Tumgik
taynaratja-blog · 6 years
Text
É se você não liga, eu não ligarei mais.. quer ir que vai , vai doer vai mais tudo bem, um dia passa hoje você pode curtir com várias querer várias mais não ser a várias que estará com você naquele único momento naquele dia, lugar, onde você precisará de apenas uma pessoa e lembrará daquela que você deixou um fodase! Ee aí amigão não será o momento de se lamentar por que você poderia ter evitado mais você a ignorou.
0 notes
taynaratja-blog · 6 years
Text
É hora de disser adeus
Se pasaram 7 meses de felicidades, se pasaram 3 meses de incertezas e a certeza que eu tenho e que eu, eu dei o melhor de mim por alguém que não me deu o seu melhor ou aliás não me deu o amor que eu merecia, eu a amo tanto, eu me machuco, tanto , eu sinto muito.. Eu estou indo embora agora pra nunca mais voltar, eu estou de deixando para sempre e eu não vou mais me sentir culpada quando você me julgar, por que dói gosta tanto dela e não está com ela , ela só que fará e só quer curtir.. Eu vou seguir tentando achar oque sempre procurei a felicidade a dois um relacionamento tranquilo.. Já você, com deus fique em paz talvez quando precisa irá lembrar de mim, mais lembre também do quando foi infantil e lembre-se que será tarde DEMAIS.
0 notes
taynaratja-blog · 6 years
Text
“São quase quatro da manhã e ainda estou pensando no que escrever. Já ensaiei o começo umas dez vezes, mas não consigo sair das primeiras linhas. Dizer que, você deixou minha vida preta e branca mais colorida seria clichê? Por mais que seja clichê gosto dessa frase, ela resume bem nosso começo. Mais que cor, você trouxe o amor. Nunca imaginei me apaixonar por alguém que mora a quilômetros de distância, você mora quase do outro lado do brasil. Mas hoje eu percebo que, você poderia até morar do outro lado do planeta, não mudaria nada. Mesmo tão longe, você faz me sentir tão perto. Você me traz aquela segurança que ninguém nunca trouxe. Só tenho que agradecer todos os dias, por Deus ter te colado em minha vida. Olha eu usando o clichê de novo, mas você foi o meu presente. Eu sei que às vezes as coisas podem ficar difícil, quando isso acontecer lembre-se de tudo que passamos para chegar até aqui. Você nunca estará sozinho, sempre estarei com você segurando a outra ponta da corda. E se um dia ela se arrebentar, segurarei sua mão, não te deixarei escapar. Lembre-se que em cada pedaço de mim, tem uma parte de você. Como dois em um lembra? Foi o deixar de existir “eu” e o passar a existir “nós”, que nos mantém forte. Através de nossa cumplicidade, retiro forças para superar esses seis mil quilômetros de distância. Mais que os parabéns pelos três anos e cincos meses, tenho que te parabeniza por me aguentar todos os dias. Por ser mais que namorado, ser meu melhor amigo, por ser companheiro, amante, parceiro, por estar sempre ao meu lado. Não se esqueça que todas as pessoas do mundo, você é meu favorito. Dessa vez vou sair do clichê e usar um trecho de uma de nossas trilas sonoras. “Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos vinte e três anos. ” Tinha que ser Ed, porque amamos ele. Lembra da minha promessa? Não vou te deixar. E se um dia tudo acabar? A gente reconstrói, a gente recomeça, a gente reinicia, inventa um novo começo, uma nova história, a gente dá um jeito. Eu te amo. Te amarei por todos os invernos de minha vida.”
— P.S: EU TE AMO BEM GRANDÃO.
4K notes · View notes
taynaratja-blog · 6 years
Text
““Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.””
Tati Bernadi
32K notes · View notes
taynaratja-blog · 6 years
Text
Ainda não tive a mínima motivação para escrever este diário, até agora. Eu ando pelas ruas, de cidades aleatórias, a fim de observar estes seres humanos tão frágeis mas tão autodestrutivos, seja com o próprio planeta, seja com eles mesmos e com seus semelhantes. Observá-los é exatamente tudo o que venho fazendo desde então, apenas isso. E neste tempo, vi que um ser humano, um amontoado de carne que consegue ter várias funções, tem o poder ser exclusivo e único. O mais triste é que eles não fazem a menor ideia disso.
0 notes
taynaratja-blog · 6 years
Text
que depois que o encontramos em alguém 
0 notes
taynaratja-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
24K notes · View notes
taynaratja-blog · 6 years
Photo
Tumblr media
49K notes · View notes