Tumgik
trixbell · 3 years
Text
STARTER CALL! SAINDO DO MEU HIATUS e gostaria de FINALMENTE abordar o plot da trixie tentando ser a elle woods e querendo entrar em harvard porque tá tendo crise de “sou burra” e acha que só porque é loira consegue seguir os passos da elle em legalmente loira KKKKKK pfvr
muse ensina matemática básica para trixie porque ela dormia em todas as aulas de cálculo. boa sorte, muse. @dishcncr 
trixie está lendo em voz alta para muse a redação que ela fez para a aplicação de harvard, redação que ela fala todos os motivos por que ela deve ser admitida na universidade. piada na certa. @sempre6datarde e @mclcquento 
trixie pede para muse acompanhá-la num banho de shopping. ela vai comprar roupas para parecer inteligente. @qvackk 
trixie convence muse que se elx pintar o cabelo de loiro, vai conseguir entrar em harvard com ela. trixie oferece pintar o cabelo de muse, mas dá tudo errado. @fawncyx 
10 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
📲: ai q SUSTO sr herrera 📲: achei q tinha trabalho atrasado 📲: pra apresentar 📲: entregar 📲: EU NEM TO NA ESCOLA mais 📲: aff 📲: deve ter um buraco no seu telhado 📲: vc tá tao pobre assim? 📲: se tiver n tem problema 📲: olha eu achei esse tiktok aqui sobre como revestir um telhado  📲:  vm.tiktok.com... 📲: só tenta n cair 📲: vc tá meio velho pra isso 📲: sabia q vou entrar pra harvy? 📲: vc pode me ajudar na parte geografica dos estudos?  📲: quero dizer coisas inteligentes qnd for gravar meus videos estudando tipo 📲: "bacia hidrografica”
Leo +
[ TEXT ] Então, você vai achar que sou louco.
[ TEXT ] Mas está nevando dentro da minha casa…
[ TEXT ] Eu juro, nenhuma porta estava aberta, nem janela
[ TEXT ] Agora dá pra fazer um boneco de neve no meu quarto e o Plutão tá piorando a situação cavando por aí e escondendo minhas roupas!!
[ TEXT ] O que eu faço??
44 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
[#SOCIAL] Influencer e tiktokker, "Lady" Trixibell Poppins, anuncia aposentadoria e promete: “Vou ofuscar Mark Zuckerberg!”
Tumblr media
Nessa tarde, a influencer e tiktokker de 20 anos, Trixibell Poppins, ou “Lady” Trixibell Poppins como ela pediu para ser referida, agendou uma entrevista com o Daily Mirror para anunciar que estará se aposentando em breve. Ela ainda não sabe quando.
Quando questionada, a tiktokker que bate marca de quase 10 milhões de seguidores na rede disse: “Quero focar na minha carreira. Não a de vendedora de peixe, né! Mas estarei estudando muito para entrar em Harvard e cursar essas coisas aí de fazer aplicativos, sabe? Se a Elle Woods conseguiu, eu também consigo porque sou loira natural. Vou criar um aplicativo só meu! O Trixx. Vai ter tudo que é relevante para a nossa sociedade num só lugar. Vídeos, tutoriais, stories, challenges, hashtags…”
Ela disse que não daria mais informações sobre o Trixx porque estragaria a surpresa e ainda adicionou: “Vai ser tão bom que vai ofuscar o Mark Zuckerberg e o criador do Youtube que não sei o nome, mas acho que ninguém sabe mesmo”.
Os seguidores da influencer estão tristes com o anúncio da aposentadoria, embora não saibam quando vai acontecer, mas mostraram apoio a Trixie nas redes sociais, subindo a hashtag #WaitLikeItsHard?, uma referência ao filme Legalmente Loira (2001), para apoiar a jornada de Poppins para entrar em Harvard. 
7 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Trixibell Poppins possuía um brilho único e que não se resumia apenas ao iluminador exagerado naquela noite ou à main character vibe que atribuía para si mesma. Ela era uma fada, uma de verdade, e embora não tivesse consciência disso, tampouco fosse a fada com a moral mais ajustada do mundo — rivalidade feminina deveria estar no topo de seus crimes como Tinkerbell — ela radiava de uma maneira ou outra. Vê-la murcha era como ter a imagem da sua versão antiga após usar seu último resquício de pó mágico para salvar Neverland: com as asas baixas e o pirlimpimpim se esvaindo do corpo dela à cada suspiro que dava. Não estranhou quando Sabrina se aproximou e a tocou para chamar a sua atenção, questionando se estava tudo bem. Naquele mundo, Trixibell não media esforços na hora de fazer um dramazinho. Era quase como se quisesse que o baile inteiro viesse consolá-la pela onda de tristeza que a invadiu depois de visitar aqueles globos de neve. “Eu pareço desanimada porque estou desanimada!” Juntou os lábios num beicinho, deixando os ombros caírem. “Ah, nem fale em vídeos! Essa coisa do Pierre de não permitir tecnologia é com certeza o maior dos meus problemas! Se eu tivesse o TikTok comigo, não estaria assim.” Fungou, afundando o corpo no sofá da sala do castelo que escolhera para ser o palco dos choramingos. "Senta.” Indicou o espaço ao seu lado, se esforçando para oferecer um sorriso à morena. “Eu quero a sua companhia.” A verdade era que Sabrina era como uma irmã mais velha para Trixie. Mesmo com as diferenças gritantes entre as duas, a mulher sempre estivera ali quando a Bell precisara, e parecia querer ajudá-la. “Eu tive uma sensação estranha depois de ir várias vezes naquela biblioteca dos globos de neve. Não sei explicar, só me senti... muito triste. Fraca também. Rejeitada.” O último doía mais. “E não é como se as experiências tivessem sido ruins, sabe? Pelo contrário. Eu me senti numa atração da Disney!” É basicamente isso, Trixibell. “Mas depois que eu parei de ir foi só ladeira à baixo! E agora eu não sei como parar de pensar que...” Os olhos dela se encheram de lágrimas, a voz falhou no fim da frase enquanto o nó se formava na garganta. Então Trixie explodiu: “Que eu não sou nada! Eu sou apenas... um pedaço de papel amassado e vazio que as pessoas ignoram quando encontram na rua porque não veem conteúdo nenhum! Eu amo o TikTok, mas o que eu sou quando não estou fazendo os meus vídeos? Será que tenho algo além da minha personalidade única e diferente das pessoas básicas dessa cidade?” Pode não parecer, mas a Poppins estava falando sério sobre toda aquela angústia. “Eu sou uma vergonha, Sabrina! Uma vergonha! Imagine quando o meu ex professor de filosofia, o Castiel, descobrir que eu não sei nem a diferença entre Platão e Aristóteles! Não sei nem qual é o maior osso do corpo humano ou o que é uma mitocôndria!” Ela estava chorando muito agora. “Eu não quero morrer sendo... nada!”
Tumblr media
this is a stater for @trixbell ; baile de natal
Celaena tinha habilidades sobrenaturais, é claro. Ser vampira lhe permitia muita coisa, uma experiência de vida bem diferente da tradicional humana. Claro que, também, limitava-a em diversos pontos, mas isso não vem ao caso. O ponto é que apesar se possuir a habilidade de sentir o que os outros sentem, não foi aquilo que permitiu que ela notasse o comportamento estranho de Trixie. No geral não se dava muito bem com fadas no geral, normalmente tinham um tipo de energia diferente da que estava acostumada, luz demais. Mas por algum motivo com Trixie era diferente, havia se apegado a ela de alguma forma que não entendia bem. Talvez por acha-la indefesa e em necessidade de cuidado e ajuda? Talvez. Celaena gostava de bancar a heroína e salvar todos de problemas, não era? Podia ser uma boa explicação. O que importa é que, ao ver a loira bem menos reluzente do que o normal, sentindo uma sensação estranha ao se aproximar dela, foi inevitável que Sabrina a tocasse para chamar sua atenção. “Você está bem? Quer dizer,” como explicar que podia sentir algo diferente vindo dela “você parece desanimada, baby girl, o que houve uh? A unha quebrou? O vídeozinho não deu certo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
trixbell · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sassy Tink
5K notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Ela era uma Lady! Lady Trixibell Poppins, a primeira de seu nome. O título importava muito para a Poppins, principalmente depois de contar uma história mirabolante no TikTok sobre como descobrira ter parentes da realeza britânica. Assim que Freya se aproximou dela com a pergunta, o sorriso se estendeu no rosto da mais nova e ela deu uma mexidinha no cabelo. “Uma lady, sim. Acredita?! Foi o melhor presente de Natal de todos!” Então deu de ombros quando a Addams fez a pergunta seguinte. Não se importava porque, por mais sem noção que fosse, também não exigiria que pessoas importantes como a mulher se referissem à ela daquela maneira. Isso ela impunha somente aos seus seguidores do TikTok, aos seus colegas de trabalho, ex-colegas de escola, ex-namorados, ex-ficantes, aos Daggers, à todas as pessoas em Storybrooke que votaram em Pierre e à todos que considerava serem inferiores a si em algum aspecto. Enfim, Freya era uma exceção. “Sendo você, só Trixie tá bom.” Curvou os lábios. “Várias!” Se dedicar para um aumento, para não precisar ter dois empregos; ajudar o tio à voltar aos negócios com as esculturas para que eles pudessem viver em condições melhores; tentar uma bolsa na faculdade... Mas se limitou à dizer as suas metas mais fúteis: “Quero bater dez milhões de seguidores, conseguir um trabalho de modelo na Glamour, aprender a dirigir, ficar bêbada legalmente porque vou fazer vinte e um, ser eleita uma das tiktokkers mais bonitas e trendsetters dos Estados Unidos, e quem sabe conseguir algum patrocínio com a Inside Out?” Piscou para a outra. “E você, senhorita Addams? Quais são as suas metas?”
Tumblr media
“Então agora você é uma lady?” questionou @trixbell​ com um sorriso social, embora aquele pedaço de papel pouco importava para Freya, mas nem por isso ela precisava ser escrota, podia guardar para si o revirar de olhos diante de toda situação e deixar com que a pequena Poppins sonhasse, por mais que sonhos pudessem ser perigoso. “Espero que não se importe se eu continuar a lhe chamar de Trixie” Porque continuaria chamando-a assim mesmo que ela se importasse, Freya se lembrava da vida passada onde chegou a pertencer a corte de Final State, até sua Ascenção a Rainha, mesmo que durasse pouco tempo, o golpe a família Dubois foi um de seus golpes mais bem sucedido, mas estava fadada a viver como uma nômade, pelo menos até conseguir sua vingança do Dark One. “Já fez metas para o seu novo ano?”
Tumblr media
2 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
neil​
Tumblr media
Neil estava se sentindo no paraíso. Estava tão entretido com toda aquela neve e com a possibilidade de encontrar, talvez, respostas para como recuperar seus poderes que a última coisa em sua cabeça era aproveitar o evento. Já havia caminhado quase pela cidade, ou fosse o que fosse, inteira, quando retornou ao castelo. Enquanto todos abraçavam-se contra seus paletos para aquecer-se contra o frio, ele respirava fundo, como se absorvesse a energia do clima gelado. Já no salão do castelo onde acontecia o evento, apossou-se de uma taça de champagne antes de começara a explorar o local, e assim que foi de encontro com Trixie, ofereceu a ela um sorriso. Naqueles momento queria que ela estivesse acordada, para conversar sobre o quanto sentia falta das florestas de inverno. “Tinder? Ah, não, não…”, a verdade é que sim, tinha feito o tal perfil, mas mal mexia no aplicativo, muita dor de cabeça. “É pra isso que a linha dourada serve? Eu ainda não entendi o esquema…”, coçou brevemente a nuca, antes de assentir. “Mas sim, meu amor. Eu te ajudo sim. O que temos que fazer? Segui-la?”, sabia que ela não era fã dos apelidos carinhosos e afeto em público, mas era quase automáticos da parte dele.
Tumblr media
˛ ⠀ * ⠀ ☆    “Aff, tio.” Franziu o nariz numa careta ao ouvir o apelido carinhoso. Neil tinha se tornado praticamente como um pai para ela, e a relação deles era basicamente a de uma adolescente e do progenitor que a envergonhava nos eventos da escola. Isso não significava que não apreciava o esforço do homem, muito pelo contrário. Ela o amava tanto quanto amava os seus pais. Sentia falta deles todos os dias, mas a presença de Neil tornava as coisas mais fáceis. “Acho que sim. Disseram que no fim da linha dourada, você pode encontrar algo que realmente quer.” Ergueu as sobrancelhas ao dar ênfase as palavras. “Eu tenho certeza que meu presente vai ser um celular com internet ‘pra eu poder acessar o TikTok.” E até poderia ser do tanto que Trixie ficava pensando e resmungando sobre o aparelho que fora deixado para trás. “Depois que acharmos o meu, vamos atrás do seu.” Ela colocou a mão sobre a linha e continuou andando na direção que ela levava, esperando que o mais velho a seguisse. “Aliás, você já foi naquela biblioteca dos globos de neve? É meio perturbador, eu sacudi um deles e fui parar no meio de uma floresta. E tinha um cara se balançando em cipós em cima de mim.” Ainda não tinha visitado os globos de neve ou vivido os momentos que a deixaram desequilibrada naquela noite. 
Tumblr media
4 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
hugh
Hugh sempre gostara mais do ano novo do que do natal. Havia algo sobre os fogos de artifício e as festas e a promessa de algo novo que o deixava mais empolgado do que uma noite tranquila em casa com a família - que nunca era tranquila devido ao tamanho e as personalidades da sua família -, já que a segunda era algo que sempre acontecia durante o ano. 
Na van, ele viera pensando no que faria no festival e não se surpreendeu ao perceber que seus pensamentos ficavam se voltando para Trixie. O que ela estaria fazendo, se ela viria ao festival. A resposta era simples. Ver seus stories no Instagram e ver onde ela estava. Havia um bem recente, mas ele não o assistiu completamente para evitar que seus irmãos enxeridos ficassem de olho no que ele estava fazendo. 
No fim, não foi preciso procurar muito. Assim que eles entraram pelos portões - muito lentamente, já que Eleanor estava muito pesada - ele viu a outra um pouco mais a frente e ergueu a mão para acenar para ela, murmurando uma desculpa para o resto da família. – Claro, porque não? Eles já ouviram meu papo sobre o impacto ambiental de fogos de ano novo. Acho que eles vão ficar aliviados de poder assistir em paz esse ano. – Hugh balançou a cabeça. – Nah. Natal é para família. Ano novo é para… – Ele se interrompeu antes de dizer amigos, sem saber se isso era um erro. Se estava lendo os sinais certo, talvez fosse. Mas talvez só fizesse muito tempo que ele recebia qualquer atenção exclusiva e ele estivesse imaginando coisas. – Os outros. Certo? Como tá seu tio? Tudo bem? 
Tumblr media
˛ ⠀ * ⠀ ☆    O sorriso que se expandiu no rosto dela ao ouvi-lo aceitar o convite murchou logo em seguida. “Os outros. Certo.” Era isso que ela era? Uma outra?! Nem uma amiga, uma outra?! Trixibell Poppins estava devastada. Imagine só ser chamada de outra pelo seu crush. Imagine! Ela desviou o olhar, não se esforçando muito para esconder a expressão birrenta. Pelo menos poderia virar o assunto para Neil em vez de ficar agindo como uma criança que teve o doce tirado da boca --- isso não era atraente. “Meu tio tá bem. Você sabe, uma vez corno... Sempre corno. Esses dias eu tive que ouvir ele cantando intensamente I’ll Make Love To You do Boyz II Men.” Acabou deixando escapar um risinho com a memória. “Mas ele foi num encontro hoje, ou deve ter ido num dia desses aí.” Torceu os lábios, percebendo que estivera tão self-absorbed que esqueceu de questionar Neil sobre o seu encontro. “Eu arranjei a Roxy pra ele. Ela é bonita, divertida, gosta de arte... Acho que faz o tipo dele.” Deu de ombros, agora tornando a fitar Hugh enquanto eles caminhavam lado a lado. Eles passaram por uma das barraquinhas de bebidas gratuitas e Trixie parou para pegar uma gemada não alcoólica. “Você tem um tipo também?” Perguntou de repente, dando um gole na bebida antes de continuar: “Você tá na faculdade, vai ser médico um dia, gosta de super-heróis... Então deve gostar de meninas inteligentes e que leem bastante, né?” Por favor diga não. Por favor diga não. A voz dela repetia dentro da cabeça como um mantra. Se ele confirmasse, seria o fim do mundo! Trixibell podia sentar e fazer uma maratona de filmes da Marvel; podia aprender toda a história do Pantera Negra e do Lanterna Verde só para fazer um suéter decente para Hugh; podia até se vestir como alguma heroína bonita, mas ler mais de dois livros por ano? Ler livros que pudessem deixá-la culta?! Não. Isso não. Enquanto divagava, os olhos dela encontraram a Torre do Relógio um pouco afastada, e Trixie recuperou a animação. Sem esperar Hugh dizer mais nada e com a gemada pela metade, ela puxou a mão dele. “Quer fazer algo louco?” Meneou a cabeça na direção da torre e ergueu as sobrancelhas. “Ninguém vai notar se a gente subir e assistir os fogos lá de cima.”
Tumblr media
5 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
˛ ⠀ * ⠀ ☆     Se lhe for dito que Trixibell Poppins não pensava muito em coisas sérias, você que está lendo talvez nem se assuste com a informação. Fato era que ela preferia viver naquela bolha tiktokker sem noção porque pensar na parte ferrada, e verdadeira, da sua vida sempre a levava para o mesmo lugar escuro em sua mente. Afundava-se na melancolia por horas e perdia todo o brilho que tinha. Ela era uma fada, no fim das contas, e chegava a ser doloroso vê-la daquele jeito: as costas escoradas contra uma parede num canto isolado do castelo, abraçada nas próprias pernas e com o rosto deitado de lado sobre os joelhos. A Poppins até poderia ser para lá de dramática, mas dessa vez, tinha motivos que chateariam qualquer um!
Primeiro: aqueles globos de neve. Não sabia que tipo de tecnologia era usada na biblioteca --- e muito provavelmente fosse por isso que não pudera levar o seu celular para gravar. Pierre definitivamente estava envolvido com coisas ilegais, recursos futuristas ultrassecretos e importados que fariam lavagem cerebral neles, ou tinha contato com inteligência alienígena. Àquela altura, tudo era possível, e Trixie até assistira todas as temporadas de Stranger Things para relacionar melhor Storybrooke com Hawkins --- mas o que quer que fosse, causara uma sensação ruim nela. Segundo: o beijo interrompido. Embora não tivesse sido culpa de nenhum dos dois, e ela soubesse disso, entrar em contato com o passado como Tinkerbell fez com que se sentisse rejeitada. Então, sim, choraria a noite toda por um garoto! Terceiro: estava sem o seu celular. Sem o celular, não tinha TikTok, e sem o TikTok, não tinha nenhuma distração. É como dizem: mente vazia, oficina do diabo.
"Hey, JD." Cumprimentou o loiro ao vê-lo se aproximar, erguendo o rosto e limpando as lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos. Já tinha borrado metade da maquiagem mesmo. Forçou-se a oferecer um sorriso amigável para o rapaz, apreciando a companhia. Eles eram, tecnicamente, colegas de trabalho: tinham o mesmo chefe e trabalhavam na mesma área, então sempre se encontravam pelo cais, e foi assim que viraram amigos. Trixie gostava de Jordan porque ele engajava nos seus tiktoks e a distraía quando as horas na King’s Trident ficavam mais maçantes que o habitual. “Você sempre me anima.” Estava sendo sincera. Bateu a palma contra o chão, convidando-o para se sentar ali com ela, ao seu lado. “Mas dessa vez não sei se vai adiantar muito. Eu tive uma noite horrível!” Choramingou a palavra, fungando. “E o pior é que nem pude trazer o meu celular para ver os tiktoks do Gerard e saber o que fazer em relação aos meus problemas! Eu não sou nada sem os conselhos dele!” Poderia ir atrás do coach porque decerto se encontrava no baile, mas surpreendentemente, não queria incomodá-lo. Discurso auto-centrado à parte, fisgou uma parte da fala alheia que chaou a sua atenção: “Por que você disse que é um bobo da corte e não um príncipe? Estamos vivendo um surto de baixa auto-estima juntos?”
Tumblr media
down and under with @trixbell
Tumblr media
Jordan foi para aquele evento sem saber o que esperar. Não era como se fosse acostumado a grandes festas em lugares luxuosos, ou como se usasse ternos com frequência; mas justamente por estar sempre numa bela pindaíba financeira que ele sequer pensou em recusar o convite. Deixar de desfrutar um banquete bancado por Pierre Daggers para ficar no barco comendo no máximo umas rabanadas compradas na padaria e bebendo vinho barato? Jamais!
Contudo, o curso da noite foi ficando esquisito. Primeiro que o lugar em si parecia uma viagem (no sentido hippie da palavra), as pessoas eram um tanto peculiares. Segundo que sempre tinha alguém para colocá-lo em seu lugar e dessa vez o aviso tinha vindo em forma da loira maluca que bateu nele com um visco decorativo enquanto gritava "Gwendolyn, largue o mendigo!" repetidas vezes. O irritava só de pensar. Ok, ele não tinha bem uma casa, mas não era mendigo... Diabos, só porque sua moradia não ficava em terra não significava que ela não existia.
Bom, o negócio é que depois desse momento caótico o natal meio que desandou e ao fim da noite ele só queria ir embora. No entanto, enquanto procurava um lugar mais quieto para ficar até a saída do trem, ele esbarrou logo com Trixie, que parecia tão murcha quanto ele. "Ei" chamou "Pensei que você era tipo a happy pill do TikTok. Cadê sua animação?" perguntou "Quer que eu tente te animar? Talvez não adiante muito, mas há boatos de que eu tenho talento pra bobo da corte. Mais do que pra príncipe, pelo menos."
Tumblr media
2 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Por incrível que pudesse parecer, Trixibell Poppins não tivera a chance de patinar no gelo até agora. Ora, ela passou o mês de Dezembro inteiro ocupada, trabalhando e gravando tiktoks na Vila dos Elfos, depois teve que recuperar o tempo perdido já que o velhote do prefeito não permitira que ela (ninguém, na verdade, mas Trixie só pensava nela mesma) levasse o seu celular para o baile de Natal... Tudo bem que não se lembrava de metade da noite, mas podia jurar que o cenário era chique, expansivo e tudo o que ela precisava para os seus vídeos! "Abraham! Claro que você lembra de mim, eu sou inesquecível! Lady Trixibell Poppins, one and only.” O sorriso convencido se alastrou no rosto ao encontrar a figura do mais velho por ali. Deu um laço no patins esquerdo e se levantou, tentando se equilibrar enquanto caminhava com o patins até a barra de proteção. Os olhos dela seguiram o cenário indicado pelo polegar alheio por trás de seus ombros, e ela assentiu. “Não me importo, Ab, até prefiro! Já somos praticamente BFFs e tal, então eu confio em você para não me deixar cair.” Estendeu a mão para que ele a ajudasse a entrar na pista de gelo. “Você trabalha aqui? Nunca teria imaginado que você é patinador! Ou qualquer outra coisa, juro. Quero dizer, a vida toda pensei que padres passavam o dia todo na igreja: organizando missas, lendo a bíblia, rezando... O que mais você faz? Quero saber todos os seus hidden talents.” Ela realmente não falava nada daquilo com a intenção de ofender; havia genuinidade nas feições e no tom de voz ao falar com o homem. Trixibell só era bastante sem noção. “Aliás, você se incomoda de ser gravado ‘pro TikTok?”
Tumblr media
this is a starter for @trixbell​ .​
A pista de patinação no gelo estava sendo um sucesso! Era lindo ver tantas pessoas se divertindo com suas famílias e amigos. Abraham observava tudo de perto e muito orgulhoso de sua empresa fazer parte daquela ação com a prefeitura da cidade. Todos os instrutores contratados estavam com uma alta demanda de alunos e, por isso, a fila de espera estava crescendo cada vez mais. Então, deixou de apenas assistir ao espetáculo para ajudar também. Para sua surpresa, a próxima pessoa da fila para aulas de patinação era uma figura já conhecida. “HEY! Trixie, né? Eu me lembro de você.” Deslizou com seus patins sobre o gelo até aproximar-se da garota com um enorme e simpático sorriso nos lábios. “Todos os instrutores estão ocupados.” Apontou com o polegar para trás para explicar a situação acompanhado de uma caretinha triste que não durou sequer dois segundos. “Você se importa que eu te acompanhe na pista invés de um deles?”
Tumblr media
3 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @gvncho  baile de natal // globo de neve de neverland.
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Que sorte a de Killian que justo Trixibell Poppins tivesse o encontrado na biblioteca dos globos de neve enquanto se escondia ali depois de ter o seu grande momento de beijar o crush interrompido! Com certeza tudo o que James Hook deveria querer em sua vida era ouvir Tinkerbell choramingando por um garoto ruivo. Podiam ter trocado de mundos, assumido nomes e vidas diferentes, a fada podia, agora, literalmente trabalhar para o maior inimigo de Pan, mas algumas coisas nunca mudariam. E essa era uma delas. “Como eu vou saber se ele realmente queria me beijar? Eu vou morrer com essa dúvida agora. Não posso trabalhar na segunda feira, ok? Estou doente. Muito doente. A ideia de ser rejeitada é horrível! E dói! Aposto que você nunca passou por essa dor, se não teria um pouco de empatia! Mas saiba que eu já sofri demais na vida e estou passando por muitas dificuldades lá em casa com o meu tio, que como você já deve saber, é corno! Então eu não posso ser rejeitada assim!” Realmente, a rejeição era algo que assustava Trixibell, talvez mais do que qualquer outra coisa. E estava prestes a usar uma música da Olivia Rodrigo para descrever a sua situação quando enxergou um globo de neve que lhe chamou a atenção. Estendeu a mão para apanhá-lo, normalmente, como se não tivesse acabado de dar um show de drama. “Olha, é um navio pirata. Parece até aquela coisa velha que você tem ancorada lá na cidade. Como é mesmo? Jelly Bean.” Antes que o chefe pudesse reagir ao apelido que ela usou puramente como deboche, ou intervir no fato de que Tinkerbell provavelmente os arrastaria de volta para a Terra do Nunca em segundos, Trixie agitou o globo de neve.
Tumblr media
1 note · View note
trixbell · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media
Remember that time Tinkerbell almost killed the queen and Queen Clarion was trying her best to be polite.
174 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @jucno​ ​ baile de natal na terra dos flocos de neve/biblioteca dos globos de neve.
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Trixibell Poppins parou ao lado de Juno assim que a encontrou na vasta biblioteca dos globos de neve, e então pigarreou, como se quisesse chamar a atenção da mais velha só que de uma maneira discreta. Desde o último encontro entre as duas, Trixie vinha pensando em retomar o contato com a Cottrill; o problema era que a loira ainda era um poço de orgulho e pretensão. E em vez de dizer ‘oi, Juno, boa noite!’ ela ficou tossindo até que a outra a notasse. Ou fosse obrigada a notá-la. “Você tá bonita.” Murmurou, sem olhar diretamente para a ex amiga. Manteve o queixo erguido enquanto admirava um globo de neve com uma árvore enorme e iluminada encrava no interior; além de vários pequenos pontinhos brilhantes voando ao redor dela. Parecia até mágica. E fazia Trixibell Poppins questionar o quê metade daqueles cenários tinha a ver com Natal ou neve. “Também se interessou por esse? É legal, né?” Estendeu a mão para pegá-lo, embora estivesse incerta. Não porque poderia haver alguma placa dizendo ‘não toque nos globos’, afinal, pouco obedecia às regras, mas porque algo fazia com que o âmago dela embrulhasse ali. À princípio, julgou ser a presença de Juno --- ficava nervosa pensando em como reatar a amizade --- porém observou a sensação crescer quando se inclinou na direção do globo de neve. Ela então virou o rosto para encarar a morena e torceu os lábios. Pela cara dela, parecia que pedia a permissão de Juno para tocar no objeto. 
Tumblr media
3 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @notsofawncy​  no expresso polar e depois na terra dos flocos de neve.
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Ainda dentro da cabine que dividia com Macy no Expresso Polar, Trixibell tamborilava os dedos no apoio da janela, com os lábios torcidos e a perna direita balançando. Já fazia quanto tempo que estavam naquele trem? E por que parecia que o cenário do lado de fora se repetia? Um monte de pinheiros brancos. Neve por tudo. Gelo deslizante não muito longe dos trilhos. Não queria ser esse tipo de pessoa --- ela era --- mas já estava preparando o seu novo discurso de cancelamento para Pierre Daggers, ligando mentalmente todos os pontos que apontavam que o prefeito fazia parte de um culto, e pensando qual hashtag soaria melhor para expô-lo para o mundo dessa vez. #PierreIsOverParty fora levantada durante as acusações de traição e era sem graça. #PierreInJail2k22 parecia uma boa opção, mas não era perfeita... “Tenho certeza que vamos morrer hoje, amiga.” Virou o rosto para fitar Macy acomodada no assento de frente ao seu. “I mean, se eu não morrer pelas mãos da seita maluca do Pierre, com certeza vou morrer de ansiedade nesse trem! Eles deviam ter deixado a gente trazer os celulares. Como eu vou ficar horas sem o TikTok ou sem ver o que comentaram nas minhas fotos no insta? Horas!” Revirou os olhos em impaciência, atirando o corpo para trás. A verdade era que borbulhava de empolgação para saber que evento grandioso tinha sido planejado dessa vez. Pierre poderia ser muitas coisas --- todas ruins ---- e Trixie poderia querer cancelá-lo diariamente, mas ele sabia como dar uma festa. “Eu quero saber o que é a Terra dos Flocos de Neve, Mace! A Disney, por acaso?” Quase.
Tumblr media
3 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @milcris​  baile de natal na terra dos flocos de neve.
˛ ⠀ * ⠀ ☆    Trixibell Poppins podia até achar meio mico ficar perto do seu tio que era conhecido por todos como o maior pagador de vexame nos eventos da cidade, mas não era isso que tinha a impedido de ficar perto de Neil --- não dessa vez. Ela só não tivera tempo de puxá-lo para alguma atividade ainda. Entre explorar o castelo como uma criança animada na manhã de Natal e procurar desesperadamente por algum sinal de tecnologia para que pudesse documentar tudo para o TikTok --- infelizmente não tendo qualquer sucesso em sua busca mesmo depois de perguntar para cada garçom com gelinhos na barba se eles tinham celulares, só para receber ‘o que é isso, floquinho de neve?’ como resposta, porque Pierre, embora criativo e um ótimo organizador de eventos, ainda era um boomer fodi--- enfim, entre uma coisa e outra, ela acabou se esquecendo do Poppins mais velho. Foi só enquanto seguia a sua linha dourada que ela avistou o tio, e acenou para que ele se aproximasse. “Já encontrou alguém do Tinder por aí?” Curvou os lábios num sorrisinho debochado porque, apesar de realmente acreditar que Neil precisava seguir em frente, achava graça na falta de aptidão do mais velho para tecnologia... e encontros. “Ei, tio, quer me ajudar a achar o meu presente?” 
Tumblr media
4 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @hughiewantsout​​  nye’s fireworks.
Tumblr media
˛ ⠀ * ⠀ ☆     Enquanto Trixibell Poppins andava pelo festival de véspera de Ano Novo, ela procurava por alguém. Não o seu tio, como deveria, uma vez que estava perto da contagem e Neil merecia um abraço de sua sobrinha à meia-noite depois de um ano tão difícil. Estava atrás de Hugh. Era tão errado que ela tivesse uma quedinha --- talvez um penhasco --- e tivesse passado bastante tempo na noite anterior idealizando o grande momento durante a queima de fogos em que Hugh Duncan finalmente a beijaria com alguma música romântica da Taylor Swift tocando no fundo? No baile de Natal, Poppins tse lembrava de terem estado próximos. Próximos o suficiente para ela ficar na pontinha dos pés e fechar os olhos; próximos o suficiente para ela sentir a respiração dele... Se não tivessem sido interrompidos, teriam se beijado? Ou será que Hugh teria a rejeitado e ido embora? O segundo pensamento pode não parecer, exatamente, o tipo de coisa que sairia da boca de Trixibell, que se acha a melhor do mundo, mas ela até chorara com Sabrina sobre isso. Ora, fora rejeitada no passado. E no passado-passado também. 
Pegou-se pensando na situação de novo, ali no festival. E fossem as manifestações do TikTok dando certo, coincidência, destino ou melhor ainda: fosse porque Hugh também poderia estar atrás dela, esperando por Trixie --- podia sonhar e se iludir --- ela o encontrou. Tinha quase certeza de que era ele e não um dos seus irmãos, afinal, a família Duncan não estava longe e o rapaz fora o único a se virar e caminhar na direção dela ao perceber sua aproximação. “Hugh!” Exclamou ao cumprimentá-lo, parando na frente dele com as mãos afundadas nos bolsos do sobretudo e curvando os lábios num sorriso. “Posso te roubar da sua família para assistir aos fogos? Acho que a sua mãe não se importaria, ela parece gostar de mim.” Não era uma mentira. “E eu prometo te devolver depois da meia noite. Se você quiser.”
5 notes · View notes
trixbell · 3 years
Text
𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓 @kirammwn  new year’s eve fest.
˛ ⠀ * ⠀ ☆    "Que música de velho é essa? Fala sério.” Fez uma careta ao escutar o cover que a banda local começou a tocar no festival, parando ao lado de Caitlyn com uma expressão inconformada. You Give Love A Bad Name do Bon Jovi. Claro que já tinha ouvido sobre Bon Jovi antes, mas qual é?! Os caras eram praticamente pré-históricos! E eles, ali na cidade, estavam prestes a entrar em 2022, já estava mais do que na hora de partirem para covers de cantores de rock moderno, como good 4 u da Olivia Rodrigo. Mais cedo naquela noite, outra banda tinha tocado uma das músicas daquele filme Bohemian Rhapsody que ela parou de assistir na metade porque era longo demais. Sério, era por isso que a cidade estava em decadência. “Posso pegar as suas algemas emprestadas e fingir que sou policial ‘pra mandar prender essas bandas bregas?”
Tumblr media
1 note · View note