Tumgik
the-loser-king · 1 year
Text
“Vazio - Infelizmente, esse é o sentimento mais abundante que tenho a oferecer para primeira pessoa capaz de visitar minha mente. Eu tento não me encher apenas disso, mas meus sentimentos são teimosos, eles nunca obedecem a minha razão e por isso são incapazes de acompanhar minha realidade. As vezes estou nas nuvens e momentos depois me vejo no fundo do poço. É como se mais de uma versão minha lutasse para assumir o controle, são sentimentos e pensamentos opostos demais para habitarem quase simultaneamente uma mesma pessoa. Minha razão se incomoda bastante com isso, mas sei que a forma como ela funciona tem uma grande parcela de culpa. Essa busca interminável para achar o significado para tudo, como se a vida realmente tivesse dado uma moral para a historia da garota que venceu maioria de suas vitorias perdendo. Talvez, as coisas seriam mais simples se eu apenas aceitasse que as coisas são como são e nada além disso. Porem, no meio de tantas coisas conflituosas, o proposito é aquele objetivo raro que todas as minhas partes desejam. A verdade é que o proposito não existe até que eu mesma crie um, o que resulta em uma realidade patética, onde meu eu é o responsável por abraçar o vazio que desejo matar.”
— Teoremas do Tempo
41 notes · View notes
the-loser-king · 4 years
Text
Somos nós
e somos tão sós
que quando nos encontramos costumamos dar nós
buscando alguns xodós
foi assim com nossos avós
𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘦𝘪𝘢
mas somos feitos de silêncio e som
nem sempre nesse tom
de noites animadas como Réveillon
a dias frios de moletom
𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘥𝘳𝘰
as vezes de barulho e dor
pensamentos na areia da praia o frescor
preenchendo com amor
pra ter algum sabor
tempos liquidos e realidade maciça
grão a grão o tempo vai e a idade cobiça
na corrida do tempo a vitória atiça
e se parar nessa areia se torna movediça
𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘯ó𝘴
somos livros incompletos
divididos em dialetos
de conteúdos repletos
para leitores tão seletos
somos eternas confusões
em busca de explicações
com overdose de informações
quase tendo até convulsões
𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘯ó𝘴
mas somos como crianças com dúvidas
tentando nos livras de dívidas
com atitudes estupidas e ideias vívidas
sempre superando feridas
mas somos feitos de contradições
seguindo tradições
e louvando canções
buscando melhores corações
somos brutos como diamantes
com mudanças constantes
e todas em instantes
guardando fotos nas estantes 💭
4 notes · View notes
the-loser-king · 4 years
Text
Tumblr media
17K notes · View notes
the-loser-king · 4 years
Photo
Tumblr media
21K notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
Eu disse que não quero amor à distância e logo me corrigiram que para o amor não há distância. Ora, pra mim tem distância sim, e eu quero pertin, e eu quero um amor facin.  Não quero nada de difícil, de batalhas e grandes conquistas, quero um amor que faça da vida um domingo a tarde, um amor que acompanhe essa minha preguiça. Quero briga de travesseiros em que o ganhador leva um beijo. Quero perguntar se está tudo bem e receber um “tá tudo bem” verdadeiro”. (Continuar depois)
61 notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
Não é vingança, só gostaria que você sentisse metade da metade das coisas que sinto aqui. Não que seja ruim, tem muita gente que até acha lindo, incrível e sensível, mas para mim muitas vezes é só uma dorzinha cutucando pontos do corpo em que eu não alcanço. Não que eu queira que você sinta uma dorzinha, não é isso, quero que você sinta algo, qualquer coisa. Uma beliscadinha no coração não te faria mal, faria? A gente sobrevive, acredite. Você ainda corre todo dia às sete da manhã? Então, sinta uma pequena cãibra e alongue pensando em mim, só isso. Morei tanto tempo em você, não é possível que eu não tenha deixado um chinelo, uma chave ou uma escova de dente, eu sempre deixo algo para trás. Sente algo, pois parece que eu trouxe tudo comigo, as minhas e as suas coisas. E deus do céu, como é pesado.
77 notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
sou escritor de esquina, nascido e criado na rua. não li machado, não conheço nada de drummond. só entendo de poesia de porta de banheiro, e tudo que rabisco, só sai do peito depois de muito bêbado. mas ai vem você e me prende com esse sorriso e sussurra [entre gemidos] implora pra eu te escrever. e agora não sei como te digo que não faço nada bonito, que não vou te surpreender, sou só um moleque de boteco que por sorte do destino aprendeu a escrever.
a complexidade dos versos que encontro nas suas curvas me encanta e assusta.
862 notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
youtube
Olhos Bonitos - Bruno Fontes
12 notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
Atemporal
É, e mais um dia vai chegando ao fim
A gente segue vivendo assim
Como se não fosse tão ruim
Afinal... sábado tem role e Gin
Estala taça faz “tim-tim”
Bebe tudo explode o rim
É... e mais um mês vai chegando ao fim
Talvez cê nem era pra mim
Só adultos com pensamentos mirim
A vida é madeira e o tempo o cupim
Más escolhas marcam a mente com tuim
É... e mais um ano vai chegando ao fim
Vamo pintar o cabelo, talvez deixar pixaim
Dias voam igual chupim
Seremos como o curioso caso de Benjamin
É pouco tempo pra ir direto pro “enfim”
- Bruno Almeida
0 notes
the-loser-king · 5 years
Text
É fácil notar quando a saudade me vence, quando, por exemplo, é domingo e eu não vou pro samba, ou quando é domingo e eu sento para escrever, sendo que tudo que eu queria agora era fazer outra coisa, pois escrever é falar de você, é contar que perdi pra saudade mais uma vez. Saio para comer alguma coisa e os meus olhos fingem notar a cidade, enquanto meus pensamentos insistem em recordar momentos que nasceram para serem esquecidos, mas que eu não esqueço nunca. A saudade não se aconchega no meu colo, não pede licença, ela sobe nos meus ombros pesando sobre o corpo todo, por isso é tão fácil notar. Esse meu olhar e o jeito de andar, a minha ausência no samba e as poesias, é a saudade vencendo. E, mais uma vez eu te escrevo, “Senti a sua falta hoje”. Detesto perder aos domingos.
105 notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Photo
Tumblr media
Fight Club
92K notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
Luto da esperança
-
“Ahhhhh... como eu queria.. como queria...”
Querer não é poder o ditado já dizia, mas quero sem poder entende a ironia? Sua presença era estadia, o frio da ausência causa hipotermia
“Ahh mas como eu queria...”
Que fosse só uma brincadeira de mau gosto, que me chamasse pra dividir o frio de agosto, que cicatrizasse o ferimento exposto, que alivia-se o desgosto, o contrário foi proposto e o futuro só suposto..
“Ahh mas como eu queria...”
Flerto com nostalgia, flerto com o que seria, revivo ao olhar fotografia, chega até amargar momentânea alegria, flerto com conversas antigas, com vidas já vividas, com memórias vivas, escrevo pra esquecer e tentar me alegrar mas o efeito é contrário e só consigo lembrar. Onde nos perdemos? O que não vivemos? De onde viemos? O que não fizemos? Destino irônico, destino sádico, certo ou errado ele preferiu o prático...
Ahhh mas como eu queria...
É, mas quem diria quem mais me queria hoje está tão fria, tanto pra acontecer e tanto que aconteceu que se te perguntarem de mim diz que morreu... é estranho desconhecer, é estranho querer e não ter, é estranho só de longe ver, é estranho ser estranho pra você...
- Bruno Almeida
1 note · View note
the-loser-king · 5 years
Text
Livre
Nascemos livres 
e tornamos-nos escravos
de nossos medos.
6K notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
Depois de repetir ações de afirmação e negação de novo e de novo, lutamos para não perdermos mais. E ainda as pessoas que amamos, nosso lugar nesse mundo um dia vai desaparecer. No final, seremos esquecidos. É meio triste estar vivo, é doloroso, mesmo assim, mesmo sabendo que vamos sofrer perdas algum dia, mesmo sabendo que vamos desaparecer um dia, nós, sem querer procuramos isso, queremos continuar, procurando preencher o vazio dessa rápida passagem.
Adaptação
0 notes
the-loser-king · 5 years
Audio
Alright come close Let me show you everything I know…
6K notes · View notes
the-loser-king · 5 years
Text
“É irônico ter a mente cheia de lembrança em noites tão vazias.”
— Alguém aqui te ama.  
9K notes · View notes
the-loser-king · 6 years
Text
“Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação…”
— Renato Russo
109 notes · View notes