Tumgik
tdetristearchive · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Harry Stylesfor Rolling Stones UK
2K notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Photo
Tumblr media
33 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Harry Styles stars in…
My Policeman
623 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
alyssz​:
     𓂅    ˙  ˖   sempre  que  patrick  se  fazia  presente ,  alyssa  tentava  ignorar  a  existência  dele  para  demonstrar  ser  indiferente  ao  ex ,  como  se  ele  não  a  afetasse  mais .  conseguiu  evitar  a  troca  de  olhares ,  o que  já  era  um  grande  avanço ,  sentindo  prazer  em  descontar  o  incômodo  naquela  pobre  abóbora .  minutos  em  silêncio  se  passaram ,  até  ser  tirada  de  seus  desvaneios  pela  voz  já  conhecida  pela  dubois .  ergueu  seu  queixo ,  olhando  em  direção  do  triton  com  uma  das  sobrancelhas  erguidas  em  sinal  de  curiosidade  pela  fala  alheia .  ❛  o  que  foi ,  você  não  gosta  de  gatos ? ❜   sorriu  sutilmente ,  girando  a  abóbora  em  direção  de  patrick  para  que  ele  tivesse  uma  melhor  visão  de  sua  obra  de  arte .  ❛   não  pode  dizer  que  não  é  criativo .  ❜
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* Embora todos estivessem fazendo os clássicos rostos nas abóboras, pelo visto Alyssa se empenhava em ser original. Bom, não haveria alguém que fizesse uma igual porque simplesmente era o desenho mais estranho que alguém poderia escolher fazer ali. "Eu adoro gatos, mas este não está um pouco... impróprio?" As letrinhas foram projetadas com uma certa hesitação, Patrick escolhia cuidadosamente as palavras pois era difícil arranjar coragem e disposição para falar com a ex-namorada. Depois de tanto tempo ainda era estranho. O Triton, porém, teve que morder o canto do lábio para evitar um riso ao ter uma visão melhor da abóbora. "É bastante peculiar. Mas você sabe que crianças vão estar passando por essa coisa, certo?"
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
princssfrog​:
As reflexões com Patrick acabaram por deixar Anne triste por algum momento. Não queria que a eternidade durasse um segundo, tampouco desejava deixar mesmo de lado o desejo da maternidade. Sempre quisera cuidar de bebês, dar netos para Tiana e Naveen e criar príncipes e princesas decentes que pudessem levar para frente o legado da família. Ou assim ela esperava. Tinha consciência de que não podia projetar demais em pessoas que sequer existiam. “Talvez a gente descubra no futuro. Se esse mundo não acabar, talvez velha a pena preenchê-lo de novo.” Proferiu, um tom mais leve, quase de brincadeira, buscando espantar o clima sombrio da conversa por causa do assunto. Felizmente não durou muito.  “Acredita que não conversei com ela sobre o assunto? Quero dizer, eu sei minhas opiniões, mas não sei as dela muito bem. Acho que é difícil acreditar que alguém de Arthurian faria isso, por mais que…” fosse alguém adotado. Anne não queria completar. “Me sinto mal por tudo o que está acontecendo. Minha mãe conhece a Jane, acho que talvez ela não vá querer acreditar nisso também, não tenho certeza.” Quanto a Naveen, Anne Marie não sabia; o pai costumava ir com a multidão. “Podemos ir.” Pediu, sem desejar parecer desesperada demais no ato. “Posso conhecer Lolli? Acho que ainda não a conheço.” Pediu, já se levantando dali, sem sequer ter feito algum pedido, porque cérebro não lhe agradava. “Eu sei que é incrível porque agora tenho um namorado e meu coração estão totalmente preenchido!” O sorriso se abriu, tanto por deixarem o restaurante quanto por esticar a mão para mostrar o anel de compromisso. “Meus deuses, eu sabia! Patrick, eu sabia. Quando você começou a falar das plantas, Tad foi meu primeiro palpite. E depois a terra. É claro que tinha que ser alguém que está sempre próximo as plantas. A vela não falha, ok? Nunca recebi uma reclamação sequer.” Comentou, orgulhosa do seu produto. “Achei lindo, Pat. Perfeito. Eu adoro o Tad, você tem um ótimo gosto.” Brincou, se aproximando minimamente do Triton afim de conseguir mais detalhes. “Então, como é isso? É platônico? O que vocês tem?” No entanto, assim que falou, temeu estar sendo intrometida demais, mesmo que tanto Patrick quando o Hood fossem seus amigos. “Não precisa responder se não quiser. É só que eu amei saber disso.”
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* "Acho que sim. Espero que sim." concordou com a garota, abrindo um sorriso, o olhar menos desanimado em sua face. Gostava de pensar que eles teriam um futuro, ainda mais quando estava começando a caminhar de um jeito menos atormentado, menos solitário, estava se deixando ser mais aberto na presença de amigos. "Hm, sim, é difícil acreditar mas... também era difícil acreditar que Eric se envolveria com alguma merda de contrabando. Quando tentaram me avisar, eu não acreditei. Parecia impossível. Depois disso, porém? Eu não duvido de mais nada." não confiava na inocência de todos apenas por serem de Arthurian, queria dizer. "Eu espero que ela esteja com a cabeça no lugar pra pensar sobre isso, pois se o culpado está solto e ninguém está de olho... Sabe-se lá o que mais pode rolar." enrugou o nariz com aquilo mas se levantou sem hesitar, não iriam ficar mais tempo por ali se Anne estava desconfortável. "Você pode sim. A adotei tem poucos dias, acho que só a Charlize e a Malika a viram." as letrinhas ficavam mais saltitantes agora que falava sobre sua filha, a monstrinha de estimação tinha tomado totalmente o espaço vazio de seu coração e transformado em seu lar. Patrick era um pai de pet muito dedicado agora. Antes que pudesse começar a falar mais sobre Lolli, uma palavra em questão saltou sem controle, em caixa alta e em negrito. "NAMORADO?" os olhos verdes se arregalavam em interesse. O que tinha perdido ali? Até um anel! "E quando começou isso? Estamos falando de quem?" perguntou com interesse não só porque queria saber a fofoca completa, mas também porque voltar o assunto das velas lhe deixava envergonhado. Anne era uma das primeiras que presenciava as letrinha surgindo para falar sobre Tadhg daquele jeito. "Por que você não me disse que tinha um palpite? Eu demorei meses!" reclamou, franzindo o cenho. Como tinha sido alheio! "Eu tenho um gosto perfeito mesmo." não podia deixar de concordar, o Hood era realmente incrível, afinal. "Uh, não. Definitivamente não. Nós nos beijamos, dormimos juntos então eu acho que não é platônico." contou antes de acrescentar rapidamente. "Dormir do tipo dormir, apenas dormir." achava importante frisar já sexo não era algo que lhe interessava no momento ou em um futuro próximo. "Mas também não sei como rotular." entortou os lábios antes que a pergunta escapasse sem que ele tivesse controle sobe o dom, os pensamentos correndo rápido demais para até a pulseira ajudar a não projetar. "Você está namorando... como isso começou? Digo, teve uma pergunta? Ou só um dia vocês decidiram que já era um namoro? É preciso perguntar ou não se precisa?" indagou de forma confusa. Os dois únicos relacionamentos que teve foram uma bagunça em todos os quesitos. Patrick definitivamente não fazia ideia de quando chamar de namoro uma relação.
Tumblr media Tumblr media
9 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
yvcsstlabouff​:
Tumblr media
A forma como as letrinhas surgiram fez com que Yves compreendesse o desânimo do rapaz, bem, já que começaram aquilo, deveriam terminar em algum momento. “Está bem, se ficar muito difícil de engolir, a gente dá um jeito de sair daqui” Ele ainda não conseguiu abandonar a ideia da fuga bem pensada, abrindo o prato para que eles vissem o que seria um macarrão, levemente suspeito. Yves escolheu esperar para ter certeza, os olhos fixos na imagem da comida e foi aí que a pequena movimentação foi notada, respirou fundo e desviou o olhar, levando a mão até a boca para evitar uma reação mais intensa do que estava vendo ali. “Pat, tem certeza que quer continuar aqui? Eu não me importo de pagar a comida que não vamos comer, só… não… quero” Sussurrou a palavra final, sequer fazendo qualquer movimento para tocar no que era a tal comida. “Imagina se a gente estivesse em um tipo de encontro romântico, daria tudo errado exatamente aqui” Riu, pois foi assim que a amizade dos dois começou, em um encontro as cegas que deveria ter sido romântico e logo de cara tinha dado tudo errado.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* Ao contrário de Yves, não conseguia desviar o olhar do macarrão de larvas. Patrick estava atônito, como alguém poderia servir isso para legados que vinham de outro reino?! O cardápio não tinha sido adaptado? E se aquilo já era uma adaptação, nem queria saber o que diabos tinha antes. "Acho que a gente pode sair de fininho, deixamos uma boa gorjeta junto com o dinheiro do prato e vamos embora." tinha que concordar que comer aquilo não daria certo. Iria vomitar antes de sequer conseguir levar à boca. "Esse seria o pior encontro possível, não ia nem querer te ver depois pra não lembrar do fiasco." agora isso lhe rendeu uma risada quando terminou de projetar as letrinhas. "Topa sair mesmo?"
Tumblr media Tumblr media
8 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
stxryteller​:
Tumblr media
     𓂃                                                A resposta positiva do comentário antes feito pareceu aquecer ainda mais o coração do Hood; saber que o sentimento de felicidade era recíproco trazia a ele esperanças do que um futuro para os dois podia significar, ainda que não tivessem pressa de nada. Era melhor assim, os sentimentos se aflorando pouco a pouco, os dois primeiro se conhecendo melhor do que tudo, antes de avançar para algo que pudessem se arrepender. Ele se sentia bobo da necessidade de precisar conversar com Bénigne, com Anne, ou com a própria irmã sobre os momentos vividos ao lado do Triton, sabia que esses eram sinais de que estavam no caminho certo, e ele mal podia esperar para ver o que teriam pela frente. “Só dormir.”, assentiu, um sorriso terno nos lábios. Ele sabia o que Patrick queria garantir que não fariam, e honestamente? Também não estava pronto para aquilo. Não tinha dito ao outro ainda, mas seria sua primeira vez. Sempre estivera ocupado com tantas outras coisas, com suas próprias fantasias e emoções suprimidas que a relação carnal nunca foi uma necessidade. Era clichê, mas assim como lera nos livros, ele queria esperar pela pessoa certa, sem pressa. O corpo de Patrick grudado ao seu, não deixou de surpreendê-lo, segurando-o um pouco abaixo do quadril, levantando-o e encaixando em sua cintura. “Ei, achei que no meu dormitório eu tinha preferências?”, ele riu, mas logo assentiu. “Tudo bem, se você prometer que na próxima serei eu, posso deixar essa passar.”, até porque ele se sentia de certa forma emocionado por saber que haveria uma próxima vez. Com ele em seus braços, caminhou até o quarto, não demorando em pousá-lo delicadamente na cama, deixando um singelo beijo em seus lábios. “Você quer um pijama?”, coçou a nuca. Não sabia se dormiriam só com as roupas íntimas, ou se Patrick se sentiria mais confortável em outra coisa. De qualquer forma, ele estava aberto a todas as opções, o importante era a companhia.
Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* Não tinha como negar que ficava mais tranquilo com a confirmação alheia de que sabia que só iriam dormir. Não escondeu o sorriso satisfeito, estava ansioso mas de modo bom, isso porque queria ver como seria aconchegar-se durante a noite inteira com o rapaz. Fazia tempo que não dividia a cama com alguém que não fosse uma das irmãs ou Chiara. E um fato sobre si é que adorava dormir abraçado, Tad descobriria isso rapidamente essa noite. Sua distração com essa pequena felicidade foi o que bastou para Tadhg conseguir lhe erguer, arrancando de si uma risada surpresa. Ele era menor e mesmo assim tinha essa força toda para lhe carregar para o quarto? Droga, isso era muito incrível. Patrick pôde apenas rir baixinho contra a bochecha alheia, deixando alguns beijinhos em sua face, em sua mandíbula, até que sentisse o colchão macio sob seu corpo. "Eu pedi primeiro." um péssimo argumento e também era o aniversário alheio, talvez ele devesse escolher mesmo. Mas como deixar de lado que estava morrendo de vontade de aconchegar-se contra o peito alheio e apenas relaxar com a respiração dele em sua nuca? Era sua posição favorita para dormir e precisava testar com ele. Ficou quieto então, apenas exibindo um sorriso travesso. "Certo, a próxima é sua." concordou sem resistência. O selar dos lábios foi muito bem-vindo, mas o Hood sem jeito com a pergunta foi o que lhe fez segurar sua face com ambas as mãos e roubar um novo beijo suave antes de se afastar para se arrastar e se acomodar melhor na cama. "Você se eu dormir sem? Desde que me livrei daquele inferno gelado que era o Let it Go, tenho aproveitado pra dormir sem dez camadas de roupa." confessou, as letrinhas aparecendo junto com um olhar meio envergonhado de sua parte. Não por pedir para dormir só com a cueca, não tinha vergonha de seu corpo, muito menos na presença alheia, mas porque não sabia se iria deixá-lo desconfortável. "Mas eu posso aceitar um pijama sim, se preferir assim. Tanto faz, o que preferir.."
Tumblr media Tumblr media
21 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
guerraepaz​:
𓈒 ࣪ ࣭ 🐉 . ˙ ˙ ⋆ ࣪                           mentalmente agradeceu todas as forças do universo assim que pode sair de perto da barraquinha, pelo menos o monstro ficou satisfeito com a reação de patrick, eventualmente não transformaria yuzi em espetinho também. — preciso de um copo bem grande de suco de morango. — comentou, sem esperanças. aquele gosto horrível ainda em sua boca. a frase do triton a fez rir, ela revirou os olhos, o analisando com cuidado logo em seguida. — não vou te matar. — disse simplesmente, dando de ombros, chegando mais perto dele. — hoje. — acrescentou em seu melhor tom ameaçador, cerrando os olhos logo em seguida enquanto segurava um riso. — você só me deve alguma comida gostosa agora! — sorriu para o amigo, ele havia participado até mesmo do tiana’s choice, nada mais justo. — será que eles comem chocolate por aqui? monstros gostam de doces? quer dizer, a gente come doces no halloween então… acho que faz sentido.  — olhou ao redor em busca de algo.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* "Não vamos comer nem beber mais nada aqui, eu não sei se confio em algo mais." confessou. Nem que tivesse que andar tudo de volta para a academia. O gosto terrível ainda tomava conta de seu paladar, Patrick sentia que a qualquer segundo poderia colocar tudo o que estava em seu estômago para fora. "Hoje...certo. Muito reconfortante." fez uma pequena careta, soltando uma risada nervosa, as letrinhas flutuando com um pouquinho de tensão. A partir ficaria atento, Yuzi poderia ser uma moça legal, mas aquele espetinho realmente era de ofender até a décima geração de um legado com a cabeça no lugar. "Eu faço questão de te preparar algo pra tirar da mente essa lembrança ruim de hoje. Só escolher o que deseja e eu faço." prometeu. O que não esperava era a esperança alheia de que poderiam encontrar algo bom por ali ainda, admirava essa persistência. "Tem um café aqui perto que eu comprei umas coisas há alguns dias. Eu não comi realmente, mas dei pra alguém coisas de lá e a pessoa gostou, então acho que é seguro. Quer arriscar?"
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
princssfrog​:
“Não faz sentido que sina seja essa, poxa. Esse é o pós felizes para sempre, deveria continuar sendo feliz para sempre.” Resmungou ela, embora já tivesse pensando nisso antes. As vezes para serem merecedores do final feliz, os legados também tivesse que sofrer um pouquinho. No entanto, parecia injusto também, ao menos aos olhos de Anne Marie. “Não quero ter filhos então, não quero que eles sofram.” Proferiu, suspirando. Talvez tivesse que esquecer seus planos de maternidade. “Ainda não tem previsão. Queria que houvesse também, mas até onde eu sei não tem. Sinto falta de tudo lá, inclusive da felicidade da minha mãe. A voz dela parece meio triste ao telefone, mesmo que eu saiba que ela tente esconder.” Aquilo partia o coração de Anne, porque sabia bem que a mãe era resiliente, mas ao mesmo tempo… Era humana e estava arrasada. Anne se sentia absolutamente triste que não pudesse fazer muita coisa além de levantar hashtags para ajudar. “Ainda bem que as coisas se acalmaram, né? Cuspir no Charming? É ridículo.” Bem, Anne sabia que muitos tinham vontade de fazer isso, mas achava que Patrick não faria isso. “Não tenho visto ela. Preciso visitá-la, é até uma ótima oportunidade para fugir um pouco desse lugar… Não gosto tanto daqui, sendo sincera. Sei que tem alguns que estão adorando, mas eu não.” Ela tremeu de leve, como se sentisse os olhos dos monstros do lugar em cima de si. No entanto, as palavras de Triton despertaram a atenção dela, de uma maneira positiva, fazendo com que desviasse a atenção de seus temores. “Hm, coração preenchido, é?” Sabia que Patrick tinha alguém, possuía até mesmo suas desconfianças, mas não perguntava demais para não ser uma intrometida, mesmo que fossem amigos. “Isso é verdade. Um coração preenchido é uma coisa incrível.” Respondeu, feliz, mas ainda curiosa. “Posso saber mais do seu coração? Ah, melhor! Me conta: qual o cheiro de sua vela?” Perguntou, tentando deixar mais divertido o jogo de adivinhação ao trazer o assunto de algumas velas feitas alguns meses antes.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* "O felizes para sempre parece não ter durado tanto. Talvez o Coelho Branco tenha razão, o eterno dure apenas um segundo." encolheu os ombros, as letrinhas carregando um pouco do pesar de suas palavras. Era triste pesar nisso, mas pelo visto não tinha como deixar a mente presa em outra coisa, não quando essa era a realidade deles agora. "Sim, eu penso nisso com mais frequência do que talvez devesse. Vale a pena trazer mais gente para um caos desses? Crianças?" negou com a cabeça. Podia estar longe de realmente considerar ter filhos, mas sempre se questionava se deveria ser algo que escolheria. Não só por causa da realidade, claro, mas também por ser um Triton. O que poderia ter de bom para passar para frente? Patrick suspirou pesadamente, entristecido com a percepção de que talvez demorasse mais tempo ainda para voltar ao trabalho. Tiana deveria estar sofrendo em dobro com tudo aquilo, uma das coisas que mais lhe doía era saber que eles estavam de mãos atadas, que os culpados provavelmente estariam livres pois não acreditava naquela balela dos Castigados terem feito algo. "Ela... acredita no que a Fada Madrinha levantou?" perguntou de maneira baixa. "Merlin não está fazendo nada para auxiliar na restauração das coisas?" indagou. Era injusto que o Light One não tivesse mexido os pauzinhos, considerando que a magia dele poderia resolver isso em poucos segundos. "Você quer ir embora? Podemos voltar pra academia, eu tenho que checar a Lolli no quarto mesmo, então tudo bem se formos." sugeriu, a última coisa que desejava era ver Anne desconfortável ali. "E sim, bem. Eu sei. Diga isso ao Benigne que fez uma brincadeira tão absurda que as pessoas levaram a sério." revirou os olhos de maneira levemente divertida. Tinha que admitir que aquele episódio lhe rendeu boas risadas. E poderia arriscar dizer que não escolheu bem as palavras pois a natureza curiosa da D'Orleans estava ficando à mostra com a dúvida que Patrick tinha despertado na moça. O mais velho pôde apenas rir baixinho, meio sem graça. "Hm, sim. Meio que está. E como a senhorita pode dizer com tanta certeza assim que é incrível?" devolveu a provocação, as letrinhas saltitando no ar para combinar com o sorriso travesso que exibia mesmo que as bochechas estivessem levemente ruborizadas. "Tinha cheiro da natureza. Sabe quando você abre as portas da estufa e vem aquele cheiro gostoso e liberdade, de ar puro? Bom, era tipo isso. Mas também tinha uma pitada de terra, como eu tinha dito, o que me fez pensar por semanas que você tinha derrubado no chão e estragado minha vela." contou com um revirar de olhos. "Bom, até que eu percebi que acabou sendo o diferencial, o que me fez entender o que era, quem era, que isso fazia parte do combo, do cheiro. É... hm, totalmente o cheiro do Tadhg. Não que ele saiba disso, mas eu não tenho dúvidas." confessou, subindo as mãos para cobrir o rosto.
Tumblr media Tumblr media
9 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
stxryteller​:
“Que péssima combinação de sorvete, Tad!” Torceu o nariz em desgosto. “Não vai dar nem para roubar um pouquinho do seu. Foi essa sua tática, não foi, safado? Pegar só sorvete que eu não gosto para que eu não poss…” Parou sua fala ao meio quando percebeu que o irmão não mais a olhava. Desviou os seus castanhos na mesma direção e quando encontrou com Patrick ali, segurou-se para não rir. Mesmo sendo um ano mais nova, acreditava conhecer o irmão melhor do que ele mesmo e era engraçado o quanto não sabia disfarçar seus sentimentos. “Não seja injusto, Patrick, você também não me avisou que estaria vindo para cá e com isso eu te deixo sem argumentos.” Apontou para o melhor amigo. “A diferença é que eu vim para um passeio em família, mas já deve ter visto meu irmão aqui do meu lado.” Indicou Tadhg com a cabeça, apenas porque gostaria de provocar mais ainda o casalzinho que pensava ser mais esperto que ela. No fundo estava feliz por estar dando tudo certo entre eles, afinal fora Chiara quem dera os primeiro empurrões para o casal. “Não vai cumprimentar meu amigo, @stxryteller​​? Vocês dois parecem que travaram no lugar.” 
Tumblr media Tumblr media
  𓂃                                            Quando Chiara o chamara para tomar sorvete nauela tarde, ele não pensou duas vezes em aceitar. Qualquer passeio em Halloween Town era sempre uma boa ideia, e ele adorava passar tempo com a irmã mais nova. Rindo do comentário alheio sobre suas escolhas de sorvete, negou. “A culpa não é minha se você tem paladar infantil.”, quem é que não gostava de passas ao rum? Somente os doidos! Antes que pudesse falar qualquer outra coisa sobre as reclamações alheias, seu olhar travou na presença de alguém que não esperava, mas que trouxe um sorriso automático aos seus lábios — este tendo que ser disfarçado, ao se lembrar da presença de Chiara ali. Não que a irmã não soubesse que ele gostava de garotos, ela sabia e até tentara arranjá-lo alguns namoradinhos durante toda sua adolescência; o problema era ela saber sobre Patrick, que era seu melhor amigo. “Erm, claro que sim. Oi, Patrick!”, ele levantou a mão, num cumprimento desajeitado. “Vou ficar do lado da Chiara nessa, ela nem mencionou você, então certamente nenhum dos dois quis contar aonde ia.”, brincou, esperando não causar problemas para os amigos, se divertindo com a situação. Assim que Patrick sentou ao seu lado, teve de disfarçar mais uma vez a expressão surpresa, agora ao sentir a mão masculina sobre sua perna, deixando escapar um suspiro. “Está quente hoje, não é? Estranho para o inverno.”, aquela talvez fosse a pior frase para desculpa do mundo, mas era de Tadhg que estávamos falando. “Enfim! Do que você quer sorvete, @tdetriste​? Eles tem um milhão de sabores aqui, mas não vá pegar os bons, a Chiara não gosta de nenhum.”
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* "Se você não olhou a mensagem no seu iWish a culpa não é minha." mentiu. Mas mentiu descaradamente pois não tinha nem sequer levado o celular, o olhar divertido que lançava para @chiarahoods​ lhe entregava. "Dois contra um é injusto." suspirou pesadamente antes de olhar para o outro rapaz, lhe oferecendo um sorriso suave ao ver a postura tão desajeitada alheia. "Talvez seja por estarmos no outono, na verdade." a correção veio com um aperto na perna alheia, retirando a mão dali para apoiar ambas na mesa enquanto se inclinava um pouquinho para ver o cardápio grudado ali. Se continuasse daquele jeito, não iria conseguir prestar atenção em nada. "Olha, eu não vou aceitar conselhos de alguém que tá tomando um que parece que tem sujeira dentro." disparou um olhar rápido para o doce de Tad, o desgosto meio evidente na face. "Nessa rodada mais uma vez Chiara ganha apoio, mas vou pegar o meu." as letrinhas até se aproximaram mais para o lado da melhor amiga enquanto ele pensava naquilo, mas realmente precisou se afastar da mesa para ir até o balcão pedir o seu próprio sorvete. Enquanto o pé grande preparava, se questionou se era uma boa ideia permanecer ali não queria atrapalhar os dois, mas sair agora depois de perturbar a amiga por não ter lhe chamado seria suspeito, certo? Droga não tinha ideia. Meio hesitante, decidiu que demoraria um tempinho ali e depois iria embora, mas pelo menos terminaria o doce. Pat retornou então para a mesa depois de pegar seu sorvete de morango com doce de leite e pagar também. "Os daqui são tão melhores que os de Arthurian, quando voltamos para casa vai ser triste."
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Photo
Tumblr media
HSLOT2:NYC 1 → Ever Since New York
9K notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
stxryteller​:
Tumblr media
      𓂃                                                O toque de seus lábios contra a pele do peito de Patrick parecia uma sensação mágica, e naquele momento, Tadhg sentia como se não tivesse controle do próprio corpo, sendo guiado somente pelos seus mais profundos desejos. As mãos de Patrick em seu rosto serviram como um despertar, para que ele percebesse que talvez estava querendo ir além do que deveriam ir naquela noite. Os beijos apaixonados (ou que ele esperava que fossem) já eram o suficiente, o melhor presente de aniversário que poderia pedir. Não precisavam ter pressa, até porque só de pensar o que aconteceria dali para frente, o Hood já ficava nervoso, e não queria estragar nada enquanto não estivessem ambos preparados. Sorrindo ao pedido das letrinhas dele, não demorou em voltar a um beijo profundo, deixando que mais uma vez sua língua explorasse cada canto da boca alheia. Já tinha percebido como o beijo encaixava bem no dele, e como entendiam o que gostavam, os dois preferindo algo mais terno, mas com bastante toque molhado. Afastando-se mais uma vez, dessa vez terminando o beijo com um mordida no lábio inferior dele, puxando-o levemente, sorriu. “Obrigado por isso, por hoje.”, ele sentia que precisava parar, que precisavam conversar, para que os pensamentos impróprios não começassem a se apossar dele novamente. “Você me faz muito feliz.”, sentia que aquelas palavras eram o suficiente para expressar o que ele queria dizer, sem mencionar sentimentos mais profundos, que poderiam ser cedo demais para ser expressos. Em seguida, encontrou algum tipo de coragem perdida pelo quarto, e perguntou. “Você quer dormir aqui hoje?”, talvez aquela já fosse a ideia de Patrick, ele não sabia, mas não seria nada mal formalizar com palavras, e expressar que aquele era seu desejo.
Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* Naquela noite descobria duas coisas muito interessantes: a primeira era que beijá-lo não era nada parecido ao que tanto imaginou, era melhor. E segundo que gostava bastante de ter a atenção de Tadhg assim em si. O toque dos lábios dele em sua pele, o calor do corpo contra o seu, os olhares conectados, tudo. Não achou que um dia fosse desfrutar daquele sentimento mais uma vez de querer estar assim tão perto de alguém, mas ali estava a prova de seus sentimentos pelo Hood realmente tinham em algum momento evoluído para algo além da camaradagem de o ver como irmão de sua melhor amiga, a amizade que antes construíram ao longo do tempo tinha se tornado... Patrick ainda não queria nomear, ser apressado, mas tinha uma suspeita. O interesse estava claramente presente e pelo visto retribuído já que tão facilmente o rapaz atendia ao seu pedido e voltava a beijá-lo, deixando-o mais uma vez com a suspeita de que poderia ficar daquele jeito a noite inteirinha. Mas os dentes dele prendiam seu inferior e arrancava de si um sorriso carinhoso ao se afastarem, Pat lambendo os lábios agora quentes e úmidos, em busca dos últimos resquícios do que identificava como o gosto do doce que o rapaz tinha comido antes. "Você me faz feliz." retrucou, seu rosto ruborizado, as covinhas aparecendo enquanto ele sorria de maneira suave para o mais novo. Não foi essa sua intenção quando chegou até ali correndo, mas tinha que admitir que terminou do melhor jeito possível. A pergunta lhe deixou mais tímido do que queria admitir que estava, subindo a destra para mexer com a orelha esquerda do loiro enquanto a canhota descansava em sua coxa. "Só dormir, certo?" tinha que confirmar. Não estava pronto para algo mais do que beijos, se queria sexo, nem sabia se um dia estaria, se um dia desejaria isso; a única vez que o fez, acabou estragando tudo, afinal. "Eu quero sim." as letrinhas confirmaram antes que se afastasse do encosto do sofá só para grudar o torso contra o dele, ambos os braços rodeando sua cintura em um abraço, o rosto escondido no pescoço do mesmo. "Mas você vai me abraçar. Eu vou de little spoon hoje, amanhã pode ser você."
Tumblr media
21 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media
Especial starter maluco! Estrelando @elviscircus 🦹
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* A última coisa que Patrick queria ali em Halloween Town era criar inimigos, mas pelo visto era o que estava prestes a acontecer ali. Seu avô não podia largar Seatopia, não com Eric por lá e também por causa do próprio empenho do povo de undersea com o mês de outubro; mas aquele lugar era tão legal que Pat pecisava que o rei Tritão visse um pouco dali. Chamar Elvis para tirar algumas fotos era a situação básica, só não esperava que isso irritasse alguns vampiros no centro. Escondidos atrás do balcão de uma loja de mãos em conserva, Patrick deixou as letrinhas aparecerem: "That’s not fine! why is it like that?" reclamou, suspirando pesadamente. "Será que eles vão ficar lá fora mais tempo? Estamos presos aqui!"
Tumblr media Tumblr media
0 notes
tdetristearchive · 2 years
Text
stxryteller​:
Tumblr media
   𓂃                                                O que Tadhg mais gostava naquela situação era que, se estava nervoso, sabia que Patrick estava também; mas sabia também que juntos eles conseguiriam superar tais barreias, como era o caso daquele momento. Tendo o assentir dele em questão à blusa, sentindo os dedos do Triton serem mais rápidos que os dele em retirar sua camiseta, deixou que um sorriso bobo escapasse dos lábios. Sim, já tinha o visto sem camisa antes, na praia, mas agora, daquele jeito, naquela situação, era tudo muito diferente, e por causa disso o coração batia mais rápido. Com as mãos sobre os botões, não demorou em abrir um por um apressadamente, mas deslizando o tecido alheio pelos ombros masculinos delicadamente. Suspirou ao carinho dele em seu pescoço, e afastou-se do rosto do Triton somente para que, por uns segundos, pudessem apreciar a visão um do outro. Tadhg tinha o corpo levemente definido, por conta dos exercícios físicos que a vida de Justiceiro exigia, mas Patrick não ficava para trás, as tatuagens expostas trazendo uma sensação diferente ao corpo do Hood. Como era possível ele ficar cada vez mais bonito? Sua mão não demorou em encontrar o rosto do outro mais uma vez, acariciando a área, voltando a encostar seus lábios nos dele, mas para um beijo rápido, pois logo em seguida começou a trilhar um caminho pelo pescoço, e então peitoral dele. Devagar, e sempre com o olhar fixo no de Patrick, para saber o que era ok, e o que não era. Sentir a pele masculina daquela forma, tão próxima de si, era uma experiência completamente nova para o Hood, e por mais que gostasse de pensar que tinha um certo controle sobre seu corpo naquele momento, o crescente desejo pelo outro não deixava de se manifestar.
Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* A pressa com que o coração batia no peito provavelmente até poderia ser sentida por Tadhg se ele tocasse o local. Patrick não estava disfarçando o carinho que tinha no olhar todas as vezes que suas íris esverdeadas encontravam as do mais novo, mas a agitação, o nervosismo era facilmente percebido no jeito que seus dedos permaneciam acariciando apenas os lugarzinhos mais seguros, discretos, viajando pelas costas ou a sua cintura. Um novo grudar dos lábios era exatamente o que precisava para se distrair mais uma vez, deliciando-se com o jeito como a língua dele mexia contra o sua de maneira mais rápida. Teria ficado satisfeito se continuassem apenas revezando a velocidade, aprendendo quais formas Tad gostava de ser tocado mas... pelo visto o loiro tinha outros planos. O Triton sorriu de maneira envergonhada pois os beijos descendo em seu pescoço fazia um pouco de cócegas e ele quase se encolheu com o corpo arrepiado por causa da respiração em sua pele. Oh, bem, os beijinhos continuavam, não parecia ter um rumo mas seu peito subia e descia com velocidade, meio ofegante com o quão íntimo isso já parecia. Os olhos estavam vidrados na face do Hood, também queria beijá-lo assim, droga! A língua saía apenas para umedecer os próprios lábios e prender o inferior entre os dentes, não parecia justo que apenas hoje tinham finamente se beijado e Patrick já sentisse que precisava tanto assim de mais daquele contato. Tanto tempo cultivando o sentimento e agora tudo parecia explodir em sua face da melhor maneira possível, com ele também retribuindo isso. Lembrou-se naquele momento que tinha ambas as mãos funcionando e sorriu levemente, as levando para seu rosto, acariciando as bochechas com suavidade. "Vem aqui, também quero beijar você." pediu, as letrinhas aparecendo devagarinho porque estava tão distraído que esqueceu que não podia apenas chamar o nome alheio como desejava, lamentava não conseguir falar.
Tumblr media
21 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
malika-malyeek​:
« ♕ ☪ ⇀ Malika quase retrucou que não estava gritando nem nada, e que seu tom era sempre razoável, mas manteve a boca fechada e olhou ao redor juntamente com o amigo, se certificando de que não tinha sido ouvida. A confissão de que era uma acusação sem fundamentos serviu para lhe deixar um pouco mais tranquila, embora dificilmente sua mente fosse simplesmente conseguir apagar a imagem que tinha tornado possibilidade. ❝―――――É, você provavelmente está certo, é uma boa coisa que eu tenho uma farmácia em casa, e uma versão menor no meu quarto na Academia ❞ e não era exagero dizer que era uma farmácia - Malika gostava de estar preparada para tudo, algo que herdara da mãe. A confissão bufada para fora a fez sorrir, apesar de Pat estar contrariado ❝―――――Você já tentou um contra-feitiço para desfazer? Podemos ir numa loja de fantasias mágicas e pedir ajuda se quiser ❞ sugeriu, sempre tentando resolver os problemas, ou ao menos ajudar um pouco.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* Patrick não era de se machucar tanto então não precisou recorrer à amiga para algo assim, mas conhecendo-a bem, a afirmação certamente deveria ser verdadeira. "Mas vamos torcer pra não ficarmos, um pouco de sorvete a mais não deve fazer nada a não ser nos deixar mais felizes." afirmou. Caminhando para dentro da sorveteria, dando uma olhada para trás para ter a certeza de que a amiga estava lhe seguindo até o balcão para escolher seu sabor. "Sim, na verdade sim. A parte de ir na loja de fantasias, no caso. Feitiços não. Eu não... gosto muito de feitiços sendo lançados em mim." um novo trauma adquirido, ao que parecia. Desde o baile, estava receoso com tudo isso. "Mas na loja o monstro só riu e disse que se a pessoa que me colocou nisso não disse, não seria ele a dizer, acredita?"
Tumblr media Tumblr media
6 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media
546 notes · View notes
tdetristearchive · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media
Especial starter maluco! Estrelando @toothielegacy 🌪️
·˚ ༘ ༄ 🧜🏻‍♂️ ೃ ‧* A ideia de fazer uma surpresa para sua irmã e conseguir um celular de concha para si para que pudessem conversar até podia ser boa, mas pelo visto foi um péssimo momento para escolher assim fazer. "Me desculpa ter te arrastado pra essa enrascada." declarou, as letrinhas eram possivelmente a única coisa estável ali. Ir para Seatopia no mês Halloween foi uma péssima decisão, trazer Rylina para aquele inferno apenas elevava o nível de sua burrice. Em sua defesa, não sabia que o avô tinha decidido fazer da decoração do lugar a própria Atlantis destruída. As ruínas imensas na praia, o vento frio, o clima escuro, as águas tão turbulentas... Como iam chegar nas rochas mágicas para pegar a encomenda? "Depois dessa eu estou te devendo mais do que um simples favor." fez uma careta, olhando para o caminho que deveriam traçar e... ah, não. Aquilo era um mini tornado? "I..I... oh dear... Sinto muito. Olha que merda, ainda vai querer ir em frente também?"
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note