Tumgik
thepatriotfootball · 3 years
Text
MAC JONES É UM PATRIOT
Tumblr media
Desde que ficamos órfãos de um quarterback para chamar de nosso em 2020 quando Tom Brady (GOAT), o maior de todos os tempos saiu para jogar nos Buccaneers, a torcida dos Patriots, jamais tendo passado por aquela situação, nem de forma parecida, ficou apreensiva com a chegada de um novo Signal Caller à Foxborough.
Cam Newton chegou aos Patriots em 28 de junho de 2020, e não conseguiu ser esse Signal Caller, começou bem a temporada, mas após testar positivo para Covid-19, se recuperar e voltar aos campos, o quarterback não foi mais o mesmo. Não teve mais a mesma confiança, se apavorava no jogo com o mínimo de pressão e não conseguia fazer um jogo aéreo sólido, o que já não era sua característica.
A falta de armas e apoio no jogo aéreo contribui para o insucesso de Cameron, mas ainda assim com os reforços vindos da free agency ele não vira um passador nato. Ainda assim, Cam Newton hoje, 30/04/2021, segundo as palavras de Bill Belichick em entrevista, é o QB1 dos Patriots e se alguém quiser a titularidade, vai ter que ser melhor do que ele, óbvio. Muito respeito a quem está lá trabalhando, e a chegada de Mac Jones não o impede de dar uma reviravolta na carreira e alavancar os Patriots. Torcemos por isso!
Mas a partir de agora foco na escolha de Mac Jones na pick 15 geral do Draft. Mac Jones, quarterback proveniente do programa avassalador de Alabama, ajudou seu time a ser Campeão Nacional na temporada 2020/21. Com características de ser um bom passador, um bom leitor de jogo, um cara que sabe escalar o pocket e o domina, e tem sede por vencer, muita sede por vencer, Mac Jones apresenta características que foram vistas por anos e anos em New England. Sabem a sensação de déjà vu?
Não ele não é o novo GOAT, o novo Tom Brady, muita água tem que passar debaixo da ponte pra isso chegar perto de acontecer. Mas Mac Attack tem o jogo comparado sim ao estilo de Tom Brady e Matt Ryan por exemplo. Baseado sempre na inteligência, leitura de jogo, etc. New England jogou assim POR 20 ANOS, e mesmo que a liga tem se modernizado com quarterbacks híbridos, “porradeiros” de fundo de campo, ainda assim a historia dos Patriots tem que ser levada em conta, e ainda não será nosso estilo de jogo.
Os Patriots sempre tiveram um jogo cujo o quarterback passa a bola ali dentro das 20 jardas, passando pra 5, pra 10, 15, ganhando jardas após a recepção, que é outro fator muito forte nos Patriots, e que tem a característica de ter uma unidade de ruuning backs versáteis bem estabelecidos ali com apoio de uma linha ofensiva sólida que protege bem o quarterback e abre espaço para o jogo terrestre. Isso impede o quarterback  de lançar a bola no fundo para 40, 50, 60 jardas? Não! Mas repito, não é o foco principal, assim como o quarterback correr com a bola.
Hoje todos querem seu Mahomes, é fato, mas Mac Jones não é um corredor, ele é até mais rápido que Tom Brady, já é uma melhora (risos) mas ele se vira quando precisa, mas não é o seu foco principal.
Vamos com os números do 40 yard dash só pra termos uma noção:
Tom Brady:  5.28-segundos
Mac Jones:  4.68-segundos
Mahomes: 4.80-segundos
Justin Fields: 4.44-segundos
Lawrence: 4.78-segundos
Mac não é nem o mais rápido nem o mais lento, só que reforçando, o jogo terrestre não é o seu principal foco, ele se vira quando precisa, ponto.
A chegada de Mac Jones tende a ser mais fácil do que Cam Newton, por questão de estilo de jogo e playbook por exemplo. Cameron não teve o playbook reinventado para ele em 2020, tanto que o jogo era totalmente previsível pelos adversários, nós torcedores sabíamos e prevíamos o que os Patriots iriam fazer dentro de campo. Não faria sentido mudar o seu playbook inteiro aprimorado por 20 anos, para 1 ano cujo o seu jogador na posição mais crucial do jogo não é o seu franchise quarterback.
Não adianta julgar agora a escolha como um desastre, pois nós endereçamos a nossa maior necessidade, e esse ano não foi ignorada como ignoramos tight ends, wide receivers nos últimos anos, que acabou nos obrigando agir na free agency. Qualquer quarterback desse Draft, ou jogador, pode chegar na sua franquia e dar errado, e com Mac Jones não é diferente, DRAFT NÃO É CIÊNCIA EXATA, mas temos meios de fazer dar certo, e esperamos isso.
Tudo que vemos em relação ao calouro e aos Patriots é positivo, então não vejo motivo para ser pessimista HOJE, pois após um ano sofrível, temos esperanças novamente. Mac Jones tem 22 anos, vai ser aprimorado físico e mentalmente, com apoio de Josh McDaniels que por mais que nos irrite as vezes, é uma mente ofensiva marcante na liga, e terá claro o apoio e mentoria de nada mais nada menos do que Bill Belichick, tendo sido já treinado por Nick Saban. 
Então torcedor Patriota, abrace o  Mac Jonismo, venha para esse lado da força, deixe o poder ter dominar, só assim voltaremos a ser Campeões! E pelo amor de Brady, PACIÊNCIA!
LET’S FUCKING GO! MAC JONES VOS ABENÇOE!
0 notes
thepatriotfootball · 4 years
Text
AÇÃO!
Tumblr media
A palavra "ação" significa atividade, agir, movimentar-se, atuar. E ela é a palavra que deve (pelo menos esperamos) representar bastante o ano de 2021 dos Patriots.
Precisamos agir!
Não é de 2020, ou agora já em 2021 que nós torcedores dos Patriots reclamamos de uma certa negligência nas maiores necessidades do time. Em 2019 com Rob Gronkowski recém aposentado, e uma classe talentosa de tight end’s os Patriots simplesmente passam batido em todos e deixam Tom Brady, que ainda estava no time, sem um dos seus escapes preferidos e eficientes.
Sabemos como terminou 2019.
Draft de 2020, uma das classes mais absurdas de wide receivers disponíveis talvez de toda a história do Draft em termos de talentos, habilidades, e principalmente quantidade disponível, mais uma vez New England fica a ver navios.
Já sem Tom Brady que despediu-se indo para os Bucs, não podíamos esperar muito do time, pois além do fato de negligenciarmos as maiores necessidades do time, vem o Covid-19 e os opt-out’s no time. Até que nos viramos bem defensivamente penso comigo, mas novamente ficou escancarada a falta de apoio para Cam Newton, que também não teve uma temporada espetacular, talvez nem regular.
Edelman não é mais um moço, e nessa virada de temporada, ainda é duvidoso o seu retorno para 2021 pois se sabe pouco ainda sobre a saúde e a velocidade de recuperação da sua lesão no joelho. N’Keal Harry já não me gera expectativas mais, seja o que “Brady” quiser. Jacoby Meyers mostrou evolução e penso que o garoto pode vir a contribuir ainda mais no time. Mas precisamos de mais!
Hoje, dia 03/03/2021, por exemplo, temos o TE Kyle Rudolph recém dispensado dos Vikings livre no mercado, assim como alguns nomes da free agency bem interessantes na posição, como Hunter Henry, Gerald Everett. Por que não se mover? Temos os recém chegados Devin Asiasi e Dalton Keene via Draft, mas por que não consolidar a posição no time, e deixar os garotos evoluírem dentro da normalidade? Sem a pressão e o peso por um “novo Gronkowski”?
Na posição de wide receiver, também temos free agents interessantes como, Chris Godwin, Corey Davis, Allen Robinson, Curtis Samuel. Nós sabemos que não é do feitio de Belichick fazer um splash no mercado mesmo tendo um bom salary cap disponível, mas é fato, após a saída de Tom Brady, o time precisa voltar a ter pilares, referências, dois bons wide receivers, um tight end confiável, e claro, um quarterback, mas essa posição em específico não se resolve do dia para a noite e dificilmente de um ano para outro, é preciso preparo, estudo, confiança, mas o apoio para quem chegar TEM QUE EXISTIR.
Não estamos exigindo um troféu já em 2021, longe disso, mas queremos ação, inércia não prepara nenhum time. Eu me dou muito bem com a ideia de trazer Cam Newton para mais um ano, lhe dando apoio, com bons recebedores, com ele já conhecendo a filosofia de trabalho, e pensando com carinho e calma no quarterback, buscando no Draft um nome bom que possa ser preparado para assumir o famoso “trono” em 2022. Por que não ein?
Temos muita coisa para resolver nessa free agency, reposições, renovações, cuidar da situação dos nossos próprios free agents, mas precisamos agir, já são alguns anos jogando a poeira pra debaixo do tapete, não queremos mais um, os Patriots podem e devem voltar ao protagonismo, mas pra isso precisamos de AÇÃO!
0 notes
thepatriotfootball · 4 years
Text
DÚVIDAS + PREOCUPAÇÕES + EXPECTATIVAS = PATRIOTS 2020
Tumblr media
O que esperar dessa temporada? O que esperar do New England Patriots em  2020?
Essas dúvidas não são exclusivas só dos meus pensamentos e raciocínios quando eu olho pro meu querido time. Depois de decretadas algumas saídas importantes, como um tal de Tom Brady, Kyle Van Noy, Jamie Collins, passamos pelo Draft, de uma forma também atípica, onde eram limitadas as visitas e os treinos que em tempos normais seriam feitos com os candidatos ao Draft.
Pintaram alguns nomes interessantes como Kyle Dugger, safety, escolha da mística, curiosa e 90% das vezes “desperdiçada” escolha de e 2° round dos Patriots; o linebacker Josh Uche; o também linebacker Anfernee Jennings produto do querido Nick Saban em Alabama; a dupla de tight end’s Devin Asiasi e Dalton Keene; o ex-tatuado Justin Rohrwasser, kicker; o guard Michael Onwenu (jogador para linha ofensiva nunca é demais para Belichick); Justin Herron, ofensive tackle (mesma observação do jogador anterior); Cassh Maluia, linebacker e por fim Dustin Woodard, C (precisa repetir?).
Além dos garotos provenientes diretamente do Draft e encerradas as 255 escolhas, abriu-se o mercado dos jogadores não draftados, dentre uma quantidade considerável buscada pelos Patriots, me chamou atenção à época e estou de olho até hoje no WR Jeff Thomas de Miami, e no RB J.J Taylor de Arizona, na minha opinião os melhores e maiores candidatos a ficarem no roster final como as gratas e talentosas supresas de UDFA’s que acontecem nos Patriots.
Chega Cameron Newton, para um ano de aprovação, de mostrar que ainda é capaz de ser o Super Cam, MVP lá de 2015. Vai ser titular? Não sei. Mas o é fato que ele abre um leque de opções para McDaniels trabalhar o ataque.
Finalizado esse breve resumo de 3 meses, além da situação do salary cap comprometido para a temporada, gradualmente a pandemia como de esperado foi afetando cada vez mais a NFL, as franquias e claro os Patriots. Os training-camps foram adiados, a pré-temporada foi cancelada o que  prejudica MUITO,  os calouros (sério, não espere nada mirabolante deles), e por fim os opt-outs que se encerraram na data de ontem (06/08/2020).
O Patriots foi o time que mais teve jogadores escolhendo não participar da temporada 2020 por conta do Covid 19, com 8 ausências, o que impactou no time, no salary cap e nos contratos dos ausentes em 2020 que passaram a valer para 2021. As ausências serão do, RB Brandon Bolden, FB Danny Vitale, WR Marqise Lee, TE Matt LaCosse, RT Marcus Cannon, G Najee Toran, LB Dont’a Hightower e do S Patrick Chung.
Todo meu respeito à decisão desses jogadores, alguns em grupo de risco ou com familiares no grupo, e outros recém ou na iminência de serem papais. #respect
As ausências mais sentidas serão de Hightower e Cannon com certeza. Quanto ao primeiro, o setor de linebacker’s já havia sofrido enormes perdas com as saídas de Collins, Van Noy e Elandon Roberts. Já na ponta direita da linha ofensiva, é uma posição sem profundidade no time onde o melhor candidato é Yodne Cajuste produto do Draft em 2019 mas que ficou ausente por conta de lesão em 2019 e faz praticamente sua temporada de calouro.
Especula-se diante do salary cap agora “tranquilo” com um valor disponível na casa dos $33 milhões sobre algumas reposições principalmente quanto ao setor defensivo com uma possível e pouco provável vinda de  Jadeveon Clowney. Porém acho pouco provável que utilizem esse dinheiro, pois os contratos que o fizeram disponível, foram para 2021, então é preciso saber manuseá-lo.
Hoje seria incapaz de determinar um time titular, penso que a base do time é boa, com variáveis e expectativas que no papel são boas, penso que temos bons caras, pois perder jogadores na free agency, isso acontecia todo ano, o medo maior em 2020 é a ausência de Tom Brady. Esse fator vai pesar? Cam Newton será o titular? Stidham é quem assume o posto de quarterback titular?Ainda não sabemos, só sabemos que o que vale é a prática, é o jogo, a dedicação, a eficiência e a disputa semana a semana.
Até lá as duas primeiras perguntas que fiz no começo deste texto ainda ficam sem resposta, e ficamos curiosos enquanto a temporada não começa. 
Torcemos para que tudo seja feita da forma mais segura para os envolvidos, e que o único destaque seja o futebol americano, bem jogado e vencedor, principalmente do New England Patriots rsrs.
Abraços.
0 notes
thepatriotfootball · 4 years
Text
TORCEDORES, CALMA!
Tumblr media
O salary cap esse ano, com certeza impactou muito nas escolhas que foram feitas na franquia para a temporada 2020. A saída de Tom Brady esse ano, Antonio Brown dispensado em 2019, Michael Bennett dispensado em 2019, tudo isso fez com que um “rombo” fosse deixado no salary cap dos Patriots.
Atualmente temos $23.998.306 de dead money (😱), o que significa 11,76% do salary cap  comprometido com jogadores que não estão mais no time, e cerca de $1.101.775 disponível pra "gastar" (risos) segundo @patscap. E essa é uma das razões de precisarmos ter paciência em 2020.
HOJE DIA DO DRAFT, especula-se ainda sobre uma troca do OL Joe Thuney, que recebeu a franchise tag recentemente no valor de $14.781.000, que caso trocado, liberaria esse valor da nossa folha salarial e traria possivelmente até um pouco mais de capital de Draft, ajudando também a fazer algumas transações no elenco, bem como, serviria para alocar os contratos dos calouros que assinarmos, o que com as escolhas atuais de Draft, giraria em torno de $10.000.000.
Mas ainda assim, com ou sem a troca de Thuney, com pouco ou razoável espaço no salary cap, é preciso ter paciência com as escolhas no Draft, o Patriots dificilmente (pra não dizer impossível) irão fazer um “splash pra quebrar a banca” e trazer um jogador TOP dos TOP’S, isso nunca foi a cara dos Patriots e nem de Bill Belichick. 
Precisamos sanar muitas necessidades, linebacker, defensive lineman, quarterback, wide receiver, TIGHT END... ufa, e ainda tem mais! Com 12 escolhas atualmente no Draft com apenas 4 no Top 100 (23, 87, 98, 100) há muito trabalho a ser feito.
Por isso jogadores com a marca registrada “Bill Belichick” devem surgir, com aquela típica versatilidade em posições, WR bom de rota, mas que retorna bem punt’s e kickoff’s, TE que recebe bem mas também faz trabalho sujo, etc. Com isso, aquele jogador dos sonhos de qualquer torcedor, fica um pouco mais distante.
Tenhamos paciência com as trocas diretas por jogadores, tanto as que forem feitas na medida do possível ou o mais iminente que é a falta delas, o também faz parte dessa reconstrução e remanejamento de pessoal e dinheiro. Paciência com a escolha por Stidham, caso realmente se confirme essa opção, pelo menos em 2020, o que eu acho o mais sensato e correto a se fazer, por tudo que está acontecendo: falta de dinheiro, a impossibilidade de se fazer treinos com os prospectos por conta da pandemia, Draft virtual, posição no Draft, poder, possibilidade e disponibilidade de trade up no board, etc.
Não é simplesmente chegar, trocar a vida para escolher o Herbert, o Tua, subindo enlouquecidamente nas escolhas, ou realizando temporadas horríveis pensando na próxima posição de Draft. O futebol americano profissional é muito mais que isso, PRINCIPALMENTE em New England, entenda isso. Ninguém vai agir na emoção e pegar um jogador só pelo motivo dos fãs e repórteres estarem querendo ou anunciando as especulações.
ENTENDAM, o ano de 2020 até o momento é o que já esperávamos a algum tempo e ia acontecer, quem negar isso está errado, repito, ia acontecer!  Sim, aquele ano de reconstruir, o ano que não teria mais Tom Brady, o ano que não teria mais Gronkowski como já foi em 2019, anos que virão sem Edelman, Devin McCourty, Hightower. Por esses fatores, com tudo que se apresenta até o momento 2020 é o gatilho, é o início, ou melhor reinício.( 🤞 )
O roster atual ainda tem uma base e uma mentalidade muito forte, mas alguns pilares foram retirados, e pilares importantes, por isso visa-se uma reconstrução, um reinício. Independente de como seguirmos e terminarmos 2020, é preciso (por que não?) visar 2021, onde a projeção de salary cap disponível é de pouco mais de $100 milhões, valor que não vemos a muito tempo disponível.
Por isso eu insisto, se tivermos uma temporada 8-8, 6-10, 9-7, ou pior, vai ser estranho comparado ao que estamos e fomos acostumados nos últimos 20 anos, mas muita coisa que não éramos sujeitos, esse ano aconteceu. Da mesma forma que não ficaremos surpresos se esse time ainda assim aparecer nos playoffs. Amigos estamos falando de Patriots, de Bill Belichick, é preciso dar um voto de confiança.
Além disso, é preciso entender que 2020 é principalmente ano pra recarregar as pilhas, virar a chave e começar uma nova era em Foxborough, e torcemos que seja uma era vitoriosa, por isso;
PACIÊNCIA! TORCEDORES, CALMA!
E você, qual o seu sentimento em relação a esse ano e o que promete para os Patriots?
Comente aqui, ou lá na minha página no Twitter, @_thePatriot
0 notes
thepatriotfootball · 4 years
Text
PRA SEMPRE UM PATRIOTA
Tumblr media
Quase um mês atrás, o maior jogador de toda a história da franquia New England Patriots anunciou que estava seguindo outros rumos em sua carreira. O dia 17 de março de 2020 ficou marcado como o fim de uma era em Foxborough, pois Tom Brady não seria mais o nosso quarterback.
O que Tom Brady fez pelos Patriots, apesar de grandes potenciais atuando na liga neste momento, talvez ninguém nunca faça em tamanha proporção. Nesses 20 anos, foram somados títulos, vitórias, reviravoltas, recordes, momentos de felicidade em grande maioria comparadas as derrotas e frustrações que tivemos como nosso time. Os números não mentem.
Quem nunca viu a frase: “como deve ser difícil odiar o fulano, e não poder chama-lo de feio”. Para Tom Brady segue a mesma linha de raciocínio. Como deve ser difícil olhar para ele, odiá-lo, mas dar de cara com a carreira monstruosa desse homem, que impactou não só seus torcedores, não só sua franquia, mas o futebol americano como um todo. Repito, os números não mentem.
6 vezes Campeão do Super Bowl - em 9 aparições desde 2001 até hoje.
4 vezes MVP do Super Bowl -  XXXVI, XXXVIII, XLIX, LI
3 vezes MVP da NFL - 2007, 2010, 2017
3 vezes nomeado First-team All-Pro na NFL - 2007, 2010, 2017 
2 vezes nomeado o Jogador Ofensivo do Ano pela NFL - 2007, 2010
14 vezes eleito para o Pro Bowl
O único jogador a fazer parte do All Decade Team da NFL por 2x, participando dos times das décadas de 2000 e 2010.
Acho até desnecessário e extenso citar os recordes pessoais na posição de quarterback de Tom Brady. 
Talvez o mais impressionante de tudo isso é que aos 42 anos, Tom Brady não se aposentou, e seguirá a vida em Tampa Bay jogando pelos Bucs. Quando a temporada se iniciar o Ídolo Patriota já terá completado seus 43 anos e pela sua aparência não está nada mal.
Sabemos que Tom Brady não é mais um garoto, e que precisaria de ajuda para continuar sendo um fator dentro de campo, linha ofensiva, recebedores, etc, etc. Os Buccaneers também sabem disso, assim como Tom Brady também sabe que não é mais um jovem de 25 anos, mas ainda assim a sede pela vitória e por desafios ainda prevalecem no quarterback. 
De coração, Tom Brady merece sucesso e os fãs patriotas vão torcer por isso, a palavra GRATIDÃO é a que prevalecerá pra sempre quando lembrarmos de tudo que foi feito e conquistado.
E novamente de coração, Tom Brady TEM QUE SE APOSENTAR COMO UM PATRIOTA, e por isso, eu ainda fico com a esperança de uma última temporada, quem sabe auxiliando um novato, um backup simbólico, e um último jogo com a camisa número 12 em Foxborough. Tom Brady, os Patriots e os fãs merecem isso!!!
OBRIGADO G.O.A.T! 
E você, qual o seu sentimento em relação a Tom Brady?
Comente aqui, ou lá na minha página no Twitter, @_thePatriot
0 notes
thepatriotfootball · 5 years
Text
ATÉ QUANDO ESPERAR?
Tumblr media
A temporada de 2019 não foi das melhores, com um início que parecia promissor, mudanças no decorrer dos jogos e das semanas foram minando as forças do time, e com isso no primeiro jogo de Wild Card disputado pelo time desde 2009, os Patriots foram dominados pelo Tennessee Titans e eliminados dos playoffs logo de cara.
Mas com o final do jogo, além da eliminação outra situação veio à tona. Tom Brady free agent irrestrito! Com a inédita condição de contrato entre Patriots e Brady, a derrota para Tennessee pode ter sido sim, o último jogo de Tom Brady com a camisa dos Patriots, o que traz o sentimento de melancolia para os torcedores só de imaginarmos que Tom Brady “se despediu” derrotado.
Ainda assim, rumores indicariam a possibilidade de Tom Brady querer possivelmente testar o mercado, assim como, por outro lado em postagens pessoais usando o material do time e entrevistas, Tom Brady indicaria que sua casa é New England e que vai voltar a jogar e se possível que seja “em casa”. 
A novela até o momento parece longe de ter um término, o que poderia complicar um pouco a situação penso comigo. Caso os rumores que dizem quem Tom quer testar o mercado, o quão disposto e até que ponto Belichick aceitaria esperar a decisão de Tom Brady?
De uma maneira absurda, Belichick ganhou o Super Bowl e numa coletiva de imprensa relacionada ao feito, citou que independente do título o time já estava com o planejamento atrasado para a próxima temporada. É com esse nível de urgência e “paciência” do head coach que as coisas são planejadas em Foxborough.
O planejamento para a próxima temporada já corre a todo vapor, e após uma temporada complicada muitos pontos tem que ser resolvidos, além de Tom Brady outras peças cruciais do time estão livres para negociar nessa janela, precisamos de algumas reposições no coaching staff, organizar Draft , reforçar pontos fracos e claro, precisamos de um quarterback!!!
Aqui de fora, e de longe, fica difícil sabermos o que está acontecendo nos bastidores do time, e infelizmente (ou felizmente?) o que temos até o momento são rumores, drama, suposições, achismo e incertezas, mas e ai?
Supondo que não existe negociação até o momento, e que ela demore acontecer, se Tom Brady resolve pessoal e internamente ou de forma anunciada para todos que vai testar o mercado de free agents, Bill Belichick espera o nosso G.O.A.T.  ou segue em frente? Robert Kraft interferiria na negociação ou respeitaria a autonomia do seu head coach?
Essa foi uma dúvida que tive, assim como tenho a certeza que vários patriotas também já imaginaram a situação com qualquer outra variável, mas se for pra dar uma opinião com que temos até hoje dia 21 de janeiro de 2020, eu opinaria que se o negócio não desenrolar rápido, Bill Belichick faz a fila andar.
GRATIDÃO é uma palavra que será mencionada eternamente a Bill Belichick e Tom Brady por ser um torcedor dos Patriots independente do que aconteça, o desejo é incondicional pela permanência de Brady, espero que tudo se resolva logo, entretanto até o momento resta esperar e torcer.
Sobre tudo isso, e você, o que acha? Comente aqui, ou lá na minha página no Twitter, @_thePatriot 
0 notes
thepatriotfootball · 5 years
Text
BEM VINDOS!
Tumblr media
A partir de hoje, estarei usando esta conta do Tumblr para postar alguns textos do meu ponto de vista de torcedor do New England Patriots, e claro, fã de NFL e futebol americano. 
Esse será o objetivo principal, discorrer sobre as situações do time, vitórias, derrotas, movimentações, o dia a dia que apesar da distância, acabamos tendo acesso e com isso acaba despertando o interesse em nós fãs, em debatermos sobre os assuntos com nossos colegas, seguidores, amigos e por que não adversários?
Ainda assim, a distância e a dificuldade de presenciar o jogo “in loco” não me impede, assim como não impede você fã de futebol americano e de qualquer outra franquia de torcer enlouquecidamente, debater, e opinar sobre o seu time; é o que eu farei aqui!
O meu meio de comunicação principal continua sendo a conta no Twitter (@_thePatriot), por lá acompanho os jogos e também opino. 
Entretanto, o Twitter diante da limitação de caracteres as vezes limita um pouco tratar sobre assuntos mais complexos e extensos, então, como meio mais fácil e gratuito estarei testando o Tumblr. Quem sabe em algum momento possa ficar viável organizar um blog, ou site!?... veremos.
Os textos serão postados na forma de link no Twitter para melhorar e facilitar o acesso.
Como disse, é um teste que eu espero que dê certo e possa trazer novos ares para esta conta administrada por um fã de futebol americano como outro qualquer.
Seguimos! Let’s go Patriots!
1 note · View note