sometimesinthenight
sometimesinthenight
Sometimes in the silence of the night
155 posts
As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois
Don't wanna be here? Send us removal request.
sometimesinthenight · 2 years ago
Text
eu nunca estou em paz. minha mente está sempre inundada de pensamentos.
3K notes · View notes
sometimesinthenight · 2 years ago
Text
Às vezes, tenho a impressão de estar vivendo em um ciclo sem fim de angustia, tive que desperdiçar muito tempo da minha vida lutando para sobreviver. Só agora eu me dei conta do preço existencial que me foi cobrado, a quantidade de sonhos não realizados.
-Cristian.
657 notes · View notes
sometimesinthenight · 2 years ago
Text
Quando seus olhos encontraram os meus por acaso naquele dia aleatório, eu senti pela primeira vez que alguém conseguiu enxergar através desse fundo falso que eu tenho levado comigo por anos. Seu olhar ultrapassou meu corpo físico e penetrou na minha alma, onde fica todos os meus segredos. Nesse momento eu me senti despida do colete a prova de balas que protegia meu coraç��o por tanto tempo. Suas mãos me alcançaram e me tiraram daquele lugar apertado e escuro que me prendia dentro de mim mesma. É lindo aqui fora.
tauc.
281 notes · View notes
sometimesinthenight · 2 years ago
Text
Há mais se passando comigo do que sei e aguento
380 notes · View notes
sometimesinthenight · 2 years ago
Text
[...] e eu nunca estive tão alheio às estrelas.
179 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
Eu passei tempo demais tentando ser suficiente para os outros, e acabei esquecendo de ser suficiente pra mim. Eu passei tempo demais me lamentando pela ausência de alguns, e esqueci da minha própria companhia. eu nunca estive sozinha, eu só não enxerguei que eu sempre estive aqui pra mim.
791 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
Eu tenho te esperado a tanto tempo
Eu tenho te esperado desde tão nova, primeiro, no auge dos meus 13, achei que você viria de cavalo branco e me levaria embora para algum lugar só nosso. Achei que por mais que não me encaixasse no estereótipo de princesa da Disney, você me acharia e então estaria tudo bem. Me lembro de ler os mais variados livros e enquanto eu lia, eu imaginava você em cada cena, as vezes voce se chamada John e lutava no exército outras era um vampiro ou até mesmo um lombissomem. Mas, inevitavelmente, todas as vezes você viria para me encontrar e me resgatar do caos que eu me encontrava. Mas você nunca chegou...
Aos 16, um pouco mais madura e com um coração bem mais despedaçado, achava que te encontraria e após a tempestade que eu tinha passado finalmente encontraria sossego, juntava meus cacos todos os dias e tentava encaixar tudo no lugar, para que quando você finalmente viesse você pudesse me ajudar de terminar de achar tudo que foi perdido e juntos pudéssemos aproveitar uma nova versão de mim. Te imaginava me levando para passear enquanto eu te contava tudo que eu tinha passado, as vezes as lágrimas rolariam mas você colheria todas e me diria que ficaria tudo bem. Você estaria ao meu lado e seguraria minha mao quando eu ficasse realmente assustada, quando o medo me invadisse e as palavras ruins lançados contra mim gritassem, eu poderia me esconder em ti e tudo ficaria bem, seríamos um casal, que cresceriam juntos e enfrentariam o mundo e mostraria para todos que valeu a pena passar por tudo. Mas você não veio, você não segurou minhas mãos diante dos meus medos, eu enfrentei eles sozinhos , as lágrimas secaram após noites e noites, e eu comecei a cogitar que talvez príncipes só existissem em contos de fadas ou na cabeça de meninas de 13 anos .
Com 19 anos, e tudo novo que ocorria na minja vida,finalmente veio a esperança de te encontrar, eu em uma nova cidade e com tudo novo, parecia que o sol finalmente raiava, as feridas cicatrizadas e tudo cooperando para um novo começo,achava que te encontraria na biblioteca ou nas salas de aula, talvez em um domingo de tarde durante um passeio,você me impressionaria falando do seu curso e eu te perdoaria por ter demorado tanto, a gente conheceria o mundo junto e correriamos lado a lado para um futuro brilhante, construiriamos a nossa vida e deitariamos após um longo e cansativo dia sobre as estrelas e eu me perderia no seu olhar e poderia descansar meu coração após tanto te esperar. Porém os dias maus vieram e voce não chegou, te procurava todos os dias, vestia a minha melhor roupa e meu melhor sorriso, escondia a frustração e continuava te procurando a cada esquina ,talvez você estivesse me esperando melhorar algo para finalmente me encontrar,mas eu melhorava tido e você nao chegava, cheia de coragem enfrentava meus medos, achando que você ficaria orgulhoso em saber tudo que eu estava fazendo, mas você não veio, a coragem ia e vinha, os dias maus chegavam e eu enfrentava tudo diligentemente e ansiosamente esperava o dia de amanhã, acreditando que você estaria lá sentado me esperando com um café para esquentar minha alma, como se fosse um troféu por sobreviver tantas guerras, você me beijaria e de mãos dadas andariamos, como recém adultos com um mundo a conquistar. Mas você não veio mais uma vez.
Hoje, de maneira bem mais leve ainda te espero, silenciosamente ainda mantenho a esperança de te encontrar enquanto faço compras, e em uma conversa e outra despretensiosamente meus olhos se abririam e reconheceriam que você é o cara que eu esperava, te espero as vezes de salto alto com a certeza de que você está chegando, as vezes desço do salto para lutar e enfrentar tantas coisas,mas ainda acho que você me esperar em algum lugar. Aprendi a lutar sozinha as guerras que não queria enfrentar, aprendi a sobreviver aos dias maus e frios sem você, entendi que não precisava que ninguém me salvasse e que eu mesma poderia providenciar um café acaso precisasse me esquentar. Mas a questão é, eu não preciso de você mas quero você comigo, eu entendo porque você não chegou antes, mas porque vocr não vem agora ? Por que ainda não chegou a hora de você finalmente estar junto comigo? Por que eu nao posso finalmente permitir que meu coração descanse após te encontrar ? O que você faz que é tão mais precioso do que vim atrás de mim? Eu tenho construído uma vida mas deixado espaço para você, temos que um dia as coisas estarão tão consolidadas wue nao haverá mais espaço para você chegar. Vem, te oferece um sofá confortável e um chocolate quente, me conta todas as histórias que você guardou todos esses anos, me mostra o que você escondia e talvez eu entenda que você também me esperava, que você também passava dias maus e esperava que eu chegasse para te consolar, que você também chorava mas que acreditava que um dia nos encontraríamos, estamos sob o mesmo céu, mesmo que distantes,ainda espero você chegar e espero que voce me esteja me esperando tambem, só te peço por favor acelerara, não precisa de cavalo branco mas preciso admitir que te quero aqui, já arrumei o caos sozinha, já cicatrizou os machucados, mas isso não faz que eu te queira menos, ainda espero fonhecer um mundo com você, sob a sua óptica, estou ansiosa pwra que me conte o que acha sobre tudo e pacientemente te ouvirei sabendo que valeu te esperar por todos esses dias. E dessa vez não existira mas, porque você virá.
Para sempre sua,
Aquela que te aguarda ansiosamente por tantos anos.
1 note · View note
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
é um sentimento que às vezes me invade do nada
e me impede de fazer coisas simples
me convence que eu não sou capaz de nada
e que eu não pertenço a esse mundo
não acho refúgio
na verdade, eu só fujo
e fico torcendo para que vá embora
mas sempre acabo me perguntando, por que certas dores são tão difíceis de irem embora ou serem curadas?
962 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
gostar e amar possuem pesos diferentes.
— substanciado
1K notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
Sua confusão sobre querer ou não também é uma resposta, dizer que o erro não sou eu também é uma resposta, sua forma de entregar amor mais variável é uma resposta... se sentir algo por mim é tão difícil para você... isso já é uma resposta.
02 outubro 2022 10:42
119 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
eu cansei de tentar de novo, de novo e de novo sem sucesso. me sinto cansada. esgotada pra falar a verdade. 
uma coisa que ninguém te conta sobre ser forte o tempo todo é o quão difícil é ser forte o tempo todo. ninguém te conta que é cansativo tentar outra vez, e outra vez sabendo que pode, e provavelmente vai, dar errado. são tantas falhas e insucessos que a gente passa a não acreditar que vai dar certo. dá vontade de desistir e não tentar mais. nunca mais. só que aí quando a gente está prestes a desistir, a gente pensa:
“eu preciso aguentar firme. eu preciso ser forte.”
[eu só não sei por quanto tempo ainda aguento.]
bianca dias; nevalisca.
1K notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
A falta que você me faz calendário nenhum consegue contar.
738 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
Como poderia eu, alguém quebrado internamente, perdido na vida e andando sem rumo, alguém acostumado com partidas e despedidas, acreditar no amor?
827 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
a minha sensibilidade vai muito além do toque.
— cuidado-frágil
2K notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
O plano era não criar expectativas, deixar tudo por conta do acaso, do universo, do destino. Se tivesse de acontecer, iria acontecer. Sem ansiedade e sem aquele tal medo de perder. Mas tudo foi por água abaixo assim que as borboletas do meu estômago começaram a dar sinal de vida. Quando me dei conta já estava criando histórias, expectativas, e o medo de perder você começou me assustar dia após dia.
me apaixonei por você e nem sei dizer quando me dei conta disso.
bianca dias; nevalisca.
2K notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
Como não consegui ser suficiente para você, tentarei ser para mim.
nominalmente.
30 notes · View notes
sometimesinthenight · 3 years ago
Text
eu juro que consigo
ser amigo de verdade,
até mesmo dum amante
que me deixa por vaidade.
só não venha logo agora
perguntar sobre amizade
pois quando eu penso em nós
sinto o amargo da saudade...
– Pê Fraiz (fraizteconta)
83 notes · View notes