Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Agora mas não depois
Tão superficial, tão na cara do que quer, se você quer e eu também então por que estamos brincando tando um com o outro? ‘É divertido’ não é uma boa desculpa, sabemos que nada disso tem um significado, que nunca vamos querer dar um passo amais com tudo isso. Afinal o que é tudo isso? Somos ambas duas pessoas ruins, que gostam de se divertir a noite toda e na manhã seguinte fazer de conta que nada aconteceu. Talvez só seja divertido saber que ninguém nunca vai nos ter e que fomos feitos para sermos livres como o vento. Então é isso, eu entendi; vamos nos enganar e não nos importar em ligar depois, a vida é curta pra se importar com coisas tão banais como o amor. O importantes é gostarmos do agora, juntos agora e não depois. Vamos parar de nos enganar e deixa levar, depois nos preocupamos com os danos e arrependimentos nós dois sabemos que não queremos levar isso a sério.
3 notes
·
View notes
Text
Nossa Verdade
As pessoas não mudam, elas aprendem a segurar a língua�� Te chamaram de feia? Você continua sendo feia Te chamaram de esquisita? Você continua sendo uma esquisita Não só porque pararam de te torturar que te tiraram do inferno Elas não te julgam em voz alta, elas te julgam escondido Enquanto elas riem de você, você ris com elas Não se engane nessa ilusão Todos nós somos podres por dentro Porque podemos ser bondosos e gentis por fora Mas por dentro mostramos quem realmente somos O monstro de guardamos, ele é nossa verdade Nossa suja e imunda verdade
1 note
·
View note
Text
Narrativa
Você é a mais bela narrativa. Suas expressões deduram seus sentimentos, seus atos mostram o que sua mente pretende fazer de tão impuro, seus lábios carnudos quando você os morde me deixam a parte da sua malícia, suas mãos quando puxam minhas madeixas me fazem apreciar a sua falta de paciência e nervosismo. A cada ar que solta junto a um gemido é um pedaço da minha sanidade que se vai embora. São tantos avisos de que você seria perfeita sendo minha enquanto estou entregue a ti, tendo nossa química mais que perfeita, que me perco ainda mais na luxuria que é você. Sou um bobo na palma da sua mão, me faz de cachorro e ainda me alegro, minha devoção a ti é simplesmente surreal. Me faça gritar que te amo, me faça chorar de desejo, me faça seu, me use como bem desejar, sou seu servo fiel. Fico a espera que me chame, pra te mostrar que sou melhor do que eles, pra te mostrar que não só te desejo, mas que te amo, me escolha como seu e te prometo levar ao céu.
0 notes
Text
Não vá
É tão lida, tão perfeita, tão esperta e só de te olhar perco o ar. Não fuja de mim assim, não posso te pedir para parar, estou apaixonada nas ondas do teu cabelo sendo jogadas de um lado para o outro enquanto tento te alcançar. Apenas ouça meu coração, ele vai te contar a verdade e revelar nossa história, todas as coisas que pretendo fazer com você, cada sorriso que quero te arrancar, cada beijo que quero te dar enquanto louvo seu corpo em completa devoção. Tenho tanta coisa para te falar, quero te encher até não aguentar mais do meu amor, deixa eu te amar?
0 notes
Text
Me trazendo luz
Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, conseguiu me entender quando eu mesmo havia desistido de mim, me ensinou a amar a vida e me trouxe luz. Todas as suas palavras eram repletas de afeto, me sinto lisonjeado por ter conhecido uma pessoa tão perfeita assim. Toda a minha alegria se resume a você, porque foi você quem me tirou da escuridão e da solidão. Não sou capaz de te recompensar, você literalmente me trouxe de volta a vida, hoje eu vivo por você, e por mais que eu seja eternamente grato a tudo, nunca vou poder te fazer tão feliz como fez comigo. Então me entrego de corpo, alma, mente e espirito, mesmo sabendo que não é o suficiente, é tudo o que eu tenho e hoje pertenço a você. Sou imensamente grato por ter tido a honra de tê-la em minha vida, foi você que me fez reviver.
0 notes
Text
Pedaços do coração
Vivemos muito, Nos divertimos até a perna bambear, Nossas risadas ainda correm junto ao vento para lugar nenhum, E ainda tenho o seu cheiro em mim, Mas tudo o que é bom logo acaba, A vida é assim, Te arranca a felicidade, E eu vivo por você, Você é a minha vida, Você arrancou um pedaço de mim, Ele ainda se encontra em você? Você guardou ele direitinho? Ou o maltratou? Me deixe mas não me esqueça, Doí mais ser esquecido do que ser iludido, Você ainda tem o meu pedaço em você? Guarde ele, Ele é uma parte crucial do meu coração, Não me esqueça, Não se esqueça, Das nossas risadas, Das noites acordadas, Dos olhares tímidos, Dos lábios trémulos, Da sensação que é estar vivo, De todos os momentos que vivemos mesmo que não acordados, Porque eu vivo por você, E doí mais ser esquecido do que ser iludido, Então se lembre e guarde tudo, Bem no peito amarrado, E quando na rua nos encontrar, Vou poder acreditar que o meu amor ainda esta vivo em você, Em algum lugar...
0 notes
Text
Um tolo que ama
Meu coração doí, Não é reciproco, Eu te amei tanto, Pra no final ser insuficiente, Me desculpe, Eu dei meu tudo, Mas não alcancei as expectativas, Cheguei a me humilhar, Pra te exaltar, E o que recebo? Apenas nada, Fui trocado, Sinto como se nunca nem estivesse passado um dia ao seu lado, Você me esqueceu tão rápido, Enquanto eu ainda te levarei em meu coração, Por que o que sinto por você não é apenas paixão, Me arrependo amargamente de um dia ter te conhecido, Se eu pudesse no tempo eu voltaria, E pra você eu gritaria, Sai da minha vida, E mesmo assim tolamente continuo te amando.
0 notes
Text
Quero que seja passageiro
Por que você não pode só me beijar e me esquecer, tenho medo de relacionamentos e provavelmente eu acabaria te machucando, sou bom nisso, porque tenho dificuldades em amar e você parece que se apega tão fácil. Entenda, eu não sou para isso, não que eu não ame toda a emoção que você me passa, eu só não posso aceitar me entregar.
0 notes
Text
Sacrifícios de amar
Meus pensamentos então vazios, Meus gritos não são ouvidos, Fui exposta a castigos, Que não me são merecidos, Fui injustiçada e agora vivo em agonia, Por um erro que não foi meu, Mas para proteger quem eu amo, Aceitarei e permanecerei, Melhor é estar aqui eu do que quem eu sempre amarei.
0 notes
Text
Que viesse antes
Me deixe em paz, Será que nada nunca é o bastante para você? Me matei para atender a todas as suas expectativa, Ignorei minhas próprias vontades para suprir as suas, Mas você nunca se importou para isso, Então por que agora sim? Por muito tempo tentei chamar sua atenção, Talvez tentar habitar seu coração, Eu te amei, Te idolatrei, Mas nunca consegui ser correspondido, Então me afastei, Te deixei, E finalmente uma vez na vida olhei pra mim, Agora que não aceitei ser mais um de seus brinquedos, Me procura insinuando o amor, Felizmente agora estou prendado, Guardado no meu peito como um legado, Que nunca mais aceitarei ser menosprezado, Já não me importo mais se sou importante para você, Só te peço, me deixe de uma vez por todas, Agora é tarde demais pra reconciliar garota.
1 note
·
View note
Text
Suicida Assassinada
Nas minhas recaídas, Acabo confiando, Em quem não se deve confiar, Dei a bala para a arma, E a arma para o assassino, Esperando meu fim, Não chego a gritar, O fim já é esperado, Não tem como adiar, Se não é sobre a corda, sobre a mira da bala vai ser, Uma única pergunta me faço, Depois disso, aonde meu assassino vai me esconder?
1 note
·
View note
Text
AMOR
Aprender a amar é mais difícil do que aparenta. Como posso aprender uma coisa se ninguém me ensina? Talvez, se eu tentar, consiga entender só de ver, essa não é a minha vontade, entretanto, reconheço que não encontro outra alternativa além desta. Enquanto isso vou apenas observar. Observar o amor alheio. O amor que talvez eu nunca tenha.
0 notes
Text
Solidão
Solidão me abraça, Solidão me rasga, Solidão me mata, Sem ela não existo, Nela eu persisto, A solidão tira as emoções, A solidão nos arranca o coração, Finge ser amiga, Mas é a pior inimiga, Nos faz vender a alma, Tentando preencher o vazio, Nos jogando de um abismo, Em direção a perdição, E dos que caem em sua armadilha, nela permanecem, Já que realmente o vazio é preenchido, Em compensação, Por dentro nos apodrece.
0 notes
Text
Incômodo
Vivo querendo atenção, Nada nunca me é suficiente, Talvez até por compulsão, Me jogo em situações nada convenientes, Não me importaria, Se em um paralelo dessa vida, Quem sabe pela primeira vez, ser bem vista, Pois sou considerada um incômodo e pouco desejada, Até mesmo sou menosprezada e exilada, Considerada coitada pelo próprio tormento, As vezes me pego no pensamento de querer ser levada pelo vento e me perder por este mundo, Para finalmente do casulo me libertar e como borboleta por ai voar.
0 notes
Text
Cativeiro
Estou com tanto medo, sinto como se minha pressão caísse, Minhas pernas estão bambas e a minha garganta seca, Minha cabeça doí com a sua voz ecoando dentro dela, Eu realmente estou com muito medo, Por que não pode me deixar em paz? Tento chorar de desespero mas a sua mão tampa a minha boca me fazendo calar, Peço desesperadamente “Por favor não me machuque” Com meu peito forte e a respiração forte com as mãos tremulas me jogo no chão na tentativa de me soltar, Seus olhos azuis me olham com desaprovação por ter tentado fugir, Mas eu estava desconfortável com toda a situação, “Por quê?“ Não pude me conter e sem perceber joguei sobre ele um olhar que transparecia medo, Enquanto pensava, qual o motivo para aquilo tudo, me puxa pelos cabelos, pelo menos não de maneira bruta, ergue meu queixo para que eu pudesse encará-lo e como em forma de um gemido me perguntou, “Se eu te machuco tanto e te faço ter medo, por que não desiste de mim?”, Corro meus olhos para aquele rosto, e com medo, e relutante por confessar aquilo para mim mesmo em tão alto e simplista tom de voz, sussurro em seu ouvido, “porque eu ainda te amo”, E mesmo que sejamos como fogo e pólvora, nos consumimos até não sobrar mais nada, nos reduzindo a cinzas, não podia desistir de tudo ou deixa-lo, E não eram mais seus braços e correntes que me prendiam, mas sim, seu amor doentio, Relacionamentos assim não são ruins porque a pessoa não pode sair dele, mas porque ela não quer ir embora, não porque não pode fugir e sim porque gosta onde está e a pior de todas as prisões é aquelas que queremos ficar, Meu peito ardeu e eu aceitei a derrota, Já não havia mais motivos para lutar, nem força, Apenas fechei meus olhos e descansei no peito daquele que me submetera a tantas torturas e dizia que era por amor, Enraivecido por cada segundo da minha vida, meu corpo desfalece e aceito meu destino, Se era para eu estar ali, amando-o, me matando, então que seja...
0 notes
Text
Ilusão
Por tempos eu me guiei apenas pelos seus olhos, deixei que tomasse conta de mim, que fosse meu dono, fiz com que eu fosse sua, apenas sua. Em troca me deste desprezo, indiferença e não se importou comigo apenas para seu ego. Para você fui apenas mais uma, mais uma de suas noites, mais uma de suas luxúrias, mais uma de suas lembranças que ao passar do tempo, não mais existiram. Agora entendo isso. Mas o pior de tudo é que eu ainda te amo, ainda me importo com você, ainda me imagino olhando fixamente para seus olhos enquanto estamos abraçado, escutando seus sussurros, aqueles que me faziam arrepiar da nuca até meus seios. Entretanto, não os escuto mais, desde o dia em que me permiti dizer para você que te amava, desde o dia em que abri minha alma para você, naquele dia entreguei meu tudo; mas não me amava, queria eu poder ter visto antes que nossos corações não palpitavam juntos e que em todo tempo para você eu só fui mais uma das pobres garotinhas ingênuas que pretendiam finalmente encontrar o amor, que no fim só enganou.
0 notes
Text
Meu sacrifício
Me pergunta por que sempre estou calado e me isolo; Quer mesmo saber? Tudo bem, só não se arrependa depois; Porque não fui feito para amar, nem gostar de ninguém; Isso é sério, não ache estranho; Eu simplesmente não sirvo para estar com outras pessoas; Mostrar afeto; Ou qualquer coisa do tipo; Porque tudo o que um dia eu amo; Acaba me odiando; Mesmo que eu saiba que amor não é algo que eu deva esperar o reciproco; Fico indignado em saber que todos os que amo, acabo machucando e magoando, fazendo com que me odeiem; Por isso sou melhor sozinho; Assim não posso ferir ninguém, Não suportaria mais ver ninguém que amo chorando por minha causa; Não dá mais; E se males assim posso evitar; Vou evitar.
0 notes