolheu para a pesca de profundidade depende de si.
A pesca profunda requer habilidade e alguma preparação. A pesca no fundo vem com os seus próprios problemas. Os pescadores não querem continuar a puxar a sua linha para verificar a isca ou mover-se para um local diferente. Planejar o tipo de pesca de profundidade também é importante para que você esteja preparado com o equipamento correto. Um pouco de planejamento e paciência vai fazer com que uma boa experiência de pesca profunda.
0 notes
so-wise-blog1 · 5 years
Text
Caminho Batido Por Ilhas Quentes
Culebra Fora Do Caminho Batido Por Ilhas Quentes Os viajantes que querem visitar um destino de ilha longe do caminho batido, longe das áreas turísticas e resorts de luxo, e onde há oportunidades para desfrutar tranquilamente das glórias da natureza deve considerar fazer uma visita à Ilha Culebra. Pequena, encantadora, e a cena de Feroz controvérsia política, Culebra é uma parada popular para o turista que quer algo um pouco fora do comum.
Culebra é uma das três ilhas que fazem parte da comunidade de Porto Rico. Além da ilha principal, Culebra, Vieques e Mona fazem parte da cadeia das Grandes Antilhas. A ilha Mona é muito menor que as outras ilhas porto-riquenhas e é desabitada. Culebra, com uma população anual de 1.868, é protegida como uma reserva natural de vida selvagem e refúgio pelo Serviço de pesca e Vida selvagem dos EUA. Suas camisetas para pesca personalizadas florestas são verdes, frias e tranquilas; mais de alguns visitantes foram surpreendidos pela agitação frenética na vegetação que significa que um mangusto está fugindo do caminho
Tumblr media
 O mangusto foi introduzido na ilha para controlar ratos entre as plantações de açúcar das Ilhas porto-riquenhas. Um visitante pode fazer uma pausa à noite para ouvir a canção do que soa como um rouxinol.
 Na verdade, a canção é feita por um pequeno sapo de árvore, o coqui. Como na ilha principal, os visitantes da noite param em silêncio deslumbrante para olhar para as águas fosforescentes que brilham no escuro por causa de pequenos habitantes do mar que emitem uma luz verde quando se movem. Os pescadores de alto mar que visitam Culebra encontram vastas escolas de atum, espadim azul, peixe-boné e amberjack.
A Commonwealth de Porto Rico é um território dos Estados Unidos. Após 400 anos de domínio espanhol, as ilhas foram cedidas aos Estados Unidos após a Guerra Hispano-Americana em 1898. A ilha principal é o foco principal do Comércio e do turismo. Mas Culebra tem um fascínio por aqueles que procuram um tipo diferente de experiência de férias; para ver por si mesmos o local de tanta controvérsia política e agitação sobre uma ilha tão pequena.
A luta começou no início dos anos 1970. As relações entre Porto Rico e o continente americano tornaram-se severamente tensas com o uso da ilha Culebra como prática-alvo pela Marinha dos EUA. Os moradores foram sujeitos a constante aborrecimento por frequentes bombardeios e bombardeios de sua casa na ilha. Para piorar as coisas, a Marinha havia colocado restrições nas viagens entre Culebra e a ilha principal. Os residentes de Culebra ficaram literalmente presos, incapazes de escapar ao bombardeamento. O turismo de Culebra ficou paralisado, devastando a economia da ilha.
Tumblr media
 O ressentimento subiu a uma altura furiosa quando a Marinha declarou que nenhum outro local estava disponível para manobras de treino. Manifestantes pediram a cessação imediata de todas as atividades navais em Culebra. Em janeiro de 1971, o disparo de mísseis Walleye em torno de Culebra foi interrompido, mas o bombardeio não cessou. Em 1974, autoridades porto-riquenhas apresentaram um processo ao abrigo da Lei das Espécies Ameaçadas de extinção de 1973 para forçar a Marinha a remover Culebra de suas mira de armas. 
O fato foi baseado nas tartarugas marinhas que habitavam a ilha.; seus locais de nidificação e as próprias tartarugas estavam no ground zero" para as máquinas de guerra da Marinha. Em setembro, o último exercício de treinamento da Marinha foi realizado; Culebra tinha conquistado sua liberdade de devastação econômica e ambiental.
As tartarugas e seus ninhos ainda estão lá, tendo retornado a números essenciais para uma espécie ameaçada. Os visitantes afortunados de Culebra podem vê-los nadando graciosamente na água profunda que rodeia a ilha, e muitas vezes observá-los como eles vêm a terra para cavar ninhos na areia, depositar seus ovos, e partir de volta para o mar.
fornece informações sobre todos os tipos de férias tropicais e cruzeiros do Caribe. Comentários incluem Havaí, Caribe, Bahamas, Bermudas, Ilhas Cayman, Pacífico Sul, e muitos outros destinos de viagens. Matricule-se para uma adesão gratuita em seus fóruns de cruzeiro e participar com outros amantes de férias cruzeiro. Se você quer uma férias tropicais em um cruzeiro ou estão à procura de uma estadia isolada em uma villa ou resort na Ilha de sua escolha, nós podemos ajudá-lo. Imagina-te numa praia quente e arenosa a desfrutar da tua bebida tropical preferida.
1 note · View note