Tumgik
Photo
Tumblr media
Os chars a seguir levaram unfollow por falta de atividade. Caso desejem voltar para o RP entrem em contato com a central.
Olivia Edwards
Gustaf Koldings
Charlotte Thomas
Olivia Wood
1 note · View note
Note
mwf
Kat Graham, Abigail Breslin, Alexa Chung, Alexandra Daddario, Alexis Bledel, Alicia Vikander, Alycia Debnam Carey, Amanda Seyfried, Amy Adams, Molly Quinn, Anna Kendrick, Anna Paquin, Anna Popplewell, Annasophia Robb, Anne Hathaway, Arden Cho, Ashley Greene, Astrid Berges Frisbey, Bella Thorne, Bex Taylor Klaus, Candice Accola, Britt Robertson, Candice Patton, Chanel Iman, Chloe Bennett, Chloe Moretz, Danielle Campbell, Dove Cameron, Claire Holt, Olivia Holt, Diane Guerrero, Eliza Taylor, Elle Fannig, Elodie Yung, Emilie de Ravin, Emily Bett Rickards, Emily Brownning, Emmy Rossum, Eva Green, Felicity Jones, Freya Mavor, Gal Gadot, Aja Naomi King, Shay Mitchell, Jamie Chung, Kiana Lede.
Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media
Alice Longbottom  (a pedido da player)
Jackson Dolohov  (a pedido da player)
0 notes
Photo
Tumblr media
Os players tem 48h para entrarem em contato ou interagir com seus chars, caso contrário levarão unfollow: 
Olivia Edwards
Gustaf Koldings
Charlotte Thomas
Olivia Wood
0 notes
Photo
Tumblr media
Rowan Vayne 
0 notes
Photo
Tumblr media
Aquela é a Rowan Vayne ? Ela se parece tanto com a trouxa Virgínia Gardner. Isso porque possivelmente ele tomou a poção polissuco. De qualquer forma, nós do The Broken Balance ficamos felizes por te aceitar, JP.
Por favor, envie a url do personagem dentro de 48 horas e não esqueça de ativar asks e submit e seguir todos os blogs e as tags!
0 notes
Photo
Tumblr media
SEMI-HIATUS
Os personagens abaixo encontram-se em hiatus até o dia 05/02:
Gregory Zabini
0 notes
Photo
Tumblr media
Conheça Amélia Maveric, tem 26 anos e trabalha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como Professora de Transfiguração. Seu status sanguíneo é PURO e muitas pessoas dizem que é extremamente parecida com uma trouxa chamada Sophia Bush, mas pode ser apenas um feitiço. Infelizmente, encontra-se indisponível.
Tumblr media
Maveric. A família criou um verdadeiro império em cima do jogo mais famoso no mundo, sendo os donos de grandes times da Grã-Bretanha e ao redor do mundo. E foi através do próprio jogo que Leon Maveric, enquanto assistia a final da Copa Mundial de Quadril, se pegou sem conseguir tirar os olhos de uma mulher em particular, Valerie Vanderbit, herdeira de um grande império de joias. Não demorou muito mais que a decisão de juntar ambas as famílias fosse tomada, haveriam benefícios para ambos os lados.
O sol nunca estivera mais brilhante como no dia em que a pequena Amy veio ao mundo, o céu estava claro, o sol reluzia, o mar estava calmo e todos ali pareciam felizes. Os Maveric não poderiam estar mais felizes com o nascimento de sua nova princesa, a garotinha que trairia a alegria de todos naquele lugar, trazer para a família aquilo que faltava. Logo que nasceu, a garota foi batizada de Amélia, nome em homenagem a matriarca dos Maveric, a mulher que dera origem a tudo o que eles possuíam hoje.
Leon Maveric vivia ocupado com os negócios, sempre grudado no celular e dando pouca atenção a família, não que isso fosse um problema para Valerie, para ela desde que Leon continuasse lhe dando dinheiro para realizar seus caprichos e estivesse presente em todos os eventos sociais importantes, pouco importava se o marido era presente para ela ou para filha que acabara de nascer. No final, tudo o que Amélia significava para a mãe era sua segurança financeira, pois caso ela e Leon se separassem a garota garantiria boa parte da herança com desculpa de que precisava cuidar da filha.
Amy cresceu cercada de mimos e tinha tudo em suas mãos sem nem precisar sequer pedir, porém tudo o que ela mais queria era amor vindo dos pais, sempre que estava em casa Leon passava todo o tempo que podia com a filha, ele realmente a amava pelo que ela era ainda mais por ter herdado seus olhos, coisa que ele não deixava de mencionar sempre que qualquer pessoa passava pela grande entrada da casa, Amy era a princesinha do pai, porém ele não tinha muito tempo para a mesma, fazendo com que ela crescesse cercada por babás e elfos prontos a atender seus pedidos a qualquer momento do dia ou da noite, bastava as chamar.
A garota sempre chamou a atenção de todos por seu jeito alegre, simpático e sua paixão pelas aulas de transfiguração. Amy vivia e respirava a matéria, todos que a conheciam sabiam disso e admiravam a capacidade dela de lembrar absolutamente tudo sobre a matéria, até mesmo os pequenos detalhes que não importavam a ninguém além dos professores ou especialistas no assunto, por isso desde pequena decidiu que faria cursaria algo relacionado a matéria e quem sabe depois daria aulas, era o plano perfeito.  Porém não era o que seus pais queriam para a filha, segundo a mãe ela deveria ser um exemplo a sociedade, se preocupar mais em arrumar um marido rico que pudesse manter seu estilo de vida do que ficar perdendo tempo estudando coisas das quais ninguém se importa. Já para Leon, Amélia deveria seguir o ramo dos esportes, se tornar uma jogadora ou se envolver na parte empresarial da coisa, mas de alguma maneira parecia entender os desejos da filha, por mais que não os aceitasse completamente.
Durante o período escolar, Amélia foi bem popular, não só por seu jeito, mas por conta do dinheiro e influencia de seus pais na cidade, sem falar que a maioria das pessoas por ali tinham os pais empregados pelos seus, a garota estava sempre cercada por pessoas, mas amigos de verdade eram poucos. Foi então que tudo veio abaixo, Amy começou a namorar o garoto mais popular de Hogwarts, que por acaso vinha a ser seu melhor amigo, o namoro dos dois ia às mil maravilhas, os dois eram lideres na escola, mas não se sentiam superiores por isso, eram aquelas pessoas que não ligavam para popularidade ou de onde uma pessoa veio. Os dois se amavam, vivam grudados, não poderia ser mais perfeito, quem os via jurava que estava assistindo a um final de conto de fadas, onde “todos viviam felizes para sempre”.
Porém tudo mudou no último ano de ambos, Amélia começou a notar sutis mudanças no namorado, que agora era grosso e mais ciumento do que o normal. As brigas entre eles se tornaram constantes, e foi durante uma delas que Adam bateu em Amy, deixando a garota com diversas marcas roxas pelo corpo, seguido de alguns milhares de pedidos de desculpas e presentes. Talvez por ama-lo mais do que a si mesma, Amélia o perdoou e os dois continuaram juntos por mais alguns anos, mas nada mudou, ele continua batendo e chegando até a violenta-la. A morena escondia isso da família e dos poucos amigos que tinha, sentia vergonha de si mesma e de tudo que passava dentro da própria casa, até que finalmente se cansou de viver naquela situação e foi embora sem olhar para trás, sabia que não seria simples assim ou fácil, porém não aguentava mais viver daquela maneira.
Amélia usou tudo o que tinha para continuar estudando, era tudo o que tinha lhe restado, se formou com honras e conseguiu um ótimo emprego como professora de transfiguração em Hogwarts.
Tumblr media
Amélia é aquela pessoa que vê o mundo com outros olhos, para ela é um grade filme sem cortes que não se pode controlar, é só preciso decidir quem você vai ser, o espectador ou o protagonista. Ela sabe quem é, e quem quer ser, uma pessoa muito determinada e com as ambições sob controle, ela quer chegar ao topo, ser a melhor no que sabe, e tudo da maneira mais correta possível, o que acaba a atrapalhando na maioria das vezes. Amy é uma mulher gentil e muito simpática, gosta de conversar com o maior número de pessoas possíveis, sempre comunicativa, mas um tanto misteriosa, não gosta de falar sobre o passado ou sobre seus sentimentos íntimos, seu coração continua despedaçado por conta do primeiro amor, se envolve com muitos homens, mas não costuma se apegar a nenhum, prometeu a si mesma que não deixaria mais ninguém fazê-la sentir inferior ou machuca-la, física ou psicologicamente.
 Amélia aceitou o emprego em Hogwarts para se sentir segura, pois sabe que os ex-namorado ainda está atrás dela, e pode fazer qualquer coisa para consegui-la de volta.
Tumblr media
Patrono e Memória: Leopardo. Um fim de semana que passou inteiro ao lado do pai, onde teve sua atenção total.
Animal de Estimação: Nenhum.
Tipo de Varinha: Cerejeira, com núcleo de pêlo de unicórnio, medindo 31 cm, Maleável.  
Bicho Papão: A imagem de seu ex-namorado, a simples ideia de que ele pode encontra-la a qualquer momento já a deixa em completo pânico. 
Espelho de Ojesed: Fazer a diferença de alguma maneira no mundo. 
-- Player: Brub’s
2 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Conheça Mary Elizabeth Salvatore, tem 18 anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo á casa Grifinória; o seu status sanguíneo é Puro e está no 7° ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecida com uma trouxa chamado Candice Accola, mas pode ser apenas um feitiço. Infelizmente, encontra-se indisponível.
Tumblr media
A vida de Mary for marcada por perdas, mas eu estou me adiantando, vamos começar do inicio. Byron Salvatore, um sangue puro, era dono de grande parte dos cassinos de Vegas, um bruxo vivendo entre trouxas, tinha se casado muito jovem, ainda em Londres com outra sangue puro, ambos de uma linhagem importante no mundo bruxo, porém ambos decidiram deixar suas famílias para trás e seguir seu próprio caminho em um novo país.
O dia não poderia estar mais radiante em Las Vegas, o sol brilhava mais do que nunca, quando o milagre dos Salvatore nascia. Milla vinha tentando engravidar desde o dia seguinte ao seu luxuoso casamento com Byron, e depois de alguns anos e várias idas e vindas a diferentes médicos bruxos e trouxas, a primeira filha do casal estava nascendo. E segundo os pais, a garota era perfeita e tinham os olhos mais bonitos que todos naquela família, hospital e cidade já haviam presenciado. Eram tão grandes e profundos que pareciam ler a alma das pessoas que a garotinha encarava, e como ela parecia gostar de fazer isso, de encarar as pessoas, desde muito pequena, sempre que encontrava alguém Mary olhava as pessoas diretamente nos olhos e ficava a observando por um bom tempo, chegando ao ponto de deixar as pessoas um tanto desconfortáveis com isso.
A primeira perda de sua vida ocorreu quando tinha apenas quatro anos de idade, durante uma noite chuvosa a irmã mais nova de Mary, com apenas dois anos, faleceu vítima de um câncer de pulmão. O acontecimento acabou com a família, fazendo até com que Milla decidisse que não teria mais filhos, com medo de que tudo acontecesse novamente, sentia-se culpada pelo que aconteceu com a criança e acabou se fechando para o mundo, se perdendo nas poucas lembranças que tinha da filha que partiu cedo de mais. Os anos foram se passando e mesmo sentindo falta da irmã a cada dia que se passava, Mary cresceu feliz e cercada de amor e proteção vindo dos pais, agora era filha única novamente e todo o reinado dos pais seria apenas seu quando ambos se fossem.
A segunda perda de Mary, veio aos 11 anos, tinha acabado de receber sua carta de aceitação em Hogwarts, e tentando imaginar como seria essa grande mudanças, apesar de ter nascido e crescido nos EUA, os pais fizeram questão de que quando chegasse a hora ela fosse mandada para a mesma escola que ambos estudaram em Londres. Um último passeio, uma despedida dos pais e do lar que conhecia, uma viagem de carro, algo simples que acabou por se tornar o maior pesadelo da vida da jovem, durante a noite, um motorista bêbado cruzou a pista e causou um grande e grave acidente. Mary fora a única sobrevivente naquela noite. Acordou em um hospital trouxa alguns dias depois, seu primeiro impulso foi perguntar sobre os pais, ninguém lhe disse nada até seus avós chegaram, a notícia caíra como uma bomba no colo da pequena garotinha.
Poucas semanas após o acidente Mary fora liberada do hospital, se mudaria para Londres para viver com os avôs que mal tinha contato, tudo seguiria conforme o plano, seria mandada para Hogwarts assim que pousassem.
Tumblr media
Uma mulher sexy e poderosa, que não se dá conta disso. Ainda possui a alma de uma criança, se obrigando a estar sempre positiva e animada. Não fala muito sobre seu passado, o guarda apenas para si, ainda tentando sempre seguir em frente sem olhar para trás. Mary é aquele tipo de pessoa que está sempre ali para estender a mão a qualquer um que precise, independente de quem seja. Uma garota impulsiva que não pensa mais antes de agir, colocou na cabeça que passou por problemas de mais para se limitar a viver dentro do que é esperado dela, diz o que sente, o que lhe vem a cabeça, entende que a vida é curta e não pretende desperdiça-la. Vive no limite, sempre causando problemas e se desdobrando para sair dos mesmo.
Mary não se dá muito bem com os avôs, por não ser a garotinha perfeita que eles esperavam, e por conta disso, evita ir para casa sempre que possível; Graças as pressões que sofreu por parte dos avôs logo que se mudou, acabou desenvolvendo bulimia; É considerada uma decepção por ter sido selecionada para a Grifinória e não para a Sonserina ou Corvinal como o restante de sua linhagem.
Tumblr media
Extracurriculares: Clube de Combate, Clube de duelos, Ballet, Aparatação e Artilheira do time da Grifinória.
Patrono e Memória: O último natal que passou com sua família, um Lobo. 
Animal de Estimação: Nenhum
Tipo de Varinha: Cedro, com núcleo de Fênix, medindo 32 cm, Sólida.
Bicho Papão: Ela revê a morte dos pais. 
Espelho de Ojesed: Ela vê sua família reunida novamente.
-- Player: Brub’s
1 note · View note
Photo
Tumblr media
Amélia Maveric 
0 notes
Photo
Tumblr media
Aquela é a Amélia Maveric? Ela se parece tanto com a trouxa Sophia Bush. Isso porque possivelmente ele tomou a poção polissuco. De qualquer forma, nós do The Broken Balance ficamos felizes por te aceitar, Brub’s.
Por favor, envie a url do personagem dentro de 48 horas e não esqueça de ativar asks e submit e seguir todos os blogs e as tags!
0 notes
Photo
Tumblr media
Vincent Yaxley
0 notes
Photo
Tumblr media
Mary Elizabeth Salvatore
0 notes
Photo
Tumblr media
Aquela é a Mary Elizabeth Salvatore? Ela se parece tanto com a trouxa Candice Accola. Isso porque possivelmente ele tomou a poção polissuco. De qualquer forma, nós do The Broken Balance ficamos felizes por te aceitar, Brub’s.
Por favor, envie a url do personagem dentro de 48 horas e não esqueça de ativar asks e submit e seguir todos os blogs e as tags!
0 notes
Photo
Tumblr media
Os personagens abaixo encontram-se em hiatus até o dia 04/02:
Olivia Wood
0 notes
Photo
Tumblr media
Os chars a seguir levaram unfollow por falta de atividade. Caso desejem voltar para o RP entrem em contato com a central.
gingerlunawp
vincentyaxley
0 notes
Note
Vocês acham que a Lauren poderia interpretar uma aluna de 16 anos?
Lauren o que meu anjo? Lauren Jauregui, se sim, eu não vejo problemas.  
Tumblr media
-- Dust
0 notes