Tumgik
tcixakemi-blog · 7 years
Text
Akemi não tinha o costume de ir à praia mas naquela manhã resolveu que precisava de um lugar como tal para aquietar-se um pouco. Enquanto caminhava acabou passando por outra garota no exato momento em que esta parecia reclamar - reconhecendo-a das vezes que a viu com Taemin ou Sori - e, não resistindo à tentação, foi obrigada a parar e comentar sobre o dito. Ficou a olhando por um tempo enquanto tentava decidir se deveria falar ou não, chegando a conclusão de que não se importava. “Não é como se tivéssemos muita coisa pra dar para sair daqui... No máximo nossa vida, mas do que adianta dar a vida em troca da liberdade se não poderá desfrutar dela?”
Tumblr media
Um dos seus sonhos era sair da ilha e muitas vezes escapulia de casa para passear pela praia. Lá estava ela enquanto olhava pelo horizonte pensando em como seria o mundo além do que conhece. Era um daqueles dias estranho na vida de Sunhee em que a menina ficava triste por alguma coisa que não sabia. Tentava dizer que não era nada, mas não conhecer sua mãe ou não saber porque fora abandonada mexia bastante consigo. Achara um canto que aparentemente estava deserto sentando na areia enquanto olhava para o mar, pensava alto demais. “Daria tudo para sair daqui…” Proferiu as palavras, mas sem se dar conta que não era a única ali. 
Tumblr media
4 notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Text
Para quem estava familiarizada com noitadas quase todos os dias fazia um bom tempo que Akemi não ia a nenhum clube, isso porque nas duas últimas semanas esteve ocupada demais ajudando seu pai na farmácia. Naquela noite ela queria se distrair e estava quase no seu destino quando foi capaz de ouvir gritos soarem, os mesmos se fazendo mais audíveis a medida que um grupo de arruaceiros se aproximava. Ficar e esperar que eles passassem foi a opção acolhida por si, não estava com a mínima paciência para ouvir piadinhas e sua disposição pra bater nas pessoas também estava baixa. Sentiu seu coração palpitar em susto quando um peso repentino caiu sobre seus ombros, Akemi então respirou fundo enquanto cerrava os punhos. “Eu vou vomitar.” Os olhos rolaram ao ser chamada de amor e ela, com um sorriso cem por cento forçado que sequer mostrava os dentes, virou-se para ele. “É, já não posso dizer o mesmo.” Tirou o braço que estava sobre seu corpo de forma nada delicada. “Que desprazer em te ver.”
Tumblr media
Os ânimos estavam eufóricos, junto à sua corja de arruaceiros, Gun seguia o caminho para o Mao’s; seria a tão famosa noite dos amigos. A intenção era somente encher a cara, ver algumas mulheres e, para os mais sortudos, transar com alguém. Todos cantavam como um típico grupo de bêbados (mesmo que não estivessem ainda) e a felicidade era visível no rosto do moreno que bravejava pelos ares. Um momento de risada conjunta e seu olhar correu pela viela onde passavam, vendo ao longe uma figura. @tcixakemi poderia ser reconhecida por si apenas pelo seu cheiro, tamanha repulsa que carregava por ela mas que se tornava em vontade de irritá-la no momento em que se esbarravam. Dando uma pausa nos risos, ele se afastou, os amigos nem ao menos percebendo que tinha se separado e correu na direção da mulher. “Ora, ora…” Disse no momento em que colocou o braço direito ao redor dos ombros dela. “Akemi, meu amor.” O tom irônico foi extremamente presente. “Que prazer em te ver.”
Tumblr media
2 notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚. ·˚. * — KUROYAMA AKEMI, honey bee  ̖́-
Akemi é filha de Kuroyama Kaito e sua ex-mulher Matsuyama Yuki. O casal que se conheceu quando jovem sempre tiveram ligação por conta de suas famílias, estas sendo amigas, entretanto jamais imaginaram que um dia viriam a se casar e ter uma filha. Após muitos acontecimentos e diversos desencontros Yuki e Kaito acabaram se envolvendo e vivendo um romance que, infelizmente, não durou tantos anos. A mulher engravidou pouco tempo depois de se casarem e o casal se divorciou dez anos após o nascimento da primogênita.
Sendo o divórcio pacífico de ambos os lados isso não acarretou males à garota. Akemi acabou tendo sua guarda sob o nome da sua mãe mas desde que aprendeu a se virar sozinha e sair pelas ruas de Changshi começou a passar mais tempo na casa de seu pai do que o contrário. Tem o Kuroyama como sua inspiração e maior orgulho, este sendo intocável e inigualável em sua concepção, e deseja seguir seus passos. Quando sua mãe entrou em seu segundo casamento Akemi achou que seria a oportunidade perfeita para ir morar com Kaito, e acabou se mudando pra casa dele pouco antes de completar dezoito anos, permanecendo lá até os dias de hoje.
THE SPITFIRE, 21 anos, estudante de farmácia, faixa preta em judô, leonina. Akemi é o tipo de garota que sempre vai te dar os conselhos mais sensatos mas nem sempre irá segui-los… é aquele ditado “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”. Teimosa, mandona e cheia de si, a garota não tem papas na língua, fala o que quer e quando quer sem se importar com como os outros vão reagir. Costuma dizer que não gosta de garotos pois, segundo ela, são todos infantis e só pensam com a cabeça de baixo; se alguém disser que a viu beijando um ela irá negar até a morte. Por vezes acaba se tornando uma pessoa difícil de lidar mas no fundo ela tem um coração enorme e é super protetora com aqueles que ama, apesar de bater nos amigos e os xingar… essa é só sua forma de demonstrar carinho.
AKEMI TRAITS: + Determinada, confiante, honesta. - Temperamental, indomável, presunçosa.
3 notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Note
m!a: who's that kiddo? (+nome, idade, nome dos pais, informações importantes)
Kuroyama Akemi, THE SPITFIRE. 21 anos, fruto do primeiro casamento de Kuroyama Kaito com Matsuyama Yuki. Akemi estuda farmácia, é faixa preta em judô e leonina. A very outspoken person, saying what the want whenever the want to say it, not refraining because of someone else’s reaction.
Tumblr media
3 notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
15K notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
132 notes · View notes
tcixakemi-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
71 notes · View notes