Tumgik
tanto8quanto80 · 12 years
Link
Agora me responda: você acha justo querer minha amizade enquanto vive feliz nos braços de outro alguém?  Acha fofo eu bancar o amigo e ouvir todos os seus reclames, todas as suas neuras com o tédio e toda a sua insegurança referente ao seu novo companheiro?
Eu deixei a porta aberta pra você partir com todas as minhas desonestidades (essa porta até hoje me faz sentir frio por dentro) enquanto vivíamos juntos. Sim, fiz isso. Também passei meses, semanas e noites sem dormir quando você descobriu tudo e passou a me detestar como o diabo detesta a cruz. O seu ódio não foi de toda a minha preocupação. O que me derrubou como um soco do Anderson Silva foi saber que você já amava outro.
Você, seus amigos, meus amigos e todo o universo ninguém pode falar algo bom de mim, eu sei, sempre deixei muito a desejar, até na minha vida. Nunca fui aquele cara que levava flores aos sábados de manhã, nunca te liguei domingo pra perguntar se estava tudo bem e tão pouco me preocupei em saber qual era o meu maior defeito quando estávamos juntos (e olha, eu tinha muitos)
Eu errei e até hoje eu nego. Já vivi dias horríveis por ter feito todo esse mal a ti. Já quebrei a cabeça tentando inventar uma máquina do tempo para desfazer tudo aquilo apenas para não te ver assim, apaixonada por outro cara que não seja eu. Você deve me achar um ridículo sem coração, que além de todas as porcarias que eu fui capaz de fazer, hoje não sirvo nem para ser um ombro amigo. Sim, garota, eu realmente não sirvo. Todas as vezes que tentei algum contato foi exclusivamente com o intuito de tentar reviver toda aquela dedicação sua a mim, todo aquele amor que eu fingia não enxergar, afinal eu sou um cara cercados de amigos “caçadores” e galinhas, queria ser assim também.
Depois de você eu passei a ser tão sozinho que sinto pena da minha própria solidão. Em um ano eu consegui apenas dois casos bem loucos; uma que queria sexo, abrigo e precisava de um cara que a buscasse na balada para não ter problemas em casa,; e a outra gostou de mim, mas foi precipitada e grudenta (você sempre soube que grude em mim só servia durante o sexo). Nenhuma delas conseguiu a proeza (ou a burrice) de dar aquela sensação de segurança que você conseguia quando voltávamos de madrugada pra casa, ou quando ficávamos fins de semana no seu quarto assistindo qualquer filme para nos distrair.
Busquei, destrinchei e viajei até a outas cidades para encontrar alguém como você, mas nunca cheguei sequer perto. Aquele trecho “Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.” que o Robert Pattinson diz no final de “Remember Me” é verdade. Talvez seja por isso que nunca vou te esquecer. Como disse mestre Lulu Santos em Tudo Bem “Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei e quantas pedras me atiraram, ou quantas atirei, tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer, nem sempre é So Easy assim viver….” e por aí vai.
Para ouvir, Lulu Santos - Tudo Bem http://grooveshark.com/s/Tudo+Bem/4KsZ3H?src=5
13 notes · View notes
tanto8quanto80 · 12 years
Link
Ainda não somos capazes de congelar um sentimento até nos julgarmos prontos para vivê-lo, infelizmente. Do contrário o colocaria em algum lugar da minha vida para encontra-lo dentro de uns dois anos, quem sabe até três. Poderíamos então compartilhar um momento onde minhas questões profissionais estivessem mais estáveis, onde finalmente dividíssemos a mesma localização geográfica.
Enquanto isso vou convivendo com todas as coisas que nos distanciam, sejam quilométricas, comportamentais ou ideológicas. 
Desculpa! É uma pena que eu não possa te esperar, tenho essa coisa… Não sei… Essa urgência de viver.
61 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!
Fernanda Mello 
2K notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
“… Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico.”
NUNES, Gabito
11 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.
Rubem Alves
2K notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Link
Não se afobe, não Que nada é pra já O amor não tem pressa Ele pode esperar em silêncio Num fundo de armário Na posta-restante Milênios, milênios No ar
E quem sabe, então O Rio será Alguma cidade submersa Os escafandristas virão Explorar sua casa Seu quarto, suas coisas Sua alma, desvãos
Sábios em vão Tentarão decifrar O eco de antigas palavras Fragmentos de cartas, poemas Mentiras, retratos Vestígios de estranha civilização
Não se afobe, não Que nada é pra já Amores serão sempre amáveis Futuros amantes, quiçá Se amarão sem saber Com o amor que eu um dia Deixei pra você
Chico Buarque.
15 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
O meu futuro é esperar Pelo presente de fazer O tempo engatinhar Do jeito que eu sempre quis Distante é devagar Perto passa bem depressa assim
O Tempo - Móveis Coloniais de Acaju
0 notes
tanto8quanto80 · 13 years
Text
"Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma auto-estima analgésica de efeito rebote. E dane-se. Um dia o meu amor verdadeiro chegará e será diferente de tudo isso e nós vamos chorar de emoção por ter valido a pena não sangrar até a morte nos insistentes e rotineiros momentos de angústia e nada e vazio e solidão e inconformismo. "
0 notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.
5 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
I love Ross
Tumblr media
9K notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
Tumblr media
837 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
Se sou excessivamente romântica, não vejo desdouro nenhum nessa afirmativa. A vida sem amor é uma queda no vácuo
Maysa  
124 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Quote
Sobra espaço. Falta amor. Falta você.
Cirandar 
756 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
Tumblr media
126 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
E a Jéssica também.
Tumblr media
959 notes · View notes
tanto8quanto80 · 13 years
Photo
zoomcarioca:
Ipanema ~ Leblon
Tumblr media
22 notes · View notes