Tumgik
tessarmstrong · 3 years
Text
linkwst​:
FLASHBACK;
          “quem disse essa besteira? eu sempre escolho o filme pela capa.” tinha preguiça de ler a sinopse de vários antes de decidir, obviamente que ver a melhor ilustração - com mais ação e explosões - era um jeito perfeito para o lutador. arrependeu-se logo em seguida quando ela decidiu por romance, fazendo uma careta de nojo. “eca, cara, por que você quer ver negócio meloso?” aproveitou para fazer um som de vômito em implicância e encheu a boca com mais pipoca. “já não tem um ‘namorado’ pra isso?” gesticulou com aspas na palavra. “eu não vou ficar vendo esses bagulhos.” só o lembrava que sua vida amorosa estava um caos. “quem sabe comédia, então? sem romance.” teve de alertar ao pousar os olhos nela.
Tumblr media
— Por isso você sempre escolhe os piores filmes. — provocou, apesar de ter uma certa verdade, as vezes as melhores capas era os piores filmes, mas ela não podia julgar muito, afinal muitas vezes escolhia os filmes pelos atores que estavam nele — Para aumentar mais ainda  as minhas expectativas do que é um relacionamento. — dramatizou, fazendo uma careta para ele pela infantilidade do som de vômito — Não, não é como se eu vivesse esses grandes momentos românticos com o James. — talvez alguns, mas mesmo assim não eram reais, apesar de muitas vezes ela realmente gostar deles e ajudar com a sua carência — Queria viver um grande romance igual nesses filmes, é pedir muito? —  choramingou pegando mais um pouco de pipoca — Tudo bem, eu choro sozinha outra hora. — mudou a lista de filmes para comédia.
Tumblr media
9 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
Tessa soltou uma risada anasalada com o comentário dela — É porque está desafinado, deixa te ajudar. — pegou o instrumento, colocando-o em seu colo e começando a afiná-lo — Por que decidiu aprender violão? Sempre teve vontade? — perguntou curiosa.
Tumblr media
com um violão desafinado em seu colo — emprestado de um amigo —, willow tocava as cordas, fingindo que sabia o que estava fazendo. “eu acho que tem alguma coisa errada com esse violão… o som dele não tá legal.”
Tumblr media
@tessarmstrong​
2 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
Estava no final de seu expediente quando a briga aconteceu no bar, aquilo havia virado algo comum de assistir no trabalho, parecia que todo dia tinha alguém ali para perturbar e causar confusão. Outra coisa que era comum era ver que Andrew estava envolvido, apesar de sempre saber que ele estava do lado certo da briga ela não gostava daquilo, principalmente que dessa vez ele pareceu sair machucado. Assim que seu horário acabou ela saiu, indo atrás dele para que pudesse ajudá-lo — Sim eu vi. — tentou não colocar uma expressão de pena em seu rosto, mas sentia pelo garoto e não queria vê-lo machucado assim — Eu vim te ajudar, Andrew, olha o estado do seu rosto você precisa cuidar disso.
Tumblr media
a discussão calorosa acabou somente com andrew para fora do bar. estava como cliente, e por isso se permitia maior liberdade de opinião… e de ação. só que dessa vez, foi ele quem se machucou mais. tentou andar na direção da farmácia mais próxima, mas acabou parando, pensando seriamente em só ir para casa e se virar com o que tinha lá. pegou seu celular, abrindo o aplicativo de caronas, quando notou @tessarmstrong​ por ali. “o que você tá fazendo aqui?” fez uma careta, ainda conseguindo se expressar sem sentir o rosto doer graças a adrenalina. “você… não viu a briga, né?”
Tumblr media
2 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
delilwh​:
FLASHBACK
“É sério! Quando pensei nele, só conseguia pensar em você, Tess” ela disse com um sorrisinho de lado. Não que Delilah fosse boa naquilo. Na verdade, era um hobby novo, ela não tinha lá muita experiência. Mas estava com vontade de tentar. “Ahh, você é um amorzinho! Vem aqui, boo, vou tirar suas medidas” ela deu uma risadinha e fez com seus estilistas sempre faziam, usava uma fita métrica para medir os ombros, os comprimentos, cintura, quadril, seios. “Se ficar horrível, a gente vai fingir que foi um surto coletivo e não vamos contar pra ninguém, ok?” disse dando risada
Tumblr media
Aquilo ainda parecia surreal para a influencer. Ela? Inspirar um vestido daquele? Ser modelo? Nem nos seus melhores sonhos pensaria que algum dia aquilo aconteceria de verdade. Levantou-se para seguir Delilah e deixar que ela tirasse suas medidas, não tinha feito aquilo muitas vezes na vida, e se sentia uma pessoa importante quando fazia. Algo feito a mão só para ela — Duvido que vá ficar horrível, Sra Woodsen, mas tudo bem prometo não contar para ninguém. —  riu junto com ela — Mas, caso ele fique lindo como tenho certeza que ele vai ficar, posso postar nas minhas redes sociais?
Tumblr media
5 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
jmcs​:
           apreciou a carícia em sua mão, recordando no instante que ela o respondeu sobre jason, como tessa soava magoada toda vez que mencionava o que aconteceu entre eles - ainda lembrava da festa em que ela bêbada desabafara sobre as dores - e sentiu-se um pouco compreendido no olhar que ela o oferecia. “é, eu sei que um dia vai passar, só não-” balançou a cabeça e afastou as íris focadas nela. “não sei mais se quero passar por tudo de novo se for pra dar errado.” tessa tinha abel, é claro, acreditava que os dois faziam um belo par, e agora estava se perguntando sobre a última briga deles e como estavam, se o positivismo da morena tinha algo a ver com o fato do relacionamento desta com o outro estar dando certo. “e você e o abel? tá dando certo?” não quis soar intrusivo, de maneira que permitiu que a indagação soasse vaga e concedeu espaço para ela responder como quisesse; era preferível também focar em relação amorosa alheia, já que a sua estava claramente um desastre, esperava que um deles estivesse tendo sorte. por fim, assentiu em concordância, querendo deixar tal experiência para trás porque odiava se mostrar vulnerável, mesmo que a morena ali já a vira em momentos assim, talvez devesse parar de ser tão emocionado e pronto. alcançou o celular para voltarem ao objetivo principal, grato quando ela leu porque estava devagar demais para achar as perguntas, ergueu o olhar com um sorriso pequeno. “por que azul escuro?” questionou interessado. “você soa como se fosse gostar de vinho, sei lá, é uma cor refinada e tudo mais.” verdade era que não fazia ideia nem de sua cor favorita, então disse a primeira coisa em sua cabeça. “eu gosto de verde, destaca meus olhos, sabia? é algo que pode falar, dizer que nota essas coisas, soa romântico.”
Tumblr media
Quis dizer que James pensava assim agora, mas quando aparecesse outra pessoa que abalasse os sentimentos dele com certeza correria o risco de quebrar a cara de novo. Porém não queria forçar mais o assunto, não adiantaria em nada ficar discursando com James sobre o porque ele não deveria desistir do amor e de tentar, acreditava que com o tempo ele chegaria a conclusão sozinho. A pergunta sobre Abel fez a morena se encolher no sofá, seu discurso sobre amor não parecia mais tão positivo agora, mas tinha a mesma fé em si mesma que tinha em James que algum dia tentaria de novo — Não. — encolheu os ombros, desviando o olhar para suas mãos em seu colo — Ele vai se mudar então acho que acabou. — aquele era mais um termino para a longa lista de coração partido que a influencer possuía — Mas tudo bem, essas coisas acontecem, acho que não era para ser. — mais uma vez ela estava escondendo sua tristeza, não queria mais ficar triste, guardar sua dor parecia a melhor opção — Ei, pelo menos agora a gente não precisa ficar mais apreensivo quando tiver que se beijar ou fazer algo romântico. — brincou, querendo trazer alguma leveza para aquela conversa e melhorar o clima, nada adiantaria se os dois ficassem ali lamentando seus desastres amorosos então por que não fazer piada sobre isso? As perguntas seria uma boa distração para ambos, poderiam focar em algo que os tirassem de seus pensamentos e fosse mais divertido de conversar. Afinal haviam sido convidados por um site para fazer aquele vídeo o que era uma grande conquista para os influencers — Ah você estava usando azul escuro no dia que a gente se conheceu, acho que associei. — deu de ombros, ainda lembrava bem do dia que conhecera James naquela festa e ficaram pela primeira vez, ou seja, a noite que deu origem a um vídeo que os trouxeram a aquela situação. A explicação dele fez a morena rir — Obrigada, não sabia que me achava refinada, mas a minha cor favorita é branco, acho que combina com meu tom de pele. — podia soar sem graça mas ela adorava branco, se sentia chique quando usava essa cor  — Eu sei. — respondeu-o sem se tocar do que havia falado — Quer dizer, ahn, não que era sua cor favorita mas a outra coisa. — tentou se concertar meio atrapalhada sem obter muito sucesso ao fazê-lo, sentindo suas bochechas esquentarem enquanto ela anotava a resposta em seu celular.
Tumblr media
32 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
Tessa andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital esperando notícias da sua cunhada que havia entrado em trabalho de parto, seus pais e seus irmãos estavam ali também, todos esperando alguma notícia. Ela pensou se devia avisar Abel que estava ali, mas queria fazer uma surpresa depois que soubesse que estava tudo bem com seu sobrinho ou sobrinha. E assim que veio a notícia que tudo havia ocorrido bem ela saiu para procurar o estudante de medicina pelo hospital. Após algum tempo procurando ela o achou, mas assim que o viu com outra mulher parou de andar. Ah não, ela conhecia aquela linguagem corporal, a enfermeira loira com certeza estava dando em cima dele, jogando o cabelo e tocando o ombro masculino como se tivesse alguma intimidade e ele não parecia exatamente infeliz conversando com ela. Claro que o ciúmes veio, e mais forte do que ela gostaria admitir. Quando @abelwillixms​ pareceu perceber a presença dela, a morena se virou rapidamente, torcendo para que ele não a reconhecesse enquanto tentava sair dali.
Tumblr media
1 note · View note
tessarmstrong · 3 years
Text
jmcs​:
           limitou-se a apenas assentir com o questionamento, cabeça baixa com certo constrangimento ao expôr aquele fato; nem ele acreditava muito quando recordava de tais dizeres, mas agora, revendo tudo que aconteceu, fazia sentido, e como ele não seria inseguro naquela relação desse modo? “eu sei, sei que foi melhor terminar, não acho que me arrependo,” fora a admissão que fazia, pois, sabia que se continuassem naquele relacionamento ao qual ambos tinham ideias totalmente diferentes, iria piorar e ser muito provável ter um fim pior, assim como o de abel, até. “mas…” era difícil que mais uma vez estivesse naquela agonia de término, a sensação de que nunca daria certo com ninguém, pois já tentara tantas vezes, quando sabia que deveria desistir? “pensei que a gente ia dar certo, que eu fosse diferente.” encolheu os ombros, achando-se patético pela frase tão usada por muitos já, como não percebera antes? e por mais que soubesse poder contar com tessa, como na frase que ela já o repetira ou pelo modo que não escutou julgamentos da morena em seu relato, ainda pareceu surpreso pela emoção na voz feminina, ou por ela compreender e ficar do seu lado. pousou a m��o em cima da dela em seu ombro e encarou as mãos unidas por um tempo; acreditava que só a ter perto e ter desabafado um tanto já aliviava aquela revolta sentida após o término. “eu realmente achei que dessa vez eu não ia quebrar a cara.” passeou a mão livre pelo rosto; será que o problema era com ele, no final? mas james não externou aquela dúvida, finalmente elevando os olhos até tessa. “eu vou ficar bem… só… precisava extravasar falando tudo, ainda tenho muita coisa na cabeça.” deu um sorrisinho sem graça, permanecia sentindo o embrulhar do estômago e sua garganta doendo ao pensar sobre o assunto; mas não iria chorar, definitivamente não. então apertou a mão dela e ajeitou-se no sofá. “valeu por me escutar, podemos ler as perguntas agora,” quase pediu desculpas novamente, e balançou a cabeça quando se tocou. “enfim, seria boa a distração.”
Tumblr media
A expressão no rosto de James partiu o coração da morena, queria alguma forma fazê-lo se sentir melhor mas sabia que só o tempo faria aquilo. Tudo que podia fazer era escutar e apoiar. Ela continuou deixando que ele falasse o que sentia, seu polegar acariciando a pele da mão masculina quando foi pousada sobre a sua. Ela gostaria de negar, mas entendia muito bem o que ele estava sentindo, talvez seja por isso que quisesse tanto fazê-lo se sentir melhor, ela conhecia a dor —  A gente sempre acha que vai ser diferente, sempre acha que vai dar certo e não tem nada de errado nisso, James. — sorriu de lado, um sorriso meio triste na verdade, mas queria tentar anima-lo um pouco — Confie em mim, eu conheço coração partido e vai passar, tudo vai ficar bem. — ela demorou para acreditar naquilo, após o termino com Jason ela achou que nunca ia superar e com a dor só descobriu que o tempo era seu melhor amigo e que tudo realmente passava — O importante é nunca se fechar para conhecer novas pessoas e começar novos relacionamentos. — segurou a outra mão dele tentando passar algum conforto — Porque por mais que a gente sempre quebre a cara achando que vai ser diferente, um dia pode ser. — encolheu os ombros, era difícil acreditar no amor, mas ela acreditava e não queria que ele desistisse também. Apertou a mão dele de volta, agora exibindo um sorriso mais verdadeiro, então soltou ambas as mãos do garoto para que ele se ajeitasse — Tudo bem, mas se quiser voltar a falar sobre isso algum momento só me chamar. — também se ajeitou no sofá, ficando confortável ao lado dele após alcançar seu celular para ler as perguntas que separou — A primeira pergunta que eu tenho é qual a sua cor favorita. — abaixou o celular virando-se para ele percebendo que não tinha a menor ideia daquela resposta — Se eu tivesse que chutar acho que seria azul escuro.
Tumblr media
32 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
— Hey, May. — sorriu aliviada ao ver a amiga se aproximando, finalmente alguém que conhecia toda sua vida que a poderia fazer companhia. Havia se isolado em um canto e evitando trazer mais problemas para Hyana que já tinha feito — Obrigada, amiga, você está maravilhosa. — olhou a amiga da cabeça aos pés — Ai eu senti que era uma menininha, você também? — respondeu na mesma empolgação já que também tinha ficado muito feliz em saber que seria uma menina — Estou bem, metida nas mesmas confusões de sempre, e você? Como estão as coisas com o Jason?
Tumblr media
@tessarmstrong​
“Oi Tess!” Maya abordou a amiga num tom animado, abrindo um sorriso e logo a cumprimentando com um beijo no rosto alheio. “Aliás amiga, você tá linda e felizmente, a gente tá certa e vem uma menina aí.” A mexicana comentou claramente empolgada com a notícia ao perceber a cor da roupa de Tessa. “Enfim, como você tá?”
Tumblr media
1 note · View note
tessarmstrong · 3 years
Text
abelwillixms​:
FLASHBACK
“Acho que o máximo que consigo fazer agora são ovos com bacon.” Abel falou, sentindo-se ainda um pouco tonto, então não iria arriscar nada muito ousado na cozinha. Ele arregalou os olhos conforme ela falava, tentando ler na expressão de Tessa se havia mesmo falado algo sobre casamento… não se conhecia muito bem quando estava bêbado. Até porque outro dia mesmo tinha subido no balcão de um bar e começou a dançar, mais um vexame pra sua conta não seria novidade. Pelo menos estava com Tessa ali e, se tinha mesmo feito aquilo ou não, a situação ainda era engraçada, por mais que deixasse seu rosto avermelhado. “Quer saber? Acho que você me deve uma resposta então.” Foi o que disse, mordendo o lábio inferior. “Só que o único anel que consigo agora é um anel de cebola. Você aceita?” 
Tumblr media
— Não se preocupe, posso fazer algo para a gente. — mas daqui a pouco, completou mentalmente estava ocupada demais aproveitando o colo de Abel no momento para se levantar, queria ficar ali o máximo de tempo que pudesse — Mas você vai ficar me devendo suas ótimas panquecas. — o jeito que ele arregalou os olhos a fez ter mais vontade de rir, mas mesmo assim tentou manter a expressão séria, não queria entregar a brincadeira ainda, queria saber o que ele responderia. Mas a resposta de Abel virou o jogo, e foi a vez dela de ficar ruborizada com o que ele disse — Espera, o que? Está falando sério? — afastou-se do peito dele para que pudesse encarar a expressão do mais velho — Porque eu só estava brincando, você não fez nada disso. — riu um pouco nervosa — Mas agora você está sóbrio e parece sério... quer saber vou pegar aquele anel de cebola antes que você desista. — disse claramente brincando enquanto levantava do sofá para ir até a cozinha atrás do anel.
Tumblr media
7 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
dbaxtcr​:
FLASHBACK 
Tumblr media
“eu sei.” murmurou, envergonhado, erguendo sua cabeça, mas desviando o olhar para o lado. “o pior que eu nem sei… porque isso me afetou tanto.” admitiu com uma breve careta. “mas foi como te ver ficando com meu pior inimigo… me senti traído.” talvez eu tenha escalonado as coisas, quis complementar, mas sabia que fez isso. a questão era o motivo de ter feito; isso ainda era uma dúvida. não esperava um pedido de desculpas de volta, piscando rapidamente, confuso, enquanto focava no rosto alheio. respirou fundo, sentindo os ombros mais leves, até mesmo sua cabeça, como se tivesse se desfeito das preocupações acerca de tessa e recomeçado do zero. “é… acho que podemos aprender disso, né?”
Não ficaria jogando as coisas na cara de Andrew, afinal ela não estava nada certa e mentindo sobre seu relacionamento. E mesmo que soubesse que havia alguma rivalidade entre o amigo e o falso namorado antes mesmo de começar toda aquela bagunça, não imaginou que ele fosse ficar tão irritado e abalado com o relacionamento. Após aceitar as desculpas e pedir desculpas sentiu-se mais leve, como se realmente tivesse tirado um peso dos ombros — Com certeza. — a garota pendeu a cabeça pro lado, como se estivesse pensando, um sorriso fraco surgiu em seus lábios — Senti sua falta, Andy.
Tumblr media
8 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
linkwst​:
FLASHBACK;
           mudava de ideia de maneira incessante, nunca fora bom em prender sua atenção por muito tempo em algo, mas, não ia negar uma oportunidade de passar tempo com a prima, sentia dever ser mais presente e valorizar mais a companhia após o ocorrido. “tem muita coisa, não sei… o que você acha desse?” pausou em um filme de ação, estreitando os olhos para conseguir ler e perdendo a paciência na primeira frase. “nah, esse aqui a capa parece ser mais legal.” assim que a pipoca foi colocada em seu colo, encheu a mão livre com bastante e enfiou tudo na boca, sem esperar mastigar tudo ao acrescentar. “o que você quer ver? escolhe algo, eu desisto, é muito chato escolher.” ofereceu o controle.
Tumblr media
Mal conseguiu começar a ler a sinopse do filme que foi apontado e Link mudou para o próximo — Você não pode escolher o filme pela capa tem que ler sobre o que e primeiro. — reclamou pegando mais um pouco de pipoca para comer, tinha certeza que acabariam antes de se quer colocar o filme e ela teria que levantar para fazer mais — Tudo bem, mas lembre que foi você que pediu. — pegou o controle saindo dos filmes de ação e indo para a sessão de romance — Eu vou até deixar você escolher, romance ou romance musical? — amava musicais, era seu gênero favorito, romance e comédia romântica não vinha muito atrás, mas tinha certeza que o primo não compartilharia da mesma preferência.
Tumblr media
9 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
jasonkhxn​:
Jason colocou um sorrisinho no rosto ao notar a irritação da ex-namorada. Estavam se dando bem, tirando aqueles últimos dias que sua presença era totalmente ignorada, mas até entendia o porquê. James havia o explicado que Tessa não estava totalmente de boa com o fato de Jason saber de seu segredo. “Falando nisso, eu consegui dar um jeito depois de ver uns vídeos no youtube. Nem precisei chamar um encanador.” Disse enquanto pegava algumas sacolas para ajudá-la a levar pra dentro do apartamento. “Então… você esteve irritada comigo esses dias?” Ele resolveu perguntar, escolhendo ser direto como sempre.
Tumblr media
Abriu a porta com a chave que tinha lutado para achar na bolsa então agachou-se novamente para pegar algumas compras enquanto Jason a ajudava com as outras — Mas você já testou para ver se tá funcionando mesmo? — brincou apesar de estar surpresa com o feito dele, nunca imaginou que um dia ouviria que Jason concertou um cano sozinho, não era o tipo de preocupação que precisava ter quando conhecera ele. Claro que o assunto que ela estava evitando veio mais rápido do que queria, não sabia porque esperava que Jason não o tocasse. Respirou fundo enquanto entrava no apartamento e seguia para a cozinha, esperando que ele a seguisse — Não estou irritada com você. — encolheu os ombros evitando de falar sobre aquilo.
Tumblr media
4 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
thatsdaveh​:
𝗳𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸
É, talvez o estresse estivesse num nível mais elevado do que precisasse realmente estar. Era só uma brincadeira, repetiu para si mesmo. “Eu sei, também ‘tava” debochou tentando não transparecer a mentira “Okay, calma… VOCÊ O QUE?” perguntou quase num susto, realmente tinha ficado impressionado com a marca prestes a ser atingida pela ex-vizinha. Qual é, todo mundo em Valletta havia decidido levar a vida de influencer? Aparentemente aquilo estava em alta na cidade, talvez devesse tentar aceitar algumas publicidades, mesmo que naquela altura da carreira, eles quase não existissem. “Tá… um milhão, uau” respondeu ainda tentando entender como Tessa tinha ficado mais famosa que ele em tão pouca idade. Com toda certeza ela traria muita gente para curtir a nova banda de Dave, ela precisava aceitar pelo menos tentar a carreira artística. Isso caso ela realmente cantasse bem como sua mãe havia propagandeado “Não sei… você já pensou em cantar numa banda? Pode ser bom pra você bater logo esse um milhão. É só uma proposta. Você já é famosa, sei disso agora, mas pode ser ainda mais famosa”
Tumblr media
Não acreditou nem um pouco quando ele disse que também estava brincando, a reação havia sido explosiva demais para ela acreditar naquilo. Porém resolveu deixar de lado, também não ia querer ser questionada se levasse uma piada para o pessoal. O susto dele a fez rir, não imaginava que ele a parabenizasse ou algo do tipo, mas imaginava que ele estava acostumado com um grande número de seguidores e talvez tivesse mais que ela. Afinal ele era o superstar daquela conversa — É muitas coisas mudaram depois que você foi embora, Dave. — sim a sua vizinha passou de uma garota inocente que roubava pés de tomates para uma influencer que estava prestes a bater um milhão de seguidores que seguem suas mentiras. Negou com a cabeça afastando aqueles pensamentos e os substituindo que apesar de contar mentiras, também havia trabalhado muito para chegar ali e merecia aquilo. Ela arqueou as sobrancelhas surpresa com o que ele disse. Uma banda? Aquilo soava loucura, claro que seu sonho sempre fora ser cantora, foi por isso que virou influencer em primeiro lugar — Você está me convidando para entrar em uma banca com você? — não estava muito acreditando no que estava escutando, precisava ter certeza daquilo.
Tumblr media
51 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
FLASHBACK
peggyopombo​:
“Eu não quero ter certeza disso tudo… Certeza que todos os meus amigos me abandonaram. Certeza de que eles acham que não sou mais parte.” Não conseguia imaginar um cenário positivo para aquela situação. Era tudo tão demais para si que mesmos as coisas boas que ocorriam agora eram vistas com desconfiança. Seus lábios crisparam quando a garota proferira a indagação, a forma expressada pela outra sendo o suficiente para notar aonde chegariam. Tomou o celular nas mãos com cuidado, a fim de não se atentar para detalhe algum e ser invasiva. Lera as mensagens que ela citara, logo se sentindo mal por ela. Eram coisas horríveis. “Por la Virgen de Guadalupe.” Sussurrou. “Eles são cruéis.” Pontuou sabendo que aquilo era óbvio. Ouviu com atenção o relato alheio, embora soasse como algo distante para si. Na sua visão, Tessa sempre fora bonita, talentosa e tudo que costumava ser. Ela, por outro lado, era… ela. Peggy não tinha talento para música, dança, canto… Talvez soubesse mexer bem com serviços manuais, mas ninguém gostava daquilo. E, além de tudo, não era bonita. Era ok. Passável. As pessoas faziam questão de salientar que não era bonita. “É… Minha vida deu várias voltas de trezentos e sessenta graus. Eu não queria, mas deu.” Ela soltou o ar com cuidado. Quando estava prestes a retornar o celular para a influenciadora, a garota fora surpreendida pela fala alheia e parou por um momento. Aquilo era piada. Definitivamente. “Eu não-não faço nada.” Começara a rir nervosamente. “E não vou acrescentar nada no seu feed. Só flores e plantas. E a reforma do quarto.”
Tumblr media
— Você está falando como se já tivesse certeza. — imaginava que nem Peggy tivesse percebido quantos “certeza” ela tinha dito seguidos — Mas só estou te dando um conselho, pode ser você Peggy só isso. — encolheu os ombros. O a expressão da adolescente foi exatamente o que ela imaginou quando entregou o celular, afinal era a mesma a expressão que ela fazia quando começou aquelas mensagens  — Lo se y no es facil. — respondeu-a no espanhol que havia herdado do lado colombiano de sua mãe, não era exatamente fluente na língua mas a falava muito bem. A parte mais difícil das redes sociais é que você se abria para milhares de pessoas terem opiniões sobre tudo o que fazia e era, nem sempre essas opiniões eram boas. Mas ela aprendeu a viver com os haters, do mesmo jeito que aprendeu a viver com o bullying no colégiol, a indiferença era o melhor jeito. Agora esse tempo parecia estar muito distante, apesar de não fazerem tantos anos assim — E ela vai continuar dando e te levando a diferentes lugares e diferentes situações e um dia você vai se encontrar exatamente onde quer estar. — tá bom, nem ela acreditava nisso, talvez um pouco, acreditava que um dia podia chegar lá, mas lá, onde quer que fosse, parecia distante e complicado de alcançar. De qualquer forme queria trazer conforto para Peggy e não debater sobre as pancadas que a vida dá. E Tessa não tinha muito moral para reclamar da vida, a maioria das conquistas que tivera até agora foram em bases de mentiras muito bem contadas, duvidava que estaria prestes a bater um milhão de seguidores sem o namoro falso. Não pode deixar de rir com o nervoso da garota quando ela disse para se seguir em seu instagram — Mas eu gostei de você, quero te seguir. — reafirmou  — Assim de vez em quando posso checar se você está bem. — piscou para a garota com um sorriso no rosto — Tá vendo? Você acabou de fazer uma amiga mais legal e mais leal.
Tumblr media
45 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
dbaxtcr​:
FLASHBACK
como queria um plano maléfico por trás disso; algo diabólico que provasse o quanto sua raiva descontada na morena poderia ser justificada. mas não tinha nada ali… absolutamente nada. só um casal que se formou e ele, como um péssimo amigo, não apoiou sua amiga na época. nem ficou de olho caso james fizesse algo de errado… só a empurrou para longe. “ok.” assentiu devagar, o olhar ainda baixo. engoliu em seco, nem sabendo por onde começar. “eu sinto muito… por te colocar nessa confusão. minha e do james.” falou em tom baixo, sem fazer contato visual. “eu não devia… sei lá, eu deveria ter sido um amigo melhor.” provado que era melhor do que james em amizade. pressionou seus lábios, com medo de ver a reação de tessa. “eu tô cansado pra caralho dessa briga; nem lembro mais porque estamos brigando… parece pequeno. tipo… era só colegial.” respirou fundo, passando a mão pelo rosto, como se pudesse tirar o semblante abatido. “enfim… eu só queria me desculpar. levantar uma bandeira branca, talvez.”
Tumblr media
Não tinha ideia onde Andrew queria chegar com aquela pergunta, chegou a imaginar que talvez ele desconfiasse que o namoro era falso, ou que tinha visto um dos dois com outras pessoas. O pedido de desculpas veio de surpresa, uma tanto agradável, não gostava de ficar brigada com o colega e estava mais do que cansada de trocar insultos — Eu sei que algo aconteceu entre vocês, mas eu realmente teria gostado de não ter sido empurrada no meio sem ao menos uma explicação. — encolheu os ombros — Porque eu realmente quero entender seu lado, Andrew, mas você não me deu nenhuma chance eu poderia até, sei lá, brigado com ele para tentar se concertar com você se eu soubesse o motivo. — aquela parte não era mentira, ela poderia mesmo ter empurrado o James para resolver a briga se soubesse o que estava acontecendo — Eu te desculpo e também peço desculpas, peguei no seu pé várias vezes, acho que nós dois poderíamos ter sido amigos melhores. 
Tumblr media
8 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
FLASHBACK
delilwh​:
“Pois é, ele é maravilhoso mesmo. E o que acontece é que eu pensei ele exatamente pra você!” Delilah não queria entrar em detalhes do motivo. Tessa era muito parecida com uma barbie que tinha quando pequena, que tinha um vestido igualzinho, e lembrou dela automaticamente quando começou a desenhar ele. “Eu ainda estou aprendendo a fazer essas coisas, mas… Estava doida pra fazer ele se tornar realidade! Acha que poderia ser minha modelo, uh?” perguntou com um sorrisinho de lado. 
Tumblr media
Tessa ficou literalmente em choque por alguns longos segundos quando ela disse que o vestido foi planejado para ela, realmente não estava esperando aquilo. Depois que a surpresa inical passou, a morena começou a se sentir lisonjeada com a informação e com o convite — Para mim? Isso é sério? — um sorriso apareceu em seu rosto ainda meio desacreditada — É claro! Seria uma honra ser sua modelo, uau, eu estou literalmente sem palavras Sra. Woodsen, muito obrigada por esse convite.
Tumblr media
5 notes · View notes
tessarmstrong · 3 years
Text
jmcs​:
          e realmente não queria falar daquele assunto, revolta e tristeza ainda o preenchia toda vez que recordava de tudo. mas quando tessa o perguntou, a postura acolhedora desta junto aos olhos preocupados, todo estresse do término embrulhando seu estômago, deixou que despejasse as informações em uma súbita ânsia de falar o que estava entalado em sua garganta. “eu só- ela não gostava de mim, não de verdade.” fielmente acreditava naquilo, e a forma que engoliu seco e encarou os pés era só uma forma de tentar permitir que o relato o deixasse menos patético. “se você gosta de alguém, não sai por aí brincando com outros caras que flertam contigo, não é? eu vi ela de brincadeira com um cara na academia, e ela prometeu que eu ia ser diferente do abel, que ia parar de flertar com outros, e-” encolheu os ombros. “provavelmente ia acabar da mesma forma, sabe? ela começou a falar o quanto se esforçava pra ser fiel, foi… péssimo.” agora que começava a contar, não conseguia se impedir de continuar. “acredita que depois que eu terminei ela veio com papo de eu ligar pra ela quanto tivesse carente? pra transar? acredita nessa merda?” esfregou os olhos ao sentir aquela ardência insuportável, e levantou o rosto para perceber que talvez permitira escapar demais. “porra, desculpa, eu não vim aqui pra isso, só…” confiava em tessa o suficiente para que ela não o julgasse, qualquer fosse o seu relato. “eu tô me sentindo muito trouxa.”
Tumblr media
Realmente estava surpresa com todo o relato de James, apesar de todo mundo saber que a italiana flertava com muitas pessoas e que ela havia traído o Abel, mas imaginava que as pessoas deixavam de lado esse tipo de atitude quando entravam em um relacionamento. Pelo menos na cabeça dela era assim que relacionamentos funcionavam, você não dava em cima ou ficava com mais ninguém, certo? — Ela disse que se esforçava para ser fiel? — a indignação em sua voz era perceptível, aquilo era uma coisa péssima para se dizer para alguém e ela se sentiu mal só de imaginar — James, acho que você fez certo em terminar, quer dizer, para mim não parece como se ela quisesse em estar em um relacionamento, eu sinto muito que tenha passado por isso. — esticou o braço que estava apoiado no sofá até o ombro do falso parceiro, esperando de alguma forma trazer conforto para ele, ela mesma havia quebrado a cara vezes demais do que gostaria realmente admitir e imaginava o que ele estava sentindo — Ah, isso eu acredito, é a Teresa. — disse como se apenas o nome alheio bastasse para explicar aquela ação que para a morena chegava a ser mais um motivo que demonstrava que Teresa parecia não querer um relacionamento — Mas, ei, ainda bem que você descobriu isso logo, vai ficar tudo bem. — ofereceu mais um sorriso colhedor a ele, ela precisava admitir que ficou com pé atrás com a italiana depois de ver um de seus amigos ser usado  no natal, e saber que não estava mais envolvida em uma confusão com ela chegava ser um pouco aliviador — Não precisa pedir desculpas, eu já falei umas mil vezes que pode contar comigo para o que for. — realmente havia perdido as contas de quantas vezes havia falado aquilo para o falso namorado — E você não deve se sentir um trouxa, ela que deveria se sentir mal, você seria trouxa se simplesmente aceitasse que ela ficasse flertando por ai com todo mundo, tipo uma espécie de corno manso.
Tumblr media
32 notes · View notes